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Ver Versão Completa : Bug no Chaos Castle



Albuquerque
14/08/2014, 09:49
Ontem a noite na sala 7, CC +6, eu estava com mais 2 SMs quando do nada sem me atacaram eu cai.
Segue o video:

https://www.youtube.com/watch?v=QbbW6w06F_I

Narutodb
14/08/2014, 10:15
Olha, pode ser um problema na sua conexão mesmo que momentâneo, pois comigo quando minha conexão esta muito lenta e eu estou com um Ping altíssimo acontece de eu ser atacado potar e morrer logo em seguida mesmo na safe zone e com a vida cheia, do nada, ai eu realizo o teste do Ping e constato que o mesmo está extremamente alto.

Abraços.

Albuquerque
14/08/2014, 11:17
A conexão não estava com problemas, eu não estava com lag, mas se vc observar direito o vídeo verá que: em alguns momentos o SM tenta teleportar e não teleporta, em outros momentos eu clico e ele fica andando e voltando. isso acontece muito no CS. Postei pq esse problema já tem um tempo que acontece. Esperando o carlos ou o rafael se pronunciarem. Já que eles são quem mechem no servidor.

Saruman
14/08/2014, 11:25
O ideal teria sido, ao fim do vídeo aparecer vc fazendo um teste de conexão.

De qualquer forma, vamos ver o que dizem os especialistas :)

Kratos
14/08/2014, 12:24
Albuquerque, tem grandes chances de ser um problema de conexão mesmo que seja momentâneo como já falaram acima, coisas que podem provar isso foram as tentativas do seu teleport e quando você anda as vezes ele volta em outro lugar depois anda. Abs.

carlos
14/08/2014, 16:25
Olá Albuquerque.

Quando falamos em lag, temos que pensar que pacotes foram entregues com atraso e isso só acontece quando existem problemas de conectividade, por isso pedimos os testes e que sejam realizados somente se o problema estiver ocorrendo.

Se não costuma ter problemas com lags, não adianta efetuar os testes sem que o problema esteja ocorrendo.

Outro ponto é que por melhor que seja o tipo de conexão domestica que podemos ter, creio que fibra ótica até o PC de casa ainda é um realidade para poucos, então rápidas perdas de pacotes uma vez ou outra, ou raramente um pequeno aumento na latência, podemos considerar até como "normais", embora quando falamos em jogar online, o ideal é que não aconteçam, pois afetam a qualidade da jogatina.

Enfim, pode ter sido uma rápida perda de pacotes ou aumento na latência e por melhor que seja a sua conexão, se algo do tipo acontece explicaria o que descreveu.

Abs.

Neo
14/08/2014, 17:18
Albuquerque, tem grandes chances de ser um problema de conexão mesmo que seja momentâneo como já falaram acima, coisas que podem provar isso foram as tentativas do seu teleport e quando você anda as vezes ele volta em outro lugar depois anda. Abs.

São as coisas mais normais de acontecerem no teleport, não tem nada a ver com lag.

DjotaCoutinho
14/08/2014, 19:08
Esse bug no CC ai é bem antigo, já sei até controla-lo e usa-lo ao meu favor.

Não é causado por lag de internet ou por bugg de "video".

Uma vez que esse bug acontece, ele acontece pra todos que estão no CC.

É o que eu chamo de "a parte bugada", faz com que um SM (uma vez que usando da maneira correta) tenha mais poder de "eliminar" outro player "no pvp"(na verdade é pvm) até mesmo q2ue o mais eficiente dos BK's.

Ah, sei muitos detalhes sobre esse bugg ai, mais to nem loco de falar aqui e usarem contra mim rsrs.

abrçs

Wolfox666
14/08/2014, 19:33
Nem que ele ficasse 3 segundos lagado não tem como ele morrer tao rapido pra outro SM, isso eh bug mesmo

Albuquerque
14/08/2014, 20:50
Engraçado carlos, quando você morre no CC se perde os bufes né? E se vc observar o meu sm continua com eles. Se fosse um problema de conexão, como ele iria durar tanto assim? E eu poderia perder pacotes durante 8 ~9 minutos, pra só depois cair. ( caso estivesse junto com os outros mobs do inicio).
Desculpe, mas vim aqui pra reportar o que aconteceu, pra tentarem uma solução. E espero que tenham a consciência de pelo menos falar que é realmente um bug, mas falar que o problema foi minha conexão. Acho isso um pouco exagerado não?

carlos
14/08/2014, 21:34
Nem que ele ficasse 3 segundos lagado não tem como ele morrer tao rapido pra outro SM, isso eh bug mesmo

Ele morreu, está no vídeo isso é fato.


Engraçado carlos, quando você morre no CC se perde os bufes né? E se vc observar o meu sm continua com eles. Se fosse um problema de conexão, como ele iria durar tanto assim? E eu poderia perder pacotes durante 8 ~9 minutos, pra só depois cair. ( caso estivesse junto com os outros mobs do inicio).
Desculpe, mas vim aqui pra reportar o que aconteceu, pra tentarem uma solução. E espero que tenham a consciência de pelo menos falar que é realmente um bug, mas falar que o problema foi minha conexão. Acho isso um pouco exagerado não?

A morte acontece quando o HP chega à zero e pelo que vi no vídeo, você estava sendo bem atacando em momentos anteriores e seus atacantes estavam perto, mas no segundo da morte aparentemente na sua tela não estava, o que não quer dizer que os ataques não aconteceram, a morte foi legitima e verificando não encontrei nada que pudesse causar a morte de outra forma, sem que seja porque foi atacado e o HP chegou à zero.

Não é exagerado recomentar testes de conectividade porque perdas de pacotes acontecem, conexões falham (ainda mais as domesticas que não possuem redundância e muitas são levadas até a casa do cliente utilizando uma rede precária), o problema é que alguns jogadores odeiam que sequer se cogite isso, não estou dizendo que seja o seu caso, mas chegam a defender com unhas e dentes, como se advogados de operadoras fossem, para esses digo basta efetuar um simples teste de ping por 24 horas e no final vamos ver se não houve perdas ou momentos de variações de latência, que para abrir o Facebook, não significa praticamente nada, mas para jogos online sim, por isso dedicamos uma área do fórum para tratar de testes de conectividade, inexistente em muitos servidores.
Bugs visuais também já vi e se foi o seu caso, pode ser!

Se a sua intenção era reportar algo que julgou ser estranho, ótimo, agora chamar tudo que é aparentemente estranho de bug, não fazemos isso.

Enfim, de qualquer forma um bug causado por uma falha precisa acontecer rotineiramente e que seja possível reproduzir, caso contrário, nem a WZ corrige, então considere registrado o que reportou.

Abs.

Pur3Forc3
14/08/2014, 23:38
Isso é um bug acredito eu.

O Chão desaba mas ele continua aparecendo ali, e por varias vezes vc parece ficar no limite onde desabou (mas que fica aparecendo)e onde não desabou tanto que fica as vezes fazendo o efeito Michel Jackson, nesse meio tempo é como se bugasse e o chão sumisse e vc explode. Sempre que fica com esse bug (visual?) tento sempre manter distância pq ja aconteceu de passar ali perto e acontecer exatamente o q aconteceu com vc.

Lógico, só quem costuma ir CC que vive esses momentos maravilhosos ^^

Avengers
14/08/2014, 23:54
carlos Ele não morreu! Deu como ele morreu porque a vida foi a 0, fato foi que quando a pessoa morre ela fica sem buff na safezone e ele estava todo bufado.

Eu já fui em muitos e muitos CC e começava eu explodia igual aconteceu com ele e dava como se eu tivesse caído e morrido sendo que eu estava parado e ninguém chego a acerta. Nem o adversário atacando usando Speed não faz aquilo, da pra você saber quando estão te atacando mesmo se tiver com leg, você irá saber! Agora se você está dizendo que ele morreu e tem certeza disso quem sou eu pra dizer ao contrario, fato é que eu vo CC todo dia e isso pra mim já é comum, e isso não é morte não.
Só me responda 2 pergunta.

