PDA

Ver Versão Completa : Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)



Avengers
10/08/2014, 19:20
Bom, carlos eu concordo com o NPC alex em land e concordo quando falha o evento ele sumi de CW, simplesmente " CONCORDO ".
Aquela frase que aparece em uma tela quando Falha ou Sucesso do Balgas dizendo + ou - isso >> ( A XP foi diminuída 10% de todas as salas ) 1 Pergunta isso
quer dizer que todos os mobs de todas as salas a Experiência foi diminuída 10% ??? Porque se SIM.
Já paro pra pensa que como a WT está falhando o evento desde quando pego o castelo e com isso " QUALQUER GUILD QUE GANHA DAQUI PRA FRENTE VAI FALHA " então, como a WT está falhando se a TH pega vai falha...NK pega vai falha... Enfim entendeu né?
Nós iremos fica o ano todo menos 10% de XP no servidor por causa de birra com NPC, guarda, pote+2 e bau?? Acho que a XP não tem nada a ver com essa briga.
Não teria como anota essa sugestão caso (À XP esteja realmente sendo diminuída em 10% como citei ai em cima) de tira isso do evento do Balgas? Lembrando que é uma sugestão da minha opinião e que se não esteja diminuída como estou dizendo, desculpe e esquece tudo que escrevi ai em cima. Obrigado.

Abçs.

Saruman
10/08/2014, 19:23
Todas as guilds podem participar do evento, não somente aquelas que jogam o Castle Siege

é um evento cooperativo. Organizem-se e vencerão

Qualquer jogador do Servidor pode ir lá e ajudar na defesa do evento. Se todos se organizarem pra isso, é possível.

Mas se deixarem nas mãos da guild dona do castelo, eles farão da forma que os beneficie.

Avengers
10/08/2014, 19:31
Sinceramente, nem vo discorda da sua opinião " NÃO TEM COMO DEFENDER ESSE EVENTO É QUASE IMPOSSÍVEL, QUASE.. ". Porem nenhum guild tem capacidade pra defender o evento pelo que vejo só a ToHeaven é a unica e no ultimo evento sem ser o de ontem, Nós não conseguimos segura e ó que fizemos tudo que podiamos, enfim você pode não querer ver o meu lado, mas escreve o que eu to te falando, do jeito que ta indo vocês só vão ver a vitória do Balgas quando o GM de RG da guild vencedora do Castle Siege quiser. Acha que não? espera passa 1 ano e depois pergunta Cada GM que Registro. Pedi só pra anota essa sugestão que a XP não tem nada a ver com essa briga de NPX alex e BAU.

Romuleto
10/08/2014, 19:39
Não é bem assim, isso de falhar ou não o evento CW é considerado estratégia mais não são todas as guild que falham o evento, no ultimo cs que a Heaven ganhou o evento CW teve sucesso, isso depende de cada guild, não é porque a WT ta falhando o evento que de birra as outras guilds caso venham a ganhar o cs vão falhar o evento CW também.
Já sobre os benefícios e malefícios do evento eu não vejo porque mudar, eles são valores padrões, um tempo atras direto o evento CW falhava, ficando como está hoje, mais difícil de upar, dropar jóias e etc...
Hoje é bem enviável fazer o evento dar sucesso pois é muito simples fazer o evento falhar, só matar as elfas, matar as elfas meia duzia mata pois se não estiverem PK ninguém vai matar eles, agora proteger essas elfas nem com uma multidão da, infelizmente o evento só da sucesso quando a guild que está em posse do castelo resolve não falhar o evento ^^.

Avengers
10/08/2014, 19:47
Romuleto, ultimo CS que a ToHeaven ganho NÓS que quisemos que desse Sucesso porque é melhor ter o BAU em CW, NÓS. Enfim, não falei pra altera nada, só falei que ganha o Castelo e LAND pra UPAR concerteza ^^, Agora upa sem XP é tenso hien auhsauhsa. Mas o que eu quero dizer é que quem descide se vai Falha ou Não o evento é a Guild que venceu o Castle Siege da semana, isso todos sabem, e você disse é muito simples, acha que se as Guild seja quem for ganha o CS daqui pro final do ano, se essas Guild ou essa escolher Falha, não volta ao o que eu disse no começo? Até o final do ano com 10% de XP diminuída no servidor? Então, eu sinceramente já vejo isso como errado, não da parte de ninguém, simplesmente só reconheço a verdade. Escolhe Falha ou Sucesso é quem ganha o CS da semana!
Abçs

Neo
10/08/2014, 20:00
Tava só observando isso mas não falei nada. Não é simplesmente "estratégia", pelo menos não por parte dos outros players. Como você disse, os donos do castelo que escolhem se vai dar falha ou sucesso, é só ir la e killar a elfa, é dois palitos. Acho isso errado, não tem porque condenar todo um servidor só por birra e egoísmo. R.I.P benefícios. Praticamente um incentivo a dar falha no evento, me corrijam se eu estiver falando besteira, mas creio que antes do NPC Alex em Land, as guilds não tinham porque se "beneficiar" com a derrota, certo?
Hoje em dia há mais luta entre os players que contra o próprio Balgass.

Masaclador
10/08/2014, 20:14
No meu ver, o evento de crywolf deveria ser alterado da seguinte forma:

==================FALHA=========================
- Se o Evento Falhar o NPC alex Some de onde estiver (No caso sumiria de CW e de Land).

- Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem

- A safezone do lobo desaparece.

- O Drop de Todos os Itens no Servidor é Reduzido ( Joias Em Geral (Menos Gemstones), SOA, BOG, COB, Itens EXE, Ancientes (CC, Rei, LOT), Itens Nub (TUDO).

- A % de Dourados Droparem a box sera reduzida e a % da mesma dropar o item tbm sera reduzida.

=================VITORIA===================

- Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square.
- A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.Fica mais fácil upar em todas as salas e mapas.
- O Rei Kundun perderá a habilidade de recuperar sua vida, ou seja, ele morre mais fácil!

Masaclador
10/08/2014, 20:24
Assim o Evento Seria um Evento para Todos ajudarem, não para a guild vencedora do CS pegar todos os altares e apenas desconectar as elfas e assim o evento falhar.

Avengers
10/08/2014, 20:39
Masaclador, eu prefiro que a ADM responda o tópico, porque eu pedi ao carlos pra por isso como sugestão e observando o que você escreveu Reduzir a vida dos monstros para 90% é a mesma coisa de que diminuir 10% da XP dos monstros. Enfim fiz o tópico para mostra a minha sugestão como util pra todos você está citando assuntos desnecessarios pedir o que você está pedindo já esta ficando fora de cogitação até porque já acho dificulllllllll do carlos por isso que pedi na lista de sugestôes e fazer o pedido, quanto mas fazer o que você pediu, Tópico tem finalidade a respeito da XP como sugestão de ser retirada do Evento Balgas.

Abçs.

F0RASTEIR0
11/08/2014, 13:18
ultimamente a questão não tem nem sido proteger as elfas pois a guild do castelo vai láh, e conecta suas próprias elas nos altars, e apos isso simplismente desconectão as elfas não tem como proteger isso rs. ai os poucos altar que sobrão(Geralmente 1 da TH). eles cai matando em cima. sobre a xp do evento é algo padrão não há por quê mexer ^^

Pur3Forc3
11/08/2014, 13:23
No meu ver, o evento de crywolf deveria ser alterado da seguinte forma:

==================FALHA=========================
- Se o Evento Falhar o NPC alex Some de onde estiver (No caso sumiria de CW e de Land).

- Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem

- A safezone do lobo desaparece.

- O Drop de Todos os Itens no Servidor é Reduzido ( Joias Em Geral (Menos Gemstones), SOA, BOG, COB, Itens EXE, Ancientes (CC, Rei, LOT), Itens Nub (TUDO).

- A % de Dourados Droparem a box sera reduzida e a % da mesma dropar o item tbm sera reduzida.

=================VITORIA===================

- Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square.
- A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.Fica mais fácil upar em todas as salas e mapas.
- O Rei Kundun perderá a habilidade de recuperar sua vida, ou seja, ele morre mais fácil!


kkkkkkk quando a TH estava com Castelo ninguem deu tal sugestão.

Inclusive mandaram MP para nossos Vices vendendo Guardas ! Quando... alguma guild ganhar vcs simplesmente não falhem o evento.

É o que digo quando o mimimi não é uma coisa é outra.

Avengers
11/08/2014, 13:28
F0RASTEIR0, a XP pode ate ser padrão, você não upa, também não quer dizer que nego tem que passa o resto do ano upando mal por causa de uma briga sobre Castle Siege nada a ver com o UP, uma coisa é Balgas ser dsputado e fazer a diferença outra ela ser escolhida pelo Vencedor do Castle Siege da semana, e lembrando como eu disse nada contra isso, Mas repito XP não tem nada a ver com isso.


Pur3Forc3 Sim não tem nada a ver o que ele disse mais também não venha posta no Tópico falando sobre a ToHeaven e muito menos zuar, eu criei o tópico sobre a XP pelo menos é o que eu me lembre, e lembrando nada contra nada do que está acontecendo. Por mim pode continua vocês falhando ao menos tirasse a XP fora disso.

_FIDFID_
11/08/2014, 13:36
Boa tarde, não jogo CS já joguei e não gostei!

Tudo que eu tento upar no serve parece de uns tempos pra cá que esta mais difícil, lembrei do evento das elfas que aumentam ou diminuem a porcentagem da taxa de sucesso pra qualquer coisa no serve.

E o que mais estamos vendo agora são as guild que jogam CS falhando esse evento das elfas.

Realmente não sei o por que o interesse em falhar esse evento, se tem haver com os guardas pro CS, sei la !!

Mas se tiver, eu estou sendo prejudicado por essas guilds mesmo sem participar do CS ???

Masaclador
11/08/2014, 13:44
Boa tarde, não jogo CS já joguei e não gostei!

Tudo que eu tento upar no serve parece de uns tempos pra cá que esta mais difícil, lembrei do evento das elfas que aumentam ou diminuem a porcentagem da taxa de sucesso pra qualquer coisa no serve.

E o que mais estamos vendo agora são as guild que jogam CS falhando esse evento das elfas.

Realmente não sei o por que o interesse em falhar esse evento, se tem haver com os guardas pro CS, sei la !!

Mas se tiver, eu estou sendo prejudicado por essas guilds mesmo sem participar do CS ???

Sim, Esta e não é so voce, é todos, a guild que falha se prejudica do mesmo jeito de forma indireta, por isso ja sugeri e digo aqui de novo que o NPC Alex deveria sumir de onde estivesse seo evento desse falha, pq proteger o evento não é IMPOSSIVEL, mais facil nao é, e falhar ele, é a coisa mais facil q tem ...

lukas_LK
11/08/2014, 13:48
Pow tem mais de 100 guilds pra ajudar a não falhar o evento e 1 só pra falhar, por que voc~es não se organizam essas 100 guilds e ajudam as elfs no evento?

DARTHV4D3R
11/08/2014, 13:50
Boa tarde, não jogo CS já joguei e não gostei!

Tudo que eu tento upar no serve parece de uns tempos pra cá que esta mais difícil, lembrei do evento das elfas que aumentam ou diminuem a porcentagem da taxa de sucesso pra qualquer coisa no serve.

E o que mais estamos vendo agora são as guild que jogam CS falhando esse evento das elfas.

Realmente não sei o por que o interesse em falhar esse evento, se tem haver com os guardas pro CS, sei la !!

Mas se tiver, eu estou sendo prejudicado por essas guilds mesmo sem participar do CS ???

Boa tarde _FIDFID_, como vai?

Inicialmente, é preciso entender que o jogo MU tem como seu OBJETIVO PRINCIPAL: Conquista do Castelo por meio do Evento Castle Siege. Sendo assim, tudo no servidor faz referências ao evento, até mesmo é cobrado uma taxa de cada jogador ao fazer uso de NPCs, visto que o jogo temporiza a Era Medieval e como tal, o REINO tem seu REI, que nesse caso é a Guild Dona do Castelo.

Embora possa não gostar do Evento CS, ainda assim vc colabora com ele indiretamente e precisa entender que se não quer participar diretamente com ele, o seu UP e drop de itens será afetado, pois o Evento CW é interligado com o CS...

O fato da Guild Dona do Castelo, independente de quem esteja com o domínio do castelo, tem por natureza de estratégia falhar o Evento CW, no entanto, se houvesse MAIS ORGANIZAÇÃO dos demais jogadores do servidor, talvez seria possível defender as ELFs no altar, mas isso precisaria uma união entre as guilds para a defesa, o que nem sempre se tem, visto que há guilds que adoram TRETAR e acabam pegando birra com demais jogadores e guilds.

Na minha visão, vc estar descontente, assim como eu, de ter o evento falhado é uma questão PESSOAL, no entanto, o jogo visa sempre o COLETIVO, mesmo que a ideia seja RPG/MMORPG, onde o jogador decide o que quer fazer, embora dentro de uma linha de pensamento e atos, mas nunca o INDIVIDUAL terá mais força do que o COLETIVO.

[ ]s

Avengers
11/08/2014, 13:52
lukas_LK se a WT precisasse junta essas " 100 Guilds que vc está falando " você nao conseguiria chamar nem 1 pra ajuda, DUVIDOOO que alguem iria ir porque a WarTeam chamo, pensa antes de sair falando asneiras, evento Balgas é QUASE IMPOSSIVEL de conseguir segura. Falar é facil quero ver na hora segura o Patente !

Abçs.

DARTHV4D3R
11/08/2014, 13:55
@lukas_LK (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20118) se a WT precisasse junta essas " 100 Guilds que vc está falando " você nao conseguiria chamar nem 1 pra ajuda, DUVIDOOO que alguem iria ir porque a WarTeam chamo, pensa antes de sair falando asneiras, evento Balgas é QUASE IMPOSSIVEL de conseguir segura. Falar é facil quero ver na hora segura o Patente !

Abçs.

