Ver Versão Completa : Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.
Boa tarde administração, gostaria de sugerir que ao invés de alterar o horário do CS em função do horário de verão, manter o mesmo no horário que foi definido. Não sei a opinião de todos, mas gostaria de sugerir aqui, por que no meu ponto de vista estava um horário bom para todos das 17h00 até as 18h30. Esse novo horário fica um horário pelo menos para mim sem nexo, CS vai acabar as 19h30, por favor carlos e rafael, se a maioria aprovar, gostaria de sugerir alterar para que fique como estava.
Só deixo claro aqui, que eu sou um jogador que joga todos os CS's praticamente, então tenho o direito de vir aqui, e reivindicar algo relacionado a minha postura em relação a essa mudança que ao meu ver não foi boa.
Lord_Fox
27/10/2014, 15:41
Remover nada !! dexa assim que ta bom demais.
Temos vários jogadores na guild que estão sem jogar CS por causa desse horário de verão. assim é melhor pra todo mundo, quem mora no sul e quem mora no nordeste pelo menos assim todos podem jogar. :)
Pur3Forc3
27/10/2014, 15:56
Remover nada !! dexa assim que ta bom demais.
Temos vários jogadores na guild que estão sem jogar CS por causa desse horário de verão. assim é melhor pra todo mundo, quem mora no sul e quem mora no nordeste pelo menos assim todos podem jogar. :)
Fale por vc já que mora no nordeste.
Realmente não ficou bom este horário, vários outros jogadores inclusive meu caso não vai dar para jogar CS, pelo menos a parte final onde se decide o CS.
Sou um dos que peço aos ADMs para analisarem o horário. Independentemente do que se decida irá agradar uns e desagradar outros isso é fato, mas espero que vejam pelo lado onde afetaria o menor numero de jogadores.
[]s
Holocaust
27/10/2014, 16:02
Ficou ótimo esse horário,acho que uma hora mais tarde não faz mal a ninguém,já uma hora mais cedo prejudica muita gente que trabalha.
Lord_Fox
27/10/2014, 16:04
Fale por vc já que mora no nordeste.
Realmente não ficou bom este horário, vários outros jogadores inclusive meu caso não vai dar para jogar CS, pelo menos a parte final onde se decide o CS.
Sou um dos que peço aos ADMs para analisarem o horário. Independentemente do que se decida irá agradar uns e desagradar outros isso é fato, mas espero que vejam pelo lado onde afetaria o menor numero de jogadores.
[]s
eu não moro no Nordeste, mais muitos aqui da guild são de lá, e não podem jogar CS no horário atual por que estudam, trabalham até as 16:00 e com o horário de verão não conseguem jogar.
Agora com a alteração do horário eles vão poder jogar cs igual faziam antes da alteração do horário.
Então faça uma enquete que todos pode vir e votar, porque se fica ruim para uns pode ter certeza que para outros também ficam. Nada mais justo fazer uma votação.
Lord_Fox
27/10/2014, 16:12
Então faça uma enquete que todos pode vir e votar, porque se fica ruim para uns pode ter certeza que para outros também ficam. Nada mais justo fazer uma votação.
Legal, fica ruim pra uns, e para que os que deixam de jogar por causa do horario?
Só é bom oque lhe é conveniente né?
Pur3Forc3
27/10/2014, 16:12
O problema da votação é que alguns tem 10000000 contas fakes que usam para muitas vezes se esconder atras de comentários.... iriam usar para "burlar" a votação.
Antes deles aplicarem o horário de verão, foi sugerido que continuasse da mesma maneira, e mesmo assim foi trocado !
Agora a ADM voltou atrás, e deixou tudo como era antes do horário de verão, então nao vejo porque fazer outra troca !
Pra mim isso foi ótimo, quando alteraram da primeira vez eu nao conseguia jogar o CS por conta de estudos, e nao só eu como uns 15 membros da minha guild vão voltar a participar do Siege !
E sem querer discordar ou criar alguma indiferença, mais nao vejo porque criar uma enquete agora, se na primeira vez que alteraram o horario dos eventos sugeriram isso e nao fizeram !
