Ver Versão Completa : Agora deu de Sumi Meu Zen quando eu Saiu de Land
Realtek_Bk
25/10/2014, 05:49
poderiao me explica pq ta sumindo meu zen ja e 3 vezes que some meu zen du nads eu tinha 1k78kkkk que eu catei land ta quando deu 5:15 da manha eu fui pra outra sala me buffa pra ir cc vou pro cc ae morri no cc quando vou ver meu zen kade so tinha 170kk ----' ja e duas vezes que acontece isso comigo poderia me explica isso ??? lembrando eu tava catando zen desdo lev 140 ate lev 393
aguardo resposta
poderiao me explica pq ta sumindo meu zen ja e 3 vezes que some meu zen du nads eu tinha 1k78kkkk que eu catei land ta quando deu 5:15 da manha eu fui pra outra sala me buffa pra ir cc vou pro cc ae morri no cc quando vou ver meu zen kade so tinha 170kk ----' ja e duas vezes que acontece isso comigo poderia me explica isso ??? lembrando eu tava catando zen desdo lev 140 ate lev 393
aguardo resposta
Existem N motivos para o zen ser gasto, dentre eles o mais comum é ficar morrendo para jogadores ou monstros.
[]'s
Realtek_Bk
25/10/2014, 16:16
Mais Sumio =1kkk de zen meu passei madrugada toda cata quando chega na hora some meu zen do nads so pq fui no cc