PDA

Ver Versão Completa : Duvida Sobre o Reflete



Masaclador
10/08/2014, 22:51
Gostaria de saber se o refelte é contado antes ou depois dos ADDS de diminuição de dano, como o diminue dano 4 % e o DDI, no caso um char com um set apenas com reflete, tera mais refelte que um char com Set SDR + DDI ?

Avengers
10/08/2014, 23:04
Mais reflete pra quem está atacando? Se for, tenho por mim que o valor é o mesmo. Até porque existe na matemática " A ordem dos fatores não altera o resultado ".
Já se é realmente isso não sei mais acho que deu pra esclarecer mas um pouco.

Espero ter ajudado :s

Abçs.

Wolfox666
10/08/2014, 23:31
Reflete ocorre após todas as diminuições.

Masaclador
11/08/2014, 12:45
Mais reflete pra quem está atacando? Se for, tenho por mim que o valor é o mesmo. Até porque existe na matemática " A ordem dos fatores não altera o resultado ".
Já se é realmente isso não sei mais acho que deu pra esclarecer mas um pouco.

Espero ter ajudado :s

Abçs.

Isso para quem esta atacando, tipo se quem estiver sendo atacado ter um set so com refelte o atacante levara mais dano ? '-' ...

- - - Atualizado - - -


Reflete ocorre após todas as diminuições.

Deveria ocorrer antes né, pq se pensar bem por ddi em set sdr é meio estranho '-'

DC300
11/08/2014, 12:48
Quando botei ddi no meu DL eu pensava como vc, por isso escolhi DV, mas já to montando um DR^^

DARTHV4D3R
11/08/2014, 13:25
Embora muitos podem "achar" como deve ser feito, o jogo teve sua configuração, dando hierarquia e prioridade de comandos e ações, sendo assim, o reflet não vem primeiro, até porque pensaram antes defender o personagem e depois contra-atacar, nesse caso, o reflet é um contra-ataque da defesa, trabalhando junto com o dano de ataque do char, não somado, mas em conjunto.

[ ]s

Wolfox666
11/08/2014, 14:27
Isso para quem esta atacando, tipo se quem estiver sendo atacado ter um set so com refelte o atacante levara mais dano ? '-' ...

- - - Atualizado - - -



Deveria ocorrer antes né, pq se pensar bem por ddi em set sdr é meio estranho '-'

Na verdade todos os Add's ocorrem de forma ''simultanea'', acontece que pra você refletir, você precisa receber dano, e esse dano que você recebe chega reduzido em você, entende? ^^ é um encadeamento de eventos.

Set com SRV sem DDI não é novidade, há uns 4 anos atrás 1/3 dos jogadores utilizavam e até conseguiam bons resultados, mas a moda sdv+ddi pegou, e hoje em dia ninguem tenta nada diferente, mas isso não te impede de tentar! =]

talvez um SRV+DDI ou SRV+RATIO teria um output de dano absurdo ao mesmo tempo que teria que potar MUITA SD, pois se chegar na vida vai morrer rápido.

boa sorte =]

DARTHV4D3R
11/08/2014, 14:33
Na verdade todos os Add's ocorrem de forma ''simultanea'', acontece que pra você refletir, você precisa receber dano, e esse dano que você recebe chega reduzido em você, entende? ^^ é um encadeamento de eventos.

Set com SRV sem DDI não é novidade, há uns 4 anos atrás 1/3 dos jogadores utilizavam e até conseguiam bons resultados, mas a moda sdv+ddi pegou, e hoje em dia ninguem tenta nada diferente, mas isso não te impede de tentar! =]

talvez um SRV+DDI ou SRV+RATIO teria um output de dano absurdo ao mesmo tempo que teria que potar MUITA SD, pois se chegar na vida vai morrer rápido.

boa sorte =]
A procura por itens SRV é tão insignificante que tenho há anos 2 pçs que sobraram de um Set Dragon que tentei por +13 e quebraram e ninguém quer :(... A maioria prefere SDR, pelo fato da redução do dano ser mais interessante do que ter um pouco mais de vida no char, principalmente em se tratando de chars BKs, que naturalmente já tem mais vida do que demais e talvez isso influenciou o mercado... Mas concordo, por um tempo alguns jogadores usavam com mais intensidade SVR, hoje parece uma combinação desprezível, uma pena...

