Conectar

Ver Versão Completa : Pick pela tecla Space

colezao
08/09/2014, 11:32
Não sei se tem como editar isso, mas a idéia que eu tive é de colocar algum tipo de preferência para colher Zen ao invés de item através do Space.
As vezes eu estou fazendo outras coisas e jogando com o auto click, ai cai quantias de zen que eu não consigo pegar pq se fica apertando Space, vai colhendo tudo os itens que caíram antes do zen, aí se o inventário tá cheio os itens ficam pulando, o zen some e nada de ser pego.
Se for possível seria um grande adianto... Não sei... Enfim, só uma sugestão :)

Pur3Forc3
08/09/2014, 11:40
LoLs...

jaja pedem para o zen dropar direto no bau ^^

sem chance de ser feito, o jogo foi feito para se jogar online como já falaram em diversos tópicos se quer pegar zen jogue online ou se contente com o que ja pega.

Narutodb
08/09/2014, 11:51
Eu acho que não pode ser feito, pois sempre existira alguém que ira criar um Macro com espaço (como creio que já existe) e assim tornando as coisas favoráveis a esses jogadores.

Abraços.

Biro
08/09/2014, 12:27
Boatos ai que tem como catar zen no auto click e deixar os itens la .... manja ou nem ? hu3

JeanRullez
08/09/2014, 12:35
Legal sua ideia , seria bom que a cada 1kkk virase um Ezen automático tbm e as joias fossem direto pro Bau.
Seria otimo o char Resetar e ir pro Spot e upar sozinho.

Mu c.a Brasil - o servidor mais Easy ? Duvido nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pur3Forc3
08/09/2014, 12:36
Boatos ai que tem como catar zen no auto click e deixar os itens la .... manja ou nem ? hu3

Vindo de vcs da para acreditar até em papai Noel jogando mu no Natal. hu3

Biro
08/09/2014, 12:38
Vindo de vcs da para acreditar até em papai Noel jogando mu no Natal. hu3

Calma ai jogador ...

DARTHV4D3R
08/09/2014, 13:30
Não sei se tem como editar isso, mas a idéia que eu tive é de colocar algum tipo de preferência para colher Zen ao invés de item através do Space.
As vezes eu estou fazendo outras coisas e jogando com o auto click, ai cai quantias de zen que eu não consigo pegar pq se fica apertando Space, vai colhendo tudo os itens que caíram antes do zen, aí se o inventário tá cheio os itens ficam pulando, o zen some e nada de ser pego.
Se for possível seria um grande adianto... Não sei... Enfim, só uma sugestão :)Uma boa dica é: antes de postar, verifique se o conteúdo do tópico que deseja criar já não foi comentado, no seu caso já tem: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/18102-Sobre-Autoclick?highlight=autoclick isso evita flood, ok?

[ ]s

colezao
08/09/2014, 14:41
Uma boa dica é: antes de postar, verifique se o conteúdo do tópico que deseja criar já não foi comentado, no seu caso já tem: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/18102-Sobre-Autoclick?highlight=autoclick isso evita flood, ok?

[ ]s

Bom, nesse tpc que você postou não diz a respeito de um pick "semi-automático", e sim de auto click e programas hackers. >< Eu cheguei a ler esse tópico, porém não achei que teria a ver com o que estou pensando.

Pro outro camarada, eu conheço muito bem o auto click, e caso você não tenha lido direito, estou falando do pick com o Space, sabe a barra de espaço? MANJA OU NEM?

E não acho que isso tornaria o server em servidor Easy lol, é apenas um auxílio para pegar o Zen apertando Space --' Se você tiver longe do teclado, não tem como apertar a tecla, não é? Logo o zen não seria colhido.

