PDA

Ver Versão Completa : Novas Regras para o Registro das Signs

DARTHV4D3R
04/10/2014, 08:09
Olá a todos!

Mediante a calorosa discussão que ocorreu nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32029-Duvidas-sobre-registro-Castle-Siege justamente por não haver Regras de Comportamento de Guilds nesse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44 resolvi criar esse tópico para discussão aberta entre jogadores e Staff MUCA e buscarmos um meio para definirmos quais comportamentos de guilds serão aceitos como Regras de Comportamento e evitarmos novos desastres no que deveria ser o maior evento do servidor: Castle Siege!

Darei aqui minhas sugestões, livres de debates e opiniões:

1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;

3. Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

4. O Guild Master da Aliança possa visualizar quantas Guilds registraram intenções para o evento, assim como acompanhar o registro alheio das Signs of Lord;

PS:

Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.

Pur3Forc3
04/10/2014, 08:33
Olá a todos!

Mediante a calorosa discussão que ocorreu nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32029-Duvidas-sobre-registro-Castle-Siege justamente por não haver Regras de Comportamento de Guilds nesse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44 resolvi criar esse tópico para discussão aberta entre jogadores e Staff MUCA e buscarmos um meio para definirmos quais comportamentos de guilds serão aceitos como Regras de Comportamento e evitarmos novos desastres no que deveria ser o maior evento do servidor: Castle Siege!

1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;

3. Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

4. O Guild Master da Aliança possa visualizar quantas Guilds registraram intenções para o evento, assim como acompanhar o registro alheio das Signs of Lord;

PS:

Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.

As rregras para o CS devem ser mais rigorosas, neste caso posso pegar qualquer um dos meus chars ou qualquer outro char e criar uma Guild e Encher de noobs ( com pretexto de meus membros ir conhecer o CS ..LoL). O que poderia ser feito é que kda ally teria que ter uma pontuação "X" no ranking, mas ai entra outro problema, varios jogadores tem chars com muitos rr o q poderia transferir para essa determinada Guild.

Sobre o nome... pode ser colocado qualquer 1 e depois dizer q nao tren ligação nenhuma.

Com essa patifaria e o caminho que tomou, espero que não mudem a opnião dada no outro tópico, pois abriu um leque de "jeitinho" para se por outras alianças q não disputam CS. Lembrando que tanto a TH como WT tem guilds de "UP" e se os membros quiserem ir "conhecer" o CS nada vai impedir de o GM fazer o registro.

A verdade é que deram um jeitinho brasileiro de prejudicar a WT e NK ( pois sabiam q não iam mais nenhuma outra guild no CS), isso é coisa de gente porca.

DARTHV4D3R
04/10/2014, 08:44

As rregras para o CS devem ser mais rigorosas, neste caso posso pegar qualquer um dos meus chars ou qualquer outro char e criar uma Guild e Encher de noobs ( com pretexto de meus membros ir conhecer o CS ..LoL). O que poderia ser feito é que kda ally teria que ter uma pontuação "X" no ranking, mas ai entra outro problema, varios jogadores tem chars com muitos rr o q poderia transferir para essa determinada Guild.

Sobre o nome... pode ser colocado qualquer 1 e depois dizer q nao tren ligação nenhuma.

Com essa patifaria e o caminho que tomou, espero que não mudem a opnião dada no outro tópico, pois abriu um leque de "jeitinho" para se por outras alianças q não disputam CS. Lembrando que tanto a TH como WT tem guilds de "UP" e se os membros quiserem ir "conhecer" o CS nada vai impedir de o GM fazer o registro.

A verdade é que deram um jeitinho brasileiro de prejudicar a WT e NK ( pois sabiam q não iam mais nenhuma outra guild no CS), isso é coisa de gente porca.Ja fui um cumpridor rigoroso de Regras e o que tive como resposta foi o Ostracismo!

Sempre haverá quem queira usar brechas em leis, regras, acordos, etc! O ser humano sempre buscará meios para conseguir o que quer, mesmo que para isso não tenha escrúpulos!

Sobre o ponto 2: independe se for usar chars noobs, pois nesse caso não proibiria Guilds novatas de ir ao CS para treinar seus membros.

Meu intuito nesse tópico é buscarmos meios para evitar tal constrangimento que ocorreu nesse registro de signs.

Pur3Forc3
04/10/2014, 09:00
Faltou o BOM SENSO !

Poderia pelo menos já que disseram q vão "disputar o CS" ( não sei como, GM q morre com 1 FIRE !) cobrar isso, mas ai ja entra outras diversas discussões.

Revendo sua regra 2.

2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars SOMANDO pelo menos 5000 RR ( Guild cabe 80 nego )

DARTHV4D3R
04/10/2014, 09:06
Faltou o BOM SENSO !

Poderia pelo menos já que disseram q vão "disputar o CS" ( não sei como, GM q morre com 1 FIRE !) cobrar isso, mas ai ja entra outras diversas discussões.

Revendo sua regra 2.

2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars SOMANDO pelo menos 5000 RR ( Guild cabe 80 nego )Boa! Isso daria 20 chars com no mínimo de 250 Resets na guild e demais com Resets aleatórios.

renato_bfr
04/10/2014, 09:30
De boa gostei mais pena que isso ae nao vai valer de nada! Depois de ontem que foi a gota final nenhum jogador deveria falar nada

SE DL de 500 RESESTs A MANA JA ESTAVA ACABANDO no CS agora IMAGINA ESSES CHARS COM 30 RESETS E OUTROS QUE NEM FULL SÃO!
Recolher sings essa é a desculpa pow sei que na Nk tem p ****** e aqui na WT nunca faltou e tem de sobra oq foi nisso ae foi *****eza!!

E ainda sou obrigado a ler no outro topico gente falar que outras guidl ja vinham acumulando sings e etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guild com em media de 30 resets que foram tudo recrutado de um dia para outro!!! quando for assim melhor nem falarem pq ninguem é trouxa aqui ou pelo menos eu achava neh agora acho que sou trouxa e meus amigos tbm e ate rivais de Cs tbm são!

ISSO FOI UMA ********* SINISTRA!!!!
NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA ISSO NUNCA VAI TER!!! NUNCA!!!!PODEM TENTAR E ETC MAIS NADA QUE FALEM OU POSTEM IRA MUDAR ALGO PQ NO FIM QUEM MANDA AQUI SÃO ELES MAIS NOS VIPS DE MEUS CHAR E DE OUTROS COLEGAS A ISSO QUEM MANDA SOMOS NOS!Sim sim vip não é obrigatório vip e pelo jeito nem muitas outras coisas que eram para ser não estão sendo a tempos aqui!!!!!

