Ver Versão Completa : Elfas mais forte
patricinha22
27/10/2014, 10:52
Bom dia viciados, então, tenho uma elf de 250rr :dumbells: ela esta com set iris+sdr, rings e pendant, asa ign, com build pra x1 (E 2k | A full | F 18k | V 20k), sou vip.
Mesmo assim, ela morre fácil em x1, ela não consegue ir x1 com BK, DL... Só com outras elfs mesmo. Elfa é só para buff mesmo? Não tem como aumentar a força dela para competir com outros char igualmente? Elf é muito fraca, e tem umas magias massa, poderia ter o mesmo de força que os outros char, o dano dela é pouquissimo. Já pensaram me melhorar?
Obrigada :love_heart:
Masaclador
27/10/2014, 11:03
Bom dia viciados, então, tenho uma elf de 250rr :dumbells: ela esta com set iris+sdr, rings e pendant, asa ign, com build pra x1 (E 2k | A full | F 18k | V 20k), sou vip.
Mesmo assim, ela morre fácil em x1, ela não consegue ir x1 com BK, DL... Só com outras elfs mesmo. Elfa é só para buff mesmo? Não tem como aumentar a força dela para competir com outros char igualmente? Elf é muito fraca, e tem umas magias massa, poderia ter o mesmo de força que os outros char, o dano dela é pouquissimo. Já pensaram me melhorar?
Obrigada :love_heart:
Desenterrou uma bomba '-', a um tempo atrás ja estavam questionando isso no fórum e falando sobre uma possível redução de pontos, para as elfas ficarem um pouco mais fortes, mas hoje em dia a elfa é mais pra desbuf e rebuf, elfa 250 X Char de 250 Elfa perde, mais elfa de 150 rr X Char 150 rr Elfa Ganha, Pelo Menos eu ganho, pq a elfa é o único char que consegue dano defesa e agilidade colocando só em agilidade, já fui mt cc de elfa, já vi dl arrega pra elfa no x1 bk n consegui encosta em min e sm fika pulando ate o fim.
Tem elf que bate em dl,bk,sm depende da elf pq n adianta se full de 250 ou 500 se vc nao tive adicional da joh e outro tive e claro que ele vai ganha
patricinha22
27/10/2014, 11:48
Desenterrou uma bomba '-', a um tempo atrás ja estavam questionando isso no fórum e falando sobre uma possível redução de pontos, para as elfas ficarem um pouco mais fortes, mas hoje em dia a elfa é mais pra desbuf e rebuf, elfa 250 X Char de 250 Elfa perde, mais elfa de 150 rr X Char 150 rr Elfa Ganha, Pelo Menos eu ganho, pq a elfa é o único char que consegue dano defesa e agilidade colocando só em agilidade, já fui mt cc de elfa, já vi dl arrega pra elfa no x1 bk n consegui encosta em min e sm fika pulando ate o fim.
Pois é, elf de 148rr ja ganhou de mim, mas eu estava com build de buff e set nub... nao tenho ddi no set vou colocar ainda, mas mesmo assim, elf eh fraquinha, então quer dizer q nao vao mudar :( tem alguma build boa pra elf? incluindo set e tals... adoro elf e queria ir x1 com todo mundo, igualmente '-' :'(
esse grupo fala sobre classes e dicas http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 e o lugar certo de se pedi build ou dica
__MagneTo
27/10/2014, 12:11
kevin professor que isso em kkkkkkkkkkk
Masaclador
27/10/2014, 12:27
Pois é, elf de 148rr ja ganhou de mim, mas eu estava com build de buff e set nub... nao tenho ddi no set vou colocar ainda, mas mesmo assim, elf eh fraquinha, então quer dizer q nao vao mudar :( tem alguma build boa pra elf? incluindo set e tals... adoro elf e queria ir x1 com todo mundo, igualmente '-' :'(
É Muito difícil (Quase impossível) a elfa aguentar bater de frente com as outras classes, eu uso arruan ativo na minha pq n tenho um D+R euhe, mais a melhor build pra ela creio que seria XXXX/32500/32500/XXXX, e dai poe energia pra n cair mana e resto força, usa set D+R e poe DDI, vai aguentar uma pancada legal, mais o difícil vai ser matar euheu
Wolfox666
27/10/2014, 12:30
Versão curta da história.
Não, não vai rolar de deixar mais forte(no momento) porque envolve mexer no servidor inteiro.
