PDA

Ver Versão Completa : Melhoramento na chaos machine e no Osbourne



Kratos19
22/10/2014, 20:49
A sugestão é a seguinte, sempre que o processo para obter sd ou refining é finalizado temos que fechar a janela que abrimos e clicar novamente no npc desejado para realizar o processo novamente, tornando a criação de sd e refining um pouco cansativae algumas vezes atrapalha quando há muito players em volta do npc. A minha sugestão visa que seja criado um botão nesses npc's que faria algo semelhante com o Lahap (npc que comprime e descomprime jóias), ou seja, ao invés de fechar a janela que foi aberta, ela ficaria aberta e bastaria clicar em um botão e a mesma opção escolhida anteriormente tornaria-se disponível novamente, por exemplo:
Eu iria criar uma sd, então escolheria a opção desejada na chaos machine (tentar combinar itens com chaos), colocaria os itens e ao fim do processo, em caso de sucesso, eu poderia retirar a sd e colocar no inventário, até aqui tudo normal, o que mudaria é que ao invés de fechar a janela do chaos globin para fazer outra sd seria só clicar no botão e a opção tentar combinar itens com chaos ficaria disponível novamente, a mesma coisa com o Osbourne, o que acham?


Acho que ficou um pouco confuso mas dá pra entender (eu acho '-').

Masaclador
22/10/2014, 21:01
Concordo mt boa sugestao.

Wolfox666
22/10/2014, 21:34
Isso envolve alterar a parte gráfica do jogo, o que não é tão simples..

Sem contar que pode acabar gerando bugs/dupes

carlos
23/10/2014, 12:05
Olá Kratos19.

Não dominamos a parte de edição gráfica do jogo, alterar um skin não é "difícil", mas inserir um novo com uma nova função, não será possível.

Como o Wolfox666 disse, mesmo que fosse possível seria "arriscado", pois poderia abrir brechas que permitiriam a clonagem de itens (Dupes).

Enfim, de qualquer forma, agradecemos pela sugestão.

Abs.