PDA

Ver Versão Completa : Zen desapareceu do Bau

liphebr
18/08/2014, 12:24
Oi tudo bem?

Bom baixei o jogo hoje novamente, e na parte da manha por volta de 8:30 ~ 9:00 entrei no jogo e fui ver o q eu ainda tinha, tinha umas joias no bau e quase 1,5 kkk.
Fui trabalhar e deixei o char deslogado, agora na hora do almoço voltei, fui pega ar zen para resetar e cadê os meus zen? So o zen sumiu, mais nada, Genstone, Soul, Bless nada. So os zen !

O que devo fazer?

DarkOwl
18/08/2014, 12:29
Oi tudo bem?

Bom baixei o jogo hoje novamente, e na parte da manha por volta de 8:30 ~ 9:00 entrei no jogo e fui ver o q eu ainda tinha, tinha umas joias no bau e quase 1,5 kkk.
Fui trabalhar e deixei o char deslogado, agora na hora do almoço voltei, fui pega ar zen para resetar e cadê os meus zen? So o zen sumiu, mais nada, Genstone, Soul, Bless nada. So os zen !

O que devo fazer?

Olá!

Itens e zens, não somem como que por mágica.

Quando você morre, é cobrada uma quantia em zens, se não tiver no inventario, será cobrada do Baú, se por acaso deixou upando em stadium alguém pode ter te matado, ou até mesmo morrido para os mobs.

Compartilhamento de contas também fazem itens "sumir" do nada.

Enfim, como nenhum suporte que necessite a confirmação de dados poderá ser tratado aqui no fórum, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando login, número pessoal e todos os detalhes do problema.

Abs.