PDA

Ver Versão Completa : Vip que ainda não caiu



douglera21
25/10/2014, 11:10
Bom dia rafael carlos,

Eu sei que o VIP pode levar até 3 dias úteis para cair, porem normalmente em 1 dia já cai, um amigo meu pagou o VIP ontem 12:30 +/- e ainda não caiu, teriam como dar uma olhada ai se não tem gente com os créditos para cair e se tiver colocar os dele também caso esteja aparecendo ai?

Obg desde já.

_DeathMask
25/10/2014, 11:49
carlos rafael

Está acontecendo outro problema também. Jogadores que tiveram seu vip expirado, e tentam renovar o plano, diz que isso não pode ser feito por que já está com vip, que deve expirar antes dele renovar, porém, já está sem vip e quando tenta logar no mu a mensagem padrão reforça isto ...

Tem como arrumar isso até antes do CS?

Já falei com o pessoal que está acontecendo isso mandar email para o suporte, mais como é muito difícil verem o email dia de sábado, é bom reportar aqui também né ...

rafael
25/10/2014, 11:58
Bom dia rafael carlos,

Eu sei que o VIP pode levar até 3 dias úteis para cair, porem normalmente em 1 dia já cai, um amigo meu pagou o VIP ontem 12:30 +/- e ainda não caiu, teriam como dar uma olhada ai se não tem gente com os créditos para cair e se tiver colocar os dele também caso esteja aparecendo ai?

Obg desde já.

Os boletos de ontem já foram confirmados.

Ele pagou ou agendou?


carlos rafael

Está acontecendo outro problema também. Jogadores que tiveram seu vip expirado, e tentam renovar o plano, diz que isso não pode ser feito por que já está com vip, que deve expirar antes dele renovar, porém, já está sem vip e quando tenta logar no mu a mensagem padrão reforça isto ...

Tem como arrumar isso até antes do CS?

Já falei com o pessoal que está acontecendo isso mandar email para o suporte, mais como é muito difícil verem o email dia de sábado, é bom reportar aqui também né ...

Não tenho as informações necessárias aqui para olhar isso.

[]'s

douglera21
25/10/2014, 12:01
rafael

Ele pagou mesmo na lotérica, vou pegar a foto do comprovante pra você.

rafael
25/10/2014, 12:10
rafael

Ele pagou mesmo na lotérica, vou pegar a foto do comprovante pra você.

Então pode ter ocorrido algum problema e não há o que possa ser feito pra hoje.

Envie o e-mail para suporte@mucabrasil.com.br com o comprovante e trate por lá.

[]'s

carlos
25/10/2014, 12:23
Olá douglera21.

Entendo, mas conforme já explicamos, o prazo dado pelos Bancos são três dias úteis, embora na maioria dos casos no próximo dia útil, desde que seja de Terça até sábado.

Explicamos melhor sobre isso em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


--------------------------------------------------------------------------

11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

--------------------------------------------------------------------------
17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.

--------------------------------------------------------------------------

Então nós só podemos interagir manualmente se em até três dias uteis o banco não informar o pagamento, o que muito raramente acontece.

Outro ponto que também já explicamos é que todo suporte que necessite da confirmação dos dados da conta não poderá ser tratado no Fórum.

Como entrar em contato via e-mail?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

_DeathMask

Realizamos um teste rápido e conseguimos adquirir o Vip sem problemas, mas é claro! A conta precisa estar no plano grátis ou com plano vip expirado para conseguir, e conforme já explicamos em outros tópicos, por exemplo, o vip expira hoje, mas vai até as 15:59 (o horário de expiração depende do horário em que o jogador adquiriu o plano esse não houve manutenções que adicionaram mais tempo) então somente a parir das 16:00 que o plano poderá ser renovado.

De qualquer forma, quando existe a necessidade da confirmação dos dados da conta, o caminho é enviar todos os detalhes via e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.