Conectar

Ver Versão Completa : Mini eventos

Marcosmk
30/05/2010, 16:29
:animado231_:Bom, foi muito maneiro aquele evento que os ADMS fez na sexta-feira se ele fosse feito pelomenos 1 vez ao mes ou uma vez a semana ficaria maneiro e iria chamar muitas pessoas.:animado231_:
Mas pow fui muito maneiro o QUEOPS tomou uns Retshots e eu morri umas 30 vezes. :animado231_:

QUEOPS
30/05/2010, 16:36
:animado231_:Bom, foi muito maneiro aquele evento que os ADMS fez na sexta-feira se ele fosse feito pelomenos 1 vez ao mes ou uma vez a semana ficaria maneiro e iria chamar muitas pessoas.:animado231_:
Mas pow fui muito maneiro o QUEOPS tomou uns Retshots e eu morri umas 30 vezes. :animado231_:

Pois então Marcos, a quantidade de GMs hoje no Servidor foi ampliada justamente para estarmos mais próximos aos jogadores, hoje mesmo de madrugada, Shazzan e eu fizemos um mini evento de Entrega de Item por Correspondência e um esconde-esconde, além de um tempo antes termos feito Evento de Transformações na Sala 3.

Na medida do possível estaremos ON mais tempo no servidor e fazermos eventos e tirar as dúvidas dos jogadores ;)

[ ]s

Marcosmk
30/05/2010, 17:38
simsim, pod cre esses eventos é maneirão ainda mais agora com o almento de GM's como vc disse o MU C.A BRASIL ficará mais interessante

Dreamer
30/05/2010, 18:58
Opa,
Vou repetir parte do meu post no tópico de parabenizações aos nossos novos cargos:

[...]
Andei entrando no jogo e fiz alguns eventos como quiz, esconde-esconde, rings de transformação, mata-mata em Stadium na sala 1, além de tirar algumas dúvidas. Fui muito bem recepcionado por todos e com certeza foi divertido.
Quem puder, por favor participe do grupo dos eventos dos GMs e deixem suas sugestões lá, além de postarem suas prints de eventos.
Grupo:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=25
Sugestões:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=80

Abçs.

BadSaint
30/05/2010, 19:01
Olá,

Em minha assinatura, tem um link para o grupo: Eventos dos GM's.
Vá lá e dê dicas de eventos, gostamos de ver quando alguém sugere algo lá.

Bom jogo