PDA

Ver Versão Completa : Subserver non-pvp



leandrocaetano
13/08/2014, 18:07
Boa Noite.
Gostaria de deixar uma sugestão construtiva a staff deste mu.
Jogo este jogo a 10 anos, muitos antes de muitos jovens aqui se quer pensarem que ele existia, tenho 25 anos, ja fui GM de um dos maiores servers que existe nesse pais, e ja passei por muitos outros servidores.
Atualmente existe um subserver non-pvp para ate 30 resets, e concordo plentamente por somente ajudar aos mais novatos neste subserver em especifico. Porém, ainda sobram 6 subservers pvp sem limites de resets.
A minha sugestão seria de tornar apenas um desses 6 que sobraram, em non-pvp, mas sem limite de resets, só para quem quiser upar nos monstros, pois no meu caso, não gosto de pvp e creio que há mais pessoas que nao gostam tanto de pvp assim, se houvesse uma escolha, migrariam para um non-pvp, e não digo isso por nao ser um char full, eu poderia ser full, mas mesmo assim nao gostaria da ideia de ter que ficar guerreando com outra pessoa, isso pra mim não faz sentido, não preciso matar alguem virtualmente pra saciar meu ego.
Eu gostaria de matar monstros, boss, e somente isso, de maneira divertida, que eu pudesse voltar dos estudos e trabalho e simplesmente relaxasse, sem me preocupar quem ira me atacar e vice-versa, aproveitar o jogo dessa maneira, tendo uma escolha, um server sem pvp e sem limite de resets.
Não duvido que a grande maioria daqui adore pvp, e a proposta deste tópico não é questionar isso, então por favor, não queiram discutir isso neste tópico, voces tem 6 subservers pvp, apenas torne um deste non-pvp, dando mais escolha a quem não gostar disso, e tenho certeza que esse subserver irá ficar sempre cheio, dessa forma teriam 5 subservers pvp e apenas um non-pvp sem limite de resets, não há do que os pvpers reclamarem visto que há vagas para todos.
Acredito que com essa mudança o servidor se tornaria mais diversificado, mais completo, e é uma sugestão e crítica construtiva, que só tem a acrescentar.

Grato
Leandro

lukas_LK
13/08/2014, 18:18
O server é hard amigo, criando isso ficaria muito fácil upar né ^^, o objetivo do jogo é Castle siege, uma sala Non-PVP para contas ja "full" não teria nada a ver com o evento.

e ja tem tópicos relacionados:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/461-Servidor-non-PvP
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23501-Criar-sala-NON-PvP

Um post que carlos comentou e eu acho certo :)


Gente não vamos complicar as coisas.

99,9% dos que são Fulls Hoje não precisaram de sala para iniciantes, só criamos porque o número de iniciantes aumentou muito, (mais do que na época dos 99,9% que estão full hoje).

Somente por isso criamos, mas todos nós sabemos que é perfeitamente possível evoluir sem ela, portanto do jeito em que a mesma está, todos que utilizarem estão no lucro!

Abs.

Sasukedb
13/08/2014, 18:22
O server é hard amigo, criando isso ficaria muito fácil upar né ^^, o objetivo do jogo é Castle siege, uma sala Non-PVP para contas ja "full" não teria nada a ver com o evento.

e ja tem tópicos relacionados:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/461-Servidor-non-PvP
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23501-Criar-sala-NON-PvP

Aonde que diz que o objetivo do jogo é Castle Siege? brisou?

lukas_LK
13/08/2014, 18:27
Aonde que diz que o objetivo do jogo é Castle Siege? brisou?
E não é? pra mim era^^


O MU é um jogo RPG - Roling Player Game (jogador decide o que fazer) onde muita coisa de importante é feita em coletivo, sendo assim, é incentivado cada jogador a entrar em uma GUILD para se familiarizar com outros jogadores e todos chegarem ao objetivo do jogo: Ganhar o CS.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-MUCABRASIL

DarkCyborg
13/08/2014, 18:27
Sou a favor. 100% das limitações pesadas que foram impostas aos PKs seriam resolvidos com esta simples sugestão.

