PDA

Ver Versão Completa : Horário de Verão 2014



Holocaust
12/10/2014, 11:47
Só queria saber se agora no horário de verão 2014 que começa sábado, o servidor vai ser sincronizado por ele, ou seja, CS pra quem mora no Nordeste de 16:00 hrs?

DARTHV4D3R
12/10/2014, 13:34
Só queria saber se agora no horário de verão 2014 que começa sábado, o servidor vai ser sincronizado por ele, ou seja, CS pra quem mora no Nordeste de 16:00 hrs?

Todos os anos a mesma dúvida e nunca usa-se busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/8211-Hor%C3%A1rio-de-Ver%C3%A3o

Holocaust
12/10/2014, 14:14
Todos os anos a mesma dúvida e nunca usa-se busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/8211-Hor%C3%A1rio-de-Ver%C3%A3o

Opa Felipe,eu sei disso mas queria saber com relação a esse ano.

waveRX
12/10/2014, 20:22
bem sou do nordeste é muitos amigos nao vou poder jogar nesses período . mais de 20 pessoas q conheço vai ficar sem jogar c for de 4 hrs aqui é 5 ai pois tem muito nego q trabalha é estuda

Masaclador
12/10/2014, 20:32
Ano passado não foi ajustado ficou horrivel, tomara que esse ano seja feito.

Biro
12/10/2014, 20:37
Espero que nao alterem , se nao o 100 agua do Skilo nao vai poder jogar hu3'

reisasuke
12/10/2014, 20:43
Olá, não acho que o servidor deve ser ajustado ao horário de verão, sábado é um dia funcional como todos os outros da semana... muitos trabalham em comercio, ou estudam, fazem cursos em fim, é complicado pra eles ( Quem mora no Nordeste ) começar a jogar o CS 4 horas da tarde, carlos e rafael, deem uma repensada nessa questão, isso aqui é um JOGO não é uma vida, não é uma faculdade não é um emprego, não existe a necessidade real de ajustar o mesmo para o o horário de verão que é apenas um horário imaginário criado para poupar/ economizar energia, usado por alguns estados e por outros não, eu vejo sempre a ADM postando sobre bom senso, usem um pouco do bom senso de vocês e levem em consideração o lado dos players.

Assim como vocês devem ser muito ocupados e terem muito trabalho a fazer, os jogadores também são, e como pessoas vocês sabem que é muito complicado as pessoas que trabalham aos sábados estarem disponível as 16:00hrs pro CS, sinceramente não alterar o servidor pro horário de verão, não irá afetar nada e ninguém, e alterar irá afetar uma boa parte dos jogadores que moram nos estados onde o horário de verão não foi adepto.

DARTHV4D3R
12/10/2014, 21:22
O tempo no jogo tem sua finalidade: Ordenar as ações! A maioria dos países utilizam o horário de verão, desculpem me quem ignora que isso tenha realmente finalidade, mas se o jogo, mesmo virtual, segue um padrão de tempo como forma de ordenar suas ações e eventos, seria um caos não seguir o horário oficial do país, visto que a vida real segue esse tempo e imagino quantos jogadores se perderiam pelos horários "imaginários" do jogo com os horários oficiais dos países que vivem...

Que eu me lembre, o servidor utilizou o horário de verão o ano passado, visto que não vi nenhum Evento CS começar as 16h00 nos sábados em 2013.

Todos os eventos no servidor seguem o horário oficial do país, nesse caso, de Brasília!

waveRX
12/10/2014, 21:42
vc joga cs? Felipe? ao meu ver uns 10% DOS PLAYERS q joga cs são do nordeste . então c preferem jogar sem 10% boa sorte pra vcs q vão jogar é bom cs pra vcs =)

DARTHV4D3R
12/10/2014, 21:51
vc joga cs? Felipe? ao meu ver uns 10% DOS PLAYERS q joga cs são do nordeste . então c preferem jogar sem 10% boa sorte pra vcs q vão jogar é bom cs pra vcs =)ja joguei muitos CS nesses meus mais de 8 anos e meio de MUCA.. Vc alegar que somente jogadores do Nordeste teriam problemas está enganado! Agora, o jogo não pode privilegiar uns em detrimento da maioria...

waveRX
12/10/2014, 21:53
kkkkkkkkkkk hj em dia joga? pra galera do restante do brasil . vão jogar do msm jeito não ?

