Ver Versão Completa : Duvidas sobre registro Castle Siege
MrCronoS
03/10/2014, 17:53
pode isso?
16020
pode isso?
16020
Olá!
Não entendi, qual o problema?
Por favor poste mais detalhes.
Abs.
MrCronoS
03/10/2014, 18:03
10 guilds imperius
reisasuke
03/10/2014, 18:03
Olá, carlos, hoje ocorreu um fato após o Anúncio das guilds que iriam ao castle siege, onde uma Guild " X " deixou a Newkings e a warteam fora do CS...
enfim, gostaria de ter uma posição por parte do servidor para que eu possa definir a estratégia da minha guild para o evento, gostaria de saber se será mantido a guild " X " no castle siege ou se a ADM irá inscrever a newkings e a warteam pro evento.
Abrçss
10 guilds imperius
Continuo sem entender, são duas alianças diferentes:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Imperiu
http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Imperium
Abs.
DARTHV4D3R
03/10/2014, 18:12
Continuo sem entender, são duas alianças diferentes:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Imperiu
http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Imperium
Abs.
Basta ver as allys dessa guild, verá que sequer o GM tem resets para ir a CS...
Posição
Personagem
Level
Reset
Guild Master
SkaveytoR
304
67
Guild Master
PISTAO_DL
302
15
Guild Master
Slender
400
30
No meu pensamento isso foi um ato desleal...
A ToHell já fez isso no passado para tirar a ToHeaven, criaram guilds fakes e tiraram a ToHeaven de um CS e foi considerado ANTIJOGO e os GMs punidos com blocks... Mais tarde a ToHeaven resolveu retribuir e tmbm tiveram punição...
Resumo da ópera:
Gostaria de ver essa guild ai com seus 800 membros no cs, para comprovar necessidade de por 10 guilds no evento... Não há CRITÉRIO ou EMBASAMENTO para que se coloque 10 guilds de mesmo grupo, ainda mais sabendo que seus GMs SEQUER aguentarão passar pelo portão...
é manos pelo jeito isso aqui viro baderna mesmo...
Só um cego que nao ver que são os mesmo né fazer oque tem gente que ta precisando de óculos e ainda fica tirando sarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_DeathMask
03/10/2014, 18:14
Só sei que se pode 10 imperium pode 20 wt ;)
PS. seja imparcial, não é por que você pertence a Imperium que irá defendê-la, ou ainda tirar sarro, ou ser irônico ...
renato_bfr
03/10/2014, 18:27
Olá!
Não entendi, qual o problema?
Por favor poste mais detalhes.
Abs.
??? ta de brincadeira!!! só pode!! Isso aconteceu no inicio do ano ou no fim do ano passado com um Gm que registrou Guild noob para tirar a outra do Cs ! Moral da historia o cara tomo block no Gm dele e a guild que ficou fora entrou!!
Isso se chama antijogo regras!!
Quebrou ja era!! Guild noob ae do registro o Gm tem nem resets pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa nem falar mais nada depois dessa!!
Gm ae com menos de 40 resets nem para buff vai ficar no Cs uhauhauhuauhauhauhuauhau
Bom entao se uma guild ganhar cs ex a guild P ganhar .. ela faz uma lm top vende.. compra tudo em sing vai la e faz 3 guilds nobs registra as 3 guild no cs .. entao nao haveria cs.. e a guild P continuaria mais uma semana com o castelo.. e assim tda semna fizer isso nao teremos mais cs .. isso nao er uma ant jogo ?
Pense com a cabeça de GM nao com a cabeça de um char da guild Imperium
Já esta virando flood, portanto vou fechar o tópico.
Vamos aguardar o parecer da Administração.
Abs.
Boa Noite.
Desculpa DarkOwl mas não vejo isso como Flood.
Sabendo do acontecido eu fiz uma Denúncia logo de manhã cedo, e também mandei email pro suporte, nenhum foi respondido.
Não estamos falando de uma pequena bobagem, estamos falando do Castle Siege, o evento mais importante e disputado do servidor...
Como o Phill falou, em outras ocasiões que ouve esse Anti-Jogo foram tomadas atitudes. Mas não tem como ficar esperando, daqui a pouco chega a hora do evento e o problema não foi resolvido.
Na minha opinião "As Imperius" deveriam ser desclassificadas e retiradas do evento de amanhã como punição.
