PDA

Ver Versão Completa : Mas comando para o Teclado

vanessa
08/08/2014, 19:10
Boa noite !!!
nao sei se tem essa sugestao, nao achei, mas em fim...
ja joguei outros mu , nao comparando eles com o mucabrasil mas tem mu que tem como colocar o comando ( qwer ) pra disponibilizar vc poder ter mas potes em seu inventario seria uma boa colocar o ( qwer ) pois ajudaria muito hj em dia ! pois tem pote de vida, mana, sd, potion, complex etc ! colocando o (qwer ) disponibiliza poder ter mas coias em seu inventario ! bem espero que gostem ! e espero que avaliem pois seria bem legal o mu ! abraços espero comentarios bos !! tchau tchau !!!

Masaclador
08/08/2014, 21:31
Pra colocar isso ai tem que ser em uma versao mais nova entao n é possivel sem atualizar a versao do c.a

Shuriken
08/08/2014, 23:20
Boa noite !!!
nao sei se tem essa sugestao, nao achei, mas em fim...
ja joguei outros mu , nao comparando eles com o mucabrasil mas tem mu que tem como colocar o comando ( qwer ) pra disponibilizar vc poder ter mas potes em seu inventario seria uma boa colocar o ( qwer ) pois ajudaria muito hj em dia ! pois tem pote de vida, mana, sd, potion, complex etc ! colocando o (qwer ) disponibiliza poder ter mas coias em seu inventario ! bem espero que gostem ! e espero que avaliem pois seria bem legal o mu ! abraços espero comentarios bos !! tchau tchau !!!

Seria uma boa, mas acho q não é possível para esta versão!!

_DeathMask
08/08/2014, 23:36
Está ótimo do jeito que está.

Pra quem consegue combar, potar e a porrada toda ao mesmo tempo, apertar V e clicar com o direito no pote não vai ser coisa difícil.

vanessa
09/08/2014, 16:09
Está ótimo do jeito que está.

Pra quem consegue combar, potar e a porrada toda ao mesmo tempo, apertar V e clicar com o direito no pote não vai ser coisa difícil.
nao tem o poq isso, em fim e bom sempre ter um comando qwer no mu ! mas se der seria legal se nao der so foi mas uma sugestao em vao rss ^^

Wolfox666
11/08/2014, 21:25
Só na season 3, o R é habilitado