DARTHV4D3R
12/10/2014, 21:59
Não sei se conhece o significado de democracia, mas caso desconheças, as ações de poucos não computa as ações da maioria, o peso sempre será a favor da maioria, até mesmo se ver as eleições, vence o candidato com a maioria dos votos...

Quanto se eu jogo ou não CS ultimamente, isso não muda o fato do horário de verão ser usado em TODOS esses anos que jogo, logo, o que me parece aqui eh o esforço de alguns para fazer valer seu posicionamento inverso da maioria... Ironias a parte, deixo com quem quer fazer graça.

Ego_SM
12/10/2014, 22:01
@DARTHV4D3R
Se voce nem joga CS, nao tem nenhum porq nem motivo voce está postando algo aqui, Se voce é ativo no CS, ignore minha palavras !

Faço das minhas palavras a do @reiwave e a do @reisasuke !
No meu próprio caso, se for ajustado o servidor para o horário de verão, vou parar de jogar porque o horario mesmo que seja apenas uma hora de interferencia, vai interferir no meu dia-a-dia !
Não é justo com o resto do server voces alterarem isso por conta de 5, 6 pessoas só, mais a questão é que já conversei com uns 30 amigos que são ativos no Castle Siege, que infelizmente vao fazer o mesmo que eu sem ter escolha nenhuma !
Queria alguma resposta da ADM se é possivel deixar no mesmo horário que está, ou se tem alguma outra idéia que possa nos dá alguma escolha .!

DARTHV4D3R
12/10/2014, 22:04
@DARTHV4D3R
Se voce nem joga CS, nao tem nenhum porq nem motivo voce está postando algo aqui, Se voce é ativo no CS, ignore minha palavras !

Faço das minhas palavras a do @reiwave e a do @reisasuke !
No meu próprio caso, se for ajustado o servidor para o horário de verão, vou parar de jogar porque o horario mesmo que seja apenas uma hora de interferencia, vai interferir no meu dia-a-dia !
Não é justo voces alterarem isso por conta de 5, 6 pessoas só, mais a questão é que já conversei com uns 30 amigos que são ativos no Castle Siege, que infelizmente vao fazer o mesmo que eu sem ter escolha nenhuma !
Queria alguma resposta da ADM se é possivel deixar no mesmo horário que está, ou se tem alguma outra idéia que possa nos dá alguma escolha .!eh mesmo? És dono do jogo? Quem és tu para me dizer se posso ou não opinar? O fórum meu caro, eh para todos os jogadores do servidor, então baixa sua bola ai! Já joguei CS muito mais do que sua participação nesse servidor... Fica na sua!

E esse papinho que vai parar de jogar porque não farão o que vc quer só mostra sua arrogância e prepotência, além de mimado ao extremo!

quem falou em parar ? pelo q entendi é q não da pra jogar cs . pq não vai ter nem uma opção pra quem mora aqui! Se tivesse lido o que seu colega postou e o que eu mesmo o citei teria lido que ele ameaçou parar.. Ter o que fazer depende de cada um, agora eh engraçado que esse padrão de comportamento de certo grupo nunca muda, sempre achando estarem acima de todos..

waveRX
12/10/2014, 22:12
quem falou em parar ? pelo q entendi é q não da pra jogar cs . pq não vai ter nem uma opção pra quem mora aqui!

Ego_SM
12/10/2014, 22:13
Nao mandei, nem disse que sou dono do jogo, além de querer aparecer, voce nao sabe ler ?
Falei que você nao tinha " PORQUE " nem " MOTIVOS " de postar algo aqui, já que nao é participante ativo do Castle Siege !
E se você nao sabe, tenho quase 8 ANOS de MU, então mais respeito e mais delicadeza nas suas palavras pois baixar a bola e ficar na minha, voce NUNCA terá essa autoridade sobre mim ^^'
E mais uma vez vou repetir pra voce entender, " QUERIA ALGUMA RESPOSTA DA ADM " se você nao é adm, nao precisa dirigir a palavra á mim !