Primeira pergunta: Quando 1 char cai na safezone ele aparece Bufado? (podendo aparecer sem buff também?)
Segunda pergunta: Quando 1 char morre ele aparece na safezone sem buff? (podendo aparecer bufado também?)

Essa minhas duas pergunta responde a dúvida de que ele morreu ou caiu ou foi (já que não é BUG) Algo ANORMAL.

Me corrija se eu estiver errado Por Favor.

Abçs.

Saruman
15/08/2014, 11:47
Esse bug no CC ai é bem antigo, já sei até controla-lo e usa-lo ao meu favor.

Não é causado por lag de internet ou por bugg de "video".

Uma vez que esse bug acontece, ele acontece pra todos que estão no CC.

É o que eu chamo de "a parte bugada", faz com que um SM (uma vez que usando da maneira correta) tenha mais poder de "eliminar" outro player "no pvp"(na verdade é pvm) até mesmo q2ue o mais eficiente dos BK's.

Ah, sei muitos detalhes sobre esse bugg ai, mais to nem loco de falar aqui e usarem contra mim rsrs.

abrçs

Se vc conhece o bug tão bem. Envie os detalhes que vc supostamente conhece para o e-mail do suporte

caso o que vc está dizendo seja verdadeiro, será mais fácil concertar.

Avengers
15/08/2014, 13:44
Saruman Bom, isso acontece muito comigo e com muita gente que eu já vi reclama, foi como eu disse nem vo chama de BUG, mas algo ali é diferente de qualquer coisa. Nunca aconteceu comigo no meio do CC não, tipo o dele que foi no finalzinho. Todas as vezes que aconteceu comigo (IDÊNTICO AO QUE ACONTECEU COM ELE) foi no começo + ou - no tempo de quebra as beiradas, unica diferença que o dele foi quase no final e todas as vezes que aconteceu comigo foi no começo, mas não muda o fato de que foi a mesma coisa!

Enfim eu posso fazer videos, e se der sorte acontecer e sair em pelo menos uns 3 CC e manda pro suporte como você indico, mas também é como eu disse acontece! Mas não é sempre não. Bom, vo fazer isso pra melhor análise, tenho por mim que digitado não explica nada.

Abçs

CAUCHY
16/08/2014, 00:26
Olá. Venho aqui reportar que o mesmo aconteceu comigo no CC de 13:30 do dia 15/08/2014, ontem, na sala 2. O fato de "explodir" pode ocorrer quando um mob morre próximo ao seu char e isso é normal. Mas como no vídeo, comigo aconteceu de maneira idêntica: sem nenhum mob por perto morrer. Só mais um detalhe: nesse mesmo CC em que disse, um amigo relatou ficar "preso" , sem poder se mover por um tempo e depois agiu normalmente dentro do evento. Isso de fato é um bug e está a ocorrer com frequência !

DjotaCoutinho
16/08/2014, 14:29
Se vc conhece o bug tão bem. Envie os detalhes que vc supostamente conhece para o e-mail do suporte

caso o que vc está dizendo seja verdadeiro, será mais fácil concertar.

Quando o bug do DS+1 for concertado, assim como eu solicitei.

Quando se puder fazer refing lower com todos os itens ex, assim como eu tmbm solicitei, eu conto.

O rafael ou o carlos, não lembro qual, mais falou que tinha "N" Coisas na frente dessas coisas que eu solicitei, isso ja faz alguns anos e até hoje nada.

Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem!

vlws flws

carlos
16/08/2014, 15:01
..."Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem"...

Olá DjotaCoutinho.

Então também não precisa postar, uma conta de visitante é mais do que suficiente para você, permitindo que leia o conteúdo do Fórum, sem a necessidade de postar.

Enfim, claro que a colaboração de jogadores é muito importante, mas já nos viramos faz 10 anos, aplicando várias soluções exclusivas, dentro das nossas limitações.

Abs.

rafael
16/08/2014, 15:09
Quando o bug do DS+1 for concertado, assim como eu solicitei.

Quando se puder fazer refing lower com todos os itens ex, assim como eu tmbm solicitei, eu conto.

O rafael ou o carlos, não lembro qual, mais falou que tinha "N" Coisas na frente dessas coisas que eu solicitei, isso ja faz alguns anos e até hoje nada.

Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem!

vlws flws

Como eu falei e não me nego em repetir.

O bug do DS1 é de baixa prioridade, alguns monstros concentrados num canto do mapa não se comparam ao bug do chaos castle que é um evento pvp.

Mas é aquilo né? o de Chaos Castle não foi corrigido por que? Simplesmente porque eu nunca vi esse "bug report".
Então se for pra ficar fazendo chantagem ai meu amigo, boa sorte, mas, não vai mudar nada na minha decisão a respeito do DS1.

Isso que você fez é um ótimo exemplo do tipo de pessoas que nós temos que lidar.
Pessoas que só pensam no próprio umbigo (egoístas) e não no bem coletivo.

Inclusive existem outros tipos até piores e olha que nós somos "amigáveis" na medida do possível em...

[]'s

Shuriken
16/08/2014, 18:05
Quando o bug do DS+1 for concertado, assim como eu solicitei.

Quando se puder fazer refing lower com todos os itens ex, assim como eu tmbm solicitei, eu conto.

O rafael ou o carlos, não lembro qual, mais falou que tinha "N" Coisas na frente dessas coisas que eu solicitei, isso ja faz alguns anos e até hoje nada.

Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem!

vlws flws

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que um dia com toda essa sua prepotência ia acabar se dando mal, agradeça se os Adm's não usarem as suas palavras de que


Esse bug no CC ai é bem antigo, já sei até controla-lo e usa-lo ao meu favor.

como forma de bloquear sua conta por esta usando um bug em beneficio próprio como diz a regra do server!!


Olá DjotaCoutinho.

Então também não precisa postar, uma conta de visitante é mais do que suficiente para você, permitindo que leia o conteúdo do Fórum, sem a necessidade da capacidade de postar.

Enfim, claro que a colaboração de jogadores é muito importante, mas já nos viramos faz 10 anos, aplicando várias soluções exclusivas, dentro das nossas limitações.

Abs.

carlos não sei se ajuda, mas quanto ao fato relatado no video realmente aquele parte do mapa do CC é uma parte bugada em minha opinião!! é como uma cordenada q vc estando exatamente nela se der teleporte o seu char não sai do canto fica tipo teleportando varias vezes no mesmo canto e mais rapido como aparece no video!! talvez isso signifique que se o sm do video tivesse ficado jogando ice em vez de andar seu ataque de magia Ice conseguisse atingir o alvo mais longe e ele não morresse! (É apenas uma suposição, até mesmo pq quando o bug acontece comigo eu fico mais com medo de morrer sendo Lag, do que me importo em atacar)!!

enfim, em lorencia existe uma cordenada na saida PK ao lado da cerca que o mesmo bug ocorre, e em Lost3 também... O fato principal é que quando o mesmo acontece sua defesa fica muito fraca!

Albuquerque
18/08/2014, 07:37
rafael, aconteceu comigo novamente ontem pela manhã, não filmei até pq não tenho tanto hábito de filmar. O vídeo foi feito pq tinha um bk de speed e fui filmar o bk, o qual eu matei, ai deixei o fraps ligado. Espero que dê uma olhada, pois está acontecendo isso com muita frequência. Sem contar o teleporte, que muitas vezes o SM fica teleportando mas não consegue sair do lugar. se pegar um DL de speed já era. ( vem acontecendo com frequência o aparecimento deste DL no cc sala7). A respeito do DL, vou filmar ele e postar o vídeo no lugar certo. abraços

reimurillo
20/08/2014, 13:51
Cc 6 bugado

Brincadeira Matar todos os player e sobrar um "MoB" Bugado da um jeito ae carlos ou rafael.

Saudades do meu armor rave que iria cair neste CC :(


15886

Wolfox666
20/08/2014, 14:24
Fire Burst não saia nele?

Avengers
20/08/2014, 15:28
Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem!

Sabe quais BUG são e tem certeza que acontece, porque saber como resolver o problema duvido ;).

PS.: Todo mundo sabe e até eu já mencionei.

