PDA

Ver Versão Completa : Morte no CC



k1llfree
29/08/2014, 08:40
Bom dia Galera,

Em 2 CC que fui essa semana aconteceu de eu morrer sem minha SD nem mexer.
Isso é possível? Morrer sem SD não mudar nada? E foi tipo um Hit so.. E estava com buff full de elf, SM e BK.

Se puderem tirar essa duvida agradeço.

Narutodb
29/08/2014, 11:01
Sim, é possível, pois quando você cai, somente sua vida desce.

Abraço.

k1llfree
29/08/2014, 11:22
Então sera que foi algum lag?? Pq o char não caiu não, a aparência foi como se tivesse sido morto.

DarkOwl
29/08/2014, 11:42
Então sera que foi algum lag?? Pq o char não caiu não, a aparência foi como se tivesse sido morto.

Sim, os monstros explodem, e matam em um hit.

Masaclador
29/08/2014, 12:08
Acho que No Chaos Castle Deveria Ser Feita Alguma Alteraçoes Tipo:

× Deixar o Evento Mais PVP do que PVM , removendo assim o efeito de cair do mapa com a explosao dos mobs, sendo possivel cair so com o demoronamento dele.
× Remover o One Hit da parte Do MoB's
× Vitoria no Chaos Deveria Ser Por Eleminação De Players, no caso de mais de um player ter ficado em cima do mapa e o tempo ser se esgotado, assim deixando mais justo para BK'S q não conseguem atacar diretamente os MOB'S se não rolam mapa a baixo.

Sasukedb
29/08/2014, 12:17
Acho que No Chaos Castle Deveria Ser Feita Alguma Alteraçoes Tipo:

× Deixar o Evento Mais PVP do que PVM , removendo assim o efeito de cair do mapa com a explosao dos mobs, sendo possivel cair so com o demoronamento dele.
× Remover o One Hit da parte Do MoB's
× Vitoria no Chaos Deveria Ser Por Eleminação De Players, no caso de mais de um player ter ficado em cima do mapa e o tempo ser se esgotado, assim deixando mais justo para BK'S q não conseguem atacar diretamente os MOB'S se não rolam mapa a baixo.

Assim deixando totalmente impossível para SM. BK ainda pode ganhar matando todo mundo....

Masaclador
29/08/2014, 12:19
Assim deixando totalmente impossível para SM. BK ainda pode ganhar matando todo mundo....

Em Termos pq ir de BK no CC so tiver com TS e mais gente pq o sm so fika pulando e o bk como n matou nada de mobs tem nem oq faser '-'

Sasukedb
29/08/2014, 12:20
Em Termos pq ir de BK no CC so tiver com TS e mais gente pq o sm so fika pulando e o bk como n matou nada de mobs tem nem oq faser '-'

E SM vai ir fazer o que? Se todos vão full buff no CC, SM tira 500 no máximo de BK e 1k de DL, vai ir de enfeite?

Narutodb
29/08/2014, 14:55
Realmente concordo com o Sasukedb, Já vi vários BK's ganhando CC, e se for feito isso estará privando os SM's de também ter a chance de ganhar, e do modo que está hoje, ambas podem ganhar, depende da sorte e da habilidade que estes possuem.

Abraços

Rennan
29/08/2014, 15:08
Acho que No Chaos Castle Deveria Ser Feita Alguma Alteraçoes Tipo:

× Vitoria no Chaos Deveria Ser Por Eleminação De Players, no caso de mais de um player ter ficado em cima do mapa e o tempo ser se esgotado, assim deixando mais justo para BK'S q não conseguem atacar diretamente os MOB'S se não rolam mapa a baixo.

Era Sol que me faltava.

Masaclador
29/08/2014, 15:09
E SM vai ir fazer o que? Se todos vão full buff no CC, SM tira 500 no máximo de BK e 1k de DL, vai ir de enfeite?

Se for assim vamos pensar porque MG so serve de enfeite em tudo oq pode dar lucro, e pq DL so vai de enfeite em boss '-'

Sasukedb
29/08/2014, 16:13
Se for assim vamos pensar porque MG so serve de enfeite em tudo oq pode dar lucro, e pq DL so vai de enfeite em boss '-'

DL de enfeite em boss? Me desculpe, mas na minha opinião e pelo que vejo DL tem levado mais boss que SM, sem falar que mata muito mais rápido...

Masaclador
29/08/2014, 20:24
DL de enfeite em boss? Me desculpe, mas na minha opinião e pelo que vejo DL tem levado mais boss que SM, sem falar que mata muito mais rápido...
DL esta servindo em BOSS para limpar todo mundo q ta subindo, pq contra BK no Boss em si o dl perde feio '-'