PDA

Ver Versão Completa : Downgrade no meu char



leandrocaetano
02/09/2014, 15:58
Boa tarde, gostaria de mandar esta mensagem diretamente aos admins, carlos e rafael, como não consegui mandar MP via forum, está é minha unica alternativa.
Tenho um DL com 30 e poucos resets, mas nao sabia q apos os 30 eu nao poderia mais entrar no subserver non-pvp, portanto gostaria de pedir aos admins se possivel para realizarem um downgrade no meu DL para 29 resets, assim eu poderei entrar no subserver non-pvp e ajudar os novatos sempre que quiser (sim, gosto de fazer isso).
Comprei um set de 60 reais no site quando eu jogava e parei de jogar justamente por nao ter uma alternativa (non-pvp), não tenho interesse em jogar no server pvp (conforme informei no topico do subserver non-pvp), peço a gentileza dos admins para resolver meu problema que poderia ser solucionado em apenas 2 minutos.

Meu DL: OILUMINADO

Segue screenshot em anexo.

Grato,
Leandro

DarkOwl
02/09/2014, 16:12
Boa tarde, gostaria de mandar esta mensagem diretamente aos admins, carlos e rafael, como não consegui mandar MP via forum, está é minha unica alternativa.
Tenho um DL com 30 e poucos resets, mas nao sabia q apos os 30 eu nao poderia mais entrar no subserver non-pvp, portanto gostaria de pedir aos admins se possivel para realizarem um downgrade no meu DL para 29 resets, assim eu poderei entrar no subserver non-pvp e ajudar os novatos sempre que quiser (sim, gosto de fazer isso).
Comprei um set de 60 reais no site quando eu jogava e parei de jogar justamente por nao ter uma alternativa (non-pvp), não tenho interesse em jogar no server pvp (conforme informei no topico do subserver non-pvp), peço a gentileza dos admins para resolver meu problema que poderia ser solucionado em apenas 2 minutos.

Meu DL: OILUMINADO

Segue screenshot em anexo.

Grato,
Leandro

Olá!

Toda vez que alguém loga na sala dos iniciantes aparece uma mensagem amarela parecida com esta: "[...] Iniciantes com no máximo 30 resets [...]".

Não é possível voltar resets no char.

Poderá tentar, enviar e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando login, número pessoal e char que quer voltar os resets, verificando se é possível junto a administração.
Abs.