Abçs.

Nego
21/08/2014, 09:18
Sabe quais BUG são e tem certeza que acontece, porque saber como resolver o problema duvido ;).

PS.: Todo mundo sabe e até eu já mencionei.

Abçs.

Po cara, assim, a uma vez que eu descobri um bugg, eu mandei e-mail pro suporte, e falei lá que se quisessem era só me procurar in game que u explicava, o rafael me esperou por cerca de uma hora dando tapinhas no meu bk pra ver se eu estava on, quando eu vi que ele estava querendo falar comigo, ainda esperou +15 minutos até que eu terminasse com outro personagem.

Isso me fez ter um carinho melhor pelo trabalho da administração do C.A, mais recentemente, speed's denunciados claramente ainda zombando de pessoas que jogam limpo no servidor, alguns bug's não resolvidos como o do DS+1 (relatado a cerca de 10 meses) não me fizeram ter uma tomada satisfatória em meus post's.

Esse bugg do CC é antigo,já relatei há muito tempo atrás, tem o tópico com a data comprovando isso.
Shuriken já contribui tanto como eu denunciando speed's no servidor via Mandando MP's pro suporte ou até mesmo relatando bug's mandando MP pro suporte? acho dificil, quase impossível, por isso, nem precisa responder.
carlos e rafael, estou on no servidor entre 19:30 as 23:00 no meu BK, pra mim hoje, tanto faz uma conta bloqueada no fórum, tenho contas de uns amigos meus pra acessar o fórum quando eu precisar, e se eu quiser relatar algo de errado no servidor, não preciso ficar mostrando pra todo mundo que estou ajudando, posso fazer isso "por debaixo dos panos" mandando um e-mail para o suporte, ou alguem me procurar neste horário a *qualquer dia da semana (nem todos ^^) no server.

Quanto falarem que me aproveito do bugg, o rafael me falou uma vez quando falei do bugg do ds+1, que eu poderia usa-lo dele em meu favor enquanto não tivesse sido resolvido. E como esse bugg do CC também já havia sido relatado e nada tinha sido feito, simplesmente achei que não teria problemas usa-lo ao meu favor.

Att: DjotaCoutinho - Peleu

abrçs

Avengers
21/08/2014, 12:49
Po cara, assim, a uma vez que eu descobri um bugg, eu mandei e-mail pro suporte, e falei lá que se quisessem era só me procurar in game que u explicava, o rafael me esperou por cerca de uma hora dando tapinhas no meu bk pra ver se eu estava on, quando eu vi que ele estava querendo falar comigo, ainda esperou +15 minutos até que eu terminasse com outro personagem.

Isso me fez ter um carinho melhor pelo trabalho da administração do C.A, mais recentemente, speed's denunciados claramente ainda zombando de pessoas que jogam limpo no servidor, alguns bug's não resolvidos como o do DS+1 (relatado a cerca de 10 meses) não me fizeram ter uma tomada satisfatória em meus post's.

Esse bugg do CC é antigo,já relatei há muito tempo atrás, tem o tópico com a data comprovando isso.
Shuriken já contribui tanto como eu denunciando speed's no servidor via Mandando MP's pro suporte ou até mesmo relatando bug's mandando MP pro suporte? acho dificil, quase impossível, por isso, nem precisa responder.
carlos e rafael, estou on no servidor entre 19:30 as 23:00 no meu BK, pra mim hoje, tanto faz uma conta bloqueada no fórum, tenho contas de uns amigos meus pra acessar o fórum quando eu precisar, e se eu quiser relatar algo de errado no servidor, não preciso ficar mostrando pra todo mundo que estou ajudando, posso fazer isso "por debaixo dos panos" mandando um e-mail para o suporte, ou alguem me procurar neste horário a *qualquer dia da semana (nem todos ^^) no server.

Quanto falarem que me aproveito do bugg, o rafael me falou uma vez quando falei do bugg do ds+1, que eu poderia usa-lo dele em meu favor enquanto não tivesse sido resolvido. E como esse bugg do CC também já havia sido relatado e nada tinha sido feito, simplesmente achei que não teria problemas usa-lo ao meu favor.

Att: DjotaCoutinho - Peleu

abrçs

Embora eu entendi o que você explico, não vejo possibilidades de se aproveita do BUG de CC não, vejo ele como um problema (atrapalha). Agora se você acha que da, então bom proveito ^^.
Enfim, eu também mencionei em outro post que eu posso ajuda também, mas eu quero ajuda pra acaba com o BUG de uma vez, agora se o carlos ou rafael vão fazer ou vão ao menos tenta intender, já ai não é comigo, eu faço a minha parte e eles a deles, se eles acham que tão certo fazendo o que estiver fazendo quem sou eu pra dizer ao contrario? Vou ajuda como posso e também não na esperança de sucesso. ^^''

Ps.: Agente sabe que é assim pra que fica persistindo. Né? ;)

Abçs.

Ego_SM
21/08/2014, 13:44
15897

O unico bug que ocorre é esse, e nao é de hoje nao
Faz muito tempo ^^'
Mais um CC que perdi pelo bug ^^'

Avengers
21/08/2014, 13:53
15897

O unico bug que ocorre é esse, e nao é de hoje nao
Faz muito tempo ^^'
Mais um CC que perdi pelo bug ^^'

Não é só esse não, pode ate ser 1 que prejudica todos mais tem mas coisas acontecendo.

1- Tem esse daí.

2- Estoura sem ninguém ataca, parecendo que você morreu mais quando você ta na safezone tá como você estivesse caído (porque aparece bufado), sendo que seja no final do CC ou no começo.

3- E quando quebra tudo fica uma parte quem não quebra mais da como se tivesse quebrado, você tenta passa por ela mais não da se você der tele fica pulando no mesmo lugar sem para. Como se fosse BUG visual, ta ali pra você ver mais na verdade já caiu. Mais ou menos assim...

Lord_Death
21/08/2014, 14:08
Pelo que eu vi, esses bug's do CC são difíceis de ser arrumados, pois não é de hoje que tentam arrumar.
Teve uns meses atrás, que estavam mexendo e fazendo teste para arrumar alguns desses bug's, mas sem sucesso pelo que percebi.
Talvez seja eu esteja falando besteira, mas já que esses bug's ocorridos são difíceis de ser ajustado, pq não passam esses prêmios para o evento Maya?, digo, pelo menos os eventos do CC 5 e 6, os demais poderiam ficar do jeito que esta, só um idéia, pois a maior parte reclamando é pela perda dos itens, assim seria uma maneira de pelo menos ganhar os itens!! Lógico, que para entrar teriam que ter o anel Moonstone, o que dificultaria a entrada de muitos, mas seria mais um desafio pelo player.

Zangado
21/08/2014, 14:09
Não é só esse não, pode ate ser 1 que prejudica todos mais tem mas coisas acontecendo.

1- Tem esse daí.

2- Estoura sem ninguém ataca, parecendo que você morreu mais quando você ta na safezone tá como você estivesse caído (porque aparece bufado), sendo que seja no final do CC ou no começo.

3- E quando quebra tudo fica uma parte quem não quebra mais da como se tivesse quebrado, você tenta passa por ela mais não da se você der tele fica pulando no mesmo lugar sem para. Como se fosse BUG visual, ta ali pra você ver mais na verdade já caiu. Mais ou menos assim...
Verdade mesmo Tem esses ai q vc ta falando mesmo ja aconteceu comigo tbm..

Albuquerque
21/08/2014, 19:09
Espero que esse se resolva, pois tá tenso. Se vc joga honestamente tem um speed, e se vc mata o speed tem um bug. Mas tenho certeza que conseguirão ajeitar tudo. Pelo menos espero.

Nego
21/08/2014, 20:33
rsrsrs sabem de nada inocentes rsrsrs
da pra usar sim avengers, aoooooo s dá ^^.

Emfim, só me procurar,

abrçs,

by Peleu

reimurillo
24/08/2014, 09:25
Fire Burst não saia nele?
Nao , tentei todos os poder.

