PDA

Ver Versão Completa : Comando /selfparty



Wolfox666
04/08/2014, 01:28
Teria como criar um comando que permitisse criar uma party sozinho?

Objetivo: Usar a barrinha de HP da party pra guiar-se melhor do que pelo cristal de HP

JeanRullez
04/08/2014, 02:18
Ajudaria muito,
Seria otimo dar o comando /selfparty e no canto superior direito aparecer o proprio nome como se tivesse em uma pt sozinho.Claro que so a barra em cima do char ja ajudaria muitooo, vamos esperar pra ver se o carlos e rafael analisem se é possível.
:ranger:

SheilaMelo
04/08/2014, 13:56
Se for pra ver o HP, vão dizer que existe o /status

Wolfox666
04/08/2014, 14:41
Hp em tempo real, pois nao tem com ficar digitando /status enqto se está indo BOSS, duelando CS ou qualquer outra coisa.

Masaclador
04/08/2014, 16:21
é uma boa sugestao, mias acho que um status fixo do lado direto da tela se auto atualizando ja ajudaria, tbm na questao da barra de SD

Shuriken
04/08/2014, 17:57
Hp em tempo real, pois nao tem com ficar digitando /status enqto se está indo BOSS, duelando CS ou qualquer outra coisa.

Da mesma forma que não tem como ficar digitando /status direto quando esta indo boss não da pra ficar apertando P direto pra ver a vida que estaria em Party e ainda esperar um delay de 2 segundos para visualizar a quantidade de HP que se tem*

Em minha opinião tão facil como usar o comando que você sugere seria usar um macro pra o "/status" e pronto.. quando tiver indo no boss vc pegar e e aperta alt+alguma tecla que estiver guardado o macro e pronto rapidim, nem precisa digitar!

Wolfox666
04/08/2014, 17:58
Macro tem delay de 4 segundos. e nao vou usar o P, vou usar a barra que fica em cima da cabeça do char e no canto superior direito

Shuriken
04/08/2014, 18:05
Delay em macro??? só se for pra vc reusar o comando! porque pra ver as informações é instantaneo!! Sim e quanto a barrinha, ja tive de morrer varias vezes em boss estando de PT e via barrinha de HP quase meia e do nada morria!

Acho até que interessante sua idéia mas estou debatendo porque é bem dificil você sozinho ou com outras pessoas em boss ficar potando nos boss apenas quando sua vida ta acabando! Em boss você precisa ficar potando quase que constantemente independente da classe a não ser que se esteja PKzão!

Wolfox666
04/08/2014, 18:07
Boss foi um exemplo, e sim tem bug de video as vezes naquilo, mas eh melhor que nada. Com cristal e barrinha da pra saber qto de vida tem...

DARTHV4D3R
04/08/2014, 18:39
Eu não creio que isso seja viável, no entanto, no meu pensamento sugeria algum item que pudesse ser usado para mostrar a vida, assim como o uso dos mini pets: imp, anjo, dinorant, uniria e dos pets: Fenrir, Cavalo, Corvo. Mas nessa sugestão haveria um empecilho: Ao usar algum item que faça aparecer o quadro de vida teria que inutilizar algo importante, como um ring, pendant, etc. O item poderia ser uma maçã ou um pot ou outro item que possa ser usado, como a Pena Dourada que foi utilizada para premiação do Evento Defensor do Cinturão.

O ideal, mesmo que não se crie algo do gênero é vc ficar em PT com um char qualquer (mesmo que seja um seu, nesse caso logando outra conta) e ir ao evento ou duelo e fazer uso do quadro.

Miih
04/08/2014, 21:09
Opa, gostei da ideia ;)

DC300
04/08/2014, 21:39
Seria um boa mesmo já que pra tirar esse bug de hj só seria possivel com a redução de pontos.

DARTHV4D3R
04/08/2014, 21:49
Seria um boa mesmo já que pra tirar esse bug de hj só seria possivel com a redução de pontos.
Que bug? O que tem a redução de pontos com a sugestão? Não há bug informado nesse tópico! O que se sugere é algo que é usado em PT, ou seja, mostrar em barra a vida do char...

DC300
04/08/2014, 22:05
Que bug? O que tem a redução de pontos com a sugestão? Não há bug informado nesse tópico! O que se sugere é algo que é usado em PT, ou seja, mostrar em barra a vida do char...