WarTeam e NewKingS fora do CS por causa de Anti-Jogo?? Eu acho muito injusto... Eu como Guild Master, coloquei Signs pra minha guild participar do evento, e por falta de ética ficaremos de fora?
Acho que em casos assim o retorno deveria ser mais rápido.
Denethor/NewKingS.
Bom, muitos já comentaram o caso. Inclusive membros da Staff, dando suas opiniões.
Nem todos concordamos. Por isso, sugiro aguardarmos uma posição da ADM, que tenho certeza, irá abordar o caso da forma que julgar mais justa.
Não vamos criar mais tumulto em relação a esse caso.
Talvez essa situação nos ajude até a repensar questões de regras em relação ao rg do CS, mas isso já é outra história.
no momento, aguardem...
Olá!
Eu e o rafael verificamos o processo de registro para o evento Castle Siege, conversei com alguns jogadores e inclusive estava aguardando um e-mail com a posição da Guild Imperius, que já entraram em contato se pronunciando sobre o ocorrido.
Bom, vamos por partes!
Até o presente momento, não possuímos regras detalhando sobre quais Guilds podem ir ou não no evento Castle Siege, ou se haverá limitação por resets e número de membros.
Até o presente momento, não possuímos regras que limitam o número máximo de signs que uma guild possa registrar, logo, não podemos desclassificar uma Guild porque supostamente registrou "signs demais" até porque qual número seria considerado demais?
Claro que se as signs houvessem sido adquiridas através de bugs ou trapaças, aí seria outra história, mas tal bug não existe e esse não foi o caso.
Até o presente momento, não possuímos regras sobre quantas guilds podem utilizar nomes parecidos.
Eu e o rafael verificamos também o número de signs registradas e o que encontramos nós fez lembrar sobre um assunto muito comentado por nós nos anos de 2008 até 2010 e seria:
O esperar até o último momento para registrar apenas o número de signs que cada Guild julga necessário, pessoalmente nunca concordamos com isso, mas sempre que tocamos no assunto, recebemos a seguinte resposta:
Isso faz parte da estratégia adotada pelas Guilds!
Então se é assim, que seja!
Em nossa opinião, cada Guild deveria registrar o máximo de signs que for possível, assim garantindo que a sua aliança estará no evento Castle Siege, mas o caminho seguido por alguns é implantar supostos espiões para tentar descobrir quantas signs as guilds rivais vão utilizar, também não concordamos com isso, mas também já recebemos a seguinte resposta:
Isso faz parte da estratégia adotada pelas Guilds!
Outro ponto que percebemos enquanto observávamos os dados dos registros, é que duas Guilds registraram menos da metade do que outras três guilds, sendo que uma delas creio que não iria de qualquer forma, devido ao "baixo" número de signs que a guild registrou, quando comparado ao número de signs das outras três guilds que mais registraram.
Como expliquei em outro tópico, a disputa de signs faz parte do jogo, não é uma invenção nossa!
O rafael comentou enquanto conversávamos que vai verificar se existe a possibilidade de criar uma forma para que somente o Guild Master consiga ver o número de signs que está registrando, então se o GM quisesse compartilhar verbalmente (ou mostrando print, etc) essa informação com os membros da sua Guild, seria sua escolha, caso contrário somente ele teria acesso a essa informação e aí mais uma vez recomendamos o não compartilhamento da conta. Como eu disse, será verificado a possibilidade de implantar essa configuração, se for será feito e avisado na área de notícias.
Voltando a aliança Imperius, segundo o Junior via e-mail, disse que eles possuem a intenção de levar as Guilds para o evento Castle Siege no dia 04/10/2014, segundo ele por isso registraram "muitas" signs.
Também fez questão de deixar claro que as signs utilizadas nos registros foram doadas por seus membros, que registraram as guilds normalmente e registraram as signs.
Como não houve fraude no processo de registro de signs e a guild via e-mail deixa claro que possuem a intenção de ir ao evento Castle Siege, não consigo encontrar um motivo que mostre que o registro de suas signs foi injusto.
Enfim, como já comentamos há vários anos, continuamos recomendando que cada aliança registre o máximo de signs que for possível, para garantir a sua vaga no evento Castle Siege, independentemente de quantas signs outras Guilds vão registrar.
Abs.
_DeathMask
04/10/2014, 01:10
Tudo bem, respeito sua opinião, porém por que mudou justo agora?