Albuquerque
29/08/2014, 21:42
Mais uma vez o CC buga, o sm não teleporta morre. E quando nasce em devias... Conclusão: Acabei tomando block!
15907

Albuquerque
03/09/2014, 16:21
Mais 1 CC bugado na sala 7

https://www.youtube.com/watch?v=tFXFUb6XaYA&feature=youtu.be

Albuquerque
04/09/2014, 13:49
Quero saber quando vão arrumar os BUG do CC? quando não é uma coisa é outra, hoje aconteceu novamente. Explodi do nada, sem ninguém me atacar. Queria saber quando vão se pronunciar a respeito. Pois nem isso vcs fazem.
Aqui está meu teste de conexão:

Disparando 200.189.170.4 com 1024 bytes de dados:
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=74ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=96ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=71ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=80ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=79ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=90ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=78ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=73ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=75ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=75ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=74ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=76ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=79ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=77ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=128ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=79ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=77ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=71ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=75ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=74ms TTL=118

Estat¡sticas do Ping para 200.189.170.4:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 20, Perdidos = 0 (0% de
perda),

Holocaust
04/09/2014, 15:25
Ta Bugado mesmo eu fui cc sala 7 agora de 1:30 e fiquei até o final e percebi que o piso do castelo não quebrou,ficou inteiro até o final do cc.

Albafica
04/09/2014, 18:04
Olá, Albuquerque

Esse bug você já reportou e você teve uma resposta, então não diga que nós não pronunciamos quanto a isso, o carlos já se pronunciou e já está ciente, porém, existe outra coisa com maior prioridade em que ele trabalha junto ao rafael então não diga que eles não fazem nada.

É para isso que um fórum é criado, para haver comunicação entre jogadores e administradores, no entanto, ninguém fica 24horas no computador só aguardado um jogador vir ao fórum abrir um tópico para ele responder, nós respondemos o mais rápido possível, se ainda você não obteve resposta, basta aguardar, ninguém cria um fórum pra deixar de lado. ( E olha que existem muitos fóruns assim )

Ah pouco tempo havia um bug no DS1, muitos jogadores reclamaram e demorou um tempo para que fosse consertado, mais foi não é verdade ?

Agradecemos o report do suposto bug.

Abs.

Albuquerque
05/09/2014, 05:52
Ah pouco tempo havia um bug no DS1, muitos jogadores reclamaram e demorou um tempo para que fosse consertado, mais foi não é verdade ?

Agradecemos o report do suposto bug.

Abs.
Se você observar meu caro, ai são 3 bugs reportados, 1 o SM explode do nada, onde o carlos falou que era lag, e que eu tinha sido morto por outro player. No outro o SM para de teleportar e somem as coisas do inventário. No terceiro fica um mob parado no canto onde não consigo acertar. E em relação ao bug do DS+1, dá uma logada lá pra vc vê se não tá lá ainda. Não foi concertado nada!
15930

DarkOwl
05/09/2014, 07:08
Se você observar meu caro, ai são 3 bugs reportados, 1 o SM explode do nada, onde o carlos falou que era lag, e que eu tinha sido morto por outro player. No outro o SM para de teleportar e somem as coisas do inventário. No terceiro fica um mob parado no canto onde não consigo acertar. E em relação ao bug do DS+1, dá uma logada lá pra vc vê se não tá lá ainda. Não foi concertado nada!
15930

Olá!

Você explodir do nada pode sim ser lag, mas não quer dizer que sempre será. O SM parar de teleportar e as coisas "Sumirem" do inventario é lag, isso é um "quase DC" que o char leva.

Ainda não conseguimos corrigir estes possíveis bugs do CC, e como não conseguimos fazer o bug em nossos testes fica mais difícil ainda.

Assim que for possível este bug será corrigido, e como já dito acima pelo Albafica existem outras coisas como prioridade no momento.

Abs.

Holocaust
09/09/2014, 21:35
eu explodi agora so faltando 2 caras no cc sala 4 agora como fiquei todo bufado em devias no final do cc já.

reimurillo
10/09/2014, 13:50
Ta chato isso já mato todos playes e perco para os mob's bugado meu DEUS hein vamos ver se ajeita esse bugg ai carlos ou rafael


15940

reimurillo
12/09/2014, 21:33
Boa noite a todos , rafael ou carlos informo que o bug ainda nao foi sanado , pois morri agora no cc sem levar nenhum dano .

Ver se ageitar ae fazendo favor. obg.

Azazel
26/09/2014, 13:46
Levei cc e ele buga,ja ta enchendo isso!
159791598015981159821598315984159851598615987

Holocaust
03/12/2014, 15:13
monstros bugados no cc 6de 5:30 da sala 3 hoje 03/12/2014


https://www.youtube.com/watch?v=aovOCMy5GUE&feature=youtu.be

KingHazarD
21/01/2015, 22:37
rafael tem como dar uma olhada nesse bug?

É o terceiro CC essa semana na sala 4 que eu vou e buga de uma forma escrota:

http://i.imgur.com/5TcI7Ol.jpg

E quando acaba diz que matei 103~105 monstros, quando acabar o tempo eu tiro print caso de isso e edito aqui.

Se tiver como olhar o quanto antes fico agradecido porque assim ta ****, to perdendo large pra *******.

rafael
21/01/2015, 22:40
rafael tem como dar uma olhada nesse bug?

É o terceiro CC essa semana na sala 4 que eu vou e buga de uma forma escrota:

http://i.imgur.com/5TcI7Ol.jpg

E quando acaba diz que matei 103~105 monstros, quando acabar o tempo eu tiro print caso de isso e edito aqui.

Se tiver como olhar o quanto antes fico agradecido porque assim ta ****, to perdendo large pra *******.

AH cara, continua na lista...

Falta algumas coisinhas ainda no cliente pra terminar de resolver e ficar redondo...

[]'s

KingHazarD
21/01/2015, 22:46
Entendi, se puder dar uma atenção extra a isso pois o CC gera larges que são usadas no CS, e com esse bug dificulta bastante =x

renato_bfr
03/02/2015, 14:41
Fala Adms!

CC esta bugando todo dia, nem atacamos e caimos ou ficamos no fim e explodimos do nada!!!
Rotas tudo ok ,só p/ constar!

abç

Masaclador
03/02/2015, 16:37
Vai ver algum bicho esta ficando bugado invisível, e qndo vcs soltam as skil's ele morre e explode junto com vcs, tente reparar no contador de player's / mob's vivos no CC no canto inferior direito assim da pra ter uma base no que esta acontecendo ...

abçs

renato_bfr
04/02/2015, 00:00
Nada masaclador! É tudo bugg antigo que nunca é corrigido!! Sempre jogo CC mais agora esta tenso, ta bugado de mais e tudo bugg que ja tem a anos!

Albuquerque
04/02/2015, 13:50
Vai ver algum bicho esta ficando bugado invisível, e qndo vcs soltam as skil's ele morre e explode junto com vcs, tente reparar no contador de player's / mob's vivos no CC no canto inferior direito assim da pra ter uma base no que esta acontecendo ...

abçs

Isso é o que eu mais olho, a quantidade de players/moobs, se você observar nos videos que postei aqui desde o cliente antigo, não conta mais moobs/players do que os que ali estão. Neste novo client não tá sendo diferente. ( pelo menos comigo não)
Ontem a noite, o meu sm parou de atacado do nada, pensei que era lag, mas lag não era que ele potava normal, depois ficou "invisível" como acontece quando ele teleporta. e por fim morri pra um bk.
Quando não é uma coisa é outra, vc explode quando só tem player, é moob flutuando, é morte sem nem atacar. Tá tenso viu!