Bug de vida, SD e Mana quando passa dos 65k
Acha que se não fosse pelo Bug existiria esse tópico ?@DARTHV4D3R

Wolfox666
04/08/2014, 22:05
Ele se refere ao overflow de 65535

DARTHV4D3R
04/08/2014, 22:14
Bug de vida, SD e Mana quando passa dos 65k


Ele se refere ao overflow de 65535
Mesmo que a redução de pontos seja feita numa próxima alteração de versão, ainda assim não será XP 1, o que nesse caso ainda poderá ter o overflow, dependendo de quantos pontos serão mantidos no char... Se contar que na mudança de versão 1.0 > 1.02+t reduziram 30k de pontos, uma hipótese seria a queda de mais 30k, mas isso é uma suposição, o que nesse sentido ainda teria a questão da limitação da pontuação dada ao jogo...


Acha que se não fosse pelo Bug existiria esse tópico ?@DARTHV4D3R Já que vc acrescentou algo em sua postagem e me citando, bom, o tema desse tópico é: Comando /selfparty e não Redução de pontos. Há quilhões de tópicos de mesmo assunto e as mesmas respostas dadas, sendo assim, o que querem com isso? Novamente comentar sobre redução de pontos? Ou sugerir um comando que faça algo que nem todos os jogadores precisam? Minha postagem acima já explica sua pergunta a mim...

[ ]s

DarkCyborg
06/08/2014, 03:39
Obviamente, esse bug seria resolvido com redução de pontos sim. O tópico é sobre uma possível correção quanto ao overflow dos 65535 pontos na barra de HP, que faz a vida zerar e reiniciar a contagem do zero (que atrapalha um pouco na hora de saber a vida real do seu char).

Essa sugestão seria uma possível solução para o problema do HP, porém, ele não soluciona a barra de SD nem o bug de mana, o que só se resolve reduzindo pontos.

Também é óbvio que reduzir pra 40000 pontos não seria um grande avanço, mas se reduzirem mais do que os 30000 da última vez e tiver algo como 20000 pontos no servidor, a única classe que poderia ter algum problema deste tipo seria BK (no caso um BK vitality com muita vida, e bufado com uma boa fortitude). Mas dependendo da fórmula do buff e se a fórmula da vida fosse um pouquinho reduzida, talvez teríamos um HP abaixo de 65535 mesmo nesse caso mais extremo (e aí resolveria de vez este inconveniente, junto com a barra de SD e o bug de mana).

E por fim... alteração de versão e redução de pontos não dependem uma da outra. Se a administração quiser, ela diminui pontos sem mudar de versão.

DARTHV4D3R
06/08/2014, 10:19
A redução de pontos e mudança de versão é óbvio que não são interligados, ou melhor, não dependem para que um ou outro seja aplicado, no entanto, já que o pensamento SERÁ a mudança de versão (quando é a questão incógnita) já foi sinalizado pela administração que a mudança e redução num mesmo momento, isso há vários tópicos foi comentado e vc sabe muito bem disso... Claro que pensamentos, mesmo que confirmados podem mudar e ser feita uma redução de pontos antes mesmo de atualizar a versão no MUCA...

Quanto a 40k de pontos, não disse que tal valor seria o ideal e muito menos o que se propõe numa mudança, enfatizei que houve redução de 100k para 70k e uma hipótese seria seguir o mesmo caminho, mas isso é meu pensamento mediante o fato, não que tal valor será o fixado e muito menos qual seria o limite imaginado pela Administração para isso, até porque XP 1 e suas configurações nunca ouvi de nenhum dos administradores ser o fator para esse servidor.

O tema escamoteado apresentado por alguns jogadores nesse tópico é: Redução de Pontos, no entanto, não é o tema do tópico, logo, está sendo discutido algo que já foi explicado em muitos tópicos de mesmo assunto... Na minha opinião é uma forma IMPOSITIVA de alguns de querer mudar o servidor como acham que deve ser...

[ ]s

ScoobyDoo
08/08/2014, 17:55
Quanto à sugestão do comando /selfparty, algum ADM pode dar uma resposta ?
PS.: Não sei marcar no fórum, se alguém souber marque algum ADM ^^

DARTHV4D3R
08/08/2014, 18:03
Quanto à sugestão do comando /selfparty, algum ADM pode dar uma resposta ?
PS.: Não sei marcar no fórum, se alguém souber marque algum ADM ^^
@ScoobyDoo (http://forum.mucabrasil.com.br/members/25494-ScoobyDoo) Basta digitar @ antes do nick: @*carlos (tire o *)

ScoobyDoo
08/08/2014, 18:47
DARTHV4D3R , muito obrigado ^^
rafael , carlos , a sugestão é viável ?

Kenai
12/08/2014, 12:05
Acharia uma boa, pois no x1 ajudaria muito ^^