Impossível não é, depende de ORGANIZAÇÃO... Já houve no passado Allys Brancas de muitas guilds fortes para derrubar a BeaT_Us, dona do castelo por mais de 8 meses, então, esse negócio de pensamento negativo só progride se a maioria pensar igual... Organizar gera tempo e paciência, mas possível é, isso já foi feito várias vezes...

lukas_LK
11/08/2014, 14:06
Se fosse impossível não teria o evento

Wolfox666
11/08/2014, 14:06
Avengers

O servidor possui em média 1000 jogadores online. Durante o evento de CW a guild defensora do castelo não conta nem com 10% disso pra falhar o evento, contando cerca de 10% da guild diretamente rival.

Se os outros 80% do servidor se importassem tanto com isso, defenderiam o evento, junto com os 10% da guild rival, e muito provavelmente conseguiriam.

Inclusive algo que não está sendo citado aqui, é que o Balgass é um dos únicos 3 lugares dos quais sai 380 exc, sendo os outros 2 Erohim e Lord Mix, logo a falha constante do evento apenas faz o comercio dos itens ficar extremamente caro.

Eu particularmente gostaria de ter o evento concluído, porém façam as contas, pra quem tem castelo é melhor baixar a xp tendo Lands de forma exclusiva e perder 380 do balgass e aumentar as chances de vencer o próximo CS garantindo assim pelo menos 6 itens de Lord Mix, que são bem melhores que os drops do evento CW.

Mais uma vez, parem de pedir distorções a ideia original do jogo, unam-se e vençam

Avengers
11/08/2014, 14:10
DARTHV4D3R Mano, sem ser esse CS de sábado passado o outro nós TH tentamos segura de tudo que jeito, não deu foi suicídiu se tinha era quer ver o que nós tivemos que fazer pra TENTAR segura um poco que deu. E outra eu disse QUASE IMPOSSÍVEL, não disse nada de impossível, enfim questão é que eu quero upa meu DL pra 500 rr, como muita gente quer upa, não que UPA seja uma coisa muitooo importante mais faz parte, e upa com XP diminuída vai fica difíciul daqui pra frente, não intendo porque ninguém vê o que eu vejo, tenso.


- - - Atualizado - - -
lukas_LK viu eu cita somente a palavra IMPOSSÍVEL? Eu disse QUASE IMPOSSÍVEL!

Abçs.

Avengers
11/08/2014, 14:14
Wolfox666 cara, o tópico foi gerado pra por em sugestões, você leu todos os post?
Eu pedi pro carlos vê essa sugestão e se puder anota-la, o que você pensa não me importa, e to poco pra Item 380 do Balgas.
E eu nao pedi distorções de nada mas uma vez repito pedi pra porem em sugestões, tenso nego so quer critica mas entender o contexto ninguém quer! Lembrando, quando forem a vez de voçes WT precisarem eu quero ver voçês unido o Servidor pra vencer o Balgas, so observo!

Abçs

DARTHV4D3R
11/08/2014, 14:17
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) Mano, sem ser esse CS de sábado passado o outro nós TH tentamos segura de tudo que jeito, não deu foi suicídiu se tinha era quer ver o que nós tivemos que fazer pra TENTAR segura um poco que deu. E outra eu disse QUASE IMPOSSÍVEL, não disse nada de impossível, enfim questão é que eu quero upa meu DL pra 500 rr, como muita gente quer upa, não que UPA seja uma coisa muito importante mais faz parte, e upa com XP diminuída vai fica difíciul daqui pra frente, não intendo porque ninguém vê o que eu vejo, tenso.


- - - Atualizado - - -
@lukas_LK (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20118) viu eu cita somente a palavra IMPOSSÍVEL? Eu disse QUASE IMPOSSÍVEL!

Abçs.
Eu te entendo Avengers, tanto que postei http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31727-Guardas-do-evento-Castle-Siege?p=169747&viewfull=1#post169747 e que precisa haver uma maior ponderação tanto de jogadores quanto do Staff e é óbvio que para a Guild Defensora, seja esta qual for, na maioria das vezes não concordará com outra alteração que reflita menor força defensiva, isso é como se fosse dar um tiro no pé, no entanto, para a competitividade, deveria sim ter mais PVP no CS do que realmente PVM, assim como nesse tópico uma reunião entre as guilds no sentido de formalizar um ato em conjunto, visto que qualquer Guild Defensora vai querer falhar o Evento CW.

Wolfox666
11/08/2014, 14:21
Sim Avengers eu li o tópico inteiro, e você com sua falta de educação gratuita não vai conseguir nada com os ADM's pois eles são bem menos tolerantes com esse tipo de coisa que eu.

A área do fórum de sugestões caso você leia a descrição, é para que sugestões sejam avaliadas e discutidas, onde as melhores podem ser analisadas e implementadas. Como que alguém assume que sua sugestão é boa se você posta num fórum e não quer que ninguém debata sobre? Apenas quer gente concordando contigo pra ver se a ideia anda? Sinto te dizer mas volume não faz pressão no C.a, se fosse assim o server já estaria condenado faz tempo, e não é o caso.

Caso queira apenas expressar sua ideia sem correr o risco de ser contrariado, mande um email ou uma MP para a staff, e você será prontamente atendido como eu sempre fui por exemplo.

Agora se vai pra chuva, não chore quando se molhar

lukas_LK
11/08/2014, 14:23
Wolfox666 cara, o tópico foi gerado pra por em sugestões, você leu todos os post?
Eu pedi pro carlos vê essa sugestão e se puder anota-la, o que você pensa não me importa, e to poco pra Item 380 do Balgas.
E eu nao pedi distorções de nada mas uma vez repito pedi pra porem em sugestões, tenso nego so quer critica mas entender o contexto ninguém quer! Lembrando, quando forem a vez de voçes WT precisarem eu quero ver voçês unido o Servidor pra vencer o Balgas, so observo!

Abçs

o Double post ai rsrs.

O centro principal do jogo é CS, não você, por que mudaria por você? você não se importa com o balgas, mas tem gente que sim, e se a WT perde é no máximo 2 semanas fora de castelo^^

Avengers
11/08/2014, 14:33
Wolfox666 Falta de educação não e sim falta de paciencia, tudo que voçês acham é sobre CS e que tudo que a TH posta é choro, não falo isso mas parece que é o que quiz dizer. Não, não é só eu que posso fala não, porem se for pra vim aqui discorda como se nós temos que muda meio mundo pra ganha o Balgas ja é d+, junta todas as guild do Servidor, ah vo nem comenta sobre isso mas não.

lukas_LK Muda por mim? Serio isso? eu citei 1 exemplo dai é por mim que eu quero que mude? Dei uma sugestão e estou falando no Geral e tenho certeza de que muita gente quer o mesmo que eu, até vocês mesmos, até porque que eu saiba vocês estão upando em LAND com XP diminuída já paro pra pensa né? Então não venha fala que é so pra mim não. E sim pra todos !

Abçs.

DARTHV4D3R
11/08/2014, 14:40
@Wolfox666 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=6) Falta de educação não e sim falta de paciencia, tudo que voçês acham é sobre CS e que tudo que a TH posta é choro, não falo isso mas parece que é o que quiz dizer. Não, não é só eu que posso fala não, porem se for pra vim aqui discorda como se nós temos que muda meio mundo pra ganha o Balgas ja é d+, junta todas as guild do Servidor, ah vo nem comenta sobre isso mas não.