AziladO
05/02/2015, 02:41
gostaria de saber se os ADM pode fazer alguma coisa a respeito desse bugg? por conta desse bugg eu perdi o evento Chaos Castle e gostaria de saber se vou ser recompensado pelo ocorrido? pois eu não tenho culpa se o server buggo na hora e eu acabei perdendo CC.


https://www.youtube.com/watch?v=LTUlon72jdY&feature=youtu.be

AziladO
08/02/2015, 14:14
É o seguinte, problema com a minha internet é meio improvável, uso 35mb de internet e nunca houve isso. Então desconsidere essa possibilidade rs, agora so queria saber porque sempre vou CC e isso é a primeira vez que me acontece, se é um bug ou não queria que fosse corrigido ou reconhecido porque o CC tá virando um **** por causa dessas e outras.
Obg

rafael
08/02/2015, 14:28
É o seguinte, problema com a minha internet é meio improvável, uso 35mb de internet e nunca houve isso. Então desconsidere essa possibilidade rs, agora so queria saber porque sempre vou CC e isso é a primeira vez que me acontece, se é um bug ou não queria que fosse corrigido ou reconhecido porque o CC tá virando um **** por causa dessas e outras.
Obg

Olha, eu já disse que vou olhar quando for possível.

Se o evento te incomoda tanto assim, lembre-se que você não é obrigado a não participar.

[]'s

carlos
08/02/2015, 14:38
É o seguinte, problema com a minha internet é meio improvável, uso 35mb de internet e nunca houve isso. Então desconsidere essa possibilidade rs, agora so queria saber porque sempre vou CC e isso é a primeira vez que me acontece, se é um bug ou não queria que fosse corrigido ou reconhecido porque o CC tá virando um **** por causa dessas e outras.
Obg

Olá!

Já nos manifestamos sobre o assunto Chaos Castle, apesar que em nossas simulações o problema não ter ocorrido, o próprio admin rafael já disse que vai verificar novamente, sendo possível serão aplicadas otimizações, então será avisado na área de notícias.

Não temos uma previsão porque existem outras também importantes (e porque não até mais) que estão sendo feitas, portanto reportar é bem-vindo, mas se for para postar que está ********* ou algo do tipo, recomendamos pelo menos por enquanto, não frequentar o evento Chaos Castle, pois é evento um 100% opcional, inclusive isso já foi comentado nesse mesmo tópico.

Havendo novidades, postaremos na área de notícias.

Abs.

AziladO
09/02/2015, 14:38
Olá!

Já nos manifestamos sobre o assunto Chaos Castle, apesar que em nossas simulações o problema não ter ocorrido, o próprio admin rafael já disse que vai verificar novamente, sendo possível serão aplicadas otimizações, então será avisado na área de notícias.

Não temos uma previsão porque existem outras também importantes (e porque não até mais) que estão sendo feitas, portanto reportar é bem-vindo, mas se for para postar que está ********* ou algo do tipo, recomendamos pelo menos por enquanto, não frequentar o evento Chaos Castle, pois é evento um 100% opcional, inclusive isso já foi comentado nesse mesmo tópico.

Havendo novidades, postaremos na área de notícias.

Abs.




ok eu entendo, só respondi quando disseram que o problema era com minha internet, e não era, mas então só to tentando ajudar ai pq eu vejo muita gente reclamando sobre bugg no CC e eu nunca tinha presenciado isso, e aconteceu então só por conta disso eu não vou deixar de ir no evento não, talvez tenha acontecido alguma coisa pra buggar é comum acontecer isso então eu só fiz postar e ver se o rafael ou até msm vc carlos possa detectar =D e parar essas reclamações dos players :D

abs.

Albuquerque
27/02/2015, 13:54
Pessoal tá complicado isso, ficam sumindo os itens do inventário, o SM não teleporta, os pots não potam. Poxa tá cada dia pior...https://uploaddeimagens.com.br/imagens/jogo_bugado-jpg

Olha meu teste de conexão:


OS Name: Microsoft Windows 8.1 Pro
OS Version: 6.3.9600 N/A Build 9600
Processor: Intel(R) Core(TM) i3-3210 CPU @ 3.20GHz
System Type: X86-based PC
Total Memory: 2979 MB
Available Memory: 1930 MB

Configura‡Æo de IP do Windows


Adaptador Ethernet Ethernet:

Sufixo DNS espec¡fico de conexÆo. . . . . . :
Endere‡o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::2d45:d7f5:449f:b9e3%3
Endere‡o IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : 10.0.0.101
M*scara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.255.0
Gateway PadrÆo. . . . . . . . . . . . . . . : 10.0.0.1

Adaptador Ethernet VMware Network Adapter VMnet1:

Sufixo DNS espec¡fico de conexÆo. . . . . . :
Endere‡o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::40e3:ad82:db4a:f7b6%17
Endere‡o IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.243.1
M*scara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.255.0
Gateway PadrÆo. . . . . . . . . . . . . . . :

Adaptador Ethernet VMware Network Adapter VMnet8:

Sufixo DNS espec¡fico de conexÆo. . . . . . :
Endere‡o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::c84c:8c:2c7c:58c0%18
Endere‡o IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.56.1
M*scara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.255.0
Gateway PadrÆo. . . . . . . . . . . . . . . :

Adaptador de t£nel isatap.{6D42DA3C-2F30-429A-8532-F3DE71E559AC}:

Estado da m¡dia. . . . . . . . . . . . . . : m¡dia desconectada
Sufixo DNS espec¡fico de conexÆo. . . . . . :

Adaptador de t£nel isatap.{71283558-C051-4A76-B199-90D8DD741122}:

Estado da m¡dia. . . . . . . . . . . . . . : m¡dia desconectada
Sufixo DNS espec¡fico de conexÆo. . . . . . :

Adaptador de t£nel isatap.{71999B07-ED65-464E-BB3D-112D56DC1372}:

Estado da m¡dia. . . . . . . . . . . . . . : m¡dia desconectada
Sufixo DNS espec¡fico de conexÆo. . . . . . :
*** O tempo limite da solicita‡Æo para UnKnown expirou

DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
Servidor: UnKnown
Address: 10.10.10.251

DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.

Disparando 200.189.170.4 com 32 bytes de dados:
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=52ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=54ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=62ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=58ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=54ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=54ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=55ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=54ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=54ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=56ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=54ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=53ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=56ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=53ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=57ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=53ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=53ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=52ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=66ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=32 tempo=53ms TTL=118

Estat¡sticas do Ping para 200.189.170.4:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 20, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um n£mero redondo de vezes em milissegundos:
M¡nimo = 52ms, M*ximo = 66ms, M‚dia = 55ms

Disparando 200.189.170.4 com 1024 bytes de dados:
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=56ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=58ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=58ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=73ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=67ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=58ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=58ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=57ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=67ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=56ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=54ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=63ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=54ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=59ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=62ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=55ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=57ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=61ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=61ms TTL=118
Resposta de 200.189.170.4: bytes=1024 tempo=60ms TTL=118

Estat¡sticas do Ping para 200.189.170.4:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 20, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um n£mero redondo de vezes em milissegundos:
M¡nimo = 54ms, M*ximo = 73ms, M‚dia = 59ms

Rastreando a rota para dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
com no m*ximo 30 saltos:

1 8 ms <1 ms <1 ms 10.0.0.1
2 <1 ms 1 ms 1 ms 10.10.10.254
3 7 ms 6 ms 5 ms acesso.espaco.net [192.168.6.1]
4 16 ms 15 ms 10 ms 177.200.241.129
5 13 ms 6 ms 12 ms 192-169-99-2-customer.oowvps.com [192.169.99.2]
6 10 ms 10 ms 10 ms 177.200.254.26
7 58 ms 61 ms 66 ms as13878.sp.ptt.br [187.16.216.150]
8 59 ms 61 ms 60 ms h200-215-188-74.ipb.diveo.net.br [200.215.188.74]
9 65 ms 62 ms 63 ms h200-215-189-196.ipb.diveo.net.br [200.215.189.196]
10 * 62 ms 62 ms h200-215-189-198.ipb.diveo.net.br [200.215.189.198]
11 64 ms 62 ms 66 ms dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]

Rastreamento conclu¡do.

