PDA

Ver Versão Completa : Manutenção!



luan_
09/08/2014, 11:50
Olá adms, essa manutenção é mais uma vez para tentar bloquear os programas ilegais? a ultima serviu pôs bloqueou os programas mas eles também atualizaram, mas mesmo assim foi bom mas estão voltanto, queria saber se
a manutenção é mais uma vez para bloquear estes programas!

Kratos
09/08/2014, 12:07
Olá, onde foi avisado que ocorreria essa manutenção ?

KingHazarD
09/08/2014, 12:08
Foi avisado onde sempre é avisado, em notícias: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31715-Manuten%E7%E3o-no-servidor?p=169547#post169547

Kratos
09/08/2014, 12:09
Obrigado KingHazarD eu procurei no site e não achei.

KingHazarD
09/08/2014, 12:11
Nada, é que dessa vez não foi postado no site, mais postaram no fórum, sempre da uma olhada em notícias lá sempre vai ter alguma informação.

luan_
09/08/2014, 12:12
Foi avisado onde sempre é avisado, em notícias: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31715-Manuten%E7%E3o-no-servidor?p=169547#post169547

Sim eu vi, só queria saber se o propósito desta manutenção é isto que citei a cima!


essa manutenção é mais uma vez para tentar bloquear os programas ilegais?

rafael
09/08/2014, 12:12
Muita gente curiosa pro meu gosto.

luan_
09/08/2014, 12:14
Muita gente curiosa pro meu gosto.

Claro, jogar do Jeito que está não da né?

milani
09/08/2014, 12:16
kkkk rafael ta calmo

jonesmegman
09/08/2014, 12:16
Muita gente curiosa pro meu gosto.

curioso não muito, mas ansioso pra o serve voltar logo ^^

rafael
09/08/2014, 12:20
Claro, jogar do Jeito que está não da né?

Então, meu melhor conselho para você é que tire umas férias temporárias até que tudo volte ao normal.

[]'s

DL_silva
09/08/2014, 12:24
Muita gente curiosa pro meu gosto.

Não se trata de curiosidade e sim do direito de saber quando vão conseguir acabar com a patifaria dos SPEED no Ca.

carlos
09/08/2014, 12:24
Claro, jogar do Jeito que está não da né?

Olá luan_

Conforme já explicamos, a luta contra programas cheats é sem fim, pois é um mal presente em todos os servidores de jogos do mundo, atualmente não existe um jogo que não seja afetado por algum tipo de cheat, principalmente no Brasil.

Vamos continuar trabalhando, os jogadores podem continuar enviando denúncias para a área de Denúncias, assim também como para o suporte@mucabrasil.com.br.

Conforme já explicamos, não divulgamos detalhes técnicos realizados em manutenções e só comentamos sobre alterações que possam afetar a jogabilidade de alguma forma (Ex: Potes, NPCs, monstros, etc).


Não se trata de curiosidade e sim do direito de saber quando vão conseguir acabar com a patifaria dos SPEED no Ca.

DL_silva.

O que você pode, deve e tem o direito de saber é que:

Apesar que cheats são uma realidade em todos os servidores de jogos do mundo e infelizmente principalmente no Brasil, vamos continuar trabalhando para bloquear o máximo possível.

Outra informação que você também deve saber é que os principais responsáveis hoje por cheats em jogos online no Brasil, são aqueles que se dizem jogadores honestos, mas que financiam essas porcarias, apesar dessa triste realidade (que infelizmente existe e não somente com relação ao MUCABRASIL), vamos continuar fazendo a nossa parte, isso você pode ter certeza!

Lembrando que muitos cheats são provenientes de sites que fazem apologia Vírus, Malware e que durante o uso podem instalar Keyloggers, por isso é extremamente recomendável não utilizá-los, pois a segurança do computador do jogador é responsabilidade do mesmo.

Abs.