PDA

Ver Versão Completa : Computador reinicia ao sair do mu



Anonnyman
30/05/2010, 01:42
Olá boa noite.


Bom, não sei se é coincidência ou se tem alguma relação porém tive que retirar minha placa offboard do computador pois estava com problemas, depois disso toda vez que eu clico no botão "ok" do "Você foi desconectado do servidor" meu computador reinicia. (Obs: meu computador não está com a memória cheia)


Já me recomendaram ao sair finalizar o processo, porém tenho algum receio de haver algum bug ou algo similar na minha conta.


Se algum jogador ou algum membro da administração souber de algum procedimento ou verificação para solucionar tal problema ficarei muito grato.


Ah uma dúvida também.. quando aperto C e aparece minha pontuação ela fica tipo piscando, desaparece (so fica o nome e a classe do jogador acima) e aparece novamente, é normal?


Obrigado pela atenção.


No more.


Anonnyman

Shorenster
30/05/2010, 01:50
Como seu computador reinicia? O windows finaliza ou ele simplesmente apaga, como se estivesse desligado da tomada? se for o segundo caso verifique a temperatura do seu computador.

Skarh
30/05/2010, 03:07
E quanto aos status aparecendo e desaparecendo é comum pra placas onboard (se não me engano todas as da dell fazem isso)

~ Skarh

Justino
30/05/2010, 09:17
Olá boa noite.


Bom, não sei se é coincidência ou se tem alguma relação porém tive que retirar minha placa offboard do computador pois estava com problemas, depois disso toda vez que eu clico no botão "ok" do "Você foi desconectado do servidor" meu computador reinicia. (Obs: meu computador não está com a memória cheia)


Já me recomendaram ao sair finalizar o processo, porém tenho algum receio de haver algum bug ou algo similar na minha conta.


Se algum jogador ou algum membro da administração souber de algum procedimento ou verificação para solucionar tal problema ficarei muito grato.


Ah uma dúvida também.. quando aperto C e aparece minha pontuação ela fica tipo piscando, desaparece (so fica o nome e a classe do jogador acima) e aparece novamente, é normal?


Obrigado pela atenção.


No more.


Anonnyman



O meu computador recentimente a fonte estouro foi pra fita,
e tive que desativa alguns periféricos do computador, principalmente a VGA que consomi muita
energia.
estou usando VGA ON e com uma fonte genérica, as voltagens ainda sim ficam desreguladas,
olha no programa HWMonitor ve as voltagens, se tu não saber ver, posta uma foto com programa aberto que falo se é a fonte, no meu caso aqui ainda sem a VGA o PC renicia por culpa da fonte,
fonte generica é uma *****!
( Só acontece isso em full, quando estou com game aberto e mexendo na internet )


Outro opção, olhe sua placa mãe veja se tem algum capacitor inchado, isso também renicia o computador.

rafael
30/05/2010, 10:08
Desabilite a reinicialização automática e veja o erro na tela azul.

[]'s

Anonnyman
30/05/2010, 14:52
Desculpa a demora tive alguns compromissos.


Então.. eu não entendo muito do assunto.. repeti o procedimento pedido por você rafael e la tava escrito : BAD_POOL_CALLER


E abaixo tinha *** STOP e uma sequência de números, porém eu não os anotei, caso haja necessidade me informe que eu farei novamente e anotarei os mesmos.

rafael
30/05/2010, 19:31
Desculpa a demora tive alguns compromissos.


Então.. eu não entendo muito do assunto.. repeti o procedimento pedido por você rafael e la tava escrito : BAD_POOL_CALLER


E abaixo tinha *** STOP e uma sequência de números, porém eu não os anotei, caso haja necessidade me informe que eu farei novamente e anotarei os mesmos.

Sim, seria bom...

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ff560185(VS.85).aspx

[]'s

Anonnyman
30/05/2010, 20:58
Eis a sequência: *** STOP 0x000000C2 (0x00000007, 0x00000CD4, 0x00000000, 0x00340740)

rafael
05/06/2010, 11:17
Eis a sequência: *** STOP 0x000000C2 (0x00000007, 0x00000CD4, 0x00000000, 0x00340740)

É algum problema relacionado com a liberação da memória da thread.

Agora, saber a causa exata é complicado, o ideal seria gravar um dump da memória e analisar no windbg.

Só o mu faz isso?
Pode ser algum software que você usa que dá conflito.

Normal não é.

[]'s