Rastreando a rota para dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]
com no m*ximo 30 saltos:
0 CarlosMagno [10.0.0.101]
1 10.0.0.1
2 10.10.10.254
3 acesso.espaco.net [192.168.6.1]
4 177.200.241.129
5 192-169-99-2-customer.oowvps.com [192.169.99.2]
6 177.200.254.26
7 as13878.sp.ptt.br [187.16.216.150]
8 h200-215-188-74.ipb.diveo.net.br [200.215.188.74]
9 h200-215-189-196.ipb.diveo.net.br [200.215.189.196]
10 h200-215-189-198.ipb.diveo.net.br [200.215.189.198]
11 dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]

Calculando estat¡sticas para 165 segundos...
Origem aqui Este n¢/V¡nculo
Perdido/Enviado Perdido/Enviado
Salto RTT = Pct = Pct Endere‡o
0 CarlosMagno [10.0.0.101]
0/ 60 = 0% |
1 1ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% 10.0.0.1
0/ 60 = 0% |
2 0ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% 10.10.10.254
0/ 60 = 0% |
3 9ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% acesso.espaco.net [192.168.6.1]
0/ 60 = 0% |
4 9ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% 177.200.241.129
0/ 60 = 0% |
5 12ms 2/ 60 = 3% 2/ 60 = 3% 192-169-99-2-customer.oowvps.com [192.169.99.2]
0/ 60 = 0% |
6 11ms 2/ 60 = 3% 2/ 60 = 3% 177.200.254.26
0/ 60 = 0% |
7 83ms 2/ 60 = 3% 2/ 60 = 3% as13878.sp.ptt.br [187.16.216.150]
0/ 60 = 0% |
8 72ms 2/ 60 = 3% 2/ 60 = 3% h200-215-188-74.ipb.diveo.net.br [200.215.188.74]
0/ 60 = 0% |
9 --- 60/ 60 =100% 60/ 60 =100% h200-215-189-196.ipb.diveo.net.br [200.215.189.196]
0/ 60 = 0% |
10 --- 60/ 60 =100% 60/ 60 =100% h200-215-189-198.ipb.diveo.net.br [200.215.189.198]
0/ 60 = 0% |
11 65ms 0/ 60 = 0% 0/ 60 = 0% dedicado.mucabrasil.com.br [200.189.170.4]

Rastreamento conclu¡do.

baltog
22/03/2015, 22:08
Eu fui no cc3 da sala 5 hj de noite, e ele bugou(isso não é novidade), matei todos os playes, até conversei com eles após o cc, e para eles tbm tinha bugado, conforme a
print
16708

e 2 mobs estavam bugados e como muitos devem sabe, se todos os mob não morrem, vc fica sem premio, então queria sabe se é possível o premio drop se ainda houverem mobs no cc após o termino dos 10min, acredito eu que se isso for possível, vai resolver um dos bugs do cc.

ps:Não é o mesmo bug comentado no inicio, mas eu não queria cria mais nenhum tópico atoa.

MrCronoS
23/03/2015, 12:09
Eu estava no CC +3 matando mobs com outros players , do nada minha vida caiu pra 0 rapidamente , e quando fui direcionado pra devias ainda estava com os buffs, mais eu não cai , foi bug msm .

SaTurNo666
23/03/2015, 12:15
Eu estava no CC +3 matando mobs com outros players , do nada minha vida caiu pra 0 rapidamente , e quando fui direcionado pra devias ainda estava com os buffs, mais eu não cai , foi bug msm .

Boa tarde, não, não foi nenhum bug.

Como você disse estava matando monstros, monstros explodem e matam em one hit, foi isso que aconteceu.

O fato de estar com os buffs só comprova o que eu disse acima, pois só se perde os buffs no CC, quando morre para jogador, cair ou explodir mantém os buffs.

O único bug, é quando o mapa desaba e algum(ns) monstros ficam bugados fora do mapa, e como já mencionado talvez isso acontece devido os monstros morrerem rápido de mais, não dando tempo de uma animação terminar e logo outra parte do mapa cair.

Bom jogo.

Skyreles
24/03/2015, 21:47
Hoje no cc das 21:30 fiko bugado um mob no mapa gostaria de saber o que houve?? so tinha eu e mais um char e o MOB bugado assim ninguem ganho o cc
SEGUE SCREEN
1671216713167141671516716

AraTorN
24/03/2015, 22:28
Hoje no cc das 21:30 fiko bugado um mob no mapa gostaria de saber o que houve?? so tinha eu e mais um char e o MOB bugado assim ninguem ganho o cc

Era so utilizar o busca já tem 1xxx tópicos esse bug ta acontecendo com todo mundo .

Tomara que os adm resolve isso logo :D

MrCronoS
27/03/2015, 00:37
É , eu tinha acabado de matar todos os monstros , Fui atrás dos players , quando aconteceu o retratado acima.

- - - Atualizado - - -


Eu fui no cc3 da sala 5 hj de noite, e ele bugou(isso não é novidade), matei todos os playes, até conversei com eles após o cc, e para eles tbm tinha bugado, conforme a
print
16708

e 2 mobs estavam bugados e como muitos devem sabe, se todos os mob não morrem, vc fica sem premio, então queria sabe se é possível o premio drop se ainda houverem mobs no cc após o termino dos 10min, acredito eu que se isso for possível, vai resolver um dos bugs do cc.

ps:Não é o mesmo bug comentado no inicio, mas eu não queria cria mais nenhum tópico atoa.

Aconteceu comigo o mesmo , ficou um monstrinho ali também , logo em seguida eu morri sem motivo algum.

Albuquerque
27/03/2015, 08:13
Tá acontecendo outro bug além do dos mobs bugados, ontem a noite eu vi no CC+6 sala 6 o cara ganhou, pegou o premio e explodiu. Hoje aconteceu comigo, matei o mob quando cliquei em OK explodi do nada.
Segue a print: 16722
Observe que no canto superior esquerdo diz que eu conclui o evento

DeGuerry
02/04/2015, 22:07
Ola agora pouco no cc aconteceu um bug muito loko eu tava atacando os sm ai derepente do nada eu morri e o sm nem tava me atacando e quando voltei pra devias eu estava com todos os bufes se ver bem na print umas das laterais nao caiu fico tipo tremendo pra cai mais nao caiu ai quando cheguei erto dela eu morri alguem poderia resolver esse problema


Abs:
https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/11078111_745516365568947_1741420742980539450_n.jpg ?oh=4a9da5c5cc08add24683ac5e0f14258d&oe=55BA74DF

rafael
08/04/2015, 02:19
Mais 1 CC bugado na sala 7

https://www.youtube.com/watch?v=tFXFUb6XaYA&feature=youtu.be

Estou tentando corrigir este bug do vídeo.

No entanto após ir a mais de 100 Chaos Castle, só consegui reproduzir o bug uma única vez.

Existe algum "macete" em específico para fazer isso?

[]'s

Shuriken
08/04/2015, 10:42
Estou tentando corrigir este bug do vídeo.

No entanto após ir a mais de 100 Chaos Castle, só consegui reproduzir o bug uma única vez.

Existe algum "macete" em específico para fazer isso?

[]'s

No tempo que estava jogando e ia CC quase sempre o macete que eu via para que tal bug ocorresse era o seguinte: O Fato de ter no mesmo CC muitos SM's e a maioria atacarem os moobs ao mesmo tempo e juntos logo que se inicia o evento.. Podem achar que isso não tem muito a ver mas, como o SM tem uma velocidade de ataque e alcance altos e sempre a maioria dos chares q vão CC são SM's logo, juntos atacando ao mesmo tempo às vezes é como se as paredes caissem muito rapido pelo fato dos monstros terem morrido rápido mas a imagem desses montros continua alí não sei porque mas é como se a morte deles não fossem contabilizada sendo que ele também explodiu..

Obs: Nos ultimos tempos tinha observado que muitos SM's começavam o evento Pulando (usando teleporte) pra depois atacar, e isso fazia com que o bug não ocorresse..

RaToS_BK
08/04/2015, 11:08
Já me aconteceu um bug parecido, com o decorrer do CC, fico eu e um Soul Master, e havia um ''pedaço de chão'' que deveria ter caído, mas não caiu, assim o Soul Master utilizando deste '' pedaço de chão'' para usar o teleporte até lá e eu não conseguia ataca-lo.

