PDA

Ver Versão Completa : Substituição de mobs em alguns em Spot's Lands Of Trials



Masaclador
24/07/2014, 19:03
Tava vendo e vi que existem poucos spots pequenos com lizard's, e com aqueles bixinhos baixinhos igual dos ultimo de kantru 2) na verdade existem apenas 4 spots para bk em land (se não contar as bee), achei que poderiam se substituir algumas desas bee por eses outros mobs em land, e tbm dar uma agrupada nos spots dos golens, para o bk poder upar em todos os spots dos golen's ja que são poucos ...

Saruman
24/07/2014, 19:12
Os Spots de LOT já sofreram alterações nesse sentido.

Muitos dos spots foram modificados e atualmente existem mais spots de BK do que antes.

Portanto, acho difícil acontecerem tais modificações, sendo q a ADM já fez isso "recentemente"

Masaclador
24/07/2014, 21:38
Os Spots de LOT já sofreram alterações nesse sentido.

Muitos dos spots foram modificados e atualmente existem mais spots de BK do que antes.

Portanto, acho difícil acontecerem tais modificações, sendo q a ADM já fez isso "recentemente"

Sim, mais digo pq dos 4 spots de golens apenas 2 o bk upar na TS, e essas abelhas em qase todo lugar sao muito impertinentes, de madruga principalmente que nao tme muita gente em land elas saem dos seus spots e chegam nos spots proximos e te empurram do spot kkk

Saruman
25/07/2014, 15:42
Sim, mais digo pq dos 4 spots de golens apenas 2 o bk upar na TS, e essas abelhas em qase todo lugar sao muito impertinentes, de madruga principalmente que nao tme muita gente em land elas saem dos seus spots e chegam nos spots proximos e te empurram do spot kkk


Se dos 4 spots, 2 dá pra upar de TS, então está justo não é?

Em relação aos Abelhões, por mais que sejam chatos (nisso eu concordo) eles são mobs exclusivos de LOT.

O efeito da skill delas pode ser diminuído se vc usar um Pendant of Lightining.

Agora, remover esses Mobs de LOT eu acho difícil acontecer. Até pq eles tem sido bem utilizados.

Masaclador
25/07/2014, 17:02
Se dos 4 spots, 2 dá pra upar de TS, então está justo não é?

Em relação aos Abelhões, por mais que sejam chatos (nisso eu concordo) eles são mobs exclusivos de LOT.

O efeito da skill delas pode ser diminuído se vc usar um Pendant of Lightining.

Agora, remover esses Mobs de LOT eu acho difícil acontecer. Até pq eles tem sido bem utilizados.

Não nego a utilização mais poderiam ser substituidos em alguns spots, eu acho ate que eles tem uma melhor xp, mais qualquer lagzinho elas ja te empurrarm, por isso a preferencia do pessoal pegar o resto dos spots ...


e qnto aos spot dos golens não é uma grande mudança, sao apenas 2 ou 3 mobs que devem ser possicionados melhor para que não escapem da TS.

Masaclador
25/07/2014, 20:23
eai rafael , sera que pode ser feito oq sugeri ai de por mais spots do mobs dos ultimo de kantru 2 e tal ?

ArthurAntunes
25/07/2014, 20:46
Não vejo problema nas abelhas^^

Além do mais o XP e ótimo!

Abraços!