Pur3Forc3
27/10/2014, 16:20
Nunca nada aqui ( pelo menos que tenha visto) foi decidido por enquete e votação.
Narutodb
27/10/2014, 16:28
Assim, a administração nunca vai agradar a todos, o horário foi alterado, e por varias reclamações a alteração foi desfeita, creio que agora ela não sera mais alterada, já ocorreram muitas modificações devido ao horário de verão, acredito que agora seja difícil ocorrer outra.
Legal, fica ruim pra uns, e para que os que deixam de jogar por causa do horario?
Só é bom oque lhe é conveniente né?
Não é o que me convém não, pois também tenho aulas de sábado!! Se eu vim sugerir obviamente não é só por mim, até então estava esse horário das 17h até as 18h30 e porque agora não pode manter só pelo fato de ter alterado o horário de verão. Eu sou jogador como qualquer um ai, e posso vir aqui questionar qualquer alteração que tiver. Cabe a administração julgar se é bom ou ruim, e opinião de todos os jogadores.
No ano passado não teve horário de verão no cs ? Creio que sim . Porque esse ano tem que alterar ? Acho que deveria ficar no "horário de brasília " . Até porque no sudeste/sul tem pessoas que trabalha cuida da suas famílias . E nas outras região do brasil seria favorecida ?
Igual o Millo disse deveria ter uma votação
@Pur3Forc3
Não sei se falou sobre o meu post, se nao falou ignora isso que falei ^^'
Não falei que decidiram por enquete, falei que sugeriram fazer uma enquete pra decidir essa questão e nao fizeram a mesma !
Behemoth
27/10/2014, 17:17
Achei melhor terem voltado ao horário antigo, aquele horário novo tava dando muitos bugs nos eventos e no horário de fazer LM.
reisasuke
27/10/2014, 17:33
Olá, Parabéns carlos e rafael, vocês já coordenam esse MU a muitos anos, sabem que não é possível agradar a todos, vocês tomaram a melhor decisão possível que é manter o servidor sem problemas, sem bugs e sem coisas saindo fora do planejado.
Com no Novo horários os evento estavam bagunçados, o evento de CW atrapalhou muito o último CS, o registro de SIGN estava indo até 1 da manhã ( muito apertado pra quem trabalha ou estuda), AS LM's só podiam ser feito depois de 1hora da manhã também, inclusive eu criei um tópico falando sobre isso ontem.
O Servidor não tem que se adaptar a " vontade" dos jogadores, os jogadores que precisam se adaptar ao servidor, quem não estiver satisfeito, como diz o carlos, Existem muitos outros servidores de MU por ai, estão livres pra ir jogar neles, mas se HOJE todos vocês estão presentes aqui, significa que COM ou SEM horário de verão TODOS vocês continuaram jogando aqui ^^
Em um emprego, seu chefe não altera o horário das tarefas pra te agradar, você ( funcionário ) tem que se virar pra se adaptar e conseguir ir pro trabalho na hora exigida, caso contrário é mandado embora, o servidor é exatamente igual, se você não se adapta não é culpa da Administração.
o rafael comentou que os horario de eventos/ NPC's são muito complexos pra alterar, não é porque mudou algo em Loren que os NPC's automaticamente vão estar corretos, não quer dizer que os horários vão bater, não quer dizer que os eventos vão acontecer na hora certa e isso acaba criando um " CAOS " no servidor, aposto que todo mundo que participou do CS sábado ficou bem irritado com o evento de CW acontecendo na hora errada, e atrapalhando o CS... sem contar que depois o baú sumiu também, prejudicando a todas as guilds, inclusive a minha.
Enfim, acredito eu que o servidor busca se manter 100% funcional, sem bugs, sem problemas, andando com as coisas no lugar.. o rafael tentou aplicar o horário de verão que infelizmente não deu muito certo, os BUGS com o BC, Devil Square, Castle Siege, Cry Wolf ( event ) , registro de sign até 1h da manhã, Lord Mix ( LM ) no horário irregular... foram as provas de que não iria dar certo manter o horário alterado...
Novamente parabéns rafael e carlos por levarem em consideração todos os pontