Conectar

Ver Versão Completa : falha no carregamento

andromeda2000
21/10/2014, 22:14
eu nao sei oque pode ser, já que n sei mexer com isso, queria uma resposta de alguem aprofundado nisso, eu quando vou clicar em alguns links do site a pagina n é carregada e nos detalhes aparece isso:por ex.:

A página da web em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69-Tabela-com-os-hor�rios-dos-eventos resultou em muitos redirecionamentos. Apagar seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Se não resolver, talvez o problema esteja na configuração do servidor, e não em seu computador. ja limpei historico e os cookies juntos e nada.

alguem sabe como posso resolver isso?

Narutodb
21/10/2014, 22:30
Olha, eu andei pesquisando e vi que disseram que esse problema pode ser resolvido quando realizaram a limpeza de dos Dados de navegação desde os Cookies, Histórico, literalmente fazer uma limpa no seu navegador, e em seguida reiniciar o Modem, pode tentar e ver se da certo ou não.

rafael
21/10/2014, 23:09
eu nao sei oque pode ser, já que n sei mexer com isso, queria uma resposta de alguem aprofundado nisso, eu quando vou clicar em alguns links do site a pagina n é carregada e nos detalhes aparece isso:por ex.:

A página da web em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69-Tabela-com-os-hor�rios-dos-eventos resultou em muitos redirecionamentos. Apagar seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Se não resolver, talvez o problema esteja na configuração do servidor, e não em seu computador. ja limpei historico e os cookies juntos e nada.

alguem sabe como posso resolver isso?

Qual seu Windows e a versão do seu internet explorer?

Que navegador você está usando para acessar o site?

andromeda2000
21/10/2014, 23:38
windows 8.1 eu sempre uso o chrome, o explore é 11.0.9600.17351, com opcao de auto atualizacao, e tb la so alguns links funcionam outros mostram pagina n pode ser exibida, e mozila 33.0
vou tentar usar ccleaner pra limpar, ja que n dou muito credito so ao chrome
e a respeito do modem, eu puxo net de outra pessoa ai no caso so tenho roteador wifi msm