A resposta mais coerente acho que foi do narutodb mesmo, obrigado.
Só postei essa sugestão pq muitas vezes eu estou jogando, o jogo não está nem minimizado, porém estou fazendo outras coisas, não vivo em questão ao MU, as vezes tenho até trabalho pra terminar em casa que não dá tempo no horário de expediente.
Então seria mais prático que só apertasse espaço para pegar o zen no chão, apenas isso. Não precisa cair matando galera, ;) Um pouco de respeito é bom. Se você não tem nada coerente para falar, pq postar? Acho que isso sim deveria ser considerado Flood ;)

DARTHV4D3R
08/09/2014, 14:52
Bom, nesse tpc que você postou não diz a respeito do pick, e sim de auto click ><

Pro outro camarada, eu conheço muito bem o auto click, e caso você não tenha lido direito, estou falando do pick com o Space, sabe a barra de espaço? MANJA OU NEM?

A resposta mais coerente acho que foi do narutodb mesmo, obrigado.
Só postei essa sugestão pq muitas vezes eu estou jogando, o jogo não está nem minimizado, porém estou fazendo outras coisas, não vivo em questão ao MU.
Então seria mais prático que só apertasse espaço para pegar o zen no chão, apenas isso. Não precisa cair matando galera, ;) Um pouco de respeito é bom.A ideia é a mesma, indiferente se é AUTOCLICK ou PICK... Pelo menos eu penso assim e entenderia muito bem que as situações são similares, então, a resposta também seria similar... Mas há pessoas que se não está escrito tal coisa não entende no seu real contexto e acha que não é a mesma resposta... Há coisas IMPLÍCITAS e outras EXPLÍCITAS, para bom entendedor poderia aceitar o fato na primeira vez...

O jogo de fato sempre foi ONLINE, o que na verdade evidenciaria que o jogador deveria estar na frente ao PC para jogar e não no automático, embora o servidor tenha teclas de comandos que ajudem o jogador a se "multiplicar" e evitar colar na frente do PC e assim chove de sugestões para "facilitar" a vida...

Se ainda assim acha que o link passado não é para seu assunto, bom, então posso lhe dizer que ZENS são itens, assim como demais itens que dropam dos MOBs e nesse caso, acabam tendo seu drop contínuo, ou seja, caem em cima do que já caiu... Separar comando apenas para ZENS logo terá outro que vai desejar separar um comando para JÓIAS, Itens de Sets, "Pets" (imp, uniria, anjo, etc) e demais itens...

colezao
08/09/2014, 14:54
"Separar comando apenas para ZENS logo terá outro que vai desejar separar um comando para JÓIAS, Itens de Sets, "Pets" (imp, uniria, anjo, etc) e demais itens..."

Na minha opinião não é uma má idéia ué...
A unica diferença é que você pegaria o item desejado mais rápido e não precisaria depois ficar jogando os itens indesejados no chão.

DARTHV4D3R
08/09/2014, 15:02
"Separar comando apenas para ZENS logo terá outro que vai desejar separar um comando para JÓIAS, Itens de Sets, "Pets" (imp, uniria, anjo, etc) e demais itens..."

Na minha opinião não é uma má idéia ué...
A unica diferença é que você pegaria o item desejado mais rápido e não precisaria depois ficar jogando os itens indesejados no chão.
Uma dica para isso seria colocar no inventário potes (HP, Mana, Veneno, etc), não precisa preencher todos os quadros, apenas parcialmente, evitando que o char colete qualquer coisa, no entanto, se apertar a Barra de Espaço o item indesejado subirá, mas isso não impedirá de vc apertar novamente a Barra de Espaço e coletar algo que está abaixo do outro item, muitas vezes coleto zens dessa forma e nunca foi empecilho...

Quanto a citar alguém, use o comando ao lado >>Responder com Citação ou Citar mensagem em conjunto (um quadrinho com "), retire o que não deseja citar ou deixe o texto todo e depois comente a respeito. Outro comando é o QUOTE: Digite o comando: [QUOTE]cole o texto desejado e no final do texto alheio, digite o comando: [/*QUOTE] sem o *, Isso vc terá a citação de alguém sem que tenha que digitar " ".

[ ]s

colezao
08/09/2014, 15:11
Eu faço isso, deixo um slot com e um sem potion, mas muitas vezes ficam pulando vários itens e nada de chegar a vez do zen, ou jewels >< aí tenho que parar o que to fazendo, desligar o F8 e ir até o item para recolhe-lo.
Mas enfim, pelo visto já essa sugestão não é viável, obrigado.