Albafica
08/04/2015, 11:11
No tempo que estava jogando e ia CC quase sempre o macete que eu via para que tal bug ocorresse era o seguinte: O Fato de ter no mesmo CC muitos SM's e a maioria atacarem os moobs ao mesmo tempo e juntos logo que se inicia o evento.. Podem achar que isso não tem muito a ver mas, como o SM tem uma velocidade de ataque e alcance altos e sempre a maioria dos chares q vão CC são SM's logo, juntos atacando ao mesmo tempo às vezes é como se as paredes caissem muito rapido pelo fato dos monstros terem morrido rápido mas a imagem desses montros continua alí não sei porque mas é como se a morte deles não fossem contabilizada sendo que ele também explodiu..

Obs: Nos ultimos tempos tinha observado que muitos SM's começavam o evento Pulando (usando teleporte) pra depois atacar, e isso fazia com que o bug não ocorresse..

Olá,

Eu e o rafael já pensamos nisso, nós dois atacamos e " quebramos " o CC bem rápido, a única coisa que buga com mais frequência é o mapa do CC.

Os monstros iam sendo repostos no evento, conforme o CC era finalizado. Eu ainda consigo bugar o monstro fora do mapa, mais ainda com possibilidade de matá-lo.

Alguém tem mais alguma tese ? Quanto mais, melhor.

Abs.

Pur3Forc3
08/04/2015, 11:46
Olá,

Eu e o rafael já pensamos nisso, nós dois atacamos e " quebramos " o CC bem rápido, a única coisa que buga com mais frequência é o mapa do CC.

Os monstros iam sendo repostos no evento, conforme o CC era finalizado. Eu ainda consigo bugar o monstro fora do mapa, mais ainda com possibilidade de matá-lo.

Alguém tem mais alguma tese ? Quanto mais, melhor.

Abs.

Não sei se já falaram mas acredito que seja por matar muito rápido os mobs do centro fazendo as laterais caírem, e os mobs que estão nesta lateral o jogo não consegue processar para envia-los ao centro devido a velocidade.

Como tudo indica que esse bug ocorre por causa da velocidade que os mobs são destruídos e a sequencia de eventos que ocorre conforme eles são mortos não poderia eles terem a Def ou Vida e quem sabe até um pouco de ataque aumentados para que não morressem tão facil? Acredito que daria até mais emoção ^^ e acabaria com as mortes instantâneas deles causando o bug (quem sabe).

Ou para eliminar as reclamações dar premio mesmo que sobrem mobs, pq ficar vivo até o final sem cair e explodir ja é uma grande vitória ^^

Albafica
08/04/2015, 12:18
Não sei se já falaram mas acredito que seja por matar muito rápido os mobs do centro fazendo as laterais caírem, e os mobs que estão nesta lateral o jogo não consegue processar para envia-los ao centro devido a velocidade.

Como tudo indica que esse bug ocorre por causa da velocidade que os mobs são destruídos e a sequencia de eventos que ocorre conforme eles são mortos não poderia eles terem a Def ou Vida e quem sabe até um pouco de ataque aumentados para que não morressem tão facil? Acredito que daria até mais emoção ^^ e acabaria com as mortes instantâneas deles causando o bug (quem sabe).

Ou para eliminar as reclamações dar premio mesmo que sobrem mobs, pq ficar vivo até o final sem cair e explodir ja é uma grande vitória ^^

Como eu disse, nós finalizamos o evento em 1 minuto ou menos, o que pra ter apenas 2 jogadores no evento, é rápido até de mais.

O jeito é continuarmos testando.

Abs.

SheilaMelo
08/04/2015, 17:49
Será que, na hora da explosão de alguns (não são todos que estão em volta que morre), eles acabam indo pra longe, "bugando" a coordenada e ficando na área que deveria ter caído? Ai se caso fosse isso, mesmo vendo ele ali, ele não estaria realmente ali, ai impossibilitando de sofrer dano ._.

rafael
08/04/2015, 18:08
Será que, na hora da explosão de alguns (não são todos que estão em volta que morre), eles acabam indo pra longe, "bugando" a coordenada e ficando na área que deveria ter caído? Ai se caso fosse isso, mesmo vendo ele ali, ele não estaria realmente ali, ai impossibilitando de sofrer dano ._.

Também não é, pois, quando eu consegui reproduzir o bug estava sem explosões.

[]'s

Albuquerque
09/04/2015, 21:08
Como eu disse, nós finalizamos o evento em 1 minuto ou menos, o que pra ter apenas 2 jogadores no evento, é rápido até de mais.

O jeito é continuarmos testando.

Abs.

Testaram só com 2 chars? Creio que com mais seria mais fácil reproduzir.
Aproveitando, tbm tem outro, tipo tô em um lado do mapa e o moob do do outro, ai mato ele ( com skill tipo aqua beam) e ele explode como do meu lado, com se estivesse ali, e não no outro mapa. Também tem vezes que depois de morrer ainda aparece um player bugado, ( ele aparece, mas se atacar ele não toma dano, Tbm some da ontagem de players). outra coisa é em relação as coordenadas, as vezes fico atacando o moob/player e ele não toma dano, ai vc tem que andar até ele sumir da tela pra assim poder atacar d novo, as vezes vc toma combo e nem vê o BK de mexendo. Creio que estes bug tenham algo avêr com as coordenadas do mapa.,tipo vc ataca ele no ponto "A" sendo que ele está no ponto "B", creio que essa possa ser o problema dos moob bugados.
Ps: Quase esqueci, as vezes no inicio, dou teleport, ai volto com a vida na metade, as vezes dou até + 2 teleport depois caio, como se tivesse explodido, entre estes teleport, o pot não funciona. ( tipo se fosse como se o moob não tivesse como me matar em one hit ) Seria bom, dar uma olhada nisso. ;)
Ps: rafael, entro mais no fórum como visitante, li seu MP, Dá uma olhada lá.
Abraços

Shuriken
09/04/2015, 21:15
Olá,

Eu e o rafael já pensamos nisso, nós dois atacamos e " quebramos " o CC bem rápido, a única coisa que buga com mais frequência é o mapa do CC.

Os monstros iam sendo repostos no evento, conforme o CC era finalizado. Eu ainda consigo bugar o monstro fora do mapa, mais ainda com possibilidade de matá-lo.

Alguém tem mais alguma tese ? Quanto mais, melhor.

Abs.

Só você e o Rafael?? atacando?? mais claro q quase nunca vao conseguir bugar!!! tem q ser 6 ou mais players pra caracterizar o lag na hora do ataque que buga principalmente... Sinceramente convidem uns 5 players, de preferencia Soul Master's e depois me digam..

SheilaMelo
14/04/2015, 05:52
Acabei de ir CC (depois de uns 8 meses sem ir huehuehueuhe), e não gravei (mal costume :/), mas notei uma coisa estranha, após os "mobs" serem mortos e sobrar apenas os players (3), o número de jogadores restantes aumentou pra 4 e depois para 5, ou seja, a contagem foi a 3 (até ai normal), porém depois ela subiu pra 4 e depois pra 5, e ai apareceram os mobs bugados na tela, na parte que era pra ter caído :/

DozeDL
14/04/2015, 10:34
Bem se não me engano este assunto já foi debatido em outros tópicos...!

Na maioria das vezes isso deve ocorrer quando sua internet tem perca de Pacote.

Abs.

Albuquerque
17/04/2015, 14:07
rafael, vi no tópico de depois da manutenção, que vc falou que tinha resolvido o bug do chaus castle. Infelizmente eles ainda persistem.http://www.tickimg.com.br/uploads/_bug_2015.jpg

rafael
17/04/2015, 17:02
rafael, vi no tópico de depois da manutenção, que vc falou que tinha resolvido o bug do chaus castle. Infelizmente eles ainda persistem.http://www.tickimg.com.br/uploads/_bug_2015.jpg

A correção foi exclusivamente para esse tipo de problema:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31780-Bug-no-Chaos-Castle?p=170788&viewfull=1#post170788

Esse que você mostrou é uma falha de sincronização no cliente, não creio que possa fazer nada no momento.

