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Ver Versão Completa : Alterações Death King



Narutodb
14/08/2014, 15:23
Estava discutindo com um amigo sobre a realocação do Boss Death King, para os confins de Dungeon onde este nasceria no mesmo horário do evento original e nasceria aleatoriamente entre Dungeon 1,2 e 3 aproveitando os labirintos ali formados, e assim tornando o evento mais competitivo de certo modo.


Não sei se seria possível utilizar das armadilhas de Dungeon e fazer com que estas aumentassem seu dano e o alcance, para que no final ao encontrar o Boss ou não, restem apenas os melhores ou os mais persistentes e também poderia aumentar o numero de Death Bones aumentando o poder destes e reduzir a chance de cair Box Green, isso tornaria as coisas muito mais divertidas.

DARTHV4D3R
14/08/2014, 15:31
Estava discutindo com um amigo sobre a realocação do Boss Death King, para os confins de Dungeon onde este nasceria no mesmo horário do evento original e nasceria aleatoriamente entre Dungeon 1,2 e 3 aproveitando os labirintos ali formados, e assim tornando o evento mais competitivo de certo modo.


Não sei se seria possível utilizar das armadilhas de Dungeon e fazer com que estas aumentassem seu dano e o alcance, para que no final ao encontrar o Boss ou não, restem apenas os melhores ou os mais persistentes e também poderia aumentar o numero de Death Bones aumentando o poder destes e reduzir a chance de cair Box Green, isso tornaria as coisas muito mais divertidas.
Embora favorável a mudança de mapa, penso que a atual configuração não seria em detrimento ao evento não finalizado pela WZ em Lorencia, ao reiniciar o servidor e aparecer o "Caveirão" ?

DemonDeath
14/08/2014, 15:47
Estava discutindo com um amigo sobre a realocação do Boss Death King, para os confins de Dungeon onde este nasceria no mesmo horário do evento original e nasceria aleatoriamente entre Dungeon 1,2 e 3 aproveitando os labirintos ali formados, e assim tornando o evento mais competitivo de certo modo.


Não sei se seria possível utilizar das armadilhas de Dungeon e fazer com que estas aumentassem seu dano e o alcance, para que no final ao encontrar o Boss ou não, restem apenas os melhores ou os mais persistentes e também poderia aumentar o numero de Death Bones aumentando o poder destes e reduzir a chance de cair Box Green, isso tornaria as coisas muito mais divertidas.

Acho que vc deria por assim:
Não sei se seria possível utilizar das armadilhas de Dungeon e fazer com que estas aumentassem seu dano e o alcance, para que no final ao encontrar o Boss ou não, restem apenas os melhores SPEEDS ou os SPEEDS cara de pal.
Enchendo o **** ja essa ***** toda de speed ai e você é um deles ligeirinho!

carlos
14/08/2014, 15:50
Olá!

O Death King é um pouco diferente dos outros Boss, pois ele vem de um antigo evento inacabado da WZ e foi determinado por eles para nascer em Lorencia, então aqui no MUCABRASIL ele foi aproveitado para o nosso sistema exclusivo de Boss customizados.

Enfim, talvez seja possível altera-lo para o mapa Dungeon e nesse caso sim, as armadilhas podem ser reforçadas para causar maiores danos em quem passar, assim como fizemos com os raios mortais da cidade de ferro.

Devido a limitações do jogo, não é recomendável configurar uma range de coordenadas distantes em mapas com obstáculos, pois em teoria, se um Boss fosse nascer em cima de uma parede, poderia não nascer, por isso os Boss nascem sempre +- no mesmo local.

Enfim, a sugestão foi anotada, assim também como já anotamos para caso um dia seja possível, criar uma forma para que um Boss nasça em diferentes locais, fazendo com que seja necessário procura-los e com isso aumentando a disputa.

Abs.

Narutodb
14/08/2014, 16:14
Acho que vc deria por assim:
Enchendo o **** ja essa ***** toda de speed ai e você é um deles ligeirinho!

Você esta me acusando?

Não tem importancia, você esta fugindo do assunto do tópico, se for realizar uma denuncia utilize
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias ou envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br.



Olá!

O Death King é um pouco diferente dos outros Boss, pois ele vem de um antigo evento inacabado da WZ e foi determinado por eles para nascer em Lorencia, então aqui no MUCABRASIL ele foi aproveitado para o nosso sistema exclusivo de Boss customizados.

Enfim, talvez seja possível altera-lo para o mapa Dungeon e nesse caso sim, as armadilhas podem ser reforçadas para causar maiores danos em quem passar, assim como fizemos com os raios mortais da cidade de ferro.

Devido a limitações do jogo, não é recomendável configurar uma range de coordenadas distantes em mapas com obstáculos, pois em teoria, se um Boss fosse nascer em cima de uma parede, poderia não nascer, por isso os Boss nascem sempre +- no mesmo local.

Enfim, a sugestão foi anotada, assim também como já anotamos para caso um dia seja possível, criar uma forma para que um Boss nasça em diferentes locais, fazendo com que seja necessário procura-los e com isso aumentando a disputa.

Abs.

Obrigado, espero que seja possível, e quem sabe utilizar coordenadas especificas nos mapas de dungeon.

Obrigado novamente

Abraços.