Não estou **** não! só não consigo entender essa parada e não tem oq entender e vcs sabem muito bem disso!!!!

DARTHV4D3R
04/10/2014, 09:46
De boa gostei mais pena que isso ae nao vai valer de nada! Depois de ontem que foi a gota final nenhum jogador deveria falar nada

SE DL de 500 RESESTs A MANA JA ESTAVA ACABANDO no CS agora IMAGINA ESSES CHARS COM 30 RESETS E OUTROS QUE NEM FULL SÃO!
Recolher sings essa é a desculpa pow sei que na Nk tem p ****** e aqui na WT nunca faltou e tem de sobra oq foi nisso ae foi *****eza!!

E ainda sou obrigado a ler no outro topico gente falar que outras guidl ja vinham acumulando sings e etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guild com em media de 30 resets que foram tudo recrutado de um dia para outro!!! quando for assim melhor nem falarem pq ninguem é trouxa aqui ou pelo menos eu achava neh agora acho que sou trouxa e meus amigos tbm e ate rivais de Cs tbm são!

ISSO FOI UMA ********* SINISTRA!!!!
NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA ISSO NUNCA VAI TER!!! NUNCA!!!!PODEM TENTAR E ETC MAIS NADA QUE FALEM OU POSTEM IRA MUDAR ALGO PQ NO FIM QUEM MANDA AQUI SÃO ELES MAIS NOS VIPS DE MEUS CHAR E DE OUTROS COLEGAS A ISSO QUEM MANDA SOMOS NOS!Sim sim vip não é obrigatório vip e pelo jeito nem muitas outras coisas que eram para ser não estão sendo a tempos aqui!!!!!

Não estou **** não! só não consigo entender essa parada e não tem oq entender e vcs sabem muito bem disso!!!!
Compreendo sua indignação, assim como também me indignei! O fato é que se deixar como esta somente dá margens a essa exploração ridícula por alguns jogadores de colocar Guilds sem mesmo ter competência para o evento CS, sim, precisa-se entender que o Evento CS é um evento de força e inteligência, então não tem como alegar que qualquer um pode por Signs no NPC e participar, sei lá como do CS. Enfim, o tópico tem o intuito de criarmos um meio de formalizar o padrão de comportamentos para o evento e que jogadores com pensamentos esdrúxulos não aleguem o que postaram no tópico citado no meu primeiro post deste.

SheilaMelo
04/10/2014, 10:31
A ideia é boa, porém não vejo como pode mudar isso, o que a gente vem notando no servidor é que o único intuito da ADM é "recuperar" o tempo e o dinheiro que possivelmente foi gasto no começo do servidor para manter ele on e atrativo, visto que hoje ele é bem frequentado e os ADM tem orgulho de dizer isso para todos, então aproveitam a fama para lucrar.

Sobre o registro de signs, as 10 allys com nomes parecidos, apenas duas delas entram no ranking de guilds, que contém 10 páginas, sendo que a melhor pontuada se encontra na página 6 ou 8 (não me recordo), e as outras, nenhuma entra no ranking, ai vem a minha pergunta, se o intuito era levar os membros a conhecer o CS, porque não colocar os membros dentro das 5 allys principais e disputar o evento com apenas uma guild, com seus GM's fulls, dando uma melhor oportunidade aos mesmos, do que por GM de 30RR, se isso só não é má fé, para quem tem algo a ganhar com isso, ou seja, os ADM's, porque na minha visão, até a imperiuz é prejudicada agindo dessa forma (isso é, se não tiver ninguém por traz dela, ajudando, sem que ninguém perceba), afinal, sem querer ser clubista, mas um CS sem a WT (ou a ToHeaven), não tem muita graça, fica "fácil" justamente pelo fato de outras guilds terem uma dificuldade muito amor de quebrar estátuas, portões, matarem guardas e se manterem "ativos" no CS, justamente pela quantidade de membros "fortes" possuem para aguentar o batidão, mas enfim, boa sorte a todos que continuaram a jogar (de verdade) esse servidor, porque logar nele para conversar com alguns colegas, para mim, não é jogar.

Sobre as sugestões, seria uma boa por um mínimo de resets para disputar, então ficaria mais ou menos como o Pur3Forc3 falou, GM com no mínimo 250 RR, e uma quantidade de 20 membros mínimos por aliance com 250RR também.

Só para constar sobre o VIP, não é obrigado a pagar, porém se você não colocar VIP em um char para disputar CS, mesmo ele tendo 500RR, ele não fica com pontos suficientes para você montar uma build que seja competitiva com relação a outros que pagam o VIP, ou seja, esse lance de "não ser obrigatório", para mim, é apenas uma forma de dizer que o servidor não é pago, quando na verdade, tudo que você precisa fazer para jogar de igual para igual, é pagar.

LoLs_BK
04/10/2014, 10:34
Sinceramente depois da atitude tomada pela ADM quanto ao caso, não vejo intenção de porem nenhuma regra.
Na boa Carlos tu já foi mais rígido...
Deixar o cara se explicar por email?? Certamente tirou o dele da reta bonito. Mas como as pessoas se contradizem, tenho uma amizade legal com o Junior, ele comentou que não iriam CS e que iria me ajudar com SM...mas no dia de registro teve um compromisso e deixou a acc com alguém, visando prejudicar WT e NK depositaram com 2 Guilds. Com essa tua decisão Carlos o CS vai virar uma *********...
Esse lance de depositar o máximo de Signs que parada é essa?? Todos sabem que o Sign Of Lord não tem um drop muito alto... mas infelizmente hoje o servidor mudou sua visão...
Bons players, bons Guild Master não são aqueles que montam estratégias, se rasgão no meio pra guild arredar Signs... Bom player é o que intope o servidor de dinheiro, investe grana pra comprar Signs... Com o rumo que as coisas vem eu não levarei mais minha guild ao evento.
Porque na boa?? Não tem como manter um padrão de 8-10k de signs por CS (isso em dinheiro da média de 200,00 por semana) a não ser esses ******* que gastam um absurdo de grana.
A coisa ta ficando Mercenária, coloca signs vender no site e vamos ver o fedor.
Como disse o Emerson Sheik "vergonha".

_DeathMask
04/10/2014, 10:37
Entenda, querem saber é de dinheiro no bolso, pouco se importam para quem está de fora, ou como está o andamento do evento.

Deixa do jeito que está, vai ficar legal ToHeaven vs 3 ToFight, ou ToHeaven vs 3 Imperium. Quem é que liga né?

