PDA

Ver Versão Completa : Para evitar Speeds



Pur3Forc3
28/07/2014, 11:07
carlos e rafael

não sei como funciona os speeds mas não teria como limitar o ataque speed de cada char?

tipo juntando todos os itens possiveis para se acrescentar ataque speed poderia deixar 1 limite, o char atacando mais rapido que aquilo ele toma DC ou algo assim.

Quando digo que não sei como funciona esses speed é pq muitas vezes quando vou boss até com build de defesa eles kilam em 1 piscar de olhos... não consigo nem ver os hits é como se fosse autokill, se alguem puder explicar melhor como funciona talves assim poderiamos dar idéias de como poderia inibir esses caras.

carlos
28/07/2014, 11:52
Olá Pur3Forc3.

Agradecemos pela sugestão e preocupação.

Limitações já estão sendo implantadas por nós há anos, fazemos de forma gradual porque necessita de testes e em teoria acreditamos que tudo precisa possuir um limite, inclusive até nos perguntamos porque a WZ não fez isso lá traz já na versão 0.97, mas isso não vem ao caso.

Conforme já explicamos, não passamos detalhes técnicos do que estamos planejando e implantando, até porque não vamos ajudar na atualização de informações para os supostos trapaceiros, mas estamos trabalhando, tem novidade exclusiva sobre isso para pintar logo logo, mas o que posso dizer sobre limitações é que ajudam e muito, afinal, sem limitações, você jogando honestamente potaria até +- 7 vezes e um trapaceiro potaria 30, 40, enfim! Quanto mais baixa fosse a latência da conexão, mais o trapaceiro conseguiria potar, mas graças a limitação que implantamos (inclusive muito criticada e de forma "misteriosa" por muitos que se dizem honestos), esse problema não acontece, mas infelizmente limitações não são a solução definitiva.

Enfim, estamos trabalhando, denúncias devem ser postadas na área de Denúncias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9) ou enviadas para suporte@mucabrasil.com.br assim como as sugestões e críticas construtivas, que também podem ser enviadas por e-mail. Aproveito para agradecer aos jogadores que estão com o MUCABRASIL, faça chuva ou faça Sol, garantindo grande e esmagadora presença em todos os eventos de Julho, afinal, não são para os pessimistas de plantão que estamos aqui, após 10 anos.

Abs.