PDA

Ver Versão Completa : Kalima desconectando o jogo



WERTY
09/09/2014, 16:55
Galera, toda vez que é pra eu ir em alguma Kalima, tenho q gastar pelo menos duas... na primeira sempre desconecta do servidor e na segunda ocorre tudo muito bem.
Isso fica ruim pra mim, pq gastar 2 Kalimas pra fazer o trabalho de uma, é muito gasto. Já basta o gasto que os pks me dão ^^
Alguém pode dar uma ajudinha aí? :mellow:

Obs: Um colega falou pra eu tirar o efeito de nuvens e eu retirei mas não deu em nada.

Masaclador
09/09/2014, 17:09
Galera, toda vez que é pra eu ir em alguma Kalima, tenho q gastar pelo menos duas... na primeira sempre desconecta do servidor e na segunda ocorre tudo muito bem.
Isso fica ruim pra mim, pq gastar 2 Kalimas pra fazer o trabalho de uma, é muito gasto. Já basta o gasto que os pks me dão ^^
Alguém pode dar uma ajudinha aí? :mellow:

Obs: Um colega falou pra eu tirar o efeito de nuvens e eu retirei mas não deu em nada.

Nuvem em Kalima ?? euehuhue, Fas assim, procima ves que voce for ir pra kalima reloga antes de abrir ela (simulando o tal DC), dai suba para la pra ver se resolve.

Lord_Death
09/09/2014, 17:10
Na primeira vez que tu vai pra kalima, tipo, tu deixa o f8 ativado? Já percebi que quando deixo o f8 ativado isso acontece, as vezes quando vou para atlans, tarkan da disconect..tenta isso ae..

abrss

WERTY
09/09/2014, 17:24
Na primeira vez que tu vai pra kalima, tipo, tu deixa o f8 ativado? Já percebi que quando deixo o f8 ativado isso acontece, as vezes quando vou para atlans, tarkan da disconect..tenta isso ae..

abrss
Deixo não man...

Atlanthas
10/09/2014, 08:26
So uma complementação,

Ontem dei 3 move seguidos pra loren, o jogo cobrava o zen e eu tomava DC, quando relogava, aparecia em lorencia, e teve algumas vezes que eu relogava rapidinho e mostrava "SUA CONTA JA ESTA CONECTADA"

Enfim, só para saberem que o problema não é so em Kalima, em Loren também!

Abx

Atlanthas

Wolfox666
10/09/2014, 08:44
So uma complementação,

Ontem dei 3 move seguidos pra loren, o jogo cobrava o zen e eu tomava DC, quando relogava, aparecia em lorencia, e teve algumas vezes que eu relogava rapidinho e mostrava "SUA CONTA JA ESTA CONECTADA"

Enfim, só para saberem que o problema não é so em Kalima, em Loren também!

Abx

Atlanthas

o de loren ja ta assim faz um tempo.. provavel que tenhva relação com a mudança de sala automatica

DARTHV4D3R
10/09/2014, 08:55
Isso tem sintoma de problemas com a placa de vídeo... Lembro-me que na versão 1.0 tínhamos alguns problemas em entrar no Mapa Kalima, mas geralmente também estava ligado à placa de vídeo... Não sei se vc atualizou seu computador ou mesmo formatou recentemente e baixou todos os drivers, as vezes acha-se que está tudo ok e quando vê tem algum driver que ainda falta... Uma atualização dos drivers é uma boa dica para isso...

Sobre o modelo sem nuvens, um colega ontem me perguntou se ajudaria essa situação para alguns MOBs de kantru 2 e 3, pois os mesmos soltam fumaça ao morrerem e isso atrapalha ele bastante e perguntei se usava PC ou Notebook e me disse que era notebook :)... Embora há laptops tidos como superfortes, ainda nem todos têm as mesmas respostas de um PC...

colezao
10/09/2014, 09:04
So uma complementação,

Ontem dei 3 move seguidos pra loren, o jogo cobrava o zen e eu tomava DC, quando relogava, aparecia em lorencia, e teve algumas vezes que eu relogava rapidinho e mostrava "SUA CONTA JA ESTA CONECTADA"

Enfim, só para saberem que o problema não é so em Kalima, em Loren também!

Abx

Atlanthas

Já levei DC indo pra Loren também umas 2~3 vezes, nada persistente, ao relogar eu movia de novo e ia de boa.
Já levei DC também indo pra CryWolf

ScoobyDoo
10/09/2014, 12:18
Acontece direto comigo, logo viria postar aqui também.
Outra coisa que acontece: quando tomo dc em CW, relogo, então, o jogo fica trancado na parte que o personagem deve aparecer no mapa (aquela parte com o mapa do C.A) e não sai de lá daí tenho que dar CTRL + CTRL + ALT . Tenho que relogar algumas vezes para , enfim, sair daquela tela ( ontem foi 5 vezes ).

WERTY
10/09/2014, 13:03
Acontece direto comigo, logo viria postar aqui também.
Outra coisa que acontece: quando tomo dc em CW, relogo, então, o jogo fica trancado na parte que o personagem deve aparecer no mapa (aquela parte com o mapa do C.A) e não sai de lá daí tenho que dar CTRL + CTRL + ALT . Tenho que relogar algumas vezes para , enfim, sair daquela tela ( ontem foi 5 vezes ).

Na hora que eu chego em Kalima eu aperto Esc, e por enquanto tá dando certo. Tenta aí também. :blush:

ScoobyDoo
11/09/2014, 02:05
Vou tentar aqui quando levar dc de novo ^^