PDA

Ver Versão Completa : Drop de Chaos.



DL_silva
21/08/2014, 09:47
Bom dia, sei que este é um server hard mais o que aconteceu com o drop de Chaos, há um bom tempo que o drop reduziu.
Sei que isso é bom pra valorizar o chaos que estava sendo vendido a 15kk. Mais está ficando tenso isso. Já estão vendendo
chaos mais caro que a bles.

Wolfox666
21/08/2014, 09:49
Chaos ta dropando de box em eventos, por isso o drop foi reduzido

DARTHV4D3R
21/08/2014, 09:55
Bom dia, sei que este é um server hard mais o que aconteceu com o drop de Chaos, há um bom tempo que o drop reduziu.
Sei que isso é bom pra valorizar o chaos que estava sendo vendido a 15kk. Mais está ficando tenso isso. Já estão vendendo
chaos mais caro que a bles.


Chaos ta dropando de box em eventos, por isso o drop foi reduzido

Embora tenha sido reduzido o drop dessa jóia, ainda há um drop considerável, eu por exemplo, não tenho dificuldades nisso, visto que sempre que upo algum dos meus chars vejo o drop de Chaos em: Lorencia, Noria, Devias 3 e 4, Atlans 1 a 3 (principalmente Atlans 2 e 3) e Tarkan e Tarkan 2 (esses dois últimos com menos intensidade).

Wolfox666
21/08/2014, 09:56
Embora tenha sido reduzido o drop dessa jóia, ainda há um drop considerável, eu por exemplo, não tenho dificuldades nisso, visto que sempre que upo algum dos meus chars vejo o drop de Chaos em: Lorencia, Noria, Devias 3 e 4, Atlans 1 a 3 (principalmente Atlans 2 e 3) e Tarkan e Tarkan 2 (esses dois últimos com menos intensidade).

Sim, eu mesmo nunca to sem chaos, só justifiquei o porquê.

Quem upa só away realmente vai ter dificuldade com todos os drops =p

Ramon
21/08/2014, 10:01
Cara, Eu sempro dropo chaos. Em atlans, ou stadium...

DarkCyborg
21/08/2014, 11:54
No drop em si eu não notei diferença mesmo, elas continuam dropando bem em mapas como Devias, Noria, Lorencia, Lost Tower, Tarkan e Arena. Em mapas mais fortes, o drop dessa joia é quase nulo (se não for, de fato, igual a zero).

O que acontece é que antes havia o drop das Box Ribbon em spots, que tinham a possibilidade de dropar Chaos (então se você upasse em um mapa mais forte, ainda assim tinha uma boa chance de dropar uma Chaos de uma Box Ribbon).

Como o drop dessa box foi eliminado, tornou-se mais difícil dropar uma Chaos - isso porque poucos upam on em um mapa com uma XP baixa como Arena, ou no caso de mapas de pegar level (Devias/Noria/Lorencia/etc), não ficam muito tempo a ponto de conseguir uma boa quantidade desse tipo de joia.

JeanRullez
21/08/2014, 12:31
ainda bem que ta subindo, com tantos eventos de box o preço despencou a 1 ano pois a quantidade de players que coleto ta sendo superior a cada evento.
Lembro de pagar 2/2 por chaos , ja paguei 130kk . Creio que 30kk ta bom o preço pela valorização do ZEN ,pois ninguém quer pegar, e sim upar away.
Acho ridículo 15kk o preço de uma joia tão importante, sem falar que se ficar meia hora em atlas/2/3 o,dungeon3 ate mesmo caveirinhas de lorencia , arranja umas chãos facilmente.

DC300
21/08/2014, 12:42
O jeito é se adaptar, geral agora só quer monta isso é com qualquer item.

Narutodb
21/08/2014, 13:20
Eu realmente não vejo nenhum problema com o Drop de Chaos, inclusive eu esta semana vendi um trade que Dropei em quanto upava meu MG.

Abraço.

lukas_LK
21/08/2014, 14:23
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31344-Finalizada-Manuten%E7%E3o-no-servidor


Olá!

