PDA

Ver Versão Completa : dica para o cc



vanessa
10/08/2014, 01:12
Boa noite !!!
entao carlos tenho ido nos cc ! e os bks estao ussando muito os speed lá ! eles estao pegando a blow e joga sem para ... pois la nao tem nem como ver quem joga ! poderia implantar o comando de poder ver os nomes das pessoas que entra ! pois la nao amostra ! vc colocando pra ver o nome fica mas fácil de vc identificar os speed ! gostaria de saber se tem como

Eduardo_
10/08/2014, 01:51
ter não posso lhe dizer se tem só que ha certas coisas melhores que podem ser feitas por exemplo:

você ve o nome do player manda para o suporte e os Gm's elimina 1 player e surgirá 10 com o mesmo programa e mais correto eliminar o programa que irá impossibilita o player de usar

mais isso demora todos acham que estão usando e os GM's não sabem quem usam ou deixa de usar só que o fato é Provas e mais provas pode ter tudo mais sempre haverá
o Grupinho do carinha que irá manda vários e vários EMAIL's irá criar vários Tópicos sem tirar o que o player irá fazer muitos até falam em por em justiça ^~'' mesmo estando errados

só que o porem é que MU CA BRASIL e um programa e programas sempre haverá uma pessoa que irá ficar horas e horas ate conseguir criar programas para
Burlar a jogabilidade do jogo . então não há muito a se fazer .

lukas_LK
10/08/2014, 01:52
Gostei dessa ai, mas denunciar quem está usando não está dando muito certo.
o certo seria achar os sites que estão vendendo os speeds e atacar aquilo ^^ (Não faço pôs mesmo eles vendendo isso invadir ou atacar é crime, e só tenho 1 IP ^^)

Eduardo_
10/08/2014, 08:41
Na realidade dos Fatos e o seguinte um dono de mu ha modos de invadir os Computadores dos players só que ha certas leis se um GM invade o Computador de um PLAYER isso é
dado como invasão e pode levar a muita dor de cabeça para o GM então tudo que vocês falam que o server esta esquecido isso não e a realidade tudo que um player usa
ou deixa de usar um GM sabe só que é o fato básico para você BANIR ou excluir um player hoje em dia não e igual a uns anos atras hoje em dia os players estão mais complicados de se lidar
antigamente se não me engano ate por uma simples FOTO um jogador perdia seu BONECO hoje em dia os jogadores aprenderam que ha modos de se livrar das acusações

as artimanhas são imensas então fica complicado haver punições retirando ate outras coisas que não podem ser ditas e nem comprovadas que certos jogadores
Oferecem aos GM's

carlos
10/08/2014, 10:58
Boa noite !!!
entao carlos tenho ido nos cc ! e os bks estao ussando muito os speed lá ! eles estao pegando a blow e joga sem para ... pois la nao tem nem como ver quem joga ! poderia implantar o comando de poder ver os nomes das pessoas que entra ! pois la nao amostra ! vc colocando pra ver o nome fica mas fácil de vc identificar os speed ! gostaria de saber se tem como

Olá!

Não será possível aplicar a modificação sugerida no evento Chaos Castle.


Gostei dessa ai, mas denunciar quem está usando não está dando muito certo.
o certo seria achar os sites que estão vendendo os speeds e atacar aquilo ^^ (Não faço pôs mesmo eles vendendo isso invadir ou atacar é crime, e só tenho 1 IP ^^)

Como já disse para alguns jogadores, nada justifica cometer um crime, não se faz a coisa certa do jeito errado!

Nós somos os "mocinhos" e não resolvemos os nossos problemas com ataques e invasões, existem outras formas técnicas mais elaboradas (porem tomam tempo para que sejam concluídas) e que já estão sendo desenvolvidas, pois apesar de cheats ser uma realidade em todos os jogos, vamos continuar fazendo a nossa parte.

Abs.