No passado quando isto aconteceu, com exceção da primeira vez (nem me recordo a data) já começou a ter punições, a primeira vez foi com a ToTriste se não me engano, depois do CS os gms levaram ban (ou block), depois disso a ToHell fez a mesma coisa para tirar a Rival ToHeaven, e nesta ocasião o GM tomou block e teve sua guild fora do CS, depois ToHeaven deu o troco com a NonHeaven e mais uma vez mesmo resultado ... E mais recentemente a TheEnD fez a mesma coisa, e olha só mais uma vez GM punido com block e Guild fora do cs ...
Ah, sem contar que se colocar todos os chars da Imperium e Imperiu juntos é capaz de não atingir o número de membros para todas allys ficarem full ^^
Mais acontece né? Espero que o GM Sasukedb (LordSasuke) consiga recrutar muitos membros para a sua Guild ir Cs, né não DarkOwl? ^^
Fico contente em saber que nem sempre é usado a imparcialidade.
PS. caso a WT venha a ganhar um CS, e tenha sings o suficiente, não tem problema de por WarTeam4 para enfrentar 3 outras WarTeams ou similares né?
Claro que pode Mateus por favor garanta sua vaga e seja um GM responsavel com sua GUILD pois pra mim GMs responsaveis são aqueles que se procupão com sua guild pois não e de hoje que a WT está ficando de fora do CS agora por um motivo que todo
se for um GM responsavel sua guild estaria no CS não pensando em economizar SINGS nossa guild so registrou o numero de sings que os membros doaram então fica a dica seja cuidadoso com sua GUILD pois membros dão metas para ser colocado no registro não para ficar no bau sendo economizado!!!
Imperius my life :D
Ai se a heaven resolver por + 3 ally heaven no proximo cs pode? ai ganham cs sem disputar? Pq as outras vezes foram diferentes e dessa nao?
Nao entendo vcs da administração, antes podia agora nao pode mais, meu deus.
Se juntar todos os Gms da outra imperius nao da um MG de 200rr.
Só me respondam pq das outras vezes foi diferente, só isso.
KingHazarD
04/10/2014, 01:19
Óbvio que não tem problema moita, nosso objetivo vai ser botar as WT tudo pra jogar qual vai ser o problema nisso, já vi que mudou seu conceito meu caro carlos, pois até então você se dizia contra o anti-jogo e não é isso que está fazendo.
Eles pretendem ir CS com as duas guilds KKKKKKKKKKKK que piada, o gm de registro não tem nem 50 resetes como vai jogar CS? tem que dar risada pra não chorar.
Enfim boa sorte a quem vai CS e principalmente a sua guildzinha porca que não vai nem passar da ponte Sasukedb vulgo DarkOwl.
Vai nada _DeathMask kkkkkkkkkkkkkkk moita isso jaja vai virar bagunça e rotina no server é simples.
só 1 cego pra não enxerga o óbvio, bom mais até parece que o junior GM da Imperium iria dizer que a Imperiu também é dele né kkkkkkkk creio eu que ele nao colocaria provas contra si mesmo, mais é isso ai que fique isso como aprendizado e que realmente tomem atitudes, pois quem estiver com o castelo poderá muito bem fazer isso, e jamais perde o Castle Siege não é... Se quer ver uma coisa se acabar sendo ela a que segura maiorias dos players, continuem assim.
Meu caro KingHazarD o servidor do MU C.A não limita jogadores de menos resets de irem ao CS se estiver na vontade deles , e os mesmos terem os requisitos necessarios para irem no proprio evento não ha o que possa impedi-los o servidor e livre de vontade de cada então como explicado no tópico em cima registre suas SINGS que não ficara de fora do evento se uma guild tão nobzinha conseguiu registra mais SINGS que as grandes vai ver ela não e tão nob assim pois se não fosse assim não conseguiria estar batendo de frente com as sings das grandes
Abraços!!!
KingHazarD
04/10/2014, 01:26
Meu caro KingHazarD o servidor do MU C.A não limita jogadores de menos resets de irem ao CS se estiver na vontade deles , e os mesmos terem os requisitos necessarios para irem no proprio evento não ha o que possa impedi-los o servidor e livre de vontade de cada então como explicado no tópico em cima registre suas SINGS que não ficara de fora do evento se uma guild tão nobzinha conseguiu registra mais SINGS que as grandes vai ver ela não e tão nob assim pois se não fosse assim não conseguiria estar batendo de frente com as sings das grandes
Abraços!!!
