Ver Versão Completa : Problemas ao Pklizar ^^
Bom estou pklizando comemorando, em kantru 3 muitas pessoas ta falando que eu to matando da safe sera porque to com muito leg?
tão falando que eu vo tomar ban
EvilDark
28/07/2014, 18:57
mais facil tomar ban por se chamar reyecko, e os cara qnd tão com mto lag(lag de video/internet,eles mesmo falam) normalmente matam antes de sair da safe zone
Tendeu, mas vamos esperar os adms pra min fica susegado
mais facil tomar ban por se chamar reyecko, e os cara qnd tão com mto lag(lag de video/internet,eles mesmo falam) normalmente matam antes de sair da safe zone
Albafica
28/07/2014, 19:59
Bom estou pklizando comemorando, em kantru 3 muitas pessoas ta falando que eu to matando da safe sera porque to com muito leg?
tão falando que eu vo tomar ban
Olá,
Apesar de algum tempo o bug de coordenada tenha sido resolvido, ainda a alguns casos que jogadores em sua visão estão fora da SafaZone, e para outros estão dentro ( ainda é raro ver isso, eu mesmo presencio de vez em quando ).
Creio que bug de coordenada não seja, mais em todo caso avisarei o rafael para fazermos alguns testes.
Lembrando que qualquer jogador que se beneficiar de qualquer bug dentro do jogo, estará burlando as regras do servidor, e dependendo do caso, poderá tomar um Ban, se você não fez nada, não tem o que temer, afinal, quem não deve não teme !
Se estiver com lag, basta apenas fazer os testes recomendados no primeiro post desse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
Abs.
Bom fis os testes era conexão ushhushushus Obg pela explicação !