DARTHV4D3R
12/10/2014, 22:25
Nao mandei, nem disse que sou dono do jogo, além de querer aparecer, voce nao sabe ler ?
Falei que você nao tinha " PORQUE " nem " MOTIVOS " de postar algo aqui, já que nao é participante ativo do Castle Siege !
E se você nao sabe, tenho quase 8 ANOS de MU, então mais respeito e mais delicadeza nas suas palavras pois baixar a bola e ficar na minha, voce NUNCA terá essa autoridade sobre mim ^^'
E mais uma vez vou repetir pra voce entender, " QUERIA ALGUMA RESPOSTA DA ADM " se você nao é adm, nao precisa dirigir a palavra á mim !
Quase 8 anos, hum, então já que pediu respeito, que vc respeite a quem joga a mais tempo que vc!

Sobre interpretação, vc postar alegando ou insinuando que não devo postar já alega prepotência e arrogância! E mais uma vez lhe digo: fórum eh aberto a todos! Quer papo exclusivo? Manda email ao suporte@mucabrasil.com.br

Sobre dirigir a palavra: vc me citou e não quer que eu responda? Essa é boa! Um baita de um *********!



Eu tbm concordo com essa questão do Ego, nao porque moro no NE mas vamos analisar..Muitos players podem até jogar durante a semana, porem, uma grande parte dos players apenas jogam o CS e ca pra nós que o ÚNICO evento de relevância é o CS e se esses jogadores não puderem participar do evento eles consequentemente irão parar de jogar e quem perde com isso tudo é o jogo. E se esses players param uma outra grande parte tbm irá parar, ate porque dependendo da quantidade de players que nao irão participar do evento irá influenciar no CS deixando ele monotono e fazendo outras pessoas pararem por nao achar o evento divertido. É complicado. Respeito sua opinião, pois seu posicionamento não foi de ataque... Embora essa alegação de parar nenhum destes de fato param, muitos deles já disseram isso em muitos outros post e ainda estão por ai, mas compreendo o fato da região geografica onde moram ter outro horário...


Ao tema, não tem o por que favorecer um grupinho ********* de sempre que querem o servidor como acham que deve ser!

Se eu não fui a CS nesses últimos não muda o fato de eu ir ou não ir noutros!

Guguinha
12/10/2014, 22:39
Eu tbm concordo com essa questão do Ego, nao porque moro no NE mas vamos analisar..Muitos players podem até jogar durante a semana, porem, uma grande parte dos players apenas jogam o CS e ca pra nós que o ÚNICO evento de relevância é o CS e se esses jogadores não puderem participar do evento eles consequentemente irão parar de jogar e quem perde com isso tudo é o jogo. E se esses players param uma outra grande parte tbm irá parar, ate porque dependendo da quantidade de players que nao irão participar do evento irá influenciar no CS deixando ele monotono e fazendo outras pessoas pararem por nao achar o evento divertido. É complicado.

Ego_SM
12/10/2014, 22:49
Algum momento faltei com o respeito á voce ? na minha opinião não e se faltei, malz essa nao foi minha intenção :D !
E vou falar mais uma vez, que pelo jeito vi que voce tem dificuldade de entender, eu não mandei voce " NÃO " postar algo, como voce mesmo falou o forum é aberto á todos, falei que voce nao tinha motivos para postar, é bem diferente de querer exclui-lo do tópico e outra, tenho 8 anos de MU e sei muito bem qual o email para suporte, e se eu quizesse papo exclusivo com a ADM nao vinha aqui postar algo, e isso explica suas 2 primeiras fases !
Então todos esses players que postaram ai acima, são um grupo de arrogantes ? Como você exige respeito, se não pratica o mesmo ? Nunca ganhará respeito de ninguem desse jeito ! #ficaadica
E esse grupo de " ARROGANTES " tenho certeza que nao pediu sua opinião sobre o assunto proposto no tópico, e isso responde o resto do seu post !