PS. e relaxa que é capaz de quando uma outra Guild que não tenha GM na staff, ao fazer isso seja punida ^^

DARTHV4D3R
04/10/2014, 10:47
As atitudes meu caro amigo @LoLs_BK (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=72) são aqui dadas para mudarmos isso! A justificativa pífia do jogador dono da tal Guild não são plausíveis e foram aceitas justamente por não haver nada nas Regras que os impediram de ir ao evento e somente debatermos aqui nossas indignações não resulta em nada a não ser outro tópico fechado!

Precisamos sim expor as deficiências das Regras e mudá-las, caso contrário, a balbúrdia dessa semana tomará proporções incalculáveis! Então, por favor amigo, coloque suas opiniões e sugestões sobre o tema, para que o evento CS seja de fato o evento que muitos esperam que seja e o respeito entre jogadores amplificado!

Entenda, querem saber é de dinheiro no bolso, pouco se importam para quem está de fora, ou como está o andamento do evento.

Deixa do jeito que está, vai ficar legal ToHeaven vs 3 ToFight, ou ToHeaven vs 3 Imperium. Quem é que liga né?

PS. e relaxa que é capaz de quando uma outra Guild que não tenha GM na staff, ao fazer isso seja punida ^^

Duvido que isso seja a tônica jogador, o fato está na ausência de informações nas Regras do Evento CS e a liberdade de expressão e interpretação de cada um.

GMs vc devem pensar tb em alguma regra para barrar o "ant-jogo" q segundo vcs não foi, senão isso vai virar uma zona e como vai... Deem ideias tb para que possamos pensar senão jaja vai tem CS com 3 TH 2WT ou vice e versa. O meio para isso esta sendo proposto aqui! Vc já deu uma boa contribuição e isso conta! Quanto mais jogadores OPINAREM dando suas contribuições, ou seja, sugerindo algo ou mesmo acordando ou desacordando com minhas propostas é a forma que temos para dialogar com a Administração!

Pur3Forc3
04/10/2014, 10:47
PS. e relaxa que é capaz de quando uma outra Guild que não tenha GM na staff, ao fazer isso seja punida ^^pode ter certeza ^^

Aqui aconteceu mais ou menos assim : Proibido ant-jogo = MATAR usando speedy ai o cara vai e MATA usando autoKill e se explica q o que ele fez não é proibido segundo as regras pq fala de speedy. Como falei faltou o bom senso para jugar essa *********.

VOLTANDO AO TÓPICO...

GMs vc devem pensar tb em alguma regra para barrar o "ant-jogo" q segundo vcs não foi, senão isso vai virar uma zona e como vai... Deem ideias tb para que possamos pensar senão jaja vai tem CS com 3 TH 2WT ou vice e versa.

SheilaMelo
04/10/2014, 11:04
Mas o fato ocorrido, vai gerar só mais fatos semelhantes a esse, a revolta vai ser tanta, que vão querer fazer a mesma coisa, e mudando a regra agora, sem que seja tomada uma atitude sensata de fato sobre isso, vai gerar mais revolta e assim vai continuar até sabe Deus quando, é o jeito brasileiro.

Particularmente, eu penso que isso deveria ter sido implantado desde o começo do server, ou a partir do momento em que tais guilds citadas no outro tópico, fizeram algo semelhante para prejudicar, não fizeram nada em relação a isso, porque sempre que tinha algo assim, tinha punição, a unica exceção foi a imperiuz, sabe se lá porque né?!

Se mudar a regra, e por limite de 250 RR para um GM, não vai mudar o fato de que outras guilds tentaram fazer o mesmo que fizeram isso, só para prejudicar e alegar o contrário.

Analisando as duas principais guilds do CS (que se destacam mais, WT e TH), tem membros o suficiente para fazer "guilds" que entrem nessa suposta nova regra, e registrar, o que impede a TH ou a WT de tirar um DL de 250-500RR de suas allys principais e colocá-lo como GM em uma outra guild para ter uma nova ally? Nada, e membros e chars para isso, ambas tem, e pela história da NK e da TF, não duvido de que são capazes de fazer isso também, afinal os membros fiéis das mesmas, possuem vários chars, com muitos RR também.

_DeathMask
04/10/2014, 11:06
Não consigo pensar em nada, se não no DarkOwl lá mitando no seu GM LordSasuke ^^

Justificativas nada plausíveis.

Tudo bem que o server não tem regras específicas para o evento Castle Siege, mas por que justo agora mudou seus ideais e conceitos, e deixou as allys participarem? Das outras vezes as Guilds também compraram suas sings e receberam doações, e mesmo assim tiveram seus GMs banidos e as Guilds excluídas do evento.

Estou começando a achar que neste email tinha como palavra-chave "receita federal" e "impostos" ...

No mais, depois dessa decisão, pouco me importa quantas sings, ou quais Guilds participem do evento, por mim faria um acordo com o Léo, e deixava a Imperium ir todo CS, sem se preocupar com sings, para conhecerem mais sobre o evento ...

Minha torcida é 3 ToFight vs ToHeaven, 1 GM de registro + 14 GMs de Desbuff + 45 BMs! Ou ainda os 15 super gms da imperium ;)

SheilaMelo

Ander, talvez seja por que o DarkOwl é GM da STAFF do C.A e o LordSasuke/Sasukedb, vulgo DarkOwl seja GM da imperium.
Como ele mesmo disse, são duas Guilds diferentes, com GMs diferentes ... (quando foram as outras Guilds, devia ser o mesmo GM e a Guild com a mesma e exata escrita né?)

NightGhost
04/10/2014, 11:07

Pode ter certeza que se uma guild sem GM na Staff fizer isso vai tomar punição sem duvida nenhuma.
O próprio teimoso ja fez isso com a TheEnD e foi punido entre outros casos mais agora não os camarada surgem do nada enchendo o bolso do carlos de dinheiro ai podem fazer o que bem entendem que nada acontece, infelizmente essa é a realidade, tanto dentro de jogo como fora por isso que o Brasil não vai pra frente.

Ou ainda os 15 super gms da imperium ;)

Que 15 super GMS? a tal Imperium ******** lá com 3 allys? nem 5 allys tem kkk

SMJIAN2
04/10/2014, 11:10
gostei das novas regras citadas
ainda mais pq sei que daqui pra frente vai vira bagunça mesmo.

renato_bfr
04/10/2014, 11:12
Pode ter certeza que se uma guild sem GM na Staff fizer isso vai tomar punição sem duvida nenhuma.
O próprio teimoso ja fez isso com a TheEnD e foi punido entre outros casos mais agora não os camarada surgem do nada enchendo o bolso do carlos de dinheiro ai podem fazer o que bem entendem que nada acontece, infelizmente essa é a realidade, tanto dentro de jogo como fora por isso que o Brasil não vai pra frente.