Versão Longa da história:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31565-Lideran%C3%A7a-Acumulativa-DL
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28268-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%C3%B5es-diversas
Obs: Esse assunto vem desde antes de 2010
Narutodb
27/10/2014, 12:36
Sim, hoje elf acaba sendo posta de lado mais como suporte, e não tanto como char de ação, os problemas dela ficam na cara, como a magia Ice dela que não tem efeito funcional.
O servidor possui 5 classes e não apenas 3, que são as 3 classes mais valorizadas, DL, SM e BK, no meu ponto de vista seria algo a se pensar.
patricinha22
27/10/2014, 13:33
Pois é, também acho, deveria ser direitos iguais!!!! :glee:
Pur3Forc3
27/10/2014, 15:10
De novo essa discussão... querem elf "Forte" = a outras classes? Nem no GMO é assim. Vá upar um BK DL SM... eu queria buff de Def e Atq e MS... eu não pedi pra deixar o BK ir subir boss sem esses buffs, mas fui upar SM e ELF para ter os buffs.
FairyCarol
27/10/2014, 16:37
Seria desproporcional elfa ser mais forte que outros personagens.
A classe Muse Elf é uma base para as outras classes.
Mas no seu caso que parece que gosta bastante de elfa, primeiramente coloque DDI no set.
mude Build se quiser, só não é mais necessário colocar mais força porque aumenta muito pouco o dano.
Ou pode também colocar a build que o Masaclador propôs.
patricinha22
29/10/2014, 14:52
Não to querendo que elf seja mais forte que outras classes, isso não seria legal, mas que pelo menos elas conseguissem compedir em x1 com outras classes... mas pelo jeito to vendo que não vai rolar....
FairyCarol
29/10/2014, 16:47
hehe... seria divertido se fosse assim helllenzin. Mas infelizmente não dá.
Até que alguns dá para matar, mas não são todos. Elfa é realmente fraca... O jeito é você duelar com outras elfas, ou criar outro personagem!
Shuriken
29/10/2014, 18:24
Na minha opinião as elfas já estão muito bem da forma atual.. Quanto à algumas fragilidades da mesma isso é normal em todas as classes e todas têm pontos fortes e pontos fracos. Também existem muitas elfas fortes no servidor tem uma inclusive que um dias desses que eu estava PK me matou algumas vezes e ainda tirava onda!! Também já vi alguns outros SM's, BK's considerados fortes perdendo X1 varias vezes para algumas elfas!!
DarkCyborg
29/10/2014, 18:46
Não vou repetir oq eu disse em N tópicos, alguns até o Wolfox666 citou. Mas resumidamente, elfas são fortes sim com poucos pontos, e principalmente se a resistência elemental for a padrão (ou seja, nada de rings e pendants acima de +4), não por acaso há builds de suporte (leia-se: BUFF) e builds de PvP (Agility Elf).
Elf é o único char que baseia sua build de PvP somente em agilidade, ou seja, com um único atributo, é possível conseguir dano, defesa, velocidade de ataque e taxas de ataque/defesa. E é este atributo que permite que a elfa use os melhores sets e arcos (além de, é claro, força, porém bem menos do que agilidade).
Isso quer dizer que elfa só poderá ser forte em servidores com menos de 32500 pontos, pois só assim é possível tirar proveito da primeira vantagem. Além disso, a fórmula de dano de uma Elfa (e também de um SM e de um MG) é linear, dependendo de duas variáveis (cujo expoente é 1). Porém, devido a um skill dmg (%) variável, a fórmula de dano da classe Dark Lord possui uma variável linear (força) e uma quadrática (energia), aumentando muito mais o dano do que qualquer outra classe conforme os pontos aumentam.
BKs também possuem vantagens que os fazem evoluir muito mais com o aumento de pontos, como o fato do combo não depender da defesa/absorção do oponente, ter também um bônus de skill variável, ter as melhores taxas de ataque e defesa do jogo; em outras palavras, agilidade alta com pouca força requerida pra set, fazendo com que BK acabe tendo mais dano e defesa usando apenas agilidade do que a própria elfa.
E no caso da segunda vantagem, ela faz com que uma elfa use os melhores sets da classe aliado com uma agilidade alta (= maior taxa de ataque/defesa, velocidade de ataque, defesa, etc). Se uma outra classe tentar usar uma build defensiva (focada em agilidade), o jogador teria que optar em usar um set mais fraco ou sacrificar alguns pontos em agilidade para ser colocados em força (o que aumentaria a defesa e diminuir a taxa de defesa). E como eu disse, a elfa não tem essa desvantagem.