Além dos ajustes técnicos, foi aplicado:

Os drops da Jewel of Life e Jewel of Chaos foram reduzidos e "dificilmente" vão dropar dos monstros comuns.

Os drops das seguintes Box foram reconfigurados:

Drop da Red Ribbon Box = Jewel of Life e Jewel of Chaos

Drop da Green Ribbon Box = Jewel of Bless e Jewel of Soul

A Loch's Feather não mais dropará da Green Ribbon Box.

Abs.

DARTHV4D3R
21/08/2014, 14:28
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31344-Finalizada-Manuten%E7%E3o-no-servidor
Embora o Adm carlos tenha comentado isso, os fatos postados acima tanto por mim quanto demais jogadores mostram que em mapas de XP mediano a baixo ainda têm drop de Chaos... Noutros mapas sim, a dificuldade em cair uma Chaos realmente se confirma, além do fato de não haver mais do drop da box ribbon...

lukas_LK
21/08/2014, 15:20
Embora o Adm carlos tenha comentado isso, os fatos postados acima tanto por mim quanto demais jogadores mostram que em mapas de XP mediano a baixo ainda têm drop de Chaos... Noutros mapas sim, a dificuldade em cair uma Chaos realmente se confirma, além do fato de não haver mais do drop da box ribbon...

Sim ainda está dopando, mas mais difícil realmente está um pouco.

carlos
21/08/2014, 17:19
Olá!

Realmente o drop de Jewel of Chaos foi reduzido, mas por incrível que pareça, ainda dropa em quantidade razoável.

Enfim, apesar da redução, era para estar dropando menos do que está hoje, mas por algum motivo, não reduz.

Abs.

DARTHV4D3R
21/08/2014, 17:29
Olá!

Realmente o drop de Jewel of Chaos foi reduzido, mas por incrível que pareça, ainda dropa em quantidade razoável.

Enfim, apesar da redução, era para estar dropando menos do que está hoje, mas por algum motivo, não reduz.

Abs.
Talvez por ser de configuração desses mapas o drop da jóia, mesmo que cada MOB tenha um inventário configurável de itens para dropar? Assim como Bless e Soul, por exemplo, tem menor drop em mapas iniciais e medianos ainda de baixo XP do que mapas medianos de alto XP a mapas de alto XP... Não digo que se captura muitas Chaos num reset, mas eu no mínimo junto 3 a 4 em mapas de baixo XP a medianos...

Avengers
21/08/2014, 18:27
Olá!

Realmente o drop de Jewel of Chaos foi reduzido, mas por incrível que pareça, ainda dropa em quantidade razoável.

Enfim, apesar da redução, era para estar dropando menos do que está hoje, mas por algum motivo, não reduz.

Abs.

Realmente o drop vomos dizer que não abaixo como eu previa em vista do tópico da manutenção, eu esperava uma mudança de grande diferença, eu não vo dizer que vi uma mudança. Eu sei que não to achando pra compra toda hora, mas quando eu tiro PK eu sempre cato igual catava antes da mudança, enfim mudo pouco mesmo, nem sei a necessidade desse tópico nego reclama de tudo. Bom, do jeito que está, está ótimo. ;)

kozak
21/08/2014, 18:45
Eu realmente senti q diminuiu as chaous do serve,não esta faciu compra chaous mais como antigamente,
ainda mais agora q o evento das elfas de CW sempre ta falhando,fazer convites de BC e Ds ta osso..

Albuquerque
21/08/2014, 19:17
O drop de chaus não diminuiu muita coisa, consigo quase a mesma quantidade de antes. Do jeito que tá daqui uns dias vão querer: 1 / chaus ai aparece uma chaus e 1 /zen ai o iventário fica full zen. Querem as coisas fáceis arrumem um servidor easy.

DL_silva
25/08/2014, 20:42
Vlw mano realmente não tinha visto esse post do Carlos



http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31344-Finalizada-Manuten%E7%E3o-no-servidor

Neo
26/08/2014, 02:46
Provavelmente é o evento de CW que tá sempre falhando, e diminuindo a % de drop das jóias por consequência.