Que 15 super GMS? a tal Imperium fodona lá com 3 allys? nem 5 allys tem kkk

Isso deve ter um nome >> Planejamento de vida! Conseguiram oq queriam agora ja era!!

Muitos jogadores estão bolados com isso não so da WT mais todos que converso fala: não adianta falar nada lá nunca da em nada vc sabe e etc!!

DARTHV4D3R
04/10/2014, 11:13
Mas o fato ocorrido, vai gerar só mais fatos semelhantes a esse, a revolta vai ser tanta, que vão querer fazer a mesma coisa, e mudando a regra agora, sem que seja tomada uma atitude sensata de fato sobre isso, vai gerar mais revolta e assim vai continuar até sabe Deus quando, é o jeito brasileiro.

Particularmente, eu penso que isso deveria ter sido implantado desde o começo do server, ou a partir do momento em que tais guilds citadas no outro tópico, fizeram algo semelhante para prejudicar, não fizeram nada em relação a isso, porque sempre que tinha algo assim, tinha punição, a unica exceção foi a imperiuz, sabe se lá porque né?!

Se mudar a regra, e por limite de 250 RR para um GM, não vai mudar o fato de que outras guilds tentaram fazer o mesmo que fizeram isso, só para prejudicar e alegar o contrário.

Analisando as duas principais guilds do CS (que se destacam mais, WT e TH), tem membros o suficiente para fazer "guilds" que entrem nessa suposta nova regra, e registrar, o que impede a TH ou a WT de tirar um DL de 250-500RR de suas allys principais e colocá-lo como GM em uma outra guild para ter uma nova ally? Nada, e membros e chars para isso, ambas tem, e pela história da NK e da TF, não duvido de que são capazes de fazer isso também, afinal os membros fiéis das mesmas, possuem vários chars, com muitos RR também. O fato já foi, ou seja, não houve nada nas Regras que fosse interpretado como antijogo, embora eu penso que foi um desrespeito ao FairPlay.

A minha intenção aqui foi de ponderarmos o que pode ser feito para FREAR isso, pois se nada for feito já se tem uma noção do que ocorrerá noutro CS, então temos sim que argumentar e ponderar o que pode ser feito e inibir nova balbúrdia dessa! Dei o primeiro passo, cabe a demais jogadores SUGERIREM propostas em torno da que disponibilizei e partirmos dai!

Ficarmos discutindo o que houve apenas teremos outro tópico fechado e sem conclusão do que será daqui para frente, então vamos aproveitar o momento e discutirmos!

Senin
04/10/2014, 11:18
Não consigo pensar em nada, se não no DarkOwl lá mitando no seu GM LordSasuke ^^

Justificativas nada plausíveis.

Ander, talvez seja por que o DarkOwl é GM da STAFF do C.A e o LordSasuke/Sasukedb, vulgo DarkOwl seja GM da imperium.
Como ele mesmo disse, são duas Guilds diferentes, com GMs diferentes ... (quando foram as outras Guilds, devia ser o mesmo GM e a Guild com a mesma e exata escrita né?)

Nossa, desde que comecei a ler todos os topicos que vejo como existe tanta **********.. *******!! Um dia desses o povo ficava afirmando que o Ivo vulgo Redin é sobrinho do Carlos e vcs WT só curtiam a paisagem e ficavam hora por outra vindo no forum despistar e num sei o q lá o fato de vcs só ganharem CS.. Depois o Ando (ainda quando era da WT ) foi promovido a colaborador e membro da Staff e vocês mais uma vez só curtiam e tals e mais uma vez WT só reinando no CS, aí agora que acontece um fato ridiculo de 2 Guilds Que são respeitadas no CS e que se gabam de terem ensinados muitos players a jogar com seus videos de CS terem ficado fora pra uma guild de UP que quer jogar só por jogar ai fica esse mimimi sinceramente senhores mas vocês estão se tornando pequenos com suas atitudes!!

Obs: se o Ivo estivesse ainda na WT esse fato não teria ocorrido, E se tivesse acontecido aposto q ele falaria pra ninguem vir aqui no forum, pelo contrario ele estario bolando estratégia pra o proximo CS!!

carlos
04/10/2014, 11:19
Olá!

Sinceramente depois da atitude tomada pela ADM quanto ao caso, não vejo intenção de porem nenhuma regra.
Na boa Carlos tu já foi mais rígido... Deixar o cara se explicar por email?? Certamente tirou o dele da reta bonito. Mas como as pessoas se contradizem, tenho uma amizade legal com o Junior, ele comentou que não iriam CS e que iria me ajudar com SM...mas no dia de registro teve um compromisso e deixou a acc com alguém, visando prejudicar WT e NK depositaram com 2 Guilds. Com essa tua decisão Carlos o CS vai virar uma *********...

Quem sou eu para dizer que o jogador não poderia enviar um e-mail?!

É aquilo, se não aceita é porque aplicamos "ditadura", se ouvimos é porque não deveríamos ouvir, como já comentei, impossível agradar a todos!

Esse lance de depositar o máximo de Signs que parada é essa?? Todos sabem que o Sign Of Lord não tem um drop muito alto... mas infelizmente hoje o servidor mudou sua visão...

A "regra" que define quais Guilds vão participar do evento Castle Siege sempre foram baseadas no número de signs, isso não foi uma invenção nossa, faz parte do jogo.

Bons players, bons Guild Master não são aqueles que montam estratégias, se rasgão no meio pra guild arredar Signs... Bom player é o que intope o servidor de dinheiro, investe grana pra comprar Signs... Com o rumo que as coisas vem eu não levarei mais minha guild ao evento.

A WZ criou a disputa de signs como a forma de selecionar quais Guilds estariam aptas a participar do evento, mais uma vez, não foi uma invenção nossa, faz parte do jogo.

Quanto a dinheiro, creio que em seguidos equívocos, acaba de cometer mais um, signs nunca estiveram no Shop, nunca disponibilizamos e não temos a intenção que isso seja feito, ou seja, para nós continuará a ser um item que dropa dentro do jogo.

Porque na boa?? Não tem como manter um padrão de 8-10k de signs por CS (isso em dinheiro da média de 200,00 por semana) a não ser esses ******* que gastam um absurdo de grana.

Mais uma vez, não vendemos signs, se estão vendendo signs por dinheiro fora do servidor (já que dentro do servidor onde temos ingerência, não pode), cabe aos jogadores lá dizerem não! Não aceitamos isso, já expliquei em outros tópicos que não é de hoje que percebo isso, alguns chegam aqui bradando e dizendo isso é um absurdo, os admins permitem isso ou aquilo, mas nunca vi nenhum desses supostos indignados mostrarem a metade da metade da mesma indignação nas redes sociais onde aproveitadores tentam vender itens que jamais foram vendidos (as vezes os que dizem não aqui, dizem sim lá, participam e incentivam), afinal é mais fácil dizer que a culpa é nossa.