BKs também possuem vantagens que os fazem evoluir muito mais com o aumento de pontos, como o fato do combo não depender da defesa/absorção do oponente, ter também um bônus de skill variável, ter as melhores taxas de ataque e defesa do jogo; em outras palavras, agilidade alta com pouca força requerida pra set, fazendo com que BK acabe tendo mais dano e defesa usando apenas agilidade do que a própria elfa.
-
Como assim?
O combo do BK quebra defesa?
Sasukedb
30/10/2014, 08:48
-
Como assim?
O combo do BK quebra defesa?
Sim, não importa se vc tem um set+13+DDI ou se esta sem set ou se esta buffado, o dano do combo é "fixo".
Sim, não importa se vc tem um set+13+DDI ou se esta sem set ou se esta buffado, o dano do combo é "fixo".
eeeeeeeeiiiiiita esperma! hahahahah
apelação praq
não sabia dessa não
Wolfox666
30/10/2014, 11:35
eeeeeeeeiiiiiita esperma! hahahahah
apelação praq
não sabia dessa não
Combo base = (força+agi+energia)/2
É adicionado o dano da arma também e algumas outras coisas porém estas são deduzidas com a defesa do oponente, a base do combo vai pura.
DarkCyborg
30/10/2014, 12:12
É, há deduções do dano do combo, porém só são relevantes em servidores com poucos pontos (por exemplo, quando eu combava com meu BK de 0 resets em um monstro em Tarkan, eu tinha um dano de 900~1000 com uma Salamander +7, e um dano de 1200~1700 com uma Daybreak+0). Com muitos pontos, essas diferenças são praticamente desprezíveis.
Ou seja, a força de um BK em um servidor por level é crucial para seu dano, visto que é usada não apenas no dano base/combo base, mas também é requerida para usar bons itens.
Sensacional *-* hahahaha sempre achei BK a melhor classe PvP.
Só é **** o fato de ser a única classe que ataca de perto.
Aproveitando o embalo aqui hahahah na opinião de vocêscompensa BK com set full ratio?
DarkCyborg
30/10/2014, 15:11
colezao aí você já está fugindo do assunto do tópico ;P
Dicas sobre classes em geral, builds, itens, etc, devem ser solicitadas neste grupo (http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56).
Mas adiantando, um BK com set full ratio é mais útil em x1 (especialmente BK vs BK), e também podem ser usados em PKlizações. Certos BKs usam SD Ratio no Castle Siege, porém em missões bem específicas (no caso, matar crown). Um set Ratio fará com que você não trave ao tomar dano (enquanto você tiver SD), porém, você perde muita absorção de dano quando comparado com sets com o add DDI (de fato, um char com set full Ratio é mais eficaz em matar outros BKs, porém vira papel para DLs e até mesmo Soul Masters).
Narutodb
30/10/2014, 15:12
Sensacional *-* hahahaha sempre achei BK a melhor classe PvP.
Só é **** o fato de ser a única classe que ataca de perto.
Aproveitando o embalo aqui hahahah na opinião de vocêscompensa BK com set full ratio?
Não é .... ele ser a unica classe que ataca de perto, ele é um Knight, e acho que seria meio difícil dele atacar de longe usando uma espada, amenos que ele seja o Anakin, ou o Yoda, ou um Jedi em si ^^
Mas sei la acho que a galera aqui fugiu geral do assunto Elfas mais fortes '-'
ASUHASUHSAUSHAUHASUASH é que o assunto de elfas mais fortes parece que já foi finalizado, e ai agora o assunto virou BK mais fortes kkkkk mas era só mais essa pergunta, tiraram bem minha dúvida hahaha eu tava na dúvida de como fazer o set, mas então acho que vou fazer um DDI e um Ratio u.u
É que eu vi uns vídeos de x1 e CS aqui no C.A msm e eu fiquei impressionado no x1 de um DL contra um BK full DDI, o DL atacava por muito tempo e o BK nao conseguia andar pq ficava travado só que não morria nunca kkkk haja paciência '-'
Em compensação se o BK encostava no DL já era hahahah
DarkCyborg
30/10/2014, 15:59
É porque de fato, elfa só fica forte com mudanças mais drásticas, como redução de pontos, alteração de rings e pendants, ou alteração de fórmulas... a menos drástica seria tornar o Summon Soldier tão forte quanto um boss (mas o summon é tão lerdo que até dar um hit em um DL, a elfa já morreu).
Bom, como os próprios jogadores já comentaram. Esse tópico está revivendo um assunto já antes debatido.
Utilizem o busca antes de iniciar um novo tópico.
E em relação à algumas dúvidas que foram postadas sobre Muse Elf. Podem ser discutidas na área de grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56