PDA

Ver Versão Completa : Ranking de conquistas por Char's!



Lord_Death
21/08/2014, 09:22
Bom, não é nada de urgente, mas seria bem legal se no site do Mu Ca, constasse um Ranking de conquistas realizadas pelo seu char, embora já exista o de BC, DS por pontos, mas poderia ser por vitórias, tipo, em duelos, em boss ( no caso dos bosse's, poderia separar por cada boss existente), assim saberíamos quem pega mais boss e quem é melhor em duelos!

lukas_LK
21/08/2014, 22:25
Alguns até ja foram sugeridos:

Duelos: http://forum.mucabrasil.com.br/archive/index.php?t-27503.html

o de boss acho que se fosse criado, só seria bom com o bloqueio de cheaters , por que sempre eles levam os boss , a maioria das vezes

F0RASTEIR0
22/08/2014, 04:40
é uma boa ideia ^^ eu mesmo já sugeri isso, mais falarão que o site não possui plataforma pra tal ranking por ser incompativel. com o jogo mais que estavão trabalhando em um novo site ou algo assim^^

Lord_Death
22/08/2014, 08:14
Alguns até ja foram sugeridos:

Duelos: http://forum.mucabrasil.com.br/archive/index.php?t-27503.html

o de boss acho que se fosse criado, só seria bom com o bloqueio de cheaters , por que sempre eles levam os boss , a maioria das vezes

Minha ideia seria mais voltada aos bosse's mesmo, pensei que, ao passar do tempo, teríamos la..EX.:'' fulano - 50 mortes de tal bosse's '', tipo, uns 30~40 mortes a mais dos demais jogadores, considerando isso em 1~2 meses, assim, se a suspeita de uso de cheaters e outros programas ''extras'', conforme denúncias feitas a tempo por player's aos adms do MU CA, tais jogadores que estariam liderando o ranking poderiam ser averiguados, baseando-se em tais denúncias.

Obs.: Sei que teria N controvérsias para se aplicar algo do tipo, mas se for possível aplicar, os jogadores seriam apenas averiguados, a princípio, poderia haver debates e sugestões.

Wolfox666
22/08/2014, 08:25
Minha ideia seria mais voltada aos bosse's mesmo, pensei que, ao passar do tempo, teríamos la..EX.:'' fulano - 50 mortes de tal bosse's '', tipo, uns 30~40 mortes a mais dos demais jogadores, considerando isso em 1~2 meses, assim, se a suspeita de uso de cheaters e outros programas ''extras'', conforme denúncias feitas a tempo por player's aos adms do MU CA, tais jogadores que estariam liderando o ranking poderiam ser averiguados, baseando-se em tais denúncias.

Obs.: Sei que teria N controvérsias para se aplicar algo do tipo, mas se for possível aplicar, os jogadores seriam apenas averiguados, a princípio, poderia haver debates e sugestões.

Mesmo que a gente não possua acesso a este tipo de informação, a staff ja tem como consultar como mata os boss, e detectar que ''mata demais'' ;)

Lord_Death
22/08/2014, 09:06
Mesmo que a gente não possua acesso a este tipo de informação, a staff ja tem como consultar como mata os boss, e detectar que ''mata demais'' ;)

Se é assim, ta show de bola, porque minha real intenção era focar nos speed's mesmo, mas não sabia que a Staff podia consultar. Se um dia acabasse isso, vulgo speed, seria legar ter o ranking para saber quem esta mais adaptado pra mata boss..

Vlw parceria!!

_Zangetsu
22/08/2014, 09:41
Bom, não é nada de urgente, mas seria bem legal se no site do Mu Ca, constasse um Ranking de conquistas realizadas pelo seu char, embora já exista o de BC, DS por pontos, mas poderia ser por vitórias, tipo, em duelos, em boss ( no caso dos bosse's, poderia separar por cada boss existente), assim saberíamos quem pega mais boss e quem é melhor em duelos!

É uma boa ideia, pois assim haveria mais uma disputa/desafio a ser colocado para aqueles jogadores que gostam de desafio. Tipo, nos eventos de DS, BC, etc... Já tem o ranking para quem vai nos mesmo e assim querendo chegar ao Top 1°.


é uma boa ideia ^^ eu mesmo já sugeri isso, mais falarão que o site não possui plataforma pra tal ranking por ser incompativel. com o jogo mais que estavão trabalhando em um novo site ou algo assim^^

Eu também já ouvi falar sobre isto e também já foi divulgado o novo site, porém NÃO SEI se o site foi feito pela Equipe Mu C.A ou foi feito por algum fã para mostrar o que poderia ficar o novo site, como se fosse um modelo.


Minha ideia seria mais voltada aos bosse's mesmo, pensei que, ao passar do tempo, teríamos la..EX.:'' fulano - 50 mortes de tal bosse's '', tipo, uns 30~40 mortes a mais dos demais jogadores, considerando isso em 1~2 meses, assim, se a suspeita de uso de cheaters e outros programas ''extras'', conforme denúncias feitas a tempo por player's aos adms do MU CA, tais jogadores que estariam liderando o ranking poderiam ser averiguados, baseando-se em tais denúncias.

Obs.: Sei que teria N controvérsias para se aplicar algo do tipo, mas se for possível aplicar, os jogadores seriam apenas averiguados, a princípio, poderia haver debates e sugestões.

Já existe um modo de averiguar quem usa ou não tais "programas" em BOSS, porém não sei se a Staff aqui do Mu C.A irá implementar. Onde este modo que já existe funciona da seguinte forma.

- Todos os dados do Mu C.A a Staff tem em seu BD (Banco de Dados), horário que cada evento começa, horário em que X Boss nasceu, em que horário X Boss morreu.
- Se tiver implementado o novo modo.
*Serão guardados no BD quem que atacou o Boss, independente de quem seja, será guardado o nome do jogador, quanto dano ele tirou (mostrará todo dano de cada ataque que o mesmo fez no Boss).
*Sendo assim, a Staff poderá verificar tanto por denuncias como eles mesmo verificar quanto tempo o Boss levou a morrer desde que nasceu, quantos jogadores estavam a atacando e quais os danos que cada um fez no Boss.

Por fim, saberão quem usa tais "programas" ilegais, por exemplo: Se nasce o Rei Kundun em K7, onde o mesmo demora um pouco para morrer, e em menos de 1 min apenas um jogador faz maior dano e ultimo dano, que por vez não tem como matar o mesmo sozinho em menos de 1 min e assim sendo a Staff irá verificar e banir o jogador que está usando tais métodos.

Att.

Zangetsu

Zudomon
25/04/2015, 10:10
Acho que se fosse criado um ranking pra boss, estragaria, pois o cara que pega muito boss, seria o que todos se juntariam para matar.

SaTurNo666
25/04/2015, 13:34
Acho que se fosse criado um ranking pra boss, estragaria, pois o cara que pega muito boss, seria o que todos se juntariam para matar.

Isso já acontece meu querido, ou você acha que ninguém percebe que sempre tem um que se destaca?

No mais, parabéns pela conquista do troféu Pá de Ouro!

http://i40.tinypic.com/15gruq8.jpg