Ow seu ****** o server não limita resets pra ir CS sim, porem botar 2 guilds dos mesmos donos é anti-jogo coisa que nosso amigo carlos se dizia ser contra mais parece que mudou de ideia.
Enfim boa sorte amanha assistindo o CS da coroa com a tua guild porca, não posto mais aqui alias nem vip vou pagar mais, acabar o vip bye bye, servidor já foi bem hoje em dia só pensam em dinheiro, o que os players pensam não vale de nada, regras que sempre foram seguidas como essa de 2 guilds do mesmo dono já não servem de nada agora tanto faz, o que importa é o dinheirinho no bolso no fim do mes.
Kakaroto
04/10/2014, 01:30
Tem muitos lados pra se ver.
NK e WT colocaram poucas signs mesmo, a quantidade de signs não era nem perto do suficiente pra ir CS.
Já fiz parte de todas essas zueiras de guilds do servidor, e já estive no meio de todos os blocks, mas não acho certo "privar" uma guild de disputar CS, visto que a Imperius não tem nem membros pra encher uma ally completa. Assim como não acho certo excluir a Imperius do CS, pois já gastaram as suas signs.
Essas coisas tem que ficar explicitas nas regras (se a ADM julgar errado).
Behemoth
_DeathMask
04/10/2014, 01:31
O evento Castle Siege agora será um leilão? Quem tiver mais sings está dentro? Independentemente de quantas Guilds são suas ou não?
Então se ToHeaven ganhar e conseguir por mais 3 Guilds, não tem problema? Bem como se a WarTeam, ou ToFight fazer isso também não dará em nada?
Isto mais está parecendo um leilão mais tudo bem ...
Minha vontade é de deixar vocês irem todos os CSs, sem nem ao menos precisarem se preocupar com disputa de sings, mais não posso dar essa moral para os novos rivais de verdade, não em sings, mais em jogabilidade e competitividade ...
Abrçs e até sábado que vem (se eu conseguir ganhar de vocês nas sings né?) ^^
PS. calma DarkOwl, sua Guild estará nos próximos CSs ^^ LordSasuke vai mitar nesse CS
Como explicado membros deram sings pra registra a guild e foi o ocorrido foi registrado o numero de sings que a guild deu simples inresponsavel foi o GM da WT que achou que com 1k de sings iria ir no CS jogo foi feito para ser disputado então faça seu papel e cuida das aliadas de vocês pois quem cometeu o erro não foi nois e sim a aliança de vocês que colocaram poucas sings para ir no evento de CS
Olá!
Óbvio que não tem problema moita, nosso objetivo vai ser botar as WT tudo pra jogar qual vai ser o problema nisso, já vi que mudou seu conceito meu caro carlos, pois até então você se dizia contra o anti-jogo e não é isso que está fazendo.
Sobre o anti-jogo, também comentei com o rafael e nisso concordo com o moderador Saruman que disse:
..."Talvez essa situação nos ajude até a repensar questões de regras em relação ao rg do CS, mas isso já é outra história."...
Essa regra genérica do anti-jogo foi criada logo no começo, quando outras regras mais especificas não existiam, então deixou aberto a muitos a interpretação do que seria um anti-jogo (Por várias ocasiões o que seria anti-jogo para alguns, para outro não), com o tempo surgiram regras mais especificas e talvez esse seja o caminho, mas é aquilo que já comentamos, aqui nós não copiamos, somos copiados e o "pouco" que aprendemos, os anos de experiência tentando acertar, foram nos ensinando, não existe um manual!
Eles pretendem ir CS com as duas guilds KKKKKKKKKKKK que piada, o gm de registro não tem nem 50 resetes como vai jogar CS? tem que dar risada pra não chorar.
Então se assim for, pode significar que perderam signs.
Também desconfio que se for assim mesmo, talvez esteja dropando signs demais, nesse caso um ajuste nos drops poderia ser necessário.
Abs.
A Prova está aki ó querem mais pra que...
16021
SkaveytoR Imperiu4
calopsita Imperium
por isso tu ta puchando o **** do Junior né Iceman
KingHazarD
04/10/2014, 01:36
Ah sim e por 2 guilds suas no CS não é um anti-jogo? ta bom carlos, ta bom não vou falar mais nada, até porque não vai adiantar seu conceito realmente mudou, antigamente até ban quem botava guild fake no CS tomava hoje em dia o cara sai como certo vai entender.