Façam isso e liberem potes pra PKs de novo, por favor.

Ah, o jogo não ficaria assim tão easy, até porque, encontrar um spot nesse servidor seria beeeem complicado, e haveriam disputas de spots bons na base de KS mesmo. Até nos servidores com XP bem mais baixa que o C.A Possuem salas deste tipo.

lukas_LK não, não é. O CS é apenas um dos diversos eventos do MU. Há servidores que não possuem o evento Castle Siege, e que possuem o evento Guild War (bem anteriores a essa versão). MU continua sendo MU mesmo sem o CS.

Sasukedb
13/08/2014, 18:31
E não é? pra mim era^^



http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-MUCABRASIL

Pode ser para você e para a maioria, mas isso não quer dizer que seja, eu não jogo, pode ser que meu objetivo seja outro. Ali mesmo o que o QUEOPS postou, diz "jogador decide o que fazer"

Sou a favor se isso acontecer:


Façam isso e liberem potes pra PKs de novo, por favor.

lukas_LK
13/08/2014, 18:33
Pode ser para você e para a maioria, mas isso não quer dizer que seja, eu não jogo, pode ser que meu objetivo seja outro. Ali mesmo o que o QUEOPS postou, diz "jogador decide o que fazer"

Sou a favor se isso acontecer:

Quase certeza que isso não vai acontecer ^^

"todos chegarem ao objetivo do jogo: Ganhar o CS."

Sasukedb
13/08/2014, 18:41
Quase certeza que isso não vai acontecer ^^

"todos chegarem ao objetivo do jogo: Ganhar o CS."

Aí meu deus, se fosse qualquer outro jogador a ter postado, vc ignoraria, mas não, um EX GM postou, é lei!

Pode ser que para ele seja também.

Se fosse apenas CS, não ia existir: BC, CC, DS, BOSS, GW, BS....

Num RPG, o jogador faz o que quiser, por tanto, eu faço meu objetivo, se eu quiser, digo que meu objetivo vai ser upar uma elfa, e levar os 2 danos no Kundun, esse é meu objetivo.

DARTHV4D3R
13/08/2014, 18:51
Bom, vamos lá, isso já está mudando o rumo do tópico:

O jogo foi criado para um fim, um objetivo principal e hj foca-se: Castle Siege. No entanto, o jogo é RPG/MMORPG, logo, cada jogador TEM SEUS PRÓPRIOS OBJETIVOS, não necessariamente seguir o objetivo-fim do jogo. Cada um tem um objetivo no jogo, mas isso não muda o fato que o mesmo tem algo como meta, qualquer jogo tem uma meta principal, mas nem todo jogador vai querer somente a meta IMPOSTA...

Pelo fato do jogo dar acesso a comunicação entre vários jogadores, podem nesse meio tempo criarem objetivos diferentes, podendo criar uma guild apenas para curtir entre amigos, ir a eventos do servidor para catar itens, upar/progredir um char, ter todos os sets e itens possíveis, enfim, há vários objetivos que jogadores podem escolher, mas não muda o fato que o PROPÓSITO do jogo: Criar um char, evoluir, entrar em uma guild, organizarem-se, participarem e vencerem o CS!

Quanto ao tema, não vejo necessidade de por uma sala/reino Non_PVP, até porque, se qualquer um for na Sala 1, verá que tem NOOB dando KS e desrespeitando outro jogador que já estava no spot e nada pode fazer a não ser tomar KS ou mudar de spot/mapa ou vir no fórum e sugerir: Sala Non_PVP e Non_KS.... Não concordo!

[ ]s

lukas_LK
13/08/2014, 19:26
Aí meu deus, se fosse qualquer outro jogador a ter postado, vc ignoraria, mas não, um EX GM postou, é lei!

Pode ser que para ele seja também.

Se fosse apenas CS, não ia existir: BC, CC, DS, BOSS, GW, BS....

Num RPG, o jogador faz o que quiser, por tanto, eu faço meu objetivo, se eu quiser, digo que meu objetivo vai ser upar uma elfa, e levar os 2 danos no Kundun, esse é meu objetivo.

