PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre senha pessoal



link27
31/07/2014, 21:09
quero saber não tem como de eu recuperar minha conta do mu ? eu to voltando depois de meses a jogar mais minha senha pessoal nao da mais pra recuperar e nao lembro meu vip expirou ai quero saber se tem como de recuperar em outro email ? e desculpe se esse nao e o topico certo pra isso

Masaclador
31/07/2014, 21:14
quero saber não tem como de eu recuperar minha conta do mu ? eu to voltando depois de meses a jogar mais minha senha pessoal nao da mais pra recuperar e nao lembro meu vip expirou ai quero saber se tem como de recuperar em outro email ? e desculpe se esse nao e o topico certo pra isso

eSe voce souber o Loguim da para recuperar no e-mail de cadastro, agora se voce não tiver o email de cadastro n tem como kk vai ter q jogar so de vip kk

link27
31/07/2014, 21:19
login eu sei mais nao sei o numero pessoal esquece muita coisa no mu kkkk de tanto tempo sem jogar mais quanto meu email ja era nao tem mais como de recuperar ele e senha pessoal eu nao a lembro mais

Masaclador
31/07/2014, 21:29
login eu sei mais nao sei o numero pessoal esquece muita coisa no mu kkkk de tanto tempo sem jogar mais quanto meu email ja era nao tem mais como de recuperar ele e senha pessoal eu nao a lembro mais
Vish sem email fica dificil, acho que so lembrando mesmo '-'

link27
31/07/2014, 21:34
blz vlw aff lembrando e acho muito dificil eu ate anotei essa senha num papel mais nao lembro aonde ta ela

Albafica
31/07/2014, 22:54
quero saber não tem como de eu recuperar minha conta do mu ? eu to voltando depois de meses a jogar mais minha senha pessoal nao da mais pra recuperar e nao lembro meu vip expirou ai quero saber se tem como de recuperar em outro email ? e desculpe se esse nao e o topico certo pra isso

Olá,

Primeiramente, bem vindo de volta :)

Use o buscar antes de postar, pois sua dúvida já pode ter sido sanada e isso evita o flood e futuros constrangimentos.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30871-%C3%89-poss%C3%ADvel-recuperar-minha-senha-sem-e-mail-%28apenas-com-numero-pessoal%29?p=163721&viewfull=1#post163721

Abs.