Meu amigo foi explicado pro Carlos que levaremos as 2 GUILDS pro CS como ele mesmo disse no proprio tópico por ele postado então leia mais atentamente os topicos...
KingHazarD
04/10/2014, 01:38
Meu amigo foi explicado pro Carlos que levaremos as 2 GUILDS pro CS como ele mesmo disse no proprio tópico por ele postado então leia mais atentamente os topicos...
Cara cala a ***** da boca porque não falei contigo e sim com o carlos, vai contar historia pra boi dormir, vai levar guild com 3 allys e 3 gms com menos de 50rr cada deixa de ser ********* muleque.
que palhaç'ada em.... Nada a declarar
isso dae é a organização que dizem K K K
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=SOLUCAO
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=SolucaoDL
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Alfamac
Shuriken
04/10/2014, 01:39
O evento Castle Siege agora será um leilão? Quem tiver mais sings está dentro? Independentemente de quantas Guilds são suas ou não?
Então se ToHeaven ganhar e conseguir por mais 3 Guilds, não tem problema? Bem como se a WarTeam, ou ToFight fazer isso também não dará em nada?
Isto mais está parecendo um leilão mais tudo bem ...
Minha vontade é de deixar vocês irem todos os CSs, sem nem ao menos precisarem se preocupar com disputa de sings, mais não posso dar essa moral para os novos rivais de verdade, não em sings, mais em jogabilidade e competitividade ...
Abrçs e até sábado que vem (se eu conseguir ganhar de vocês nas sings né?) ^^
PS. calma DarkOwl, sua Guild estará nos próximos CSs ^^ LordSasuke vai mitar nesse CS
Eita que Leilão é comigo mesmo '-'!!
Mas Mateus, Não sei porque tanta choradeira!! home coloquem mais sings que vocês vão!! não entendo como uma guild q só tem char full e que toda semana pegam metas não colocam mais sings que uma guild de Upe da imperiu só com char com menos de 250RR é complicado!! fica ai como o carlos falou 2 guilds colocaram menos da metade das outras guilds registradas!!
Zord_Rita
04/10/2014, 01:39
Se vocês lerem o post do Carlos, verão que ele cita que iremos levar as duas guilds para CS, ou seja todos sabem o ocorrido, e como dito também o anti-jogo, é aberto a interpretação sendo assim, nao tem como se basear nisto, o que é fato é o seguinte:
Não existem regras privando membros de uma guild de ir CS ou não, se existirema partir de agora iremos respeito sempre.
Não existem regras privando guild com nomes parecidos de irem CS ou não, se existirem a partir de agora iremos seguir.
A disputa de Sign's é sim algo natural do jogo e meu caro DeathMask, voce que nao tem tanta experiencia em CS, ja nao sabia o dia de registrar sua guild no jogo, vou lhe falar outra, anota ai:
Quem coloca mais sign's, vai sim para o CS.
Enfim, a decisão do carlos por parcial e justa se aprenderem a ler e virem o que foi escrito.
Desejo sorte a todos os GM's na semana quivem, pois, temos sign's, dedicação, e comprometimento com nossos membros, nao importa o numero de resets.
Amanha (hoje no caso) iremos jogar o CS e um abraço para todas as guilds que não forem, espero vocês la na semana que vem, boa sorte!
Att. Junior LordRyer
Ah sim e por 2 guilds suas no CS não é um anti-jogo? ta bom carlos, ta bom não vou falar mais nada, até porque não vai adiantar seu conceito realmente mudou, antigamente até ban quem botava guild fake no CS tomava hoje em dia o cara sai como certo vai entender.Leia o topico postado pelo Carlos foi explicado a ele que os players estavam com vontade de ir no evento onde os mesmo deram sings e foi registrado o numero passado por eles(SINGS) para seus GMs
Lord_Fox
04/10/2014, 01:41
Bom, eu entendo por que a imperius e outras guilds não irão ser retiradas do Castle Siege, pelos seguintes motivos:
1- Não tem nem uma regra especifica limitando uma guild de ir CS pela quantidade de resets dos GMS, se tiver sings e quiser ir não há nada que impeça isso.