Sim tem estes objetivos mas o principal não deixa de ser CS

Avengers
13/08/2014, 19:38
Sim tem estes objetivos mas o principal não deixa de ser CS

Acho que não tem nada a ver também assim não. Eu há uns 6 meses atras + ou - ia CS sim porque gosto mais ia mas pra cumpri missão e tals, mas o que eu gostava mesmo era ir BOSS ia direto a todo momento, pra mim BOSS era a principal atração do jogo, de lá pra cá eu comecei a joga melhor de DL acabei gostando, agora eu prefiro os 2 mais CS porque me adptei bem, mas os BOSS não deixa de ser pra mim importante. Quem não gosta de ver seu nick nos BOSS Ultimo e Maior? *-* Pra mim particularmente não tem preço!

Enfim o que eu quiz dizer é que CS não é tudo no jogo não.

Abçs.

DarkCyborg
13/08/2014, 19:41
Claro que há tretas em salas sem PvP, assim como há em salas com PvP. Assim como alguém pode achar ruim levar KS, outra pessoa pode achar ruim que alguém mate ela em um spot. Não vejo problema algum em oferecer ambas as salas, quem prefere com PvP, vai nas salas 3, 4, 5, 6 e 7, quem quer sem, vai na sala 2 (ou a sala que for sem PvP).

Quanto ao objetivo do jogo em si, na verdade, o objetivo é a luta dos players contra o demônio Kundum, que foi libertado e se apoderou do continente perdido de MU. Portanto, o objetivo principal do jogo é... reunir forças e derrotar o Rei Kundum.

EDIT
Uma curiosidade é que uma guild não ganha pontuação nenhuma vencendo o CS. Como o Battle Soccer só suporta 5 pessoas, o principal evento PvP do jogo é a Guild War.

Masaclador
13/08/2014, 19:59
Aí meu deus, se fosse qualquer outro jogador a ter postado, vc ignoraria, mas não, um EX GM postou, é lei!

Pode ser que para ele seja também.

Se fosse apenas CS, não ia existir: BC, CC, DS, BOSS, GW, BS....

Num RPG, o jogador faz o que quiser, por tanto, eu faço meu objetivo, se eu quiser, digo que meu objetivo vai ser upar uma elfa, e levar os 2 danos no Kundun, esse é meu objetivo.

Vish ta tenso entao eueuheue ainda mais nos dias de hoje kkkkkk

- - - Atualizado - - -


Sim tem estes objetivos mas o principal não deixa de ser CS

Na verdade qual o objetivo de se ganhar o cs? Land ! Land para Que ? para Upar ! Para faser oque com o char full ? ir em Todos os Eventos que o Sasukedb citou, entao:

CS = LAND = UP = Eventos

O Pessoal pode acahr que o princial é o CS porque aqui nesse servidor é oque movimenta pq é uns dos poucos eventos PVP de grande porte ...

lukas_LK
13/08/2014, 21:20
Acho que não tem nada a ver também assim não. Eu há uns 6 meses atras + ou - ia CS sim porque gosto mais ia mas pra cumpri missão e tals, mas o que eu gostava mesmo era ir BOSS ia direto a todo momento, pra mim BOSS era a principal atração do jogo, de lá pra cá eu comecei a joga melhor de DL acabei gostando, agora eu prefiro os 2 mais CS porque me adptei bem, mas os BOSS não deixa de ser pra mim importante. Quem não gosta de ver seu nick nos BOSS Ultimo e Maior? *-* Pra mim particularmente não tem preço!

Enfim o que eu quiz dizer é que CS não é tudo no jogo não.

Abçs.

Sim, não disse que CS era tudo, mas sim o principal.


o objetivo de se ganhar o cs? Land ! Land para Que ? para Upar ! Para faser oque com o char full ?
Sim ficar full também é objetivo do jogo. (não sei onde vocês viram eu falar que o CS erá o único objetivo.) disse sim que era o principal. mas upar também é objetivo, outros eventos também, boss também (pra mim em segundo lugar fica os boss).
a conquista do castelo te da também a Lord Mix, Erohin, spot de ancientes, e o GM do castelo pode cobrar um valor dos NPC's.


