PDA

Ver Versão Completa : Melhoria em Stadium



LordThree
14/10/2014, 12:13
Sugestão é.... Olhar para nós iniciantes, devia fazer uma melhoria em Stadium é uma baita ********* deixar um mapa histórico que é stadium tão ruim comparado aos outros, até tarkan é melhor para upar que stadium, deixei char varias vezes dormir em stadium upando das 23:00 da noite as 8:00 da manhã e o char se quer tinha resetado, e olha que reseto no 375 imagina se fosse 400, nós com base de 70 rr 80 rr não temos o direito de upar em AIDA nem Kantru 2 pelo fato de um cara de 200 resets nos matar em um spot, por favor né, dar uma melhorada em stadium ai, pois ta tenso lá

cacaumh
14/10/2014, 12:16
Disputa em spots com xp alta sempre irá acontecer. Se aumentar xp em stadium, consequentemente mais gente irá p lá upar.
Acho q assim como está os iniciantes upam mais sossegados lá.

LordThree
14/10/2014, 12:23
conversa fiada essa de disputa, só visam o lado dos fortes nós novatos que se f***

tenso isso em, melhorar nao quer dizer que fique igual aos outros

Pur3Forc3
14/10/2014, 12:37
Vc acha q se Stadium ficar ótimo para upar vc vai upar?

Vai acontecer exatamente o que acontece em Aida e em Kantru... os cara mais forte vai deixar dando KS em vc e em vez de vc upar até 375 vc não vai chegar nem nos 300.

Sasukedb
14/10/2014, 12:37
conversa fiada essa de disputa, só visam o lado dos fortes nós novatos que se f***

tenso isso em, melhorar nao quer dizer que fique igual aos outros

Só que ao contrário!

Só visam o lado dos novatos!

Tanto é que hoje não tem como PKlizar em mapas de up...

Se acha a XP de Stadium baixa, simples! Não upe lá! Vá e upe em Aida ou Kantru.

cacaumh
14/10/2014, 12:39
Só o lado dos mais fortes? Encheram as cidades de guardas. Tem uma sala só para iniciantes, pks não potam mais, etc. Você q ta começando agora nao sabe como era BEM mais difícil upar. Não dava p upar, n por ks, mas pq tinha mto pk. Aida era lotada d pks.
E se voce não ve q se aumentar xp, em qualquer q seja o mapa, vai aumentar a disputa por spot no mesmo, não posso fazer nada! Eh conversa fiada segundo voce, rs :)

Essa eh minha opiniao ^^

Narutodb
14/10/2014, 12:59
Masoq!?

Das 23 PM as 8 AM e não chegou no lv 375 O.o mas tu deixa upando no tapa? fica dando soco nos mob? eu ontem botei upar meu char em stadium era 1:30 AM e quando acordei hj as 8:00 AM estava no lv 396.

E realmente como ja foi bem discutido o servidor não é easy, disputa de spot faz parte de todo MMORPG, é uma característica, se tem gente forte te matando, fique mais forte e mate eles simples assim, o MU ocorre em um tempo medieval que consequentemente ou você mata ou você morre lei da selva, lei do mais forte.

E não adianta dizer que não logo logo quando você tiver alguns rr a mais você vai fazer o mesmo que fazem a ti.

Zangado
14/10/2014, 13:06
Masoq!?

Das 23 PM as 8 AM e não chegou no lv 375 O.o mas tu deixa upando no tapa? fica dando soco nos mob? eu ontem botei upar meu char em stadium era 1:30 AM e quando acordei hj as 8:00 AM estava no lv 396.

E realmente como ja foi bem discutido o servidor não é easy, disputa de spot faz parte de todo MMORPG, é uma característica, se tem gente forte te matando, fique mais forte e mate eles simples assim, o MU ocorre em um tempo medieval que consequentemente ou você mata ou você morre lei da selva, lei do mais forte.

E não adianta dizer que não logo logo quando você tiver alguns rr a mais você vai fazer o mesmo que fazem a ti.
Pura Verdade q vc disse ae me lembro quanto eu era novato Morria de mais tentando upar.
So q tudo munda quanto vc tem um char forte vc ja pode brigar por seu Spot.

DarkCyborg
14/10/2014, 13:10
Se pegar qualquer spot não upa mesmo... são poucos os spots que realmente valem a pena em Arena, que em geral levam umas 7h pra chegar ao lvl 400 (se não menos).

Eu upava bastante lá quando minha elfa tinha poucos resets, mas deixei de upar porque, por mais que este mapa tenha uma XP bem inferior a outros mapas, ainda tem uns gênios que dão KS lá (que acham que dando KS vão limpar seu PK ou até mesmo upar mais rápido, quando na verdade só ferra mais ainda a XP que ganham).

colezao
14/10/2014, 13:13
Man, não existe server que Stadium é ruim
Sempre os mesmos monstros estão lá.
E todo server deixa as gaiolas aborratadas de monstros, inclusive esse.
Só não é muito bom se você é bk... Eu pelo menos não deixo lá pq os monstros nascem muito distante um do outro, ai bk ja viu né? ><
Eu deixo afk +/- das 23 as 6 em icarus e reseta (375 também) ><

LordThree
14/10/2014, 13:39
Só que ao contrário!