CartoonSS
12/10/2014, 22:55
Realmente mudando para o horário de verão uma hora a menos vai ficar muito ruim tambem pra mim ... todos ja estão acostumados a começar o CS as 17:00 horas , então acho que nem vai piorar nem melhorar mantendo o mesmo horário ... Espero que usem o bom senso.

Phill ninguém liga pra você cara :|

DARTHV4D3R
12/10/2014, 22:58
Alguma momento faltei com o respeito á voce ? na minha opinião não e se faltei, malz essa nao foi minha intenção :D !
E vou falar mais uma vez, que pelo jeito vi que voce tem dificuldade de entender, eu não mandei voce " NÃO " postar algo, como voce mesmo falou o forum é aberto á todos, falei que voce nao tinha motivos para postar, é bem diferente de querer exclui-lo do tópico e outra, tenho 8 anos de MU e sei muito bem qual o email para suporte, e se eu quizesse papo exclusivo com a ADM nao vinha aqui postar algo, e isso explica suas 2 primeiras fases !
Então todos esses players que postaram ai acima, são um grupo de arrogantes ? Como você exige respeito, se não pratica o mesmo ? Nunca ganhará respeito de ninguem desse jeito ! #ficaadica
E esse grupo de " ARROGANTES " tenho certeza que nao pediu sua opinião sobre o assunto proposto no tópico, e isso responde o resto do seu post !
O grupo eh de sua Guild meu caro! O mesmo tipinho de sempre! E claro que nunca gostaram de minhas opiniões porque enfrento vcs, acham que tenho medo dessas tolas palavras desse seu grupinho?

Se enfatizou que joga há 8 anos e que conhece o email de suporte, então pratique isso! Vc eh muito comédia postar que quer que a administração opine a respeito como forma de calar a opinião de outros! Não tenho problemas em interpretar textos, pelo contrário, li e entendi todas as postagens em ter que reler, mas a arrogancia de alguns cega a mente e os olhos a ponto de não entender o que eu escrevi!

sobre a falta de respeito, não sou eu que preciso ler o que está escrito até mesmo o que vc escreve não enxerga seus defeitos!

Enfim, não estenderei essa discussão cega de alguns, minha opinião está dada e ao contrário de alguns ai, se não fui ao CS não justifica eu não poder postar...

Bacanas, já teve char block ou nick block no fórum ne? Acha que ligo para suas postagens tolas?

Holocaust
12/10/2014, 22:59
Não sei se conhece o significado de democracia, mas caso desconheças, as ações de poucos não computa as ações da maioria, o peso sempre será a favor da maioria, até mesmo se ver as eleições, vence o candidato com a maioria dos votos...

Quanto se eu jogo ou não CS ultimamente, isso não muda o fato do horário de verão ser usado em TODOS esses anos que jogo, logo, o que me parece aqui eh o esforço de alguns para fazer valer seu posicionamento inverso da maioria... Ironias a parte, deixo com quem quer fazer graça.

Opa Felipe Por Acaso Houve alguma vez alguma votação ou enquete aqui no forum para consultar jogadores sobre esses horários? Por Que sinceramente jogo a mais de 5 anos e nunca vi .

DARTHV4D3R
12/10/2014, 23:03
Opa Felipe Por Acaso Houve alguma vez alguma votação ou enquete aqui no forum para consultar jogadores sobre esses horários? Por Que sinceramente jogo a mais de 5 anos e nunca vi .sim, já houve, tanto o horário quanto o dia do evento! A aqueles que acham serem donos do mundo:
Que do, isso quer dizer que uns deixam de ir ao CS por causa do horário de verão e outros tem que engolir a decisão de vcs? Haja poço de prepotência! Mande mp ou email ao suporte, visto que querem restrição de respostas...

Sasuke_BK
12/10/2014, 23:16
Concordo com o reiwave. reisasuke, Ego_SM
Moro na Bahia e sei que vai prejudica muitos no nordeste porque muitos estudam, trabalham e fazendo essa alteração irá nôs prejudicar pelo horário não poderemos participar do maior evento do MU C.A BRASIL (Castle Siege) ...