[]'s

Albuquerque
24/07/2015, 21:37
Boa noite, voltei a este tópico pra falar de algo, não sei se é um bug, mas tipo, tô no CC, morro do nada, depois que aparece a telinha com meu ( resultado), que clico ok ainda passo uns 4 ou 5 segundos depois caio do nada. As vezes no inicio acontece de matar mob, teleportar e depois ficar a metade da vida, ai travam os pots e apareço em devias. Vou tentar fazer um vídeo pra vocês verem.

renato_bfr
06/10/2015, 14:21
Não adianta falar de novo e de novo!

KingHazarD
10/01/2016, 22:44
Boa noite carlos e rafael

Bom fui CC 5 na sala 5 e ao terminar a contagem e exibir os mobs mortos eu morri, peguei a large SD que dropou e morri e o outro SM ficou lá pra pegar a large CX sendo que o CC já tinha acabado.

Não sei se alguma mudança nos drops do CC pode ter afetado nisso mais me fez perder 1 pack de large CX, peço que deem uma olhada nisso ai!

negotaffa
11/01/2016, 20:07
Boa noite carlos e rafael

Bom fui CC 5 na sala 5 e ao terminar a contagem e exibir os mobs mortos eu morri, peguei a large SD que dropou e morri e o outro SM ficou lá pra pegar a large CX sendo que o CC já tinha acabado.

Não sei se alguma mudança nos drops do CC pode ter afetado nisso mais me fez perder 1 pack de large CX, peço que deem uma olhada nisso ai!

pode ser que tenha bugado sua mana..ou algo do tipo :D

_helson_
21/01/2016, 22:55
Não li o tópico todo, mais hoje fui CC e aconteceu um BUG comigo... Do nada em meio do evento, sumiu todos os itens, pots, tudo que continha nele ^^
Coloquei pra mudar de personagem, contou o tempo no rodapé em cima esquerdo e nada aconteceu... Coloquei pra selecionar a sala, ficou tela branca, como mostra na ultima print.
Que diabos foi isso meus jovens ?

http://i.imgur.com/Vt6g0gV.jpg
http://i.imgur.com/DMD6tne.jpg
http://i.imgur.com/uYAV6MC.jpg
http://i.imgur.com/rwNoHMx.jpg

Albuquerque
10/04/2016, 21:40
Não li o tópico todo, mais hoje fui CC e aconteceu um BUG comigo... Do nada em meio do evento, sumiu todos os itens, pots, tudo que continha nele ^^
Coloquei pra mudar de personagem, contou o tempo no rodapé em cima esquerdo e nada aconteceu... Coloquei pra selecionar a sala, ficou tela branca, como mostra na ultima print.
Que diabos foi isso meus jovens ?

http://i.imgur.com/Vt6g0gV.jpg
http://i.imgur.com/DMD6tne.jpg
http://i.imgur.com/uYAV6MC.jpg
http://i.imgur.com/rwNoHMx.jpg

Falam que é problema com a internet, mas...

- - - Atualizado - - -

acabando o CC vim aqui (reportar). Percebi que quando fica uma certa quantidades de players o sm para de teleportar. hoje aconteceu comigo. net ok, ping normal de 70 ms como sempre. e do nada teleport buga. eram 11 playres quando isso aconteceu. das ultimas vezes eram 11, e depois 7. Tem alguma coisa haver com estes números?. PS: ta d boa, começou CC dá lag! Tem algo a ver com o evento?

_helson_
11/04/2016, 16:12
Falam que é problema com a internet, mas...

- - - Atualizado - - -

acabando o CC vim aqui (reportar). Percebi que quando fica uma certa quantidades de players o sm para de teleportar. hoje aconteceu comigo. net ok, ping normal de 70 ms como sempre. e do nada teleport buga. eram 11 playres quando isso aconteceu. das ultimas vezes eram 11, e depois 7. Tem alguma coisa haver com estes números?. PS: ta d boa, começou CC dá lag! Tem algo a ver com o evento?

Em relação ao SM não pular isso acontece na maioria dos eventos, até você se teleportar pela magia da ally em sí mesmo por alguma PT... Só assim desbuga.
rafael , alguma ideia sobre o meu post acima? Postei em (21/01/2016, 22:55) e até agora nada relativo a ADM.

Grato.

carlos
11/04/2016, 16:24
Em relação ao SM não pular isso acontece na maioria dos eventos, até você se teleportar pela magia da ally em sí mesmo por alguma PT... Só assim desbuga.
rafael , alguma ideia sobre o meu post acima? Postei em (21/01/2016, 22:55) e até agora nada relativo a ADM.

Grato.

Olá _helson_.

Isso não é um bug específico de Chaos Castle, nunca conseguimos reproduzir e não tem qualquer relação com algo que tenhamos feito.

Já tentou rodar um teste em suas memórias?

Veja se o problema não é semelhante!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/18697-Problemas-ao-resetar-e-trocar-baus-Sala-3?p=92284&viewfull=1#post92284

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/27210-Problemas-move-em-loren-quot-um-Bug-doido-quot?p=138268&viewfull=1#post138268

Abs.

_helson_
11/04/2016, 18:53
Olá _helson_.

Isso não é um bug específico de Chaos Castle, nunca conseguimos reproduzir e não tem qualquer relação com algo que tenhamos feito.

Já tentou rodar um teste em suas memórias?

Veja se o problema não é semelhante!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/18697-Problemas-ao-resetar-e-trocar-baus-Sala-3?p=92284&viewfull=1#post92284

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/27210-Problemas-move-em-loren-quot-um-Bug-doido-quot?p=138268&viewfull=1#post138268

Abs.

Sim Sim, mensalmente realizo testes preventivos no meu micro, e está tudo normal com a memória. Isso posso afirmar com toda certeza!

Se não me engane, acho que já aconteceu esse mesmo BUG no CS comigo... Mais é algo quando se pula (teleporte) e toma uns dano... quando volta, dá mais ou menos nisso ai...

Sobre os tópicos que mandou de referências, nota-se que o deles foi um pouco diferente do meu... Já que no deles ainda mostrava os pots do inventário. No meu sumiu exatamente tudo tudo.


FlwS.

carlos
11/04/2016, 21:56
Sobre os tópicos que mandou de referências, nota-se que o deles foi um pouco diferente do meu... Já que no deles ainda mostrava os pots do inventário. No meu sumiu exatamente tudo tudo.
FlwS.

Sim, mas possivelmente seja o que for acredito que seja +- a mesma coisa, agora com eu disse, nunca conseguimos reproduzir e aí fica difícil pensar em uma possível correção. Nos tópicos que indicamos o rafael recomendou o teste de memória porque se fosse algum problema com elas, poderia justificar o problema, pois já vimos até caracteres ficarem totalmente zuados.

Enfim, sabemos que não é devido ao evento CC, pode ocorrer em qualquer mapa, seja lá o que causa.

Abs.

FearIsThePower
11/03/2017, 13:41
Boa tarde!!

Sr. carlos e rafael, venho por meio desta, solicitar ajuste no cc, creio que problema é rotineiro em todos eventos de todas as salas do cc, hoje mesmo estourei sozinho sem mob algum, ficou e mais participantes do cc+5 na sala 5, vi os 2 player mg´s cairem sozinhos sem mob e eu estourar...
como ja informei minha maquina é um tanto fraquinha, nao pude gravar, porem creio que isso ja ocorreu com outros partipantes, sei que o evento tem configuraçao predefinida, mais se possivel ajustar pra tornar o evento que é demorado seja melhor aproveitado, peço tembem se possivel que o mesmo ocorra mais vezes
ou que se altere o horario do evento, pois 5:00 da manha é tanto puxado...

ReiNathan
11/03/2017, 18:55
Ontem a noite na sala 7, CC +6, eu estava com mais 2 SMs quando do nada sem me atacaram eu cai.
Segue o video:

https://www.youtube.com/watch?v=QbbW6w06F_I

como vc utiliza o visual no servidor de antigamente ? as cidades, magias sao do launcher antigo ? como fez isso ?

FearIsThePower
11/03/2017, 18:58
como vc utiliza o visual no servidor de antigamente ? as cidades, magias sao do launcher antigo ? como fez isso ?

foi um pouco parecido comigo o que ocorreu hoje... so que eu e com os outros 2 comigo..