Conectar

Ver Versão Completa : Boleto pago 2 vezes.

Ramon
21/08/2014, 09:54
Um erro aconteceu comigo. Atendente da gráfica da minha cidade deve ter imprimido erado. Eu não percebi o erro e fui a lotérica pagar. Hoje ja fazem 3 dias que paguei o boleto, Mas só 1 foi aceito. Resolvi verificar, E o outro boleto que paguei era igual :hororr: Queria saber oque o servidor pode fazer pra me ajudar. Eu tenho em mão os recibos e boletos. Porem não vou postar aqui sem autorização do GM.

Wolfox666
21/08/2014, 10:03
Um erro aconteceu comigo. Atendente da gráfica da minha cidade deve ter imprimido erado. Eu não percebi o erro e fui a lotérica pagar. Hoje ja fazem 3 dias que paguei o boleto, Mas só 1 foi aceito. Resolvi verificar, E o outro boleto que paguei era igual :hororr: Queria saber oque o servidor pode fazer pra me ajudar. Eu tenho em mão os recibos e boletos. Porem não vou postar aqui sem autorização do GM.

Como envolve dados pessoais como o seu login, sugiro que mande um email para suporte@mucabrasil.com.br com as informações necessárias, (data, horário, numero dos boletos, login)

No site http://mucabrasil.com.br se você logar no painel pode consultar os boletos emitidos/pagos nos últimos 30 dias, pegue o numero do boleto que você achou ter pago e envie junto também, com a digitalização dos comprovantes.

Bom jogo

Ramon
21/08/2014, 10:10
Vou mandar os arquivos de imagem, Cara... Nesse dia deu tudo errado pra mim. Saí de casa perdi 50 reais. Postei encomenda no correio, Cara ligou pra mim dizendo q n foi aceita. Q ***** em. obg aí.

rafael
21/08/2014, 14:26
Vou mandar os arquivos de imagem, Cara... Nesse dia deu tudo errado pra mim. Saí de casa perdi 50 reais. Postei encomenda no correio, Cara ligou pra mim dizendo q n foi aceita. Q ***** em. obg aí.

Relaxa que o boleto você não perdeu...

Como o boleto foi pago em duplicata, você precisará entrar em contato com o suporte por e-mail.

Ele não será confirmado automático.

[]'s

carlos
21/08/2014, 17:26
Olá!

Conforme explicando, basta entrar em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os detalhes para que seja verificado.

Os Bancos reconhecem quando um boleto é pago em duplicidade, mas não será confirmado de forma automática, por isso apesar ser algo perfeitamente possível resolver, pode não ser confirmado em até três dias uteis, por isso o melhor é sempre verificar antes, se deseja pagar mais de um boleto, emita outro, mas jamais pague o mesmo boleto duas vezes.

Abs.