Ver Versão Completa : serve off?
piritchoka
20/10/2014, 22:00
o servidor está em manutenção ?
BK_EUROPA
20/10/2014, 22:02
o servidor está em manutenção ?
Não,aqui esta funcionando normal.
piritchoka
20/10/2014, 22:03
Não,aqui esta funcionando normal.
aqui ele carrega normalmente ai na hora de entrar na tela do login ele desconecta automaticamente '-'
Avengers
20/10/2014, 22:07
Eu estava esperando alguém posta pra mim posta também ^^^^^
Perguntei a muitos amigos meus e todos disseram que o MU está normal, aqui não quer entra ele carrega depois de um tempo ele da DC, como se estivesse em manuntenção ou tivesse caído.
Enfim, prezumo que tenha algo a ver com a Operadora de internet. carlos ou rafael podem da uma ajuda quanto a isso?
Abçs.
darkforeve
20/10/2014, 22:13
pq o mu atualiza e dpois enche a barrinha e levo dc?vlw
piritchoka
20/10/2014, 22:14
Eu estava esperando alguém posta pra mim posta também ^^^^^
Perguntei a muitos amigos meus e todos disseram que o MU está normal, aqui não quer entra ele carrega depois de um tempo ele da DC, como se estivesse em manuntenção ou tivesse caído.
Enfim, prezumo que tenha algo a ver com a Operadora de internet. carlos ou rafael podem da uma ajuda quanto a isso?
Abçs.
bom eu acho que não tennha haver com a operadora pois aqui nunca tive problemas com dc's e etc..
tipo a uns 40 minutos atrás eu estava logado , upando tranquilo ai eu levei dc e nao conectou mais depois disso
é um problema técnico com a nossa internet mesmo ?
Sasukedb
20/10/2014, 22:17
Estou logado normalmente, acredito que seja algum problema na Oi e na NET, conversei aqui com uns amigos que usam estes provedores e também não conseguem logar.
Avengers
20/10/2014, 22:17
Claro né ^^, como que todo mundo ta logado e até agora só nós dois não estamos ^^, certamente o que é eu não sei mas tem a ver com a internet eu acho.
16080
Holocaust
20/10/2014, 22:21
Aqui também parece ser um problemas de rotas,fiz o teste "tracert" e deu problema nas ultimas quatro rotas próximas ao servidor do Mu c.a.
jonatanakp
20/10/2014, 22:22
pessoal to usando gvt e nao to conseguindo tambem da dc!!!
piritchoka
20/10/2014, 22:25
eu tentei reinstalar o game novamente mas o problema persiste .... mas é estranho tantos servidores de internet perderem a conexão ao mesmo tempo ..
_DeathMask
20/10/2014, 22:25
Isso se chama ROTAS
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=conectividade
Avengers
20/10/2014, 22:27
:sad: Só porque eu queria tira meu smzin dos 0rr .
- - - Atualizado - - -
Isso se chama ROTAS
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=conectividade
Sim, Agora sim são as famosas rotas, finalmente conheci rs'.
Olá!
O Servidor está online e funcionando normalmente, se algum jogador está com problemas para conectar, efetue os testes descritos na primeira página do tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81 e poste lá mesmos resultados.
Abs.