PDA

Ver Versão Completa : Algo a mais para o /eventos!



Spantoo
28/07/2014, 09:42
Utilizei o busca não achei nada parecido, que tal por na frente dos eventos a quantia de pontos que tal jogador a no momento nos respectivos eventos:Ds,cc,BC.
EXE:
Utiliza o / eventos normalmente porem aparecera o quanto de pontos o jogador tem no momento:
Blood castle:7/Os pontos aqui.
Chaos castle:6/'' '' ''.
Devil Square:6/'' '' ''.
Espero que seja viavel :) .!
AB'S

Wolfox666
28/07/2014, 10:44
Ideia Bacana,

Não sei se ja tem algum comando que faz isso, mas por o horário da próxima entrada de cada evento também seria legal

vanessa
28/07/2014, 17:14
bacana legal

- - - Atualizado - - -

assim talves torna os eventos bc ds entre outros mas competitivos !! ta ok !!

Pur3Forc3
29/07/2014, 11:57
bacana legal

- - - Atualizado - - -

assim talves torna os eventos bc ds entre outros mas competitivos !! ta ok !!


Legal mesmo essa sugestão.
Mas as vezes fico pensando que sugerimos tantas coisas e eles tem mudado tanto essa versão que a possível mudança para uma versão mais atualizada fica mais distante =x... pq? Pq são tantas melhorias feitas que com certeza não seria/será possível numa possível atualização para outra versão, por uma parte fico feliz nessas melhorias por outra me entristeço ^^ Só minha opinião.

Lord_Death
29/07/2014, 13:26
Legal mesmo essa sugestão.
Mas as vezes fico pensando que sugerimos tantas coisas e eles tem mudado tanto essa versão que a possível mudança para uma versão mais atualizada fica mais distante =x... pq? Pq são tantas melhorias feitas que com certeza não seria/será possível numa possível atualização para outra versão, por uma parte fico feliz nessas melhorias por outra me entristeço ^^ Só minha opinião.

Tive o mesmo pensamento que tu, sempre terá o lado bom e o lado ruim, acho que tão cedo não vai ser mudada essa versão, porém, a admin está sempre fazendo/tentando dar um UP nessa versão, são muito boas e não devem ser fáceis de fazer, mas o que a maioria esta querendo seria uma nova atualização do jogo, mas não vem ao caso, o assunto do tópico é referente a implementar esse sistema no /eventos, que se possível aplicar, seria bem legal, eu apoio !! ;)

michelroqe
29/07/2014, 13:44
SE da info no char e aparece tudo isso kkkk VIAJEI AKI KKKK

Pur3Forc3
29/07/2014, 14:17
SE da info no char e aparece tudo isso kkkk VIAJEI AKI KKKK


kkkk a não ser que seja "/info eventos"

pois acrescentar no /info que ja existe ia ser 1 hora de barrinha no rodapé kkkkk ^^

Spantoo
30/07/2014, 15:19
Pra mim seria muito mais util a mudança de versão do que tais atualizações, mais se não á maneira de mudar de versão por enquanto que haja melhorias na versão atual, acho que a minha sujestão seria util assim como a vanessa disse traria mais competitividade para os eventos,pq ai o jogador não ficaria ao ''léo'' achando que nunca entrara na tabela de pontos do ds,bc.
AB'S

Spantoo
14/08/2014, 12:32
Nada ninguém tem nada a dizer?

carlos
14/08/2014, 15:55
Spantoo.

Talvez seja possível bolar algo assim, mas no momento estamos ocupados com outras coisas também importantes e existem outras mais na fila, então no momento vou anotar a sua sugestão, quem sabe mais para frente. ;)

Abs.

Spantoo
15/08/2014, 06:31
Spantoo.

Talvez seja possível bolar algo assim, mas no momento estamos ocupados com outras coisas também importantes e existem outras mais na fila, então no momento vou anotar a sua sugestão, quem sabe mais para frente. ;)

Abs.

Obrigado pela atenção carlos nunca duvidei do desempenho de vocês.
ABÇS

kozak
15/08/2014, 10:02
Ta ai Olhem só pra quem disse q eu não chegaria em Primeiro no DS...
Tonado_x caiu do trono...

15856