PDA

Ver Versão Completa : Evento BC



hitler
04/10/2014, 11:57
Ola estive hoje no blood Castle 7 Pois é axo q é um evento muito facim os mob super frakos Fora O portão e
a Statua que são mais dificil de destruir ..Alguns terminan em questão de minutos so pa pega o box ai e questão de itens pontos sendo que são
15 min d evento ...Minha Sugestão Seria Colocar uns mob mais forts tipo relics ou RED Dragon ou kalker pareçido com esse Dano q ele possui+/-
Isso seria Mais disputado Os participants do evento teriam q infrentar esses mob ants d destruir o portal e a Statua isso seria mais disputado e os players
se preparariam +Para esse evento e nas outras Blood Castle 1,2,3,4,5,6 os mob de menor Dano Seria divertido tentar !! Á e o premio passase de 10 bles ou 10 soul ou talves 500kk d zen? seria disputado ta ai.. ! sugestão

---//---

Oloko ninguem fala nads pode apaga o topico então kk=/

GFumagalli
05/10/2014, 12:11
Realmente, BC não tem tanta graça quanto DS por exemplo. Na DS o cara fica enloquecido procurando os dourados e no BC o cara só vai, sempre a mesma coisa...
Dava pra colocar uns boss ali pra dar umas zoada.

_FaaziN
05/10/2014, 12:53
Verdade mais o **** que nao e so gente full que vai nos Bc's
entao seria apelação pros menos de 200rr que nao guenta tanto do boss,igual os de mais de 250rr a 500rr
mais ideia e boa

Narutodb
05/10/2014, 13:06
Também acho a ideia interessante, e o problema de dificuldade dos jogadores mais fracos em matar um mobs mais forte, poderia ser resolvido com a adição de mobs variados tipo no BC 1 poderia ser um Gold Goblin e assim ir subindo,

Só que o problema seria fazer estes mobs não droparem nada por que o evento em si já da premiação, e não sei se tem como retirar os drops deles sem que interfira nos mesmo mobs que estão presentes em outros eventos por exemplo DS e Gold Invasion.

Sasukedb
05/10/2014, 13:33
Acho que não é possível adicionar "boss" no BC sem interferir no drop deles fora do evento. Sem falar que o espaço é meio pequeno.

Mas vou aproveitar o tópico e dar outra sugestão: Já que o evento é Blood Castle (Castelo de Sangue) ou qualquer coisa parecida.

Porém o evento não tem PvP.

Então que tal modificar o evento para ter PvP e melhorar o seu prêmio.

O limite de jogadores é 10, logo poderiam ser feitas equipes de 5 vs 5.

Já existe um evento semelhante nas versões posteriores.

GFumagalli
06/10/2014, 23:17
Acho que não é possível adicionar "boss" no BC sem interferir no drop deles fora do evento. Sem falar que o espaço é meio pequeno.

Mas vou aproveitar o tópico e dar outra sugestão: Já que o evento é Blood Castle (Castelo de Sangue) ou qualquer coisa parecida.

Porém o evento não tem PvP.

Então que tal modificar o evento para ter PvP e melhorar o seu prêmio.

O limite de jogadores é 10, logo poderiam ser feitas equipes de 5 vs 5.

Já existe um evento semelhante nas versões posteriores.
Se ligar o PvP tem que baixar as resistências do portão e da estatua, se não sem condições. 5 horas combando naquela parada.