tiago_ash
07/08/2014, 06:51
Ola. Mandei email para o suporte sobre o bug no bc 1, o item sumiu.
E agora tbm o DS abriu 10 min antes do tempo previsto.
Olá!
Conforme explicamos nos seguintes tutoriais:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/40
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/57
Observações:
Se deseja coletar itens, antes verifique se existe espaço suficiente em seu inventário.
Todos os itens não coletados pelo jogador, serão eliminados permanentemente do jogo.
Alguns segundos após o termino do evento, se não sair do mapa, o evento será fechado e o jogador será automaticamente movido para fora.
Em alguns casos raros, não será possível concluir o evento, seja devido a problemas de conectividade por parte do jogador, ou por qualquer outro motivo que dificulte a conclusão de alguma etapa do evento.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69
Atenção: Lembrando que todos os horários de início/término dos eventos são aproximados.
Devido ao longo tempo de funcionamento contínuo dos nossos servidores (Uptime), poderão ocorrer variações para mais ou para menos, nos horários de início e termino dos eventos.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2024 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.