2- Eles tem o Direito de ir CS com 10 Allys se quiserem, as outras guilds não se prepararam igual ToFight fez colocando uma quantidade boa de sings, e por isso ela não foi prejudicada.
3- Isso não é Anti-Jogo, já que não foi feito na intenção de prejudicar as outras guilds, visto que a imperius VAI JOGAR CS independente de quantas allys tiver no cs.
4 - Quem vai no Castle Siege é quem coloca mais sings, então nesse caso não há por que tirar a Imperius , Castle Siege é sim um leilão, foi feito para ser assim.
Boatos que a imperius vai levar a aly secundaria para servir de skill no cs '-'
Boatos que a imperius vai levar a aly secundaria para servir de skill no cs '-'
Se for pra skill não tera importancia pois os membros pagaram para ir no CS e vão ir no CS se vão ser skills não estamos procupados com isso e sim com que eles joguem o CS então cada qual vai fazer sua parte
DaviD_JhoN
04/10/2014, 01:48
Vou correr criar 20 ToFighT - Sing não e problema uU
ja que o falaram que não tem problema e tudo nosso então kkkkkkkkk ta fácil assim em imperius -
GM com 30 rr e gm com 15 rr jogando cs imagina os ful ja ta difícil
onde isso vai para fala pra mim, correu fazer outra alin kkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
Kakaroto
04/10/2014, 01:49
ja que o falaram que não tem problema e tudo nosso então kkkkkkkkk ta fácil assim em imperius -
- - - Atualizado - - -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
Acho que nem com as 4 ally da ToFight tu não registra.
By Boatos
Por favor carlos me responda, porque nas demais vezes q isso ocorreu a tua posição e a da administração do MU CA BRASIL foi diferente dessa? Com desclassificações e Blocks por anti-jogo, se nao existia regras e nao existem, pq agora foi diferente?
Todos que tinham o conhecimento dessa tranqueira de guild de up nem se preocupavam pelo fato de TODOS terem visto que registrar mais de 1 guild foi considerado por vcs como anti-jogo em epocas passadas, e ninguem esperava q vcs nao continuariamcom a palavra de vcs nesse sentido.
Aguardo respostas.
Iceman puxa **** porque e sua guild que ta fazendo Anti-Jogo carlos tambem acho que não ta certo isso que a Imperius feiz,colocando Guild com GM de 50rr (Claro nao a Limite de reset pra ir CS) mais oque um GM de 50rr guenta? nem elfa de 10rr ele vai guenta imagina os cara full com 250rr a 500rr? vão ser so Skill e nada mais...
Somente uma Opnião.Abraços,E bom CS pra guild Imperius,eu espero kkkkkkkkkk
NightGhost
04/10/2014, 01:50
- - - Atualizado - - -
Não vai para em lugar nenhum, cada dia vai ficar pior sabe aquela velha frase: "Quer conhecer o carater de uma pessoa? de a ela poder", nesse caso foi dinheiro, abandonaram o lado dos membros e pensam unicamente neles agora, foi o tempo em que o server era gerido pelos players também e não apenas pelos ADM's, hoje em dia nossa opinião não vale pra nada.
Meu Deus a coisa ta feia mesmo Cada dia fico:dispirited: ...
- - - Atualizado - - -
Partiu botar a elfa de GM ashaushuashausa.
falando serio agora e ridiculo isso Ally com gm de 15 16 20 rr com 2 membros na guild alistar guild secundaria vao acabar afundando o server mais ainda... essa ladainha ta parecendo o famoso ditado a bola e minha se eu não jogar ninguem joga
DaviD_JhoN
04/10/2014, 01:54
ASHUsauhSAUHAsuhasHU VAI FICAR DE FORA EM ^^
Sasuke_BK
04/10/2014, 02:05
Olocoo LordSasuke Isso e plágio...
A respeito do ocorrido lamentável mais um CS sem graça, espero que essas 'GUILDS' que estão no cs deem algum animo ....
renato_bfr
04/10/2014, 02:06
Resumindo tudo isso e outros acontecimentos no ex servidor top onde eu amava jogar:
Quem faz denuncia faz tudo certo esta errado e quem faz ****** tira onda nas nossas caras usando todo tipo de antijogo são os certos!
Ja venho reparando isso a tempos no servidor!
Tudo tem um limite e essa foi a gota final !!! Ja deu, chega!