Aguardo resposta da ADM, Somente da ADMINISTRAÇÃO

Holocaust
12/10/2014, 23:18
sim, já houve, tanto o horário quanto o dia do evento!

Opa Felipe ja que você é tão ligado nos tópicos do server eu queria ver o tópico sobre isso.Pois como você falou sobre o fundamento de democracia você também que é algo que se renova(Por Isso nós realizamos Eleições de 4 em 4 anos).

Ego_SM
12/10/2014, 23:26
Se eu postei sobre o tópico, e assim sobre o assunto, foi para obter respostas e soluções, e não para obter opiniões tolas de invejosos que não tem capacidade de administrar ou fazer parte de uma guild do tamanho da Heaven " ATUALMENTE " !
Quando eu quiser obter respostas da " ADM ", é uma opção minha ir por meio do email de suporte ou vim aqui no forum para conseguir as mesmas, não preciso da sua ajuda para conseguir tal coisa !
Você já perdeu sua razão, e não sabe nem o que veio fazer aqui além de querer aparecer para os demais " ARROGANTES " como sempre faz !
E sua opinião para os DEMAIS não vale de nada agora, aceita isso e honra o player que você já foi, porque hoje voce não passa de mais um que vem aqui querer dar uma de GM ^^'

DARTHV4D3R
12/10/2014, 23:27
U
Opa Felipe ja que você é tão ligado nos tópicos do server eu queria ver o tópico sobre isso.Pois como você falou sobre o fundamento de democracia você também que é algo que se renova(Por Isso nós realizamos Eleições de 4 em 4 anos).Estava fazendo a pesquisa, acredito que os Links foram quebrados, mas houve sim discussão sobre o dia e horário do CS.

E sim, gosto sim de renovações, no entanto também tenho que ter o bom senso quando a decisão da maioria nem sempre é a que esperava... Continuarei aqui procurando os tópicos sobre esse assunto.

Ego. Desde quando eu desejei fazer parte de sua Guild? Nunca quis pela mentalidade deturpada de muitos ai! Eu perdi a razão? Que cômico vc! Não quero ser GM Staff mais não meu caro, já fui por muitos anos e expresso sim minha opinião e não sera vc e seus amiguinhos que me impedirão de postar...

Ego_SM
12/10/2014, 23:52
Voce nao merece fazer parte da TH, falei que não tem capacidade de fazer parte de " UMA OUTRA GUILD " do tamanho da Heaven hoje !
E ainda bem que parei de jogar no tempo que você era GM, pois nunca tinha visto carater pior para fazer parte da Staff !
Enfim, voce vai continuar com suas opiniões e cada vez mais vai querer aparecer diante dos demais, isso é da sua índole !
E espero respostas da ADM, sobre o assunto proposto no tópico !

Kakaroto
12/10/2014, 23:52
UEstava fazendo a pesquisa, acredito que os Links foram quebrados, mas houve sim discussão sobre o dia e horário do CS.

E sim, gosto sim de renovações, no entanto também tenho que ter o bom senso quando a decisão da maioria nem sempre é a que esperava... Continuarei aqui procurando os tópicos sobre esse assunto.

Ego. Desde quando eu desejei fazer parte de sua Guild? Nunca quis pela mentalidade deturpada de muitos ai! Eu perdi a razão? Que cômico vc! Não quero ser GM Staff mais não meu caro, já fui por muitos anos e expresso sim minha opinião e não sera vc e seus amiguinhos que me impedirão de postar...

O tempo passa e tu continua defecando pelos dedos... Sempre com a mesma conversa, queria fazer um abaixo assinado pra banir teu IP do fórum...

Em relação ao horário, acho sim que o ADM podia rever essa questão, creio que se deixar o horário como está agora ficaria muito melhor.

Abraço.

