Ver Versão Completa : Fiquem atentos...
Ai pessoal Os espertinhos tem uma nova forma de trapaça,fiquem atentos, a uma loja cheia de joias baratinhas tipo soul 12kk, bles 22kk life 23kk
ele camuflam outras mais caras no meio 120kk 220kk e assim vai,ai vc na pressa de compra rápido acaba pagando mais kro,hj de manha aconteceu muito isso,e os espertinhos estão por ai fiquem atentos...
DARTHV4D3R
13/09/2014, 10:08
Não vejo isso como trapaça... O jogador coloca o valor que quiser a seus itens e os coloca a venda... Se jogadores que acessam a venda e não prestam atenção, acabam sim levando uma lição incrível. A dica eh boa para que cada um se atente muito bem antes de fazer algo, mas isso não eh trapaça...
Não vejo isso como trapaça... O jogador coloca o valor que quiser a seus itens e os coloca a venda... Se jogadores que acessam a venda e não prestam atenção, acabam sim levando uma lição incrível. A dica eh boa para que cada um se atente muito bem antes de fazer algo, mas isso não eh trapaça...
Se nao e uma trapaça o q seria isso, a intenção dele e trapacear os desavisados que chegam achando q vão pagar 22kk e acaba pagando 220kk,pra mim isso se configura como trapaça...
DARTHV4D3R
13/09/2014, 10:18
Se nao e uma trapaça o q seria isso, a intenção dele e trapacear os desavisados que chegam achando q vão pagar 22kk e acaba pagando 220kk,pra mim isso se configura como trapaça...
Vou te dizer que não eh pelo simples exemplo:
Ao logar na sala 3, há um monte de chars ofertando itens nas suas PS. Entre esses, vc vê um que coloca um item caro mas com um valor a zens que não trava (2.100.000.000 eh o valor que trava) e vc sabendo disso compra. Quem nesse caso trapaceou? Vc seria honesto o suficiente para devolver o item ou ficaria com ele prq o jogador se equivocou e colocou um valor que achou travar e foi comprado?
Ja vi em PS jóias sendo vendidas a 30k e algumas (mesmas) a 3k e acabei comprando, então não me aproveitei do equívoco do jogador? Sim, pois ele ofertou algo e n prestou a atenção nisso.
Olá!
Como explicado acima pelo DARTHV4D3R, não é uma trapaça, o jogador é quem decide o preço de venda dos seus itens.
Abs.