Ver Versão Completa : server off
boa madrugada
servidor off
Avengers
19/10/2014, 03:21
carlos servidor caiu. Não tinha BOSS então caiu. Não sei se vocês sabem mas, ta avisado!
Atualizando 5 vezes.
6
Atualizando 7.
8
caiu 3 veses seguidas na vdd
Verdade Caiu aqui 4 vezes
DeGuerry
19/10/2014, 04:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serve ta todo ferrado MU já foi um serve top dos top agora não ta valendo nada duvido se não e os hacker derrubando o serve pq ate agora ninguém veio fala nada nem respondeu os tópico ae galera vo toma bani aki kkkkkk pq aki ninguém pode fala a vdd
Holocaust
19/10/2014, 04:14
Infelizmente tão instalando o horário de verão http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32102-Manuten%E7%E3o-no-servidor-%28Hor%E1rio-de-ver%E3o%29?p=171851#post171851
DeGuerry
19/10/2014, 04:19
é esse topico sobre o novo horario ai nao tinha visto pesso desculpa entao pra toda equipe do mu.ca pelas palavra precipitada
mais sobree o serve ta em decandencia desculpa mais falo por todos
Avengers
19/10/2014, 04:19
Pelo que li, rafael crio o tópico á uns dias. E pela hora que ele falo não bate, servidor caiu por volta das 4:10 não tem BOSS então não foi reiniciado, caiu. Creio eu que esse tipo de manuntenção é bem rápida, não ia fica nesse cai cai.
Se isso é manuntenção foi mal feita e anunciada.
Holocaust
19/10/2014, 04:31
Pelo que li, rafael crio o tópico á uns dias. E pela hora que ele falo não bate, servidor caiu por volta das 4:10 não tem BOSS então não foi reiniciado, caiu. Creio eu que esse tipo de manuntenção é bem rápida, não ia fica nesse cai cai.
Se isso é manuntenção foi mal feita e anunciada.
Ai você se engana esse ano eles estão fazendo a manutenção do horário de verão com toda cautela possivel,para evitar possiveis bugs como ocorreram em anos anteriores,então acho que eles tão ligando e desligando o servidor para corrigir esses Bugs.
Avengers
19/10/2014, 04:37
Ai você se engana esse ano eles estão fazendo a manutenção do horário de verão com toda cautela possivel,para evitar possiveis bugs como ocorreram em anos anteriores,então acho que eles tão ligando e desligando o servidor para corrigir esses Bugs.
E o horário continua o mesmo, bela manuntenção!
Olá!
O impacto máximo que o horário de verão causa são eventos ocorrendo em horários diferentes aos descritos nos tutoriais, isso será ajustado com a manutenção ainda não aplicada.
Lembrando que não derrubamos o servidor sem postar avisos e que problemas de conectividade devem ser tratados em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
E o horário continua o mesmo, bela manuntenção!
O horário de verão não foi uma invenção nossa, assim que a manutenção for aplicada, postamos os detalhes na área de notícias, apesar que a unica diferença entre ter ou não aplicado o horário de verão, é uma hora de diferença em eventos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serve ta todo ferrado MU já foi um serve top dos top agora não ta valendo nada duvido se não e os hacker derrubando o serve pq ate agora ninguém veio fala nada nem respondeu os tópico ae galera vo toma bani aki kkkkkk pq aki ninguém pode fala a vdd
A única coisa de "ferrado" são os comentários daqueles que não conseguem postar comentários construtivos e apesar de segundo eles o C.A estar "ruim" como sempre dizem, o mais engraçado é que continuam aqui.
Abs.