@lukas_LK (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20118) Muda por mim? Serio isso? eu citei 1 exemplo dai é por mim que eu quero que mude? Dei uma sugestão e estou falando no Geral e tenho certeza de que muita gente quer o mesmo que eu, até vocês mesmos, até porque que eu saiba vocês estão upando em LAND com XP diminuída já paro pra pensa né? Então não venha fala que é so pra mim não. E sim pra todos !

Abçs.
Intrometendo-me na conversa, não sei se leu esse meu post: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31744-Evento-Balgas-falhando-(10-XP-diminu%C3%ADda)?p=169815&viewfull=1#post169815

Se há pessoas que concordem contigo? Sim, bastante, mas alguns não tem paciência e muito menos jeito para organizar um grupo de jogadores que tenham o intuito de contribuir com o evento, embora acredito que se o mesmo grupo que foi atacar o castelo talvez pudesse também contribuir na defesa do Evento CW, mas contar com todos, após 1h e 1/2 de Evento CS entendo que é cansativo e estressante, mas nesse sentido seria o ponto, embora a questão de TRETAS ou mesmo ÓDIO/RANCOR/DISCÓRDIA entre algumas guilds se tornou tão insuportável que sequer uma ajuda mútua em prol do coletivo pareça ser algo doutro mundo... As vezes é preciso ignorar algo de alguém ou de um grupo em detrimento do coletivo, o problema está: EGO e ORGULHO.

[ ]s

Wolfox666
11/08/2014, 14:46
Wolfox666 Falta de educação não e sim falta de paciencia, tudo que voçês acham é sobre CS e que tudo que a TH posta é choro, não falo isso mas parece que é o que quiz dizer. Não, não é só eu que posso fala não, porem se for pra vim aqui discorda como se nós temos que muda meio mundo pra ganha o Balgas ja é d+, junta todas as guild do Servidor, ah vo nem comenta sobre isso mas não.

lukas_LK Muda por mim? Serio isso? eu citei 1 exemplo dai é por mim que eu quero que mude? Dei uma sugestão e estou falando no Geral e tenho certeza de que muita gente quer o mesmo que eu, até vocês mesmos, até porque que eu saiba vocês estão upando em LAND com XP diminuída já paro pra pensa né? Então não venha fala que é so pra mim não. E sim pra todos !

Abçs.

Isso já é mania de perseguição sua.

Não coloquei o nome de guild nenhuma da conversa, disse guilds rivais. E como eu disse é fato, não vão mudar isso, o evento já é assim há anos, e acredito que as configurações do evento estejam no jogo, e não no banco de dados, logo provavelmente não da pra alterar. Caso seja possível mudar, seria até legal que essa xp reduzida fosse algo maior como 30%, ai quem sabe faria a guild defensora pensar duas e vezes e/ou o restante do servidor se unir mais pra defender.

E outra, não precisam dar as mãozinhas com guild que vocês não gostam não, usem diplomacia, não se amem, mas não se matem, se cada guild atacante do CS defender um altar, já são 3 GRANDES complicações a menos, pra guild defensora.

Avengers
11/08/2014, 14:52
DARTHV4D3R Sim, eu intendo você perfeitamente, só que não tem como defender aquilo lá, e sim, tem como se todos se Juntarem, algo que é bem Difícil, uma coisa é 2 guild se ajuda outra é com 10 20 30, não sei você mas acho que esse jogo ta passando de HARD pra Expert ^^ . Enfim como eu disse pra Guild defensora do Castelo é facíl fala que tem que de organiza e tals. Eu quero ver la na hora tentar defender.

Abçs.

- - - Atualizado - - -


Isso já é mania de perseguição sua.

Não coloquei o nome de guild nenhuma da conversa, disse guilds rivais. E como eu disse é fato, não vão mudar isso, o evento já é assim há anos, e acredito que as configurações do evento estejam no jogo, e não no banco de dados, logo provavelmente não da pra alterar. Caso seja possível mudar, seria até legal que essa xp reduzida fosse algo maior como 30%, ai quem sabe faria a guild defensora pensar duas e vezes e/ou o restante do servidor se unir mais pra defender.

E outra, não precisam dar as mãozinhas com guild que vocês não gostam não, usem diplomacia, não se amem, mas não se matem, se cada guild atacante do CS defender um altar, já são 3 GRANDES complicações a menos, pra guild defensora.
Wolfox666 Beleza então, quando a WT perder o CS e chega na hora do Balgas você pode me manda MP no jogo e fala sobre o ocorrido.

Neo
11/08/2014, 16:19
Francamente, o evento tem 15 minutos e centenas de pessoas, e você não só tem que se preocupar com os mobs hit kill e o quase imortal do Balgass como também com os players. Impossível pode não ser, mas todos sabem muito bem como é o evento, se os players decidirem ajudar a falhar então...
Não é só "organização, organização, união, união", até porque isso eles também tem.

Masaclador
11/08/2014, 16:32
E mesmo assim, basta um grupo de 10 elfas contra tudo o resto que tentar defender, oq elas apenas precisam faser é se conectar aos altares e depois se desconectarem, pronto evento fail ...

Bastaria o NPC Alex Voltar ao local de origem que o evento voltaria ao normal. Simples e Facil , agradaria a todos os lados e não prejudicaria aos que não absolutamente nada a ver.

Pur3Forc3
11/08/2014, 17:35
E mesmo assim, basta um grupo de 10 elfas contra tudo o resto que tentar defender, oq elas apenas precisam faser é se conectar aos altares e depois se desconectarem, pronto evento fail ...

Bastaria o NPC Alex Voltar ao local de origem que o evento voltaria ao normal. Simples e Facil , agradaria a todos os lados e não prejudicaria aos que não absolutamente nada a ver.

Os ADM colocaram em Land e retiraram de CW exatamente por isso... estava muito conveniente para todos a vitória de CW.

Deixa do jeito que esta, quando vcs ganharem vcs deixa dar vitória o evento.

Masaclador
11/08/2014, 17:47
Os ADM colocaram em Land e retiraram de CW exatamente por isso... estava muito conveniente para todos a vitória de CW.

Deixa do jeito que esta, quando vcs ganharem vcs deixa dar vitória o evento.

E Me Diga qual a finalidade de um evento que vai servir apenas para ser falhado, para falhar ele é muito facil, proteger que é o dificil, deveriam entao deixar a bronca apenas em cima do NPC alex fasendo ele sumir de cw com derrota e ficar ali com vitoria, deixando os drops normais e a xp tbm,pq o evento passou de um evento do servidor em geral para um evento de guardas e pot +2.

Avengers
11/08/2014, 18:05
Masaclador Pois é ^^'

Pur3Forc3
11/08/2014, 18:13
Pois é agora que vcs nao tem os pots+2 e os guardas estão de Mimimi de tudo qto é lado.

Afinal é só 10%... quase nada !

Masaclador
11/08/2014, 18:23
Pois é agora que vcs nao tem os pots+2 e os guardas estão de Mimimi de tudo qto é lado.

Afinal é só 10%... quase nada !

Se vai vir postar m-e-r-d-a nem vem, vlw flw

Ate pq se voce tivesse lido todos os posts, teria entendido que não estamos reclamando dos pots ou dos guardas e sim do 10 % da xp e do drop.