Sobre ..."Não tem como manter um padrão de 8-10k de signs por CS"..., se as signs registradas eram legitimas e alguns já sinalizaram aqui no Fórum que possuem signs para supostamente usar à-vontade, creio que possivelmente mais uma vez está enganado.

A coisa ta ficando Mercenária, coloca signs vender no site e vamos ver o fedor.
Como disse o Emerson Sheik "vergonha".

Mais uma vez, nunca vendemos signs e não temos interesse em disponibilizá-las no shop e recomendamos que os jogadores não comprem signs por dinheiro, pois quem compra, incentiva e os que são contra ao verem essa atitude em redes sociais, digam não!

Bom, o assunto do tópico já começa a fugir e todos já sabem o que acontece quando um tópico que poderia ser produtivo, toma um rumo contrário.

Criar regras é algo complexo, por isso que muitos por aí se especializaram em nos copiar, vejam que algumas regras foram sugeridas, logo já teve alguém para encontrar uma suposta brecha e outro que foi mais adiante, disse que de nada valerá!

É assim que nos sentimos quando tentamos criar um ambiente onde um respeite o outro e alguns sempre encontram uma forma para tentar burlar, é por essa e outras que muitos bons jogos que poderiam hoje ter um servidor no Brasil, não vieram e ainda injustamente proíbem a entrada de Brasileiros, como se todos nós fossemos trapaceiros.

Tenho algumas ideias também para verificar a possibilidade no âmbito técnico, mas nem vou comentar agora, até porque já estamos atolados "até o pescoço" para terminar o novo sistema (que necessitará de um novo cliente) então não adianta querer abraçar tudo de uma só vez, mas veremos, se realmente rolar postaremos mais detalhes.

..."agora não os camarada surgem do nada enchendo o bolso do carlos de dinheiro ai podem fazer o que bem entendem que nada acontece, infelizmente essa é a realidade, tanto dentro de jogo como fora por isso que o Brasil não vai pra frente."...

Não existem signs no shop. Não vedemos vagas em eventos.

Abs.

renato_bfr
04/10/2014, 11:20
O fato já foi, ou seja, não houve nada nas Regras que fosse interpretado como antijogo, embora eu penso que foi um desrespeito ao FairPlay.

A minha intenção aqui foi de ponderarmos o que pode ser feito para FREAR isso, pois se nada for feito já se tem uma noção do que ocorrerá noutro CS, então temos sim que argumentar e ponderar o que pode ser feito e inibir nova balbúrdia dessa! Dei o primeiro passo, cabe a demais jogadores SUGERIREM propostas em torno da que disponibilizei e partirmos dai!

Ficarmos os discutindo o que houve apenas teremos outro tópico fechado e sem conclusão do que será daqui para frente, então vamos aproveitar o momento e discutirmos!

Verdade! mais essa regra é nova e boa mais tem varias outras regras que sempre existiram e nunca foram usadas de verdade e tem varios jogadores on *****os para provar isso!!
Isso só Vai ser mais uma regra para a galera quebrar na cara de geral e ficarem rindo nas nossas caras dentro do servidor pq sabem que nada aconteci!!Essa é a realidade hj em dia!!!

SMJIAN2
04/10/2014, 11:22
axo eu que não é preciso novas opiniões.
tua idéia ja é bem intereçante, e aposto nela.
Como não ouve anti-jogo nessa ocasião, nas próximas tmbm não terá.
Isso ainda vai impor muita discução.
Por isso acredito que essa será uma boa regra a ser seguida.

renato_bfr
04/10/2014, 11:24
Nossa, desde que comecei a ler todos os topicos que vejo como existe tanta **********.. *******!! Um dia desses o povo ficava afirmando que o Ivo vulgo Redin é sobrinho do Carlos e vcs WT só curtiam a paisagem e ficavam hora por outra vindo no forum despistar e num sei o q lá o fato de vcs só ganharem CS.. Depois o Ando (ainda quando era da WT ) foi promovido a colaborador e membro da Staff e vocês mais uma vez só curtiam e tals e mais uma vez WT só reinando no CS, aí agora que acontece um fato ridiculo de 2 Guilds Que são respeitadas no CS e que se gabam de terem ensinados muitos players a jogar com seus videos de CS terem ficado fora pra uma guild de UP que quer jogar só por jogar ai fica esse mimimi sinceramente senhores mas vocês estão se tornando pequenos com suas atitudes!!

Obs: se o Ivo estivesse ainda na WT esse fato não teria ocorrido, E se tivesse acontecido aposto q ele falaria pra ninguem vir aqui no forum, pelo contrario ele estario bolando estratégia pra o proximo CS!!

Pelo jeito vc nao sabe de nada da WT!! Nada mesmo ! deve ser um puxa **** que não deu certo aqui dentro pq a mascara sempre cai!!!
E WT ainda reina no CS pq tem muitos Cs especial p guild pequenas ganhar p tentar chegar perto e cs seguidos e numero de vitorias!! :)

A questão é essa ********* que estão fazendo nas nossas caras a quase 2 anos ! Uma coisa é nao fazer nada com *****os fora do CS"BOSS,CC E ETC" e outra totalmente diferente é deixar alguns *****os usarem Guilds que nem tem char com resets tirar 2 guilds tops do CS!!

Tudo tem um limite!!!

Obs: E matheus se isso for verdade que vc falou sobre o Gm da Guild noob>> ate eu com o lag que da no pc quando junta 4 Dls em cima ja matei esse cotoco Lord alguma coisa!! rsrsrsrsrsrsrs Cotoco noob nem gasto stern neles isso quando vejo eles neh kkkkkkkkkk

carlos
04/10/2014, 11:27
A questão é essa ********* que estão fazendo nas nossas caras a quase 2 anos ! Uma coisa é nao fazer nada com *****os fora do CS"BOSS,CC E ETC" e outra totalmente diferente é deixar alguns *****os usarem Guilds que nem tem char com resets tirar 2 guilds tops do CS!

O registro de signs como forma para selecionar quais guild vão ou não para o evento Castle Siege, não foi uma invenção nossa, é uma característica do evento Castle Siege.

Lembrando que o assunto do tópico é outro.

Abs.

Senin
04/10/2014, 11:30
Pelo jeito vc nao sabe de nada da WT!! Nada mesmo ! deve ser um puxa **** que não deu certo aqui dentro pq a mascara sempre cai!!!