Só visam o lado dos novatos!

Tanto é que hoje não tem como PKlizar em mapas de up...

Se acha a XP de Stadium baixa, simples! Não upe lá! Vá e upe em Aida ou Kantru.

Incrivel como as mentes conseguem ser fechada.

Ai ai, só rindo, o mal do povo desse servidor é achar que tudo ta beneficiando os novatos, para e pensa, stadium ñ chega nem 1% da qualidade de up de kantru nem de aida, quando comentei em melhorar não é em questão de deixar no mesmo patamar que Aida e Kantru, e sim melhorar um pouco, porque é verídico deixei o char noite toda e não resetou, vcs são os BONZÃO, que chega no spot de quem chegou primeiro pkliza ou deixa la dando ks na maior cara de P.A.U, fala sério né, ''STADIUM É UM **** PRA UP'' eu pago vip para ter minhas vantagens mais o que adianta se nem ''UM SERVER SEM PVP TEM'' deixo meu char lá achando que vai resetar quando volto cadê ?

Insisto em dizer que ''STADIUM'' deveria ter um pouco mais de RESPALDO.

Masaclador
14/10/2014, 13:44
Stadium n deve ter um xp mt alto mesmo, afinal se morrer nasce no mesmo lugar ...


Mas onde necessita urgente de uma é kantru 1, ate tarkan 2 upa mais de kantru 1, la é necessario uma bufada urgente, deveria ficar pelo menos com uma XP igualavel com os promeiros de aida.

- - - Atualizado - - -


Incrivel como as mentes conseguem ser fechada.

Ai ai, só rindo, o mal do povo desse servidor é achar que tudo ta beneficiando os novatos, para e pensa, stadium ñ chega nem 1% da qualidade de up de kantru nem de aida, quando comentei em melhorar não é em questão de deixar no mesmo patamar que Aida e Kantru, e sim melhorar um pouco, porque é verídico deixei o char noite toda e não resetou, vcs são os BONZÃO, que chega no spot de quem chegou primeiro pkliza ou deixa la dando ks na maior cara de P.A.U, fala sério né, ''STADIUM É UM **** PRA UP'' eu pago vip para ter minhas vantagens mais o que adianta se nem ''UM SERVER SEM PVP TEM'' deixo meu char lá achando que vai resetar quando volto cadê ?

Insisto em dizer que ''STADIUM'' deveria ter um pouco mais de RESPALDO.

Todos foram Novatos.

DarkCyborg
14/10/2014, 13:44
Até concordo que Arena poderia ter um up, talvez não no sentido de aumentar diretamente a XP, mas sim em aumentar o número de monstros em alguns spots (bem como a organização dos monstros neles).

Tem spots que possuem uma quantidade tão pequena de monstros que nem vale a pena upar. E tem spots (os dois que só tem Spirit Sorcerer) que ninguém usa, pois os monstros sempre empurram você (mesmo com pendant of lighting).

Azazel
14/10/2014, 14:01
por mim continua como está,upar não é fácil e sempre existirá ks em spot com xp mais alto,o jeito é upar em spot mais fracos no inicio ou na sala 1!

pks em aida dificultavam mas não no caso de ''não dar para upar'',eu preferia aida sem guards,mas essa é a minha opinião! :)

bia noob XD

Masaclador
14/10/2014, 14:09
por mim continua como está,upar não é fácil e sempre existirá ks em spot com xp mais alto,o jeito é upar em spot mais fracos no inicio ou na sala 1!

pks em aida dificultavam mas não no caso de ''não dar para upar'',eu preferia aida sem guards,mas essa é a minha opinião! :)

bia noob XD

Servidor ta bem na cheio na verdade, o pessoal não ve que o servidor creseu, upar vai ficar cada ves mais dificil, é mesma coisa qndo reclamao de boss que morre mt rapido, qndo antigamente tinha 5 batendo no boss hoje tem 15.

Azazel
14/10/2014, 14:13
exato,server cresceu e assim mais jogadores online e mais dificil achar spot vazios,ou vc da ks ou fica esperando a pessoa resetar!

cacaumh
14/10/2014, 14:28
Lucas, deixei minha elf full em aida naquela epoca. O *nao dava pra upar* foi uma comparaçao ao que o dono do topico falou. Tanto hj qto antes da e dava para upar. Antes era bem mais dificil sim. O servidor cresceu, mas bastavam 2 pks em aida p matar todo mundo. Não dava para deixar away.
2009/10 nao era vazio o sv, MUCA ja tinha anos de existencia.
Eu preferia antes tambem Lucas!
E Masaclador, falar q 15 chars conseguem chegar nos boss com 5 segundos,que é o que vejo acontecer, e matar é meio ilusao. Povo que mata com segundos chega praticamente sozinho.

Voltando ao assunto do post, concordo com Darkcyborg, melhorar os spots sem mexer na xp é uma boa ideia.