Avengers
11/08/2014, 18:37
Pois é agora que vcs nao tem os pots+2 e os guardas estão de Mimimi de tudo qto é lado.

Afinal é só 10%... quase nada !

Como o Masaclador disse se for vim posta **** nem vem, leu todos os post? Tem alguém aqui chorando de pote+2 ou guarda? 10% é poco? Porque que quando a pessoa upa item pra +11 quebra e fica P*** da vida??? Hein? Só 10% né? Tomos aqui falando de XP e vem impor outros assunto e como sempre, com argumento de mimimi pra tenta atingir outros. Leia o que está no contexto, e lembrando " SUGESTÃO" é tira a diminuição dos 10% de XP do evento do Balgas, resto é resto.

OBS: Vocês estão upando em LAND menos 10 % de XP também. É poco é, mas é de tijolo em tijolo que se constrói uma casa.

Abçs

Pur3Forc3
11/08/2014, 18:55
Como o Masaclador disse se for vim posta **** nem vem, leu todos os post? Tem alguém aqui chorando de pote+2 ou guarda? 10% é poco? Porque que quando a pessoa upa item pra +11 quebra e fica P*** da vida??? Hein? Só 10% né? Tomos aqui falando de XP e vem impor outros assunto e como sempre, com argumento de mimimi pra tenta atingir outros. Leia o que está no contexto, e lembrando " SUGESTÃO" é tira a diminuição dos 10% de XP do evento do Balgas, resto é resto.

OBS: Vocês estão upando em LAND menos 10 % de XP também. É poco é, mas é de tijolo em tijolo que se constrói uma casa.

Abçs

kkkkk E desde quando interfere em up de item evento de CW vá ler os tuto vai. Ta vendo como são noobs e vivem de mimimi....

Não é falar ****a, é achar que vão morrer por causa de 10% de xp e entre linhas propor a retirada do NPC de land com a falha de CW. Vcs me fazem me dar muitas risadas pq quando mudaram foi aquela tiração de sarro, inclusive falharam o 1 evento de CW após terem colocado o NPC só em land.
No outro CS vieram com "boa camaradagem" dizendo que não iam falhar o evento ( WT estava passando o rodo em vcs em CW para defender ) acho que ja previam que era questao de tempo da WT pegar o Castelo então o bixo ia pegar (como tem sido).

Enfim sugiro que não seja feita tal mudança, pq tal pessoas que pedem as mudanças nunca sabem o que querem, pedem hj mas amanhã pedem para mudar novamente o que foi mudado a pedido deles mesmo. Ninguem morre por ter 10% a menos de xp e drop de joias diminuida. Os que estão reclamando que se unam a uma das guilds que vá CS e lute pelos 10% de xp.

Masaclador
11/08/2014, 19:04
kkkkk E desde quando interfere em up de item evento de CW vá ler os tuto vai. Ta vendo como são noobs e vivem de mimimi....

Não é falar ****a, é achar que vão morrer por causa de 10% de xp e entre linhas propor a retirada do NPC de land com a falha de CW. Vcs me fazem me dar muitas risadas pq quando mudaram foi aquela tiração de sarro, inclusive falharam o 1 evento de CW após terem colocado o NPC só em land.
No outro CS vieram com "boa camaradagem" dizendo que não iam falhar o evento ( WT estava passando o rodo em vcs em CW para defender ) acho que ja previam que era questao de tempo da WT pegar o Castelo então o bixo ia pegar (como tem sido).

Enfim sugiro que não seja feita tal mudança, pq tal pessoas que pedem as mudanças nunca sabem o que querem, pedem hj mas amanhã pedem para mudar novamente o que foi mudado a pedido deles mesmo. Ninguem morre por ter 10% a menos de xp e drop de joias diminuida. Os que estão reclamando que se unam a uma das guilds que vá CS e lute pelos 10% de xp.


Me Aponte Onde no Forum esta mudança citada foi sugerida por algum de nós Aqui !?!?!?

Avengers
11/08/2014, 19:30
kkkkk E desde quando interfere em up de item evento de CW vá ler os tuto vai. Ta vendo como são noobs e vivem de mimimi....

Não é falar ****a, é achar que vão morrer por causa de 10% de xp e entre linhas propor a retirada do NPC de land com a falha de CW. Vcs me fazem me dar muitas risadas pq quando mudaram foi aquela tiração de sarro, inclusive falharam o 1 evento de CW após terem colocado o NPC só em land.
No outro CS vieram com "boa camaradagem" dizendo que não iam falhar o evento ( WT estava passando o rodo em vcs em CW para defender ) acho que ja previam que era questao de tempo da WT pegar o Castelo então o bixo ia pegar (como tem sido).




Enfim sugiro que não seja feita tal mudança, pq tal pessoas que pedem as mudanças nunca sabem o que querem, pedem hj mas amanhã pedem para mudar novamente o que foi mudado a pedido deles mesmo. Ninguem morre por ter 10% a menos de xp e drop de joias diminuida. Os que estão reclamando que se unam a uma das guilds que vá CS e lute pelos 10% de xp.


Pur3Forc3 Li primeiro paragrafo nem li o resto por que só tem monte de B***, enfim além de ninguém ter citado algo de NPC (Pelo menos EU) e lembrando que nós deixamos da Sucesso por 2 motivos.

Motivo 1: Sem BAU em CW é muito ruim pra trabalha no CS.

Motivo 2: Evento de XP era sabado e domingo da Semana seguinte, pois como o Balgas era 17:00 de domingo iríamos perder + ou - uns 30 e pocas horas com XP reduzida se nós tivéssemos falhado, enfim deixamos da Sucesso pelo esses 2 motivos, CONCRETOS.

Segundo, dei 1 exemplo eu como quem leu o post não citei como um exemplo, " Mas para um bom entendedor meia palavra basta! " sabia que era um exemplo que 10% na Chaos Machine faz sim! a diferença, (LÓGICO que Chaos Machine não tem nada a ver com o Castle Siege e Balgas leu o contexto? Se sim, releia.) como na diminuição de XP 10% é poco sim e faz sim a diferença, eu abri este tópico com finalidade de ir com sugestão ( ja repeti isso 100 vezes desculpe mas ta valendo) para melhor andamento de UP do servidor nada de só pra mim não PRA TODOS! TODOS ! Você alem de está contorcendo tudo está mudando a finalidade do tópico.

OBS: Sem Pote+2 e NPC no post que ninguém aqui está falando disso.

Abçs.

