PDA

Ver Versão Completa : DC na conta do site

Kratos
11/08/2014, 18:26
olá rafael e carlos, ja abri um tópico com o mesmo assunto a um tempo e não obtive assistência suficiente para resolver meu problema, toda vez que logo minha conta no site normalmente, mas quando vou tentar abrir aba de mudar senha,mudar ID e ate mesmo gerar ou imprimir o boleto minha conta desloga sozinha, poderiam me ajudar?

carlos
11/08/2014, 18:55
Olá!

Qual é o seu provedor?

Usa conexão via rádio cabo, enfim qual?

Abs.

Kratos
11/08/2014, 19:17
Olá!

Qual é o seu provedor?

Usa conexão via rádio cabo, enfim qual?

Abs.
Provedor e Viva telecom aqui da cidade, e como eu uso notebook eu puxo o wifi do roteado aqui de casa mesmo, mas quando eu conecto cabo o dc persiste !

carlos
11/08/2014, 19:36
Ok Kratos, pelo seu IP reverso percebemos que o seu provedor utiliza link da OI, mas a questão importante é que muitos provedores via rádio utilizam mais de um link (da mesma empresa ou não) e configuram um esquema de "Load Balance" onde usam dois ou mais links ao mesmo tempo para o mesmo serviço e como são links diferentes, o IP também muda para cada link, então se for esse o problema, acessar o site utilizando um número IP, logar e do nada o seu provedor trocar de link durante o balanceamento de carga, se o IP mudar, você será desconectado.

A solução seria informar o problema para eles e perguntar sobre a possibilidade de configurarem uma regra para quando você (cliente) navegar pelo www.mucabrasil.com.br, a sua conexão ser feita por apenas um link, assim o IP não vai mudar e conseguirá ficar logado no site.

Abs.

Kratos
11/08/2014, 19:44
Ok Kratos, pelo seu IP reverso percebemos que o seu provedor utiliza link da OI, mas a questão importante é que muitos provedores via rádio utilizam mais de um link (da mesma empresa ou não) e configuram um esquema de "Load Balance" onde usam dois ou mais links ao mesmo tempo para o mesmo serviço e como são links diferentes, o IP também muda para cada link, então se for esse o problema, acessar o site utilizando um número IP, logar e do nada o seu provedor trocar de link durante o balanceamento de carga, se o IP mudar, você será desconectado.

A solução seria informar o problema para eles e perguntar sobre a possibilidade de configurarem uma regra para quando você (cliente) navegar pelo www.mucabrasil.com.br, a sua conexão ser feita por apenas um link, assim o IP não vai mudar e conseguirá ficar logado no site.

Abs.

Obrigado carlos, pode fechar o tópico, vou discutir essa possibilidade com o dono. Abs.