Ver Versão Completa : Roubo de contas.
Mateus_PZ
30/05/2010, 10:29
:sad:
pegarao o e-mail da meu char :mellow:
eu sei que roubos e talz so pode se pelo suporte@mucabrasil.com.br
mas eu tenho o n° pessoal loguin e talz... gostaria de sabe se eu manda-se os dados hoje teria como eu recebe em - d 10 dias ? por que o vip ja vai acaba e ai eu queria vende buff e talz ... mais com essa nem sei se vo recupera
PS:sorte q tem senha no bau :clap2:
PS2: não compartilhava conta
ou gostaria que blokeasem temporariamente até eu recuperala :(
char >> Deusa__Pz << tenso por que upei até hoje nunca tinha visto uma coisa dessas do nada me pega a conta.... e o e-mail....
Countess
30/05/2010, 11:01
se vc sabe que é via email
oq se ta fazendo perdendo seu tempo aqui?
não intendo isso de boa
Mateus_PZ
30/05/2010, 11:06
se vc sabe que é via email
oq se ta fazendo perdendo seu tempo aqui?
não intendo isso de boa
pois alem disso minha pergunta é se pode abaixar o tempo de 10 dias para menos por que vai sabe o que tao fazendo na conta intende ?
e-mail mandando ao suporte@mucabrasil.com.br
so quero que respondao se tem como abaixar esse tempo de 10 dias ou blokear ela temporariamente ate eu recuperala
PS: calmo por fora ... furioso por dentro
por que eu acho que os cara deve te uma bola de cristal pra adivinha a senha do cara.... eu nunca aceito links e nada e agora essa...
The_Hound
30/05/2010, 11:10
bom dia
bom, creio eu q não tem como :(
pqe como os adm's podem saber, ki roubaro seu email, ou q roubaram sua acc do forum ?!
não tem como eles saberem saca?
espera 10, unico jeito ;)
bom jogo
Mateus_PZ
30/05/2010, 11:12
bom dia
bom, creio eu q não tem como :(
pqe como os adm's podem saber, ki roubaro seu email, ou q roubaram sua acc do forum ?!
não tem como eles saberem saca?
espera 10, unico jeito ;)
bom jogo
você pode estar enganado... pois talvez eles podem ver quem estava acessando a conta pelo IP do computador que aparece quando entra na conta
acho eu né .
mas esse cara acho q e vidente pra adivinha conta e tudo :(
The_Hound
30/05/2010, 11:13
eh mesmo, não pensei nessa possibilidade,
agora apenas um adm pode responde-lo
bom jogo '-'
Mateus_PZ
30/05/2010, 11:15
eh mesmo, não pensei nessa possibilidade,
agora apenas um adm pode responde-lo
bom jogo '-'
obrigado me deseje boa sorte ^^
agora so falta um adm se pronunciar para eu recuperar logo minha conta
rsrs
você pode estar enganado... pois talvez eles podem ver quem estava acessando a conta pelo IP do computador que aparece quando entra na conta
acho eu né .
mas esse cara acho q e vidente pra adivinha conta e tudo :(
O IP não identifica quem é o dono, apenas é mostrado que tem outro IP acessando a conta...
Tenho minhas accs há anos no MUCA e NUNCA tive qualquer problema com elas...por que será hein?
Unico modo via email de cadastro...sem isso>> sem chances.
[ ]s
Mateus_PZ
30/05/2010, 11:20
O IP não identifica quem é o dono, apenas é mostrado que tem outro IP acessando a conta...
Tenho minhas accs há anos no MUCA e NUNCA tive qualquer problema com elas...por que será hein?
Unico modo via email de cadastro...sem isso>> sem chances.
[ ]s
''então obrigado né''
upando a meses pra nada...
faço a mesma pergunta pra mim -- qual quer problema até agora...
''então obrigado né''
Alguma coisa você fez ou deixou alguém entrar na conta (basta ver no grupo do CS quantos falando que foram na conta de outro) ou aceitou algo via MSN, Orkut, Facebook, abrindo links e tal, eu NUNCA uso o mesmo email pessoal para o cadastro do jogo, isso evita problemas de interferência...se tenho que abrir um anexo, evidentemente não abro no pc que uso minhas contas ;)...isso é uma precaução que tem dado muito resultado, mas cada um cada um...
[ ]s
Mateus_PZ
30/05/2010, 11:28
Alguma coisa você fez ou deixou alguém entrar na conta (basta ver no grupo do CS quantos falando que foram na conta de outro) ou aceitou algo via MSN, Orkut, Facebook, abrindo links e tal, eu NUNCA uso o mesmo email pessoal para o cadastro do jogo, isso evita problemas de interferência...se tenho que abrir um anexo, evidentemente não abro no pc que uso minhas contas ;)...isso é uma precaução que tem dado muito resultado, mas cada um cada um...
[ ]s
Alguma coisa você fez ou deixou alguém entrar na conta (basta ver no grupo do CS quantos falando que foram na conta de outro)
problema deles ue eu nunca deixei acessa pra i CS
e-mail - eu nunca mecho no msn so para fala msm , ontem a noite mesmo eu estava falando no Msn do cadastro so q hoje fui para tentar entra e infelizmente n deu certo
Alguma coisa você fez ou deixou alguém entrar na conta (basta ver no grupo do CS quantos falando que foram na conta de outro)
problema deles ue eu nunca deixei acessa pra i CS
e-mail - eu nunca mecho no msn so para fala msm , ontem a noite mesmo eu estava falando no Msn do cadastro so q hoje fui para tentar entra e infelizmente n deu certo
Aí que está...você está usando HOTMAIL para email de cadastro...já foi mencionado que emails do HOTMAIL tem problemas com interferências e possibilidade de acesso em sua conta.
[ ]s
Mateus_PZ
30/05/2010, 11:42
Aí que está...você está usando HOTMAIL para email de cadastro...já foi mencionado que emails do HOTMAIL tem problemas com interferências e possibilidade de acesso em sua conta.
[ ]s
tenso....
agora que vem a questão vo recupera a acc ou não ? ...
mandei e-mail pra vocês dando todos os detalhes que tinha na conta... desdo set que tava la até as joia q tava no bau
entrava na conta todo dia e impossivel eu esquece de algo que tinha la
tenso....
agora que vem a questão vo recupera a acc ou não ? ...
mandei e-mail pra vocês dando todos os detalhes que tinha na conta... desdo set que tava la até as joia q tava no bau
entrava na conta todo dia e impossivel eu esquece de algo que tinha la
Se enviou com o email de cadastro para o suporte, basta aguardar respostas.
[ ]s
Countess
30/05/2010, 11:59
''então obrigado né''
--'
tenso viu
os cara não intende que o problema não é aqui, mas sim AI
se o tal "VIDENTE" só fez isso com vc, oq os adm, gm tem haver??
não pode vacila, deu nisso =/
Olá!
No suporte via e-mail nós orientamos o seguinte:
Prezado jogador.
Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.
Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:
1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.
2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.
Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.
Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.
Atenciosamente.
Equipe MUCABRASIL
Mateus_PZ
30/05/2010, 12:41
Olá!
No suporte via e-mail nós orientamos o seguinte:
1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.
não da ....
2- Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.
talvez da....
abraços... mais sera quase impossivel eu recuperar...
Nós não temos a senha do seu e-mail, então realmente o cara é um vidente para ter adivinhado a sua senha!
[]'s