PDA

Ver Versão Completa : Pegando no windows 10?



lukas_LK
02/10/2014, 00:48
Olá admins, baixei windows 10 preview. (Windows Technical) queria saber se o Mu c.a da suporte para o mesmo. (Antes de eu baixar, como minha internet está lenta hoje, vai demorar um pouco , ai prefiro perguntar antes.

rafael
02/10/2014, 03:59
Olá admins, baixei windows 10 preview. (Windows Technical) queria saber se o Mu c.a da suporte para o mesmo. (Antes de eu baixar, como minha internet está lenta hoje, vai demorar um pouco , ai prefiro perguntar antes.

Eu já baixei, mas não testei.

Provavelmente deve funcionar, mas eu sinceramente não recomendo.

Você vai perder tempo a toa só.

[]'s

Masaclador
02/10/2014, 15:16
Aqui pegou com o modo de compatibilidade ativado, mais n recomendo tbm, é meio trabalhoso ficar formatando com essas versões de testes e mts programas usados no dia a dia não funcionam certo ou ficam dando umas travadas ou tudo bugado, ja colokei o 8.1 de novo, mais creio que ficara bem legal qndo sair a versão definitiva isenta de bugs e semelhantes.

abçs

lukas_LK
02/10/2014, 18:04
Olá de novo. testei e pegou sim. Única coisa ruim que achei no windows 8.1 e no Technical é uma lentancia na barra de pesquisa e no menu iniciar deles. Mas mesmo assim obrigado pela resposta.

PS: Gosto de esta sempre atualizado por isso baixar a versão.

Masaclador
02/10/2014, 18:42
Olá de novo. testei e pegou sim. Única coisa ruim que achei no windows 8.1 e no Technical é uma lentancia na barra de pesquisa e no menu iniciar deles. Mas mesmo assim obrigado pela resposta.

PS: Gosto de esta sempre atualizado por isso baixar a versão.
Tbm notei isso, tomara que isso seja resolvido ate sair a versão final

rafael
03/10/2014, 10:59
Olá de novo. testei e pegou sim. Única coisa ruim que achei no windows 8.1 e no Technical é uma lentancia na barra de pesquisa e no menu iniciar deles. Mas mesmo assim obrigado pela resposta.

PS: Gosto de esta sempre atualizado por isso baixar a versão.

Essa latência depende principalmente do tempo de resposta do seu HD e da sua internet.

Considerando que o Windows 10 está fazendo buscar no bing.

É bom se manter atualizado, mas o software foi liberado para testes, não para uso em produção.

[]'s