Concorde
11/08/2014, 19:49
O que complica o CW é que quem defende são elfas, elas são fracas por natureza. Outro problema também é que a Guild que quer falhar coloca as elfas no Altar, cata os itens das Dark Elf e quando vem o balgass as elfas simplesmente saem do altar. Pode ter 300 Guilds fazendo uma barreira em volta das elfas, ninguém vai impedir de tirar elas do altar e DL ataca a distancia com FB, imagem um monte de DL atacando. Outro agravante é que ficar PK em CW não compensa, então não da pra PKlizar os caras que vão atacar as elfas (Antes que estes virem PK), se fosse fácil PKlizar em CW era mais de boa. Sobre isso de Pote+2 é conversa pra boi dormir, eu mesmo fiz estoques de baus com Pot+2, da pra ir muito CS sem problemas e creio que outros colegas da TH fizeram o mesmo. Eu realmente acho ruim falhar o CW porque diminui as joias, diminui a XP e outras coisas. E não são só 10%, é 10% a menos de XP e mais 10% de Vida dos monstros, isso a "longo prazo" dificulta o up. Quando o CW é vitoria, são 100 de XP e 90% de HP, quando é falha muda pra 90 de XP e 100% de HP. Por mais insignificante que seja a vida de um monstro, ele vai demorar algum tempo a mais para morrer (por mais que seja pouco) e nas varias horas que UP vai ter uma diferença perceptível. Não precisa ser muito inteligente para perceber que a falha do CW afeta o servidor todo de uma forma negativa. Os preços das joias já estão subindo ^^

Avengers
11/08/2014, 20:02
Pow Concorde você falo exatamente o que eu não tinha conhecimento de fala, essa parte da XP e vida dos monstros eu não sabia ao certo, enfim você até explico mais claramente o intuito da XP, Like. E tem gente que anda falando sem ao menos perceber que LAND é melhor lugar pra upa no servidor, fora K6 e K7 (Pelo menos pra maioria) que está também sendo afetado. Fora que o que você falo fico bem claro, Guild defensora do castelo poe la 5 Elf (Exemplo pode ser 2 3 ou 4) e pega os itens da Dark Elf e depois sai as Elf do alta e xau xau Balgas. Não tinha pensado nisso, e pode conta que se continua vai fica um longo tempo assim.

Concorde
11/08/2014, 20:05
Pow Concorde você falo exatamente o que eu não tinha conhecimento de fala, essa parte da XP e vida dos monstros eu não sabia ao certo, enfim você até explico mais claramente o intuito da XP, Like. E tem gente que anda falando sem ao menos perceber que LAND é melhor lugar pra upa no servidor, fora K6 e K7 (Pelo menos pra maioria) que está também sendo afetado. Fora que o que você falo fico bem claro, Guild defensora do castelo poe la 5 Elf (Exemplo pode ser 2 3 ou 4) e pega os itens da Dark Elf e depois sai as Elf do alta e xau xau Balgas. Não tinha pensado nisso, e pode conta que se continua vai fica um longo tempo assim.

Um dos CW que fui aconteceu isso, as elfas saíram assim que mataram as Dark Elf. Os Adm ao meu ver que tornar o CW competitivo, mas o problema é a fragilidade de defender as 5 elfs de la, se pudesse ao menos quando uma morrer/sair ser substituída por outra, ai poderia haver uma estrategia e tal. Atualmente está tenso, se tirar o Alex de Land ai o CW vai da vitoria todo fds, já se deixar ai é falha direto ^^

Wolfox666
12/08/2014, 17:11
Um dos CW que fui aconteceu isso, as elfas saíram assim que mataram as Dark Elf. Os Adm ao meu ver que tornar o CW competitivo, mas o problema é a fragilidade de defender as 5 elfs de la, se pudesse ao menos quando uma morrer/sair ser substituída por outra, ai poderia haver uma estrategia e tal. Atualmente está tenso, se tirar o Alex de Land ai o CW vai da vitoria todo fds, já se deixar ai é falha direto ^^

Mas pode voltar ao altar..

Cada altar possui 2 contratos, isso da um total de 10 conexões de ME na estatua de CW..

O que não dá é querer ir la e se conectar com elfa de buff do CS.

Poe a elfa de ''crow'', e acumula gente no altar segurando alt, que dificulta bastante, ha 2 semanas atras quase rolou sucesso no evento dessa forma.

Concorde
12/08/2014, 20:25
Mas pode voltar ao altar..

Cada altar possui 2 contratos, isso da um total de 10 conexões de ME na estatua de CW..

O que não dá é querer ir la e se conectar com elfa de buff do CS.

Poe a elfa de ''crow'', e acumula gente no altar segurando alt, que dificulta bastante, ha 2 semanas atras quase rolou sucesso no evento dessa forma.

10 conexões é muito pouco ainda, o ideal era que qualquer elfa pudesse se conectar, alem do mais é muito difícil voltar ao altar, a ELF renasce la no inferno e facilmente pode morrer no caminho e assim atrapalhar mais ainda. Outro detalhe é que a ultima vez que foi sucesso, foi porque a TH queria e as outras também (Afinal geralmente quem falha é quem defende o CS e a TH era detentora do CS no dia), e isso era porque ia ter evento de XP no fim de semana, então todo mundo queria aproveitar melhor. Se fosse feito algumas mudanças, como qualquer elfa fazer conexão, e também a elfa poder se curar sem perder a conexão. E nem vem com essa de Elf de Crow, uma Elf de Crow pode aguentar um ou dois DL, mas um monte atacando não aguenta não, isso é papo furado. Eu vou CS e vejo, tem umas elfas fortes que você não consegue matar por elas são fortes e depois de te desbuffar elas fogem. Agora imagina uma ELF sem poder se mexer e sem poder se curar, uns 10 DL atacando mata uma por uma facilmente. Na ultima vez que fui CW eu vi qual foi a estrategia, colocaram as elfas no Altar, depois de matar as Dark Elf as elfas simplesmente saíram e já era o CW. Vamos fazer o que? Impedir das elfas sair? ¬¬

_DeathMask
12/08/2014, 21:07
Há algum tempo um cara da Heaven disse que tinha uma estratégia para defender o evento e obter sucesso, contudo não deu certo ...

Quem sabe se tentar mais uma vez não da certo?

O evento é coletivo, pode juntar várias Guilds, e não só as que vão CS para tentar vencer o evento ...

DC300
12/08/2014, 21:17
Na minha opinião depende da capacidade da guild que está defendendo.
É igual a questão dos guardas.

_DeathMask
12/08/2014, 21:28
Não, me refiro quando foi implantada a atualização no NPC em lands, e que a TH estava com posse do castelo e falhou o evento, até brincaram aqui no fórum quando falharam o evento, falando que tinham uma estratégia para vencer o evento, que bastava perder o CS que mostrariam, se não me engano quem disse foi o Behemoth só não sei quem era na conta.

Mais se ele tem uma estratégia que não deu certo, basta aperfeiçoá-la e contar com a ajuda de todos que são contra derrota no evento e vencerem =)

Avengers
12/08/2014, 21:34
Só observo nego repetindo o que disseram no começo do tópico, a mesma resposta pra aquelas serve também!

- - - Atualizado - - -


Não, me refiro quando foi implantada a atualização no NPC em lands, e que a TH estava com posse do castelo e falhou o evento, até brincaram aqui no fórum quando falharam o evento, falando que tinham uma estratégia para vencer o evento, que bastava perder o CS que mostrariam, se não me engano quem disse foi o Behemoth só não sei quem era na conta.

Mais se ele tem uma estratégia que não deu certo, basta aperfeiçoá-la e contar com a ajuda de todos que são contra derrota no evento e vencerem =)

Daí, não sei não jogo sozinho. Só sei que assim que colocaram o NPC em land, nós falhamos o evento, e no evento seguinte, nós deixamos da sucesso. Agora sobre defender isso não e da minha parte.

Concorde
12/08/2014, 23:26
Na minha opinião depende da capacidade da guild que está defendendo.
É igual a questão dos guardas.