A questão é essa ********* que estão fazendo nas nossas caras a quase 2 anos ! Uma coisa é nao fazer nada com *****os fora do CS"BOSS,CC E ETC" e outra totalmente diferente é deixar alguns *****os usarem Guilds que nem tem char com resets tirar 2 guilds tops do CS!!

Tudo tem um limite!!!

Meu caro não falei nenhuma mentira, continuo afirmando que vocês estão se apequenando!! Voce cita q a imperius tirou 2 guilds tops.. Que guilds tops são essas que não possui metade das sings de uma guild de UP que quer ir pro CS como qualquer outra???

SMJIAN2
04/10/2014, 11:33
Então carlos, acredito que hoje não ira mudar nada em relação a este CS.
Mas vc concord, que novas regras deverão ser adicionadas, por causa da decisão que vcs tomaram diante dessa situação.

Ainda mais pq, com certeza na próxima quinta feira, teremos mais uma bagunça na hr do registro.

E assim, mais topicos, mais reclamações e etc..

renato_bfr
04/10/2014, 11:33
Meu caro não falei nenhuma mentira, continuo afirmando que vocês estão se apequenando!! Voce cita q a imperius tirou 2 guilds tops.. Que guilds tops são essas que não possui metade das sings de uma guild de UP que quer ir pro CS como qualquer outra???
Vc ta se fazendo de joão sem braço neh! Possuimos Sings só não usamos antijogo registrando guilds secundarias para tirar outras!! Cara vc pode falar oq quiser pq vc ta errado!!!Não tem sings *** vc sabe quantas sings se ganha no Cs especial e quantas sings recolhemos de metas pf na fale ****a neh!

E essas pequenas ops grandes coisas estãos acontecendo nas nossas caras a quase 2 anos!

DARTHV4D3R
04/10/2014, 11:35
Espero a compreensão dos jogadores e até mesmo destes que são GMs de Guilds fortes! Precisamos aqui PONDERAR o que pode ser feito daqui por diante e não reclamar indignamente do fato dessa semana! Isso somente vai acarretar do tópico ser FECHADO!

Por favor gente, vamos colaborar com o TEMA: Novas Regras para o Registro das Signs e evitem discussões exacerbadas do que houve no registro de signs e concentremos nossos pensamentos ao que pode ser feito daqui por diante! Evitem o flood e discussões que vão levar o fechamento do tópico!

O fato quero ver o GM de 15 rr ou de 30 rr chegar na coroa o mesmo nem passa no portão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine isso ta meio bagunçado partiu comprar sing e fazer varias aliança ja que não da nada isso como os propios X, Y, W estão falando quem por o maior numero de SING leva a guild pro CS então vamos la PARTIU COMPAR SING

ToFighT 1
ToFighT 2
ToFighT 3
ToFighT 4
ToFighT 5
ToFighT 6
ToFighT 7
ToFighT 8
ToFighT 9
ToFighT 10
Edgar, seja mais maduro e menos irônico! Vamos debater algo tão importante para vc e demais jogadores que são GMs!

Carlos tudo bem que a WZ criou o jogo assim. Entretanto das outras vezes que fizeram isso os GMs foram punidos. E por que agora foi diferente? Não seria melhor fazer como das outras vezes, punir os GMs e Guilds que fizeram isso para depois pensar em mudar as regras?

Por que cai entre nós, para quem sabe que o DarkOwl (Game Master do MU C.A) é o LordSasuke/Sasukedb (Guild Master da Imperium) vai pensar o que sobre essa decisão diferente das demais decisões tomadas ao longo desses anos?

Antigamente tinha outras posturas, não estava ligando para quantidade de sings, e sim competitividade no evento, ontem vimos que além de mudar de ideia e ir contra seu conceito, abriu um leke para qualquer Guild que tenha sings participar do evento, deixando a competitividade apenas no registro de sings, e não mais no Castle Siege em si.

Abrs.
@_DeathMask (http://forum.mucabrasil.com.br/members/22328-_DeathMask), por favor, como GM de uma Grande Guild, vamos trabalhar a nossa indignação e Convoco-os GMs de Guilds a postarem suas PONDERAÇÕES e SUGESTÕES ao que eu coloquei:

PS:

Evitem por favor discussões que NÃO SÃO DO TEMA!

_DeathMask
04/10/2014, 11:37
Carlos tudo bem que a WZ criou o jogo assim. Entretanto das outras vezes que fizeram isso os GMs foram punidos. E por que agora foi diferente? Não seria melhor fazer como das outras vezes, punir os GMs e Guilds que fizeram isso para depois pensar em mudar as regras?

Por que cai entre nós, para quem sabe que o DarkOwl (Game Master do MU C.A) é o LordSasuke/Sasukedb (Guild Master da Imperium) vai pensar o que sobre essa decisão diferente das demais decisões tomadas ao longo desses anos?

Antigamente tinha outras posturas, não estava ligando para quantidade de sings, e sim competitividade no evento, ontem vimos que além de mudar de ideia e ir contra seu conceito, abriu um leke para qualquer Guild que tenha sings participar do evento, deixando a competitividade apenas no registro de sings, e não mais no Castle Siege em si.

Abrs.

DaviD_JhoN
04/10/2014, 11:40
O fato quero ver o GM de 15 rr ou de 30 rr chegar na coroa o mesmo nem passa no portão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine isso ta meio bagunçado partiu comprar sing e fazer varias aliança ja que não da nada isso como os propios X, Y, W estão falando quem por o maior numero de SING leva a guild pro CS então vamos la PARTIU COMPAR SING

ToFighT 1
ToFighT 2
ToFighT 3
ToFighT 4
ToFighT 5
ToFighT 6
ToFighT 7
ToFighT 8
ToFighT 9
ToFighT 10

GOGOGO

MalkviaN
04/10/2014, 11:44
Se a Impe**** RG 2 guild mesmo a ela com poucos membros, imagina se a TH , WT e NK começa a fazer isso só para tirar as rivais do CS????

Ai sim, pode ser dizer que o Mu C.A acabou, já que muitos players so jogam o C.A por conta do CS!

_DeathMask
04/10/2014, 11:47
Rubi boa sorte, acredito sim que vocês consigam colocar 15 Guilds no Evento! E com 14 GMs de Desbuff, e 45 BMs, vocês são mais do que capazes de ganhar o evento.

E não se preocupe, basta ter sings que irá participar do evento, por que se Imperium foi por ter gm na staff, vocês sabendo ou não também tem um gm ;)

PS. agora não adianta mais querer criar regras específicas para o evento Castle Siege, visto que por mais rígidas que sejam, o fato da WarTeam, ToHeaven, ToFight e NewKings terem membros fiéis e com muitos rr, elas podem muito bem "burlar" as regras, selecionando alguns de seus membros para serem GMs e BMs, estes que terão mais de 250rr, e mais de 20 membros cada ally.