DARTHV4D3R
12/10/2014, 23:59
Voce nao merece fazer parte da TH, falei que não tem capacidade de fazer parte de " UMA OUTRA GUILD " do tamanho da Heaven hoje !
E ainda bem que parei de jogar no tempo que você era GM, pois nunca tinha visto carater pior para fazer parte da Staff !
Enfim, voce vai continuar com suas opiniões e cada vez mais vai querer aparecer diante dos demais, isso é da sua índole !
E espero respostas da ADM, sobre o assunto proposto no tópico !


O tempo passa e tu continua defecando pelos dedos... Sempre com a mesma conversa, queria fazer um abaixo assinado pra banir teu IP do fórum...

Em relação ao horário, acho sim que o ADM podia rever essa questão, creio que se deixar o horário como está agora ficaria muito melhor.

Abraço.
Mérito para sua Guild eh ser um tonto que vai pela onda de alguns! Caráter tenho o que vc sequer tem!

Block meu IP? Haha, quem tem nick rosa até hj não sou eu meu caro! Não defeco pelos dedos, ao contrário de sua prole! Começou o baixo nível mediante a falta de argumentos!

Nao concordo com a sugestão para adular tal grupinho que se acham donos da razão!

Shadowxx2
13/10/2014, 00:13
Olá,

Como todos já sabem, o servidor segue o horário oficial do país, ou seja, horário de Brasilia.

Quanto ao horário do CS começar mais cedo, bem, isso eu acho que pode ser revido para facilitar para todos, ( Só não me lembro se isso já foi feito ) mais eu sei que o horário do CS pode ser alterado quanto também o dia.

Já joguei em servidor, em que o CS acontecia as 14 horas, no Domingo, só um exemplo.

Isso quem pode responder melhor são os ADM.

PS: Pelo o amor hein, não pode vim uma pessoa tirar uma dúvida no fórum, que vários MULEQUES vem aqui, e gosta de arma um barraco, a mentalidade do Brasil, é uma coisa de se ter vergonha.

Abs.

Yasmin
13/10/2014, 00:21
Não vejo problema em manter o horário do CS, afinal não iria prejudicar as pessoas que vão ter horário de verão.. a não ser que haja uma maneira de colocar o CS ás 17h30, assim não começará muito cedo para as pessoas que não tem, e terminará as 19h como era antes de diminuir o CS pra 1h30 para as pessoas que tem.

#teeka

Ego_SM
13/10/2014, 00:22
Onda de alguns ? alguns ou quase o servidor inteiro ir contra suas opinões ?
Meu Carater é eu vim aqui falar na sua cara o que você é, e que hoje nao passa de mais um !
Seu Carater é pensar ser mais que alguem aqui neste servidor, e na verdade é muito abaixo do que a maioria de " ARROGANTES " como você mesmo definiu minha guild !
E esses arrogantes hoje são considerados os melhores, e a melhor guild do servidor no momento !

Holocaust
13/10/2014, 00:35
UEstava fazendo a pesquisa, acredito que os Links foram quebrados, mas houve sim discussão sobre o dia e horário do CS.

E sim, gosto sim de renovações, no entanto também tenho que ter o bom senso quando a decisão da maioria nem sempre é a que esperava... Continuarei aqui procurando os tópicos sobre esse assunto.

Ego. Desde quando eu desejei fazer parte de sua Guild? Nunca quis pela mentalidade deturpada de muitos ai! Eu perdi a razão? Que cômico vc! Não quero ser GM Staff mais não meu caro, já fui por muitos anos e expresso sim minha opinião e não sera vc e seus amiguinhos que me impedirão de postar...

Opa Felipe enquanto você pesquisava ai eu pesquisei algo por aqui também da uma olhada ai por favor:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29969-Em-rela%C3%A7%C3%A3o-do-hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o?highlight=hor%E1rio

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25557-Hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o?highlight=Mudar+hor%E1rio


http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29697-Per%C3%ADodo-para-o-Registro-de-Signs?highlight=hor%E1rio+ver%E3o

E agora vem algo que achei lendo um dos tópicos,espero que a opinião do carlos não tenha mudado:

Olá!

