PDA

Ver Versão Completa : Trade Normal- Aceitar com Num Pessoal



BALDUR
23/07/2014, 14:41
Olá,
eu acho que pra ter mais segurança quando ta fazendo um trade, seria melhor colocar o numero pessoal ao inves de clicar na bolinha, tipo bau trade.
por que, vai que a pessoa ta mostrando um set, arma, asa, que tenha valor alto, e ela clica na bolinha por acidente (e como alguns chars que pedem para ver esses itens, As vezes clicam na bolinha), vai que eles aceitam sem querer?
Isso evitaria alguns Players reclamando no suporte, que foram roubados, que aceitaram sem querer, etc.
E também acho que ajudaria evitar algum possivel trade hack (Boatos que tinha um DL usando, não sei ao certo)

Não sei se e possivel colocar numero pessoal para aceitar no trade normal, mas fica ai a dica. :coolio:

Pur3Forc3
23/07/2014, 14:46
iria aumentar o empréstimo de contas, "ja que fulano não pode passar meu set pra ninguem e nem tirar os do bau pq não emprestar?"

O que poderia ser um problema.

Mas para os que tentam manter a segurança maior possível seria interessante. Eu pessoalmente gostaria de por meu numero pessoal antes de confirmar 1 trade seria mais seguro.

Albafica
23/07/2014, 14:49
Olá,

Até onde eu me lembre, nunca vi um jogador dizer que aceitou o trade sem querer, por estar clicando em set.

Primeiro que não precisa clica em nada para ver o que está sendo negociado, então não tem como. Se ele clicou em algo, foi porque aceitou.

O que vejo, é jogador se enganando de " amigo " ( e isso já aconteceu comigo, porém, percebi a tempo ) quando se confundiu, ao ver um char usando o mesmo set de outro jogador, mais não prestou atenção no nome.

Acho bem dificil que algo seja feito, porém, a idéia não é ruim, vejamos se ela cresce.

Abs.

- - - Atualizado - - -


iria aumentar o empréstimo de contas, "ja que fulano não pode passar meu set pra ninguem e nem tirar os do bau pq não emprestar?"

O que poderia ser um problema.

Mas para os que tentam manter a segurança maior possível seria interessante.

O empréstimo de contas, é de total responsabilidade do jogador, independentemente de ter ou não senha no trade.

carlos
23/07/2014, 15:43
Olá!

O jogo não foi feito para exigir o número pessoal antes de efetuar um trade comum, portanto não existe uma "função" para chamar a "janelinha" do número pessoal antes de aceitar um trade, portanto:

Conforme explicamos nas regras do servidor, antes de efetuar trades, recomendamos a leitura do seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

Não acredito que alguém pressione a bolinha sem querer, ainda mais com tantas informações que já passamos, lembrando também que trades devem ser feitos somente à vista, pois se passou os itens em um trade onde o outro jogador não lhe passou nada, não existem garantias que fará outro trade para passar os itens que supostamente estariam faltando.

Outro ponto que não adianta adicionar novas exigências para fazer qualquer coisa no jogo e se alguns continuam emprestando contas, instalando Keylogger e ignorando todas as recomendações de segurança.

Enfim, a sugestão foi anotada, mas não podemos prometer que seja possível implantar, pois não existe nada que permita uma verificação de número pessoal no trade comum.

Abs.