PDA

Ver Versão Completa : Post HTTP



Wolfox666
29/07/2014, 10:37
rafael

Seria possível desenvolver um comando /algo que fizesse o servidor disparar um post HTTP contra a API de um web-server?

To desenvolvendo uma aplicação, e to pensando em uma forma de validar se alguém no C.A é realmente alguém, por isso a pergunta.

Se não der, eu vou ter que pensar num método alternativo.

Concorde
29/07/2014, 12:17
rafael

Seria possível desenvolver um comando /algo que fizesse o servidor disparar um post HTTP contra a API de um web-server?

To desenvolvendo uma aplicação, e to pensando em uma forma de validar se alguém no C.A é realmente alguém, por isso a pergunta.

Se não der, eu vou ter que pensar num método alternativo.

Acho que não vai ser possível, uma vez pedi uma API para criar sites para Guilds mas não foi liberado por motivos de segurança. Mas vamos esperar o rafael se pronunciar ^^

Wolfox666
29/07/2014, 13:30
Mas é diferente, dai você está pedindo uma API pra consumir.

Estou perguntando se tem como um comando de dentro do jogo disparar uma requisição pra consumir uma API-terceira, que no caso eu que estou desenvolvendo.

rafael
29/07/2014, 20:10
Ambas são possíveis.

Agora só não entendi o motivo pelo qual eu deveria fazer isso.

Qual a grande idéia?

No momento estou ocupado terminando outra coisa...

[]'s

Wolfox666
29/07/2014, 21:13
De forma resumida, estou fazendo tipo um ''mural'', ou ''feira-do-rolo'' para o comércio do C.A, com algumas vantagens como ''rating'' pela fama de comerciante de alguem e preços médios e estimados e outras coisas.

Eu pedi o comando pois eu não quero manter nenhum tipo de controle de acesso para evitar acusações de conspiração de captura de senha ou qualquer coisa do tipo, então qualquer pessoa poderia gerar um anuncio no mural, ao fazer isso, seria gerado um token, para que o anuncio fosse validado a pessoa teria que copiar o token e por /comando token para com esse post ele valida-se o anuncio, nesse post eu receberia token de resposta que sempre precisa ser o mesmo pra qualquer char da acc que disparou o comando, dessa forma rastreamos a fama dos anunciantes.

Esse seria o mais simples dos casos, caso haja aprovação da ideia e utilização, daria pra implementar controles mais bem elaborados e outras funções.

Não é nada ''urgente'', da pra liberar o mural sem isso, mas perde a credibilidade dos anuncios.