Porque quando o servidor é ajustado para o horário de verão, nem sempre o evento Castle Siege "aceita" isso de primeira e pode apresentar esses conflitos de horário, por isso estamos pensando seriamente em não adotar o horário de verão em 2014.

Vamos verificar!

Abs.

DARTHV4D3R
13/10/2014, 00:35
Onda de alguns ? alguns ou quase o servidor inteiro ir contra suas opinões ?
Meu Carater é eu vim aqui falar na sua cara o que você é, e que hoje nao passa de mais um !
Seu Carater é pensar ser mais que alguem aqui neste servidor, e na verdade é muito abaixo do que a maioria de " ARROGANTES " como você mesmo definiu minha guild !
E esses arrogantes hoje são considerados os melhores, e a melhor guild do servidor no momento !meu caro, não preciso ser um zumbi ou robô como vc para pertencer a sua Guild ou mesmo ter a mesma opinião e ainda bem que não tenho a mesma opinião que vc! Se não sabes, o ser humano deve ter opinião propria e não ser levado por onda e sim, está sim sendo levado pela opinião de outros!

Quanto ao que significa melhor... Há muitos significados para isso e vencer CS significa o melhor de tudo? Há controversas!

Expressei minha opinião contra ao que vcs querem é isso é proibido? Que eu saiba não e! E nada tem a ver eu me expressar em tópicos e meu tempo como Staff ou se isso atrapalha o que penso ou deixo de pensar sobre algo. Não concordo com a sugestão ue, precisam vir aqui tentar lavagem cerebral? Para mim o evento deve seguir sim o horário oficial do país...

Nao me vi concordando com ninguem, e muito menos seguindo alguem para expressar o que falei !
Falei que voce nao tem motivos de postar algo sobre um evento que voce nem participa, vai mudar o que pra voce isso ?
Infelizmente este é seu carater, querer aparecer e sair por cima dos demais como vi voce querendo fazer hoje !
Agora vim afirmar que estou sendo levado por opiniões de outras pessoas? kkkkkk !
Hoje sou o que sou por opiniões próprias, e tenho em mente que nao sou mais que ninguém aqui neste forum pra vim querer pagar de GM para outros players !insiste em dizer que não posso opinar prq não fui a CS? Tolo vc hein! Eu não tenho motivos para postar aqui? Francamente eh uma maneira sua de querer controlar as postagens e não sou eu que está pagando de GM... Meu caráter nao tem a ver com em querer me aparecer, nada a ver isso... Fique com seu pensamento!

@SaGas (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4712), li os Links que passou, não encontrei antes sei lá, estou no celular... Entendo o que foi comentado pela Administração e sei dos bugs do horário e se acham melhor não atualizar para não dar problemas, fazer o que, aceito o veredicto.

Ego_SM
13/10/2014, 00:48
Nao me vi concordando com ninguem, e muito menos seguindo alguem para expressar o que falei !
Falei que voce nao tem motivos de postar algo sobre um evento que voce nem participa, vai mudar o que pra voce isso ?
Infelizmente este é seu carater, querer aparecer e sair por cima dos demais como vi voce querendo fazer hoje !
Agora vim afirmar que estou sendo levado por opiniões de outras pessoas? kkkkkk !
Hoje sou o que sou por opiniões próprias, e tenho em mente que nao sou mais que ninguém aqui neste forum pra vim querer pagar de GM para outros players !

carlos
13/10/2014, 01:20
Olá!

Apenas lembrando que o Fórum é um veículo facilitador a informação e não ao flood ou para troca de ofensas.

O Servidor precisa seguir um fuso horário e por isso tradicionalmente seguimos o horário de Brasília.

Houve um ano onde não alteramos logo no início do horário de verão e alguns eventos migraram para o novo horário e outros não ("bugou"), por isso o correto é derrubar o servidor e efetuar a alteração e como expliquei, nem sempre fizemos nos primeiros dias.

Enfim, havendo novos detalhes sobre o horário de verão, vamos postar na área de notícias.

Abs.

rafael
15/10/2014, 21:46
Novidades:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32102-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-(Hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o)?goto=newpost