O GM da guild dona do castelo pode definir uma porcentagem de impostos cobrados sobre as compras de todos os jogadores do servidor nos NPCs.

ao meu ver, o CS é sim o principal evento, não o único mas sim o principal.

DARTHV4D3R
13/08/2014, 21:39
Nossa, já deturparam completamente o tópico!

Em citação enquanto staff postei sim que o CS é o principal evento PVP do MUCA e nãp tem nem o que comparar com Battle Soccer que NO MÁXIMO 10 jogadores participam, já o CS: 3 guilds atacantes e suas allys (15 guilds) + 1 guild defensora e suas allys (5 guilds) = 20 guilds, sabendo que a maioria usa DL como GM, e tem capacidade para 80 membros, então: 80 x 20 = 1.600 jogadores... Que outro evento PVP contínuo ofertado no MUCA tem essa quantidade de jogadores? NENHUM! Alegar que GW é o principal PVP é ESTUPIDEZ! Guild War só é um duelo entre 2 guilds, o que no máximo computam 160 jogadores, pois somente são as 2 guilds sem contar suas allys...

Eu ter afirmado que é o evento que é priorizado/principal pareceu que caiu o mundo para alguns, sabendo que há trocentos tópicos sobre o assunto: CS, assim como o ranking das guilds vencedoras e eventos CS Especiais, desculpem-me dizer, mas é muito estúpido achar que BS é o principal PVP só prq computa ranking... Haja burrice!

O tópico tem como assunto: Uma sala NON_PVP, DISCORDO!

DarkCyborg
13/08/2014, 22:28
CS é um evento novidade, portanto, se há versões de MU sem CS, logo o evento não é o principal do MU (que aliás, é o boss Rei Kundum!). Não há nenhum servidor de MU no mundo que não tenha Guild War, foi o primeiro evento PvP criado do MU (antes mesmo de duelos).

Discorda por quê? Pq haverão pessoas que vão preferir servidores PvP? Isso não é motivo pra dizer que não precisa, pois outras pessoas certamente vão preferir uma sala sem PvP do que uma com.

PS: Exemplo de expressões usadas pelo DARTHV4D3R: "haja burrice!" "ESTUPIDEZ" "é muito estúpido achar..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois vem dizer que leva pro lado pessoal huehuehue

Lucas_LK leia sobre a história do MU. O enredo se trata disso: a luta dos humanos (players) contra as forças das trevas no continente de MU, lideradas pelo demônio Kundum.

DARTHV4D3R
13/08/2014, 22:34
Não torno nada pessoal, so disse que quem pensa assim só pode agir por estupidez, se vc vestiu a máscara, bom, não fui eu que vesti...

Quanto a outros servidores, E O KIKO? Não estou comentando NADA sobre eles, talvez falta interpretação de alguns...

Quanto a sala NON_PVP, vou discordar sim, qual o problema? Tenho que aceitar sua argumentação prq vc acha que tenho? Vai plantar batatas muleque! Dei minha opinião e não vou mudar prq vc quer e muito menos vejo a necessidade para isso... Faltou alegar NON_KS...

lukas_LK
13/08/2014, 22:44
(que aliás, é o boss Rei Kundum!).
Não é o KUNDUN cara, teimoso ^^ o Kundun nasce toda hora, vai que quiser, umas o que 30 pessoas na sala 3? o CS todas as guilds participantes a semana toda, ficam se preparando, fazendo SD e dropando larges, com base de 1500 jogadores mais ou menos^^ :boxing2:

Gizoid
13/08/2014, 22:57
DARTHV4D3R e DarkCyborg, o assunto do tópico é sobre ter ou não ter uma sala sem PvP ou não, e não para discussões ofensivas entre os dois. Os dois alertados, evitem discussões e mantenham-se no assunto do tópico.

carlos
13/08/2014, 23:01
Olá!

A sugestão foi anotada, mas no momento não está em nossos planos disponibilizar mais uma sala sem PvP, sendo a única que temos é a sala 1 para iniciantes com até 30 resets.

Abs.