PDA

Ver Versão Completa : não existe mais reflet no server



Eduardo_
14/10/2014, 19:08
Boa noite!!

Bom vamos la.

estou me formando em programador voltei ao mu ca tem uns 3 meses acho

e vejo que há muitos cheats no Server sei que vocês da Adm'S sabem de onde Vem
e sabem sobre tais Programas.

sei que não e muito simples bloquear esses Programas mais com tudo isso não vejo o lado do MU C.A de banir permanentemente

os Player's que usam isso seria tão ruim assim Banir ou apenas da uma punição se o player usa retire tantos resets se volta a usar
teria o char Banido permanentemente .

sei que não é fácil você com provas sem contar que vocês CARLOS E RAFAEL são os Donos do server quase sempre não precisa de provas
pelo motivo de vocês saberem por via do próprio muServer ..


Fui Geno sala 3 um player estava atras do meu char quando olhei ele pisco quando cheguei no Geno ele ja estava la
Estava em Lost 1 sala 3 UM bk foi se bufa e andando ele se bufando o correto e o Bk para se bufa e anda .
meu irmão foi duela com um dl o Dl soltava a Cavalada Andando

duelo com meu Bk muitas das vezes e reparo que muitos Bk's do server de full DDi não evam reflete do meu bk que usa D+R =\


Será que tem algum modo de Bloquear tais Cheats ou vai continuar o mesmo Mu de sempre?

sei que nem o Adm's do MU Global que é o Mu da Webzem conseguiram acaba com os Cheats mais la eles dão Banimento.

flw.

carlos
14/10/2014, 19:45
Olá!

Já existem dezenas de tópico sobre o assunto, utilizando a busca facilmente encontrará a todos.

O assunto bloqueio é tratado somente por e-mail e somente com os usuários supostamente bloqueados, após a confirmação dos dados e do e-mail.

Cheats existem em praticamente todos os jogos do mundo, não vou me estender porque comentamos sobre isso em vários outros tópicos.

Não comentamos sobre cheats aqui, pois afinal além de não sermos um Fórum sobre esse assunto, não passamos detalhes técnicos, afinal os supostos utilizadores criadores de cheats são os mais interessados em saber o que está sendo feito e sobre isso também comentamos em outros tópicos.


sei que nem o Adm's do MU Global que é o Mu da Webzem conseguiram acaba com os Cheats mais la eles dão Banimento.flw.

Mesmo nesse servidor também enfrentam problemas com cheats, alias possuem problemas piores, tem pouco tempo clonaram jóias até não querer mais, utilizando o baú e recentemente brincaram de roubar leveis (aqui equivaleria a resets), utilizando o esquema da picareta, mas deixa para lá, afinal não somos um fórum sobre cheats.

Enfim, cheats são uma realidade e uma luta sem fim, agora se todos os servidores vão abraçar a luta, só podemos falar por nós.

Diferente de outros servidores Brasileiros, continuamos trabalhando para desenvolver novos bloqueios exclusivos e por enquanto isso basta. ;)

Abs.