Wolfox666
11/08/2014, 14:40
A procura por itens SRV é tão insignificante que tenho há anos 2 pçs que sobraram de um Set Dragon que tentei por +13 e quebraram e ninguém quer :(... A maioria prefere SDR, pelo fato da redução do dano ser mais interessante do que ter um pouco mais de vida no char, principalmente em se tratando de chars BKs, que naturalmente já tem mais vida do que demais e talvez isso influenciou o mercado... Mas concordo, por um tempo alguns jogadores usavam com mais intensidade SVR, hoje parece uma combinação desprezível, uma pena...

Pura preguiça de pensar ^^ justamente pela vida naturalmente alta do BK, com reflete e vida, com pouquíssimos pontos em vitalidade e energia, obtem-se uma vida absurda, e muitos pontos sobrando, é um set ÓTIMO pra fazer BK de força por exemplo. eu quero essas peças ai ^^ faz doação ou vende num precinho camarada? XD

DARTHV4D3R
11/08/2014, 14:45
Pura preguiça de pensar ^^ justamente pela vida naturalmente alta do BK, com reflete e vida, com pouquíssimos pontos em vitalidade e energia, obtem-se uma vida absurda, e muitos pontos sobrando, é um set ÓTIMO pra fazer BK de força por exemplo. eu quero essas peças ai ^^ faz doação ou vende num precinho camarada? XD
Pela velha amizade posso sim vender um precinho camarada: 60/60 ambas, que tal? Eu não pretendo novamente investir nesse set prq o gasto foi grande e quase que taquei no NPC kkk, bom, ao menos não fiz igual um colega que por bebedeira tacou o set todo full DDI para o NPC :)... Até hj as x cutuco ele para não esquecer do que fez :)...

Enfim, voltando ao tema, é fato que o Reflet é lançado com o dano amortecido/reduzido, mas mesmo assim, penso que qualquer dano a mais sendo revertido ao oponente é válido!

PS: Ambas as pçs são Dragon+13+s+reflet+vida


mayron? kk

eu compro, fico on depois das 18h00 manda mp no Wolfox666,

Abraço
É, esse foi o outro, que fiquei sabendo hehe, mas teve o Danrley que fez isso também :P

Ok, após as 19h00, acredito que estarei on, antes estarei em uma reunião no Gabinete da Prefeita...

[ ]s

Wolfox666
11/08/2014, 14:52
Pela velha amizade posso sim vender um precinho camarada: 60/60 ambas, que tal? Eu não pretendo novamente investir nesse set prq o gasto foi grande e quase que taquei no NPC kkk, bom, ao menos não fiz igual um colega que por bebedeira tacou o set todo full DDI para o NPC :)... Até hj as x cutuco ele para não esquecer do que fez :)...

Enfim, voltando ao tema, é fato que o Reflet é lançado com o dano amortecido/reduzido, mas mesmo assim, penso que qualquer dano a mais sendo revertido ao oponente é válido!

PS: Ambas as pçs são Dragon+13+s+reflet+vida

[ ]s

mayron? kk

eu compro, fico on depois das 18h00 manda mp no Wolfox666,

Abraço

tatinho101
11/08/2014, 15:11
Pela velha amizade posso sim vender um precinho camarada: 60/60 ambas, que tal? Eu não pretendo novamente investir nesse set prq o gasto foi grande e quase que taquei no NPC kkk, bom, ao menos não fiz igual um colega que por bebedeira tacou o set todo full DDI para o NPC :)... Até hj as x cutuco ele para não esquecer do que fez :)...

Enfim, voltando ao tema, é fato que o Reflet é lançado com o dano amortecido/reduzido, mas mesmo assim, penso que qualquer dano a mais sendo revertido ao oponente é válido!

PS: Ambas as pçs são Dragon+13+s+reflet+vida


É, esse foi o outro, que fiquei sabendo hehe, mas teve o Danrley que fez isso também :P

Ok, após as 19h00, acredito que estarei on, antes estarei em uma reunião no Gabinete da Prefeita...

[ ]s

Mas você vai refletir mais dano e também receberá mais dano, e o reflet não serve só como um "ataque", também serve como uma dimuição do dano em você

Wolfox666
11/08/2014, 15:15
Mas você vai refletir mais dano e também receberá mais dano, e o reflet não serve só como um "ataque", também serve como uma dimuição do dano em você

na verdade não maninho, reflete serve só como ataque mesmo, o dano que ele reflete você não deixa de tomar não

DARTHV4D3R
11/08/2014, 15:17
Mas você vai refletir mais dano e também receberá mais dano, e o reflet não serve só como um "ataque", também serve como uma dimuição do dano em você
Entenda tatinho101: A diminuição do dano vem por um OPCIONAL (Diminui) e por um ADICIONAL (DDI). O Opcional Reflet não diminui por sí só o dano oponente, pelo contrário, ele DEVOLVE parte do dano recebido, não é automático o dano refletido, ele é calculado mediante a quantidade de peças com tal opcional no char e então devolvido. Antigamente esse opcional era chamado de DEVOLVE, isso era mais fácil de entender, já a forma como é apresentado atualmente (REFLET) parece que é apenas REFLETIDO, mas na verdade recebe-se o dano e depois computa o devolve.