Abrs.

renato_bfr
04/10/2014, 11:48
Espero a compreensão dos jogadores e até mesmo destes que são GMs de Guilds fortes! Precisamos aqui PONDERAR o que pode ser feito daqui por diante e não reclamar indignamente do fato dessa semana! Isso somente vai acarretar do tópico ser FECHADO!

Por favor gente, vamos colaborar com o TEMA: Novas Regras para o Registro das Signs e evitem discussões exacerbadas do que houve no registro de signs e concentremos nossos pensamentos ao que pode ser feito daqui por diante! Evitem o flood e discussões que vão levar o fechamento do tópico!

@_DeathMask (http://forum.mucabrasil.com.br/members/22328-_DeathMask), por favor, como GM de uma Grande Guild, vamos trabalhar a nossa indignação e Convoco-os GMs de Guilds a postarem suas PONDERAÇÕES e SUGESTÕES ao que eu coloquei:

Evitem por favor discussões que NÃO SÃO DO TEMA!

Respeito vc das antigas vc é sinistro era duro nas regras e etc! mais do jeito que esta adianta de nada!
Minha sugestão : Regra >> se virem e entrem no jogos desses caras "malandros". falo em relação a tudo!!!!!

E não estou dando flood agora estou so afirmando que isso não vai dar em nada! Experiencia por ver e vivenciar muitas coisas aqui!!

DARTHV4D3R
04/10/2014, 11:49
Rubi boa sorte, acredito sim que vocês consigam colocar 15 Guilds no Evento! E com 14 GMs de Desbuff, e 45 BMs, vocês são mais do que capazes de ganhar o evento.

E não se preocupe, basta ter sings que irá participar do evento, por que se Imperium foi por ter gm na staff, vocês sabendo ou não também tem um gm ;)

PS. agora não adianta mais querer criar regras específicas para o evento Castle Siege, visto que por mais rígidas que sejam, o fato da WarTeam, ToHeaven, ToFight e NewKings terem membros fiéis e com muitos rr, elas podem muito bem "burlar" as regras, selecionando alguns de seus membros para serem GMs e BMs, estes que terão mais de 250rr, e mais de 20 membros cada ally.

Abrs.
Isso só demostrará o pouco CARÁTER que tais jogadores terão! Se vc pensar, ponderar (talvez um entendimento do que isso significa) em formas que podemos frear tais fatos poderemos ter mudanças... Não concordo no que disse que novas regras nada servirão... O fato de gente descumprir regras/leis não impede de mantê-las, assim é na vida real!

Respeito vc das antigas vc é sinistro era duro nas regras e etc! mais do jeito que esta adianta de nada!
Minha sugestão : Regra >> se virem e entrem no jogos desses caras "malandros". falo em relação a tudo!!!!!

E não estou dando flood agora estou so afirmando que isso não vai dar em nada! Experiencia por ver e vivenciar muitas coisas aqui!!
Também lhe respeito, assim como sua opinião! Sim, de fato sou duro prq assim foi minha criação e para mim me auxiliou muito nas escolhas que faço em minha vida! A questão também está no fato de existirem REGRAS e as mesmas sendo respeitadas e seguidas, tanto pelos jogadores quanto daqueles que as criaram!

[ ]s

SheilaMelo
04/10/2014, 11:55
DARTHV4D3R A sua dica número 2, ela tem uma boa lógica, só que, analisando o que eu falei anteriormente, se a WT ou a TH (que possui a maior quantidade de membros), for querer "fechar" o evento para eles, o que impede de tirar um DL full da ally, criar uma nova guild, colocar nela 20 chars (chars secundarios, que nem usam no CS) com 250rr ou até menos, pode por elf com 140~120 rr, alegar que é de buff e que serve no CS, char para isso não falta, o que estaria acontecendo seria a mesma coisa de agora, estariam burlando uma possível regra, para prejudicar a outros (querendo ou não, admitindo ou não, está na cara), então eu não consigo pensar em nada que possa ser sugerido a uma nova regra sobre o CS, sem que algo possa ser feito para burlar, na realidade, a unica coisa que eu vejo como solução, seria levar em conta a história, as vitórias e as participações efetivas no CS, porque em todo esse tempo que eu jogo MU, que tem por volta de 4~5 anos, de forma efetiva, eu NUNCA vi a guild imperiuz se destacar no CS, ela pode até vir a ser uma grande guild no futuro, mas até o presente momento, não vi mostrar um desempenho sequer, relativamente bom em relação as demais guilds, então a minha sugestão é adicionar ao registro, além da disputa, a SUA sugestão de regra (ponto 2), e também ser analisado a história, competitividade e desempenho de todas as registradas, para que, CASO aconteça novamente algo relacionado ao que aconteceu essa semana, não tenha 10 allys com o mesmo nome, ou com suspeitas.

LEMBRANDO, SEGUNDO O TUTORIAL:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege

O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

Pelo que fiquei sabendo (se é verdade, eu não sei), é que as imperiuz colocaram 8~6k de signs cada grupo de alianças, e a WT e a NK colocaram por volta de 3k, seguindo esse calculo, sendo que a maioria das imperiuz não se encontra nem no ranking de guilds, e tem não só uma, como várias allys com GM's abaixo de 50RR, com menos de 10 membros, e mesmo assim a quantidade de signs por ele foi 2x a mais do que a WT e a NK? Sendo que a WT tem 5 allys, entre as 2 primeiras páginas do ranking? Ou o que andaram contando por aí foi equivocado, ou esse cálculo não é levado em consideração.

_DeathMask
04/10/2014, 11:55
Isso só demostrará o pouco CARÁTER que tais jogadores terão! Se vc pensar, ponderar (talvez um entendimento do que isso significa) em formas que podemos frear tais fatos poderemos ter mudanças... Não concordo no que disse que novas regras nada servirão... O fato de gente descumprir regras/leis não impede de mantê-las, assim é na vida real!

[ ]s

Cara depois do que houve ontem, tenho CERTEZA de que qualquer um que tentar burlar as regras conseguirá. Também acho isso falta de caráter, tanto é que nem estou com vontade de registrar mais minha Guild para o evento. Mas também acho uma falta de caráter mudarem de ideia justo agora, só por que o GM da STAFF do C.A é GM da Imperium. Bem como acho falta de caráter alegar que colocou uma Guild noob para conhecer o evento, sendo que poderiam colocar todos da ally secundária na principal, polparia sings e teriam mais chances de vencer, também acho falta de caráter encarar essas afirmações como plausíveis, visto que em outras ocasiões o fechamento foi totalmente diferente ...