Não tem isso de Capacidade da Guild. O Evento se resume na manutenção de elfs nos pedestrais, e isso está complicado.

----

Entrando no mundo dos "achismos", sera que esse problema não é amenizado liberando pra qualquer elf fazer conexão e dando a possibilidade de elas usarem o heal?

Wolfox666
13/08/2014, 00:14
Não tem isso de Capacidade da Guild. O Evento se resume na manutenção de elfs nos pedestrais, e isso está complicado.

----

Entrando no mundo dos "achismos", sera que esse problema não é amenizado liberando pra qualquer elf fazer conexão e dando a possibilidade de elas usarem o heal?

Configuração inata do jogo, nao da pra mudar

Avengers
13/08/2014, 00:58
Deixa fica 1 ano evento de CW falhando, quando verem que negocio ta difícil vão lembra de mim '-'

s'

Sasukedb
13/08/2014, 10:57
Deixa fica 1 ano evento de CW falhando, quando verem que negocio ta difícil vão lembra de mim '-'

s'

Mas o Evento CW sempre estava com status derrota, quando os buffs ficavam em lorencia ainda, na antiga sala 1. Sempre falhavam o evento.

Concorde
13/08/2014, 11:01
Configuração inata do jogo, nao da pra mudar

Você é da Administração por acaso? É um programador de servidores de Mu? Só a Staff daqui pode falar isso, já mudaram tanta coisa aqui que não é original: PK não pota, Trade Bau, Segurança no trade normal, mix maior que 30 joias, limite de resetes em uma sala. Isso ao meu ver é simples para o rafael, ele tira "leite de pedra" com essa GS. Agora se vão alterar isso é outra questão, depende da viabilidade e bla bla bla, agora você não pode vim e simplesmente falar que não pode alterar como se fosse a Staff ¬¬


Mas o Evento CW sempre estava com status derrota, quando os buffs ficavam em lorencia ainda, na antiga sala 1. Sempre falhavam o evento.

Creio que era por causa do Bau, e também tinha os "trolls" da vida que iam "trollar" o evento ehauheuae, afinal antigamente a galera procurava sempre uma forma de atrapalhar os novatos e o evento CW deixa mais difícil upar e evoluir no jogo.

Wolfox666
13/08/2014, 11:15
Você é da Administração por acaso? É um programador de servidores de Mu? Só a Staff daqui pode falar isso, já mudaram tanta coisa aqui que não é original: PK não pota, Trade Bau, Segurança no trade normal, mix maior que 30 joias, limite de resetes em uma sala. Isso ao meu ver é simples para o rafael, ele tira "leite de pedra" com essa GS. Agora se vão alterar isso é outra questão, depende da viabilidade e bla bla bla, agora você não pode vim e simplesmente falar que não pode alterar como se fosse a Staff ¬¬



Creio que era por causa do Bau, e também tinha os "trolls" da vida que iam "trollar" o evento ehauheuae, afinal antigamente a galera procurava sempre uma forma de atrapalhar os novatos e o evento CW deixa mais difícil upar e evoluir no jogo.

Respectivamente: não, depende do ponto de vista, isso é bem diferente...

Por mais que os recursos citados sejam muito bem feitos e inovadores no que se propõem a fazer, eles são baseados de alguma forma em recursos que existem no jogo. Afinal o jogo tem o código fechado, não da pra ir lá no código e simplesmente criar algo novo, então acaba-se aproveitando as brechas do ambiente e as vias de acesso como arquivos de configuração e banco de dados para manipular e criar funções novas.

Permitir um maior número de contratos é bem possível que de pra fazer por exemplo, Agora alterar o comportamento do altar pra permitir que a ME use magias enquanto conectada é bem menos provável, e mesmo que possível a chance de causar efeitos indesejados em outras partes do jogo é alta.

Acho engraçado como essa "geração merthiolate que não arde" fica irritada e começa a atacar os demais quando são contrariadas ^^

Concorde
13/08/2014, 11:22
Respectivamente: não, depende do ponto de vista, isso é bem diferente...

Por mais que os recursos citados sejam muito bem feitos e inovadores no que se propõem a fazer, eles são baseados de alguma forma em recursos que existem no jogo. Afinal o jogo tem o código fechado, não da pra ir lá no código e simplesmente criar algo novo, então acaba-se aproveitando as brechas do ambiente e as vias de acesso como arquivos de configuração e banco de dados para manipular e criar funções novas.

Permitir um maior número de contratos é bem possível que de pra fazer por exemplo, Agora alterar o comportamento do altar pra permitir que a ME use magias enquanto conectada é bem menos provável, e mesmo que possível a chance de causar efeitos indesejados em outras partes do jogo é alta.

Acho engraçado como essa "geração merthiolate que não arde" fica irritada e começa a atacar os demais quando são contrariadas ^^

Eu não estou irritado. E se usei merthiolate ou não, não é de sua conta e nem ajuda em nada no tópico e não passa de Flood. Voltando ao que interessa, alterar o limite de quantas conexões podem ser feitas é algo baseado em que já existe, e no que diz a elfa usar heal creio que é simples pois o servidor rejeita o uso de heal e é só fazer ele permitir (Igual os PK, se tiver PK o servidor vai rejeitar o uso de Pots).

Sasukedb
13/08/2014, 11:33
Creio que era por causa do Bau, e também tinha os "trolls" da vida que iam "trollar" o evento ehauheuae, afinal antigamente a galera procurava sempre uma forma de atrapalhar os novatos e o evento CW deixa mais difícil upar e evoluir no jogo.

Mas foi exatamente o que quis dizer, antes sempre falhava e ninguém vinha reclamar no fórum pela xp diminuída...

Avengers
13/08/2014, 12:19
Mas foi exatamente o que quis dizer, antes sempre falhava e ninguém vinha reclamar no fórum pela xp diminuída...

Antes é antes, nem peguei essa época, nem vo comenta ela, quem vive de passado é museu!

Fato é que é a realidade a falta de XP no servidor. Eu já ouvi tanta besteira nesse post que já to esquecendo disso.

Abçs.

Sasukedb
13/08/2014, 12:40
Antes é antes, nem peguei essa época, nem vo comenta ela, quem vive de passado é museu!

Fato é que é a realidade a falta de XP no servidor. Eu já ouvi tanta besteira nesse post que já to esquecendo disso.

Abçs.

Besteira quem está vendo neste post sou eu, alias, no "passado" o Servidor era HARD, como o evento sempre falhava, a Xp era menor, não tinham guardas, tinha PKs em todos os lugares...

Hoje que na minha opinião nem HARD mais é, vc upa aonde quer, 500 guardas por mapa, PK é raro, e CW Sucess sempre ( pelo menos umas semanas atras), com mais XP. E aí vc vem aqui reclamar dos 10% de XP que diminui? Faz parte do evento, se acha que faz tanta falta assim, pq não joga num Servidor com 99999x?

Neo
13/08/2014, 13:30
Besteira quem está vendo neste post sou eu, alias, no "passado" o Servidor era HARD, como o evento sempre falhava, a Xp era menor, não tinham guardas, tinha PKs em todos os lugares...