[ ]s

Masaclador
11/08/2014, 15:17
na verdade não maninho, reflete serve só como ataque mesmo, o dano que ele reflete você não deixa de tomar não

Refelte é melhor o add pra up away euheuheu

tatinho101
11/08/2014, 15:24
tipo, eu tomo um dano de 10000 e tenho uma parte com reflet, eu não iria tomar 950 e devolver 50 ? achei que era assim ashuae

Wolfox666
11/08/2014, 15:27
tipo, eu tomo um dano de 10000 e tenho uma parte com reflet, eu não iria tomar 950 e devolver 50 ? achei que era assim ashuae

Neste caso vc toma os 10000, e o oponente recebe 500 de dano refletido

Masaclador
11/08/2014, 15:27
tipo, eu tomo um dano de 10000 e tenho uma parte com reflet, eu não iria tomar 950 e devolver 50 ? achei que era assim ashuae

Não, iria tomar 1000 e devolver 50 '-'

Ps: Acho que voce errou em algum lugar ali, colokou mais um zero no 1000 ou um zero a menos no 950 '-'

tatinho101
11/08/2014, 15:28
Não, iria tomar 1000 e devolver 50 '-'

Ps: Acho que voce errou em algum lugar ali, colokou mais um zero no 1000 ou um zero a menos no 950 '-'

Sim, errei kkkkkkkkkkkk

tatinho101
11/08/2014, 15:34
ouvi uma história que os boss só toma reflet se no set tiver ddi, isso é verdade? por que eu subo nos boss com o set sdr+ddi, e nunca subi sem o ddi pra dar um teste, se subi não me lembro

Wolfox666
11/08/2014, 15:57
ouvi uma história que os boss só toma reflet se no set tiver ddi, isso é verdade? por que eu subo nos boss com o set sdr+ddi, e nunca subi sem o ddi pra dar um teste, se subi não me lembro

Tome reflete de qualquer jeito

DARTHV4D3R
11/08/2014, 16:09
ouvi uma história que os boss só toma reflet se no set tiver ddi, isso é verdade? por que eu subo nos boss com o set sdr+ddi, e nunca subi sem o ddi pra dar um teste, se subi não me lembro
Foi o que já tinha postado anteriormente:

Entenda @tatinho101 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=12097): A diminuição do dano vem por um OPCIONAL (Diminui) e por um ADICIONAL (DDI). O Opcional Reflet não diminui por sí só o dano oponente, pelo contrário, ele DEVOLVE parte do dano recebido...() é calculado mediante a quantidade de peças com tal opcional no char e então devolvido...() na verdade recebe-se o dano e depois computa o devolve.

[ ]s

Você ter DDI vai reduzir/diminuir o DANO do BOSS ou OPONENTE, mas isso não será DEVOLVIDO ao BOSS ou o OPONENTE. Somente o OPCIONAL REFLET é o único dos opcionais excelentes que é CONTRA-ATAQUE, demais fazem parte da DEFESA do char... O valor de REFLET enviado depende das peças com tal opcional seu char tenha, mas DDI ou SDR não tem nada a ver com ele, com ou sem eles vai devolver parte do dano recebido, a única coisa que sem tais ADICIONAIS, seu char será mais fragilizado, saca?

milani
11/08/2014, 17:17
Danos do reflet depende muito dos dois char , oq ataka eo q é atakado...

Masaclador
11/08/2014, 18:03
Danos do reflet depende muito dos dois char , oq ataka eo q é atakado...

Isso, agora de tarde vi isso acontecer, um dl de 100 e pokos rr veio atacar meu sm de 60 , como ele tinha muito dano e pouca vida e eu tinha ate q uma qntia de vida considereavel ele morreu no refelte kkk


Ps: rafael , tem como colocar um corretor ortografico semelhante ao do word aqui no forum ? seria bem intereçante um com o vacabulario do Mu ate pelo sistema de busca do forum.

milani
11/08/2014, 18:22
Eu possa ta errado + reflet influencia + na sua defesa quando é akatado muitos dizem que é danos de quem ataka, eu axo quanto menos defesa maior reflet
nunca testei pra ser sincero