PS. não precisem se preocupar, a disputa agora será tranquila ...

MrCronoS
04/10/2014, 12:00
quando eu fiz isso com a TheEnD
tiraram minha guild do evento e tomei block na acc
by DL_Teimoso

DARTHV4D3R
04/10/2014, 12:03
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) A sua dica número 2, ela tem uma boa lógica, só que, analisando o que eu falei anteriormente, se a WT ou a TH (que possui a maior quantidade de membros), for querer "fechar" o evento para eles, o que impede de tirar um DL full da ally, criar uma nova guild, colocar nela 20 chars (chars secundarios, que nem usam no CS) com 250rr ou até menos, pode por elf com 140~120 rr, alegar que é de buff e que serve no CS, char para isso não falta, o que estaria acontecendo seria a mesma coisa de agora, estariam burlando uma possível regra, para prejudicar a outros (querendo ou não, admitindo ou não, está na cara), então eu não consigo pensar em nada que possa ser sugerido a uma nova regra sobre o CS, sem que algo possa ser feito para burlar, na realidade, a unica coisa que eu vejo como solução, seria levar em conta a história, as vitórias e as participações efetivas no CS, porque em todo esse tempo que eu jogo MU, que tem por volta de 4~5 anos, de forma efetiva, eu NUNCA vi a guild imperiuz se destacar no CS, ela pode até vir a ser uma grande guild no futuro, mas até o presente momento, não vi mostrar um desempenho sequer, relativamente bom em relação as demais guilds, então a minha sugestão é adicionar ao registro, além da disputa, a SUA sugestão de regra (ponto 2), e também ser analisado a história, competitividade e desempenho de todas as registradas, para que, CASO aconteça novamente algo relacionado ao que aconteceu essa semana, não tenha 10 allys com o mesmo nome, ou com suspeitas.

LEMBRANDO, SEGUNDO O TUTORIAL:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege

O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

Pelo que fiquei sabendo (se é verdade, eu não sei), é que as imperiuz colocaram 8~6k de signs cada grupo de alianças, e a WT e a NK colocaram por volta de 3k, seguindo esse calculo, sendo que a maioria das imperiuz não se encontra nem no ranking de guilds, e tem não só uma, como várias allys com GM's abaixo de 50RR, com menos de 10 membros, e mesmo assim a quantidade de signs por ele foi 2x a mais do que a WT e a NK? Sendo que a WT tem 5 allys, entre as 2 primeiras páginas do ranking? Ou o que andaram contando por aí foi equivocado, ou esse cálculo não é levado em consideração.Esse ponto é uma boa ser discutido! Vc sugere que seja relevada a história da guild no Evento CS, por um lado é interessante, mas por outro elimina a oportunidade de uma guild novata de ir ao evento, visto que seria para tal guild um fato histórico sua primeira participação no evento, mas se limitar seu acesso não teria experiências, a não ser nesse sentido:

5. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS. Penso que seria nesse sentido, é por ai?

Cara depois do que houve ontem, tenho CERTEZA de que qualquer um que tentar burlar as regras conseguirá. Também acho isso falta de caráter, tanto é que nem estou com vontade de registrar mais minha Guild para o evento. Mas também acho uma falta de caráter mudarem de ideia justo agora, só por que o GM da STAFF do C.A é GM da Imperium. Bem como acho falta de caráter alegar que colocou uma Guild noob para conhecer o evento, sendo que poderiam colocar todos da ally secundária na principal, polparia sings e teriam mais chances de vencer, também acho falta de caráter encarar essas afirmações como plausíveis, visto que em outras ocasiões o fechamento foi totalmente diferente ...

PS. não precisem se preocupar, a disputa agora será tranquila ...

Concordo que CARÁTER todos devem ter e a sua ausência infelizmente traz péssimos resultados!

carlos
04/10/2014, 12:05

Segundo a sua opinião, isso só mostra que utilizar o bom senso e não tentar burlar regras é algo que independe da administração.

Não me lembro ao certo as datas, mas tem anos, se não me engano uma delas foi até no Fórum antigo, onde as evidencias postadas não existem mais e foram bem diferentes.

Sua pergunta traz escondido uma afirmação para tentar dizer qual seria o char pessoal do GM DarkOwl, como já explicamos em outros tópicos, não comentamos sobre quais chars pessoais são ou não de um GM, então especular é inútil, pois você vai dizer que é o jogador A, B ou C e isso não mudará a nossa posição.

Antigamente tinha outras posturas, não estava ligando para quantidade de sings, e sim competitividade no evento, ontem vimos que além de mudar de ideia e ir contra seu conceito, abriu um leke para qualquer Guild que tenha sings participar do evento, deixando a competitividade apenas no registro de sings, e não mais no Castle Siege em si.Abrs.

Como eu disse, está comentado sobre algo que alguém comentou, creio que possivelmente nem jogava na primeira vez que uma guild supostamente não competitiva, se registrou e venceu a disputa de signs, mas as evidências e a postura da guild, foram outras!

As vagas para o evento Castle Siege sempre foram baseadas no número de registro de signs, é uma característica do evento.

Sobre o número de signs registradas, não passei números, mas no tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32029-Duvidas-sobre-registro-Castle-Siege?p=171375&viewfull=1#post171375, expliquei de forma clara que duas Guilds registaram um número muito inferior ao das outras três e se possuíam mais signs, não registraram porque não desejaram e creio que é assim mesmo que tem que ser, ou seja, até acredito que cada guild deva depositar o máximo de signs que for possível, mas isso é uma decisão que cabe ao GM que as registra, agora se for um número menor, ficará de fora, isso sempre foi dessa forma.

Cada Guild registrou a quantidade de signs que quis e duas registraram uma quantidade muito menor do que as guilds que foram selecionadas, independente quais guilds eram essas, não tenho dúvidas que se houvessem registrado uma quantidade significativamente maior, pelo menos uma delas etária selecionada.

Vamos observar as próximas semanas, inclusive sobre a possibilidade de hoje estar dropando signs demais e se esse for o caso, uma redução nos drops seria necessário.

Enfim, regras foram sugeridas e serão analisadas, tenho algumas ideias no âmbito técnico e vamos ver o que pode ser feito, agora veja que é difícil para alguns aceitarem que poderiam ter depositados mais signs (essa opção também existia) e alguns até dizem que farão o mesmo que hoje criticam, eu tenho dificuldade em entender que se não concordo com algo, devo fazer o mesmo, mas isso sou eu.

Como o tópico não está evoluindo para debater o assunto:

Tópico fechado.

Abs.