Conectar

Ver Versão Completa : Forma das letras

_helson_
08/10/2014, 22:25
Impressão minha, ou agora as 22:00 aconteceu alguma mudança nas formas das letras do c.a? Até chegou a atualizar no launcher.
Se sim, ficou melhor. As letras mais redondinhas e bem detalhadas, com bom destaques nos nomes das armas e nos add amarelo.

Ego_SM
08/10/2014, 22:26
Verdade, as letras ganharam um novo formato e tamanho !
E nao vi nenhuma informação dessa atualização ^^'

_FaaziN
08/10/2014, 23:38
Verdade,reparei nisso tambem mais pensei que fosse um driver de visual que eu tinha baixado kkkk
mais fico melhor

_DeathMask
08/10/2014, 23:46
Ficou um fonte meia estranha

Preferiria Arial ou Times New Roman '-'

douglera21
09/10/2014, 00:52
Também achei muito estranho essa nova fonte sei lá, ficou parecendo que o pc que tem um driver de vídeo ruim ao invés de parecer que é do jogo mesmo.

Acho que da antiga forma estava melhor.

Sr_Hero
09/10/2014, 00:58
Ta ótima essa fonte, no nick do char o I maiúsculo parecia um l quando se abria a venda.

Zangado
09/10/2014, 04:57
Pra Mim aqui fico muito grande meio estranho..

reisasuke
09/10/2014, 05:06
Impressão minha, ou agora as 22:00 aconteceu alguma mudança nas formas das letras do c.a? Até chegou a atualizar no launcher.
Se sim, ficou melhor. As letras mais redondinhas e bem detalhadas, com bom destaques nos nomes das armas e nos add amarelo.

Ao que parece foi alterado sim, ao meu ver a fonte ficou maior e com uma cor mais realçada ( forte ), assim como os números também, ficaram maior facilitando a visualização

Diih
09/10/2014, 07:38
Ficou um fonte meia estranha

Preferiria Arial ou Times New Roman '-'

Faço suas palavras as minhas !!!!

Lord_Death
09/10/2014, 07:43
Pra mim ficou legal assim... ;) ;)

colezao
09/10/2014, 08:13
Achei bem melhor que a outra... Tá dando pra ler tudo muito mais nitidamente assim :)
Quando eu entrei ontem a noite também estranhei, mas ai é só questão de costume... A outra fonte era muito pequena, e pelo menos pra mim que uso note, dependendo da distância que o note estava eu nem conseguia ler.
Sem falar no que Sr_Hero disse, o "i" maiúsculo parecia um L minúsculo hahahah

rafael
09/10/2014, 08:45
Na realidade, essa era pra ter sido a fonte original sempre.

Pelo jeito algumas pessoas não estavam usavam ela, no meu caso, não mudou nada.

Alguém tem uma foto da fonte "antiga"?

A fonte é a Tahoma, talvez eu mude depois para a Verdana, verei...

É fácil de perceber a diferença entre i I l L nessa fonte.

CartoonSS
09/10/2014, 09:30
mu ca é um servidor inovador , na minha opinião poderia deixar como estava antes , estava mais moderno e talz , desse jeito parece ate que o servidor é de lego '-' ficou meio antigo e estranho...

JHONATA
09/10/2014, 10:57
Alguém tem uma foto da fonte "antiga"?

Antiga16040
Nova16041

FamiliaOsChacais
09/10/2014, 12:27
Põe Helvetica que é o poder.

Sasukedb
09/10/2014, 12:37
A fonte ficou grande de mais, preferia a outra...

colezao
09/10/2014, 13:14
Ja aproveitando a movimentação do tópico.
O que é esse Tentar criar "número" | Diminuir "número"?

DarkCyborg
09/10/2014, 13:23
É algo relacionado às frutas criadas com a combinação Jewel of Creation + Jewel of Chaos.

Diminuir = retirar pontos de um certo atributo (Quanto vc já tirou/Máximo que pode tirar) - serve para redistribuir pontos
Tentar Criar = adicionar pontos a algum atributo (Quanto vc já adicionou/Máximo que pode aumentar)

Útil apenas em servidores por level (que sigam exatamente a distribuição de pontos da Webzen)

colezao
09/10/2014, 14:28
Hummm entendi :D
valeus!

Masaclador
09/10/2014, 15:26
Acho que uma letra que ficaria muito legal e se encontraria com a atmosfera medieval do jogo seria a fonte igual do Jornal "New York Times", ficaria muito legal em vista que o jogo é dos tempos de cavaleiros e guerreiros antigos, porem é uma fonte com certa na dificuldade na leitura para quem nao a conhece, mais acho que com o tempo o pessoal se acostumaria, e ela diferencia mais facilmente o L J I l j i .
Fonte: Eglish Towne

http://www.dafont.com/pt/english-towne.font

Madan
09/10/2014, 16:10
Também foi alterado os dígitos da senha no servidor.

^^

Masaclador
09/10/2014, 17:56
Também foi alterado os dígitos da senha no servidor.

^^

Verdade percebi isso, agora 1 * = 1 digito, antes era 2 digito = 1 * , creio que tem a ver com o tamanho da fonte como ela ficou maior, mais se não for era mais lgl como tava antes a senha .

DarkCyborg
09/10/2014, 17:58
Antes era 3 caracteres = 2 asteriscos. Agora é normal.

Madan
09/10/2014, 18:09
Verdade percebi isso, agora 1 * = 1 digito, antes era 2 digito = 1 * , creio que tem a ver com o tamanho da fonte como ela ficou maior, mais se não for era mais lgl como tava antes a senha .

Legal que você fala em relação a segurança, né?

Prefiro assim mesmo, rs

Masaclador
09/10/2014, 18:14
Legal que você fala em relação a segurança, né?

Prefiro assim mesmo, rs

Seu raciocínio é tao logico quanto batata doce e frango rs.

Oque mudou foi apenas a representação dos digitos o numero de digitos continua o mesmo, segurança ? saiba onde entra, tenha um antivirus, saiba oque baixa e n compartilhe sua conta assim ja estara seguro o suficiente.

Madan
09/10/2014, 18:18
Seu raciocínio é tao logico quanto batata doce e frango rs.

Oque mudou foi apenas a representação dos digitos o numero de digitos continua o mesmo, segurança ? saiba onde entra, tenha um antivirus, saiba oque baixa e n compartilhe sua conta assim ja estara seguro o suficiente.

Não precisa me ensinar o beabá, sei muito bem.

Queria te entender porque você acha que antes estava melhor, pois 2 dígitos seria 1 dígito, isso alguém vendo de longe se confundiria.

Mas enfim, agora está melhor.

Flw!

Masaclador
09/10/2014, 18:35
Não precisa me ensinar o beabá, sei muito bem.

Queria te entender porque você acha que antes estava melhor, pois 2 dígitos seria 1 dígito, isso alguém vendo de longe se confundiria.

Mas enfim, agora está melhor.

Flw!

Bem é Forum, Cada um tem sua opinião e todos tem livre direito de expressao =) . Boa Noite Bom Jogo ^^