Hoje que na minha opinião nem HARD mais é, vc upa aonde quer, 500 guardas por mapa, PK é raro, e CW Sucess sempre ( pelo menos umas semanas atras), com mais XP. E aí vc vem aqui reclamar dos 10% de XP que diminui? Faz parte do evento, se acha que faz tanta falta assim, pq não joga num Servidor com 99999x?

Já disse uma vez e vou repetir, PK não interfere diretamente na dificuldade do servidor, até porque ele pode ser você mesmo que ficou full e não tem mais nada pra fazer. Então no que você, um player PK, ia ter dificuldade em encontrando outro PK? E também existem punições quanto a isso justamente pra balancear (ou evitar) os PKs, pra que não saiam matando a torto e a direita. O que é curioso, pois muita gente reclama dessas punições.

Quanto ao CW, já que tá todo mundo falando em configuração do jogo, creio que nem preciso citar o quanto o papel dele é importante. E logicamente deve se ter "premiações" pelo sucesso, ninguém ia matar Balgass por matar. Se você acha que dar sucesso no evento deixa o servidor mais fácil, então pede a diminuição das premiações e nos benefícios, até porque é um sistema de alta importância pro funcionamento do jogo, então não tem porque ficar SÓ FALHANDO pra "deixar o server mais hard". Faz parte do evento falhar, mas falhar várias semanas SEGUIDAS? Será que é só incompetência dos players? Até porque como você disse eles venciam a umas semanas, isso porque ainda houve att pra deixar CW mais difícil.

Não tem porque falar pro cara sair do servidor por querer um benefício que o próprio jogo dá, é como dizer que o sistema é inútil e ele tá errado por pedir isso. Você diz que o server não tá difícil como antes, nem por isso te mandei ir pra um server 10x.

Avengers
13/08/2014, 13:33
Besteira quem está vendo neste post sou eu, alias, no "passado" o Servidor era HARD, como o evento sempre falhava, a Xp era menor, não tinham guardas, tinha PKs em todos os lugares...

Hoje que na minha opinião nem HARD mais é, vc upa aonde quer, 500 guardas por mapa, PK é raro, e CW Sucess sempre ( pelo menos umas semanas atras), com mais XP. E aí vc vem aqui reclamar dos 10% de XP que diminui? Faz parte do evento, se acha que faz tanta falta assim, pq não joga num Servidor com 99999x?

Não é certamente reclama não, no começo do tópico eu falo pra por em sugestão, mas nego vem cisma em fala pra juntas guilds, acaba virando reclamação mesmo, mas o intuito do tópico é por em sugestão.

OBS: Se eu quizesse joga outro MU, eu iria, jamais irei porque pediram e muito menos se mandarem!

Abçs.

Saruman
13/08/2014, 14:04
Não é certamente reclama não, no começo do tópico eu falo pra por em sugestão, mas nego vem cisma em fala pra juntas guilds, acaba virando reclamação mesmo, mas o intuito do tópico é por em sugestão.

OBS: Se eu quizesse joga outro MU, eu iria, jamais irei porque pediram e muito menos se mandarem!

Abçs.

Olá jogador. Não cismei com sua sugestão. Apenas lancei um questionamento pra ajudar a pensar nisso q vc propôs.

"Será que o esforço dos jogadores pra vencer o evento, é o máximo que eles podem fazer, e o evento é invencível?"

eu particularmente acho que não.

não estou invalidando tudo que foi discutido aqui, bons posts inclusive.

Porém a questão q levantei tbm pode ser pensada

abraço!

DC300
13/08/2014, 14:22
Não tem isso de Capacidade da Guild. O Evento se resume na manutenção de elfs nos pedestrais, e isso está complicado.

----

Entrando no mundo dos "achismos", sera que esse problema não é amenizado liberando pra qualquer elf fazer conexão e dando a possibilidade de elas usarem o heal?

Depende da guild sim, pois a TH passo por essa merma situação e não consseguiu segura, já a WT ta ai o resultado.A WT tem uma defesa muito boa e não é diferente na hora do evento CW, pura organização..

Avengers
13/08/2014, 14:28
Olá jogador. Não cismei com sua sugestão. Apenas lancei um questionamento pra ajudar a pensar nisso q vc propôs.

"Será que o esforço dos jogadores pra vencer o evento, é o máximo que eles podem fazer, e o evento é invencível?"

eu particularmente acho que não.

não estou invalidando tudo que foi discutido aqui, bons posts inclusive.

Porém a questão q levantei tbm pode ser pensada

abraço!

Ninguém disse que não irá pensa na sua sugestão até por que não é pela sua sugestão e sim por que é a unica coisa que resta a fazer se nada for mudado.
Fiz o tópico no pensamento de que ao menos iriam pensa no lado dos 10 % de XP, agora se isso fez ou vai fazer diferença eu nem ligo mas de tanta besteira que já li aqui.

Tenho mas nada pra discutir, por mim : Tópico Fechado !

Abçs.

- - - Atualizado - - -


Depende da guild sim, pois a TH passo por essa merma situação e não consseguiu segura, já a WT ta ai o resultado, a WT tem uma defesa muito boa e não é diferente na hora do evento CW, pura organização..

Meu deus, você está falando de quando a ToHeaven tava com o castelo e deu sucesso e 1 semana depois mudaram o horario do CS pra 1:30 e botaram o NPC em land? Se for leia todos os post antes de fala asneiras, esse dia TH deixo da Sucesso por 2 motivos, quer saber os 2 motivos? Lei todos os post ! ! !
Caso não seja esse dia, desconsidere o que eu disse, fora que se não tem a ver com o NPC de land não vale de nada nesse tópico.

Abçs.

Concorde
13/08/2014, 14:36
Depende da guild sim, pois a TH passo por essa merma situação e não consseguiu segura, já a WT ta ai o resultado.A WT tem uma defesa muito boa e não é diferente na hora do evento CW, pura organização..

Você não ler as coisas direito né? Ja foi falado aqui mais de uma vez (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31744-Evento-Balgas-falhando-(10-XP-diminu%C3%ADda)?p=169986&viewfull=1#post169986) que a TH quis que o CW fosse sucesso. ¬¬

carlos
13/08/2014, 14:38
Olá Avengers.

Sim, quando o evento falha a XP é diminuída em 10% em todas as salas, isso não é uma invenção nossa, mas faz parte do jogo.

Se reparar, o guardião do castelo poderá cobrar de 1% até 3% dos itens comprados em todos os NPCs do servidor, isso acontece em todas as salas.

Na maioria dos servidores Brasileiros, tanto as vantagens como as penalidades do evento Crywolf, são bugadas e só funcionam na Sala do evento Castle Siege, aqui funcionam em todas as salas.

Não existe uma configuração para retirar essa penalidade, tão pouco no atual momento, remover quaisquer características do evento, talvez fosse possível até adicionar uma exigência para que as Elfas que se conectarem, possuam X resets e disse "talvez", mais do que isso no atual momento não tem como.

Desde que passamos a rodar o evento Crywolf que dependendo da situação, as Guilds lutam para falhar ou ganhar o evento, não foi uma sugestão nossa, mas sempre fizeram dessa forma.

Enfim, a sugestão foi anotada, mas como expliquei, no atual momento não tem como retirar a penalidade da XP do evento Crywolf.

Abs.