Ver Versão Completa : Drops
Countess
30/05/2010, 19:11
Bom, eu sei que é extremamente irritante e um **** ficar respondendo esse tipo de tópico, mas, onde dropa a poçãozinha para fazer um cavalo?de boa nunca mais vi, só a da aguia que dropa aos montes....
se alguem souber '-'
-----------------------------------
Sugestão:
fazer um Tópico na area de bate papo FIXO
com o titulo tipo "Drops", ia diminuir o flood visual gerado por todos(inclusive por min)
fica ai a sugestão ;)
Bom, eu sei que é extremamente irritante e um **** ficar respondendo esse tipo de tópico, mas, onde dropa a poçãozinha para fazer um cavalo?de boa nunca mais vi, só a da aguia que dropa aos montes....
se alguem souber '-'
-----------------------------------
Sugestão:
fazer um Tópico na area de bate papo FIXO
com o titulo tipo "Drops", ia diminuir o flood visual gerado por todos(inclusive por min)
fica ai a sugestão ;)
Opa,
Costumo ver o Spirit of Dark Horse dropar nos spots de itens de fenrir de CryWolf, e em spots de Kalima 6 e 7, além de Kantru 2.
Se achar muito difícil dropar, tente comprar de jogadores iniciantes, geralmente eles vendem por Zen na Personal Shop (venda).
Bom jogo.
olha eu ja vi dropando em :
Icarus
CW
Aida
Kantru
enfim, basta um pouco de paciência que uma hora vc encontra ^^
BadSaint
30/05/2010, 19:16
Olá,
Como mantemos uma política de ensinar o básico e deixar que o jogador descubra mais no jogo, boa caça.
Bom jogo