LordThree
14/10/2014, 14:36
Aumentar os mobs de stadium também seria uma boa, cara Stadium é péssimo para upar, o cara ali encima falou de Kantru 1, eu esqueci de falar também desse mapa, pelo amor de DEUS o que é aquilo???

kkkkk eu já resetei em Tarkan mais rápido que em Kantru 1, tem que dar uma melhorada sim nesses dois mapas, o servidor tá grande hoje, mais ninguém sabe do dia de amanhã, então ninguém quer enjoar do server e sim continuar, mas para isso, tem que ter senso de humor e reaver o que está precisando no servidor.

Shuriken
14/10/2014, 14:36
Minha opinião não somente acerca dos spotes em Stadium, mas em relação ao servidor em geral é que hoje o maior foco na jogabilidade não deveria ser tão grande no Up, quanto a ser Easy ou hard o up e tals e sim o foco deveria sempre estar voltado mais para os Boss, CS e Eventos com CC, DS e BC..

Por exemplo.. quanto ao Up, pra mim deveria sim ser mais fácil de upar nos mapas que para o char ir precisa ter acima de 200 LVL, como foi citado cada vez mais tem jogadores novatos e já ouvi (não sei de fato se esse foi o real motivo) de alguns darem uma parada antes dos 100RR por achar meio que dificil upar levando KS e em um server que poucos upam em Party..

Embora ache dificil a administração mudar algo a respeito disso agora por estarem envolvidos com coisas mais importantes, outro ponto interessante seria colocar uma XP bem parecida entre os BC's e DS's independente dos RR, com certeza mais pessoas iriam nesses eventos, recentemente fui em todos DS+2 e BC+2 do dia com um char de baixo RR e na sala q eu estava só eu ia no mesmo, sendo q o aumento dos LVL também era bem baixo!!

DarkCyborg
14/10/2014, 14:48
Outra coisa que é verdade (e é "errado"): há spots em Icarus que são até mais vantajosos que a maioria dos spots de Arena. Porém, para entrar em Icarus, você precisa de lvl 170 (claro, DL e MG entram antes). E Arena, que possui uma XP mais baixa, precisa de lvl 200.

Sasukedb
14/10/2014, 17:46
Aumentar os mobs de stadium também seria uma boa, cara Stadium é péssimo para upar, o cara ali encima falou de Kantru 1, eu esqueci de falar também desse mapa, pelo amor de DEUS o que é aquilo???

kkkkk eu já resetei em Tarkan mais rápido que em Kantru 1, tem que dar uma melhorada sim nesses dois mapas, o servidor tá grande hoje, mais ninguém sabe do dia de amanhã, então ninguém quer enjoar do server e sim continuar, mas para isso, tem que ter senso de humor e reaver o que está precisando no servidor.

Sabe do que vc precisa? XP x9.999

SMJIAN2
14/10/2014, 18:41
Todo mundo ja teve 0 rr '-'
e vcs falam sobre ks em aida e kantru2
E facil
Ninguem da ks nos primeiros spots
e icarus tmbm

eu so upava ali ..

Madan
14/10/2014, 21:46
Rapaz, dizer que só visam os lados dos nego forte acho pura ironia, porque né...

É cheio de guarda, meus Deus, se não houvesse guarda e PK pudesse potar, acho que tu nem uparia no servidor, pelo menos eu não deixaria '-'

Eu quando era "menos forte" eu upava em Aida, sim, eu morria direto, mas acho que morreria mais ainda em Kantru/2/3, noob upar lá é só luxo.

Então meu filho, se você quer jogar sem morrer, quer moleza você vai pro balé, viu meu patrão?

Stadium morrer continua no spot, eu particularmente uso Stadium pra limpar PK, pegar uns lvl's quando estou level baixo, e não pra upar até 400.

Mas daí a escolha é sua, mas num queira tudo na boquinha não meu filho, que a vida é difícil assim mesmo!

Agora vá upar, caba de pêa.

Abraços!

adrianuh
14/10/2014, 22:01
********* isso aí... não é questão de visar os chares mais fortes, é questão de quem upou do início, sabe oque é sofrer por spots, e não quer moleza pra ninguem não... quem upou char até deixar full, depois conseguiu upar o segundo char tranquilamente pois conseguia brigar pelo spot. Então só pra reforçar, esse é um mode hard, então nao procure facilidade. #ficadica

Albafica
14/10/2014, 23:14
Olá,

A disputa por spots sempre irá existir, tanto dos mais fortes, quanto dos mais fracos, afinal como dito, todos começam do 0rr e é desse nível que já se começa a disputa.

Cada mapa teu o seu nivel de XP e o de stadium não é dos piores, comparados aos citados ( icarus, aida, tarkan ).

O servidor é hard, ninguém favorece aos jogadores mais fortes ou os mais fracos, o servidor tem sempre o intuito de favorecer a todos.

Enfim, no momento não vemos a necessidade de aumentar a XP de Stadium, a coisas mais importantes sendo feitas.

Abs.