PDA

Ver Versão Completa : Set 380 e o add roxo



k1llfree
24/09/2014, 13:56
Fala rapaziada,

Faz mt diferenca os add roxo nos sets e armas?? Pq vejo os valores tão alto em itens 380 e gostaria de intender melhor..

Os brothers q intendem bem e puderem ajudar agradeco.

DARTHV4D3R
24/09/2014, 14:55
Fala rapaziada,

Faz mt diferenca os add roxo nos sets e armas?? Pq vejo os valores tão alto em itens 380 e gostaria de intender melhor..

Os brothers q intendem bem e puderem ajudar agradeco.
Olá!

Muita diferença não faz, pois atualmente temos muitos pontos distribuídos no char, o que causa certa redução das ações dos itens quando estes têm ATRIBUTOS por pontos, se os mesmos forem por porcentagem, aí tem maior relevância, embora eu sempre digo: Todo ponto a mais sempre ajudará, embora algumas vezes não tenha tanta significância...

Quanto aos valores altos, isso SEMPRE será pela OFERTA X PROCURA: poucos ofertando um item e muita procura = preço alto... Muitos ofertando um item e pouca procura = preço baixo. Agora, particularmente comentando, nunca pagaria 700/700 ou mais em uma arma comum lvl 380, que para mim é mais estético do que útil.

[ ]s

Wolfox666
24/09/2014, 15:00
Fala rapaziada,

Faz mt diferenca os add roxo nos sets e armas?? Pq vejo os valores tão alto em itens 380 e gostaria de intender melhor..

Os brothers q intendem bem e puderem ajudar agradeco.


Olá!

Muita diferença não faz, pois atualmente temos muitos pontos distribuídos no char, o que causa certa redução das ações dos itens quando estes têm ATRIBUTOS por pontos, se os mesmos forem por porcentagem, aí tem maior relevância, embora eu sempre digo: Todo ponto a mais sempre ajudará, embora algumas vezes não tenha tanta significância...

Quanto aos valores altos, isso SEMPRE será pela OFERTA X PROCURA: poucos ofertando um item e muita procura = preço alto... Muitos ofertando um item e pouca procura = preço baixo. Agora, particularmente comentando, nunca pagaria 700/700 ou mais em uma arma comum lvl 380, que para mim é mais estético do que útil.

[ ]s

Como o Phil disse, os 380, em especial os exc, tem um preço tão alto devido a ser um item que só dopra/faz no jogo, e existem muito poucos desses itens pra grande quantidade de jogadores, logo o preço deles é muito alto...

Quanto aos add's roxo, em especifico a gloves, armor e helm são bem úteis no PvP, principalmente com roxo e melhores add's fora isso. não vale muito a pena trocar um set do site por um 380 de add's mistos

Saruman
24/09/2014, 15:17
Os jogadores acima responderam muito bem.

Creio que a diferença não seja tão grande, porém muitas vezes esses "detalhes" a mais podem fazer a diferença para um jogador de alto nível.

Você pode perceber que os principais GM's de registro do servidor, utilizam sets 380.

Narutodb
25/09/2014, 13:36
Diferença, sim faz, mas somente se você souber fazer boas combinações, entre Build, adicionais do set, entre outros, o ponto é você conhecer ao máximo a classe que você esta jogando e também o adversário que você enfrentara.

Ai sim qualquer ponto a mais pode fazer a diferença, mas se você não conhecer sua classe, poder ter qualquer adicional, que não terá a menor relevância.