Não adianta tentar explicar oq nunca vai ter explicação!! Triste de ver o servidor tomado por jogadores malandros que usam de tudo que é antijogo e estão ae sempre tirando onda,seja em boss ,PRINCIPALMENTE CS e etc... esta na cara de geral com videos provas que não acabam mais e nada é feito nunca!!!!!!!!!!!!!!
Mais de que vai adiantar eu falar isso novamente já que eu jogo limpo e etc! EU SOU O ERRADO!!!
Guilds com Gms de 30 resets indo Cs!!querem fazer oq com isso kkkkkkkkkkk ir Cs que não é pq nem membros essas guilds de gms sem rests e muito menos membros tem pq tudo é sem reset!! Parabéns mesmo!!!
Nem sei mais oq falar pq nem precisa mais falar nada basta logar no Cs,Boss, CC e etc que tudo fica bem explicado!!!
Ta certo!!!
abs
Obs: Larguei de mão mesmo! Que os malandros hackers e antijogo continuem On e os Jogadores de verdade fiquem OFF! É simples assim so podem estar querendo isso!Falem e tentem explicar algo que esta na cara de geral a muito muito tempo ;;; pq ficar dando soco na ponta da faca to fora parei!!!
E não foi antijogo de má fé nao hein eles so querem testar muitos Char que nem pontos tem ainda khakkhakhakhkakhakhakkhakhakhka
reisasuke
04/10/2014, 02:07
Olá, eu li tudo que foi escrito até o presente momento, gostaria de me pronunciar e depois não voltarei a postar nessa área.
bom, vi várias citações, sobre uma vez que a ToHell criou allys fake, e a ToHeaven também criou allys fake para entrar sozinha no castle siege, me recordo de uma vez que a ToHeaven criou 3 allys e registrous as 3 no CS e entrou no CS sozinha, por exemplo, são 4 guilds com 5 allys, isso que a heaven fez, entrou no CS com 20 guilds ( 4 allys full ).
Enfim, quando a ToHeaven fez isso foi visando prejudicar as outras guilds participantes do evento, que não foi o caso da Imperium.
Vou dar um exemplo a você, Atualmente as guilds mais fortes no CS são a ToHeaven e a WarTeam, caso nós ( ToHeaven ) criássemos uma guild fake pra tirar a WT do CS estaríamos nos beneficiando com isso uma vez que facilitária muito a nossa vitória. MASSSSSSS.... qual o beneficio que a Imperium tem em tirar a WT do CS ? NENHUM.
isso mostra que o GM ( Imperials - LordRyer ) não agiu de má fé, ele gastou uma quantidade muito alta de SIGN, visando o progresso de sua guild e de seus membros iniciantes em momento algum ele foi beneficiado com a ausência da WT ou NK no CS, entendem ?
Se o lordRyer tivesse criado allys FAKE's somente para tirar a WT ou NK do CS por capricho, para prejudicar a guild rival com certeza os ADMS Carlos e Rafael iriam avaliar de forma diferente a situação, o servidor MU c.a na minha opinião é o melhor no brasil, resultado do ótimo jeito de comandar e administrar as coisas , trabalho do carlos e do rafael, os mesmos analisaram o registro de Sign e realmente provaram que o lordRyer não agiu de má fé e sim quis dar uma chance pros membros/ amigos dele terem a experiência inovadora e participar pela primeira vez do Castle Siege.
Espero que tenham entendido oque tentei explicar, abraços.
Resumindo tudo isso e outros acontecimentos no ex servidor top onde eu amava jogar:
Quem denuncia faz tudo certo esta errado e quem faz ****** tira onda nas nossas caras usando todo tipo de antijogo são os certos!
Ja venho reparando isso a tempos no servidor!
Não adianta tentar explicar oq nunca vai ter explicação!! Triste de ver o servidor tomado por jogadores malandros que usam de tudo que é antijogo e estão ae sempre tirando onda,seja em boss ,PRINCIPALMENTE CS e etc... esta na cara de geral e nada é feito nunca!!
Mais de que vai adiantar eu falar isso novamente já eu jogo limpo e etc! EU SOU O ERRADO!!!
Guilds com Gms de 30 resets indo Cs!! Parabéns mesmo!!!
Nem sei mais oq falar pq nem precisa mais falar nada basta logar no Cs,Boss e CC que tudo fica bem explicado!!!
Ta certo!!!
abs
Concordo com vc amigo tu q e feito aqui pelos q joga certo e fala o q ta errado nois q somos os errados em quanto isso os q faz as coisas erradas sao os certos mais fazer o q ne o q manda aqui e o dinheiro fazer o q.
Ta certissimo Abs
Não é querendo ser debochada ou abusada
Mais uma coisa eu falo cada semana que se passa , da menos gosto de jogar isso aqui ;x . Mais faz parte né como falarão ai " tem que aprender com os erros "
Poupe-me
Beiijos
Uma Boa noite a todos ;)
n da pra saber as intenções de cada um tmbm, se foi ou não foi de má fé isso n da pra saber.
e é so um CS o servidor n vai acaba domingo :frusty:
Bem não axo isso certo . mesmo fazendo da parte da zuera ai , a ADM deveria c juntar com os GM master das guild grandes q vai cs ultimamente é fazer uma regra . pq c não vai virar zona é único evento q ainda nos resta vai pra vala . ver oq pode fazer carlos c não vai virar zona é sair do controle.
ass. reiwave
n da pra saber as intenções de cada um tmbm, se foi ou não foi de má fé isso n da pra saber.
do jeito que as coisas andam logo logo ele vai acabar.... :censored:
Infelizmente pra muitos a porcaria do cs é a unica coisa q vale apena no servidor, então é ficar 2 semanas atoa, pagando vip pra ir cs e nego enfiar guild com gm de 20rr pra tirar as outras guild.
Nao foi de má fé? O cara ja tava recrutando pro cs na madrugada de sexta e nao foi de má fé? o Cara vai dar oportunidade pra membros de 20rr conhecer cs? É só ver as Allys dos caras, nao tem membro, só GM e de 20rr é uma ********* isso sim.
Unica coisa q quero explicaçoes é pq a administração do CA mudou o pensamento, é só isso.
não to aqui pra defende nem acusa, pois nem vou mais no CS, tenho vida pra viver ^^
mas entendo que pra muitos é a unica coisa se vale apena ainda pagar vip pra joga
speed tão tomando conta, só resta cs mesmo.
axo que ainda tem muita agua pra **** ate amanha as 17 hrs.
DarkCyborg
04/10/2014, 02:44
Cara, CS foi feito assim, quem bota mais signs entra, e quem não põe não entra.
Se isso fez parte da estratégia da Imperius, quem teve que gastar signs para fazer isso foi a própria guild. Portanto, é um mérito deles ter colocado 2 alianças no Castle Siege, pois tiveram que acumular signs e colocá-las no NPC. Se isso não foi levado em consideração antes, aí é uma outra questão.
O importante é que sabemos que a disputa de signs, a partir de hoje, será algo bem mais disputado, pois o que esse tópico mostra é que terão guilds tentando registrar mais alianças no Castle Siege, não apenas as principais, tornando o Sign of Lord um item bem mais valorizado.
carlos talvez não seja exatamente a questão de drop. Talvez algumas guilds já vinham acumulando signs, e como economizavam na hora de colocar as Signs no NPC, praticamente sobravam signs. Acho que a partir de agora, a arrecadação de signs será algo bem mais crucial dentro das guilds.
Quanto à Imperius, tenho que dar meus parabéns, pois foi uma tacada de mestre. Fizeram tudo planejado, colocaram signs na quarta para ninguém perceber (foi o que me disseram), e quando seria apenas mais uma disputa de signs... eis que a Imperius aparece, para a surpresa de todos! Realmente, acho que por essa, ninguém esperava.
Olá!
Bom, para constar, comentei sobre o assunto em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32029-Duvidas-sobre-registro-Castle-Siege?p=171375&viewfull=1#post171375
Lembrando que o fator decisivo para a classificação foi o número de registros de signs, sendo que duas Guilds registraram um número inferior a menos da metade das outras três que mais registraram e que uma delas creio que não iria de qualquer forma, pois o número foi ainda menor.
Conforme também comentamos, se for possível aplicar uma configuração para que somente o GM que registrar, veja o número de signs que ele mesmo registrou, será feito e avisado na área de notícias.
carlos talvez não seja exatamente a questão de drop. Talvez algumas guilds já vinham acumulando signs, e como economizavam na hora de colocar as Signs no NPC, praticamente sobravam signs. Acho que a partir de agora, a arrecadação de signs será algo bem mais crucial dentro das guilds.
Sim, isso também acontece, ou acontecia até agora.
Abs.