PDA

Ver Versão Completa : Tabela Sobre cs

milani
26/08/2014, 22:44
Boa noite!
Eu andei estudando sobre evento cs sobre debate depois que alguns mata + outros menos etc.. e talz..., tem como fazer algum sistema que marque as eliminaçãoes, as mortes e as sequencias e post no forum depois do evento?
tipo
Ex:E/M/S
Sicrano:7/4/1
Beltrano:4/16/1
Fulano:16/4/5
Sicrano saiu positivo: 7 Eliminações/ 4 mortes/ 1 sequencia
Beltrano saiu negativo:4 Eliminações/ 16 mortes/ 1 sequencia
Fulano saiu positivo:16 Eliminações/ 4 mortes/ 5 sequencia(5 mortes consecutivas sem morrer nenhuma)
Deixaria debate depois do cs + legal.

DC300
26/08/2014, 22:52
Seria bem interessante.

Avengers
26/08/2014, 23:03
Acho que isso será possível não, acho até que as mortes quem agente mata e tals, nem os ADM sabe, como o jogo nós fazemos o que quisermos então acho que e do lado do jogador. Porém também ia fica muito mentiroso, porque 5 meses por exemplo os DL (Que isso só serve pra DL e até BKs...) ia fica um numero absurdo, por que é muita morte, BM' GM' iria ganha de fato GM então nem se conta é muita morte que você mata e nem vê, pelo menos eu penso assim. Fora que até seria interessante fala: "Ah eu matei mas que você". Sei la ^^

Só ia ver nego saindo da missão de CROW/REBUFF/MATA GUARDA etc.., querendo ir pro DL mata, mata pra fica na frente na tabela '-'.

Albafica
26/08/2014, 23:26
Boa noite!
Eu andei estudando sobre evento cs sobre debate depois que alguns mata + outros menos etc.. e talz..., tem como fazer algum sistema que marque as eliminaçãoes, as mortes e as sequencias e post no forum depois do evento?
tipo
Ex:E/M/S
Sicrano:7/4/1
Beltrano:4/16/1
Fulano:16/4/5
Sicrano saiu positivo: 7 Eliminações/ 4 mortes/ 1 sequencia
Beltrano saiu negativo:4 Eliminações/ 16 mortes/ 1 sequencia
Fulano saiu positivo:16 Eliminações/ 4 mortes/ 5 sequencia(5 mortes consecutivas sem morrer nenhuma)
Deixaria debate depois do cs + legal.

Olá,

No momento inviável ( se isso for possível claro, isso o rafael pode lhe dizer ), mais estamos trabalhando em outra coisa bem importante para o servidor, e como já dito não pensamos em modificar nada no servidor, até que o trabalho do rafael termine.

Contudo, a sugestão será anotada, só não sei, se será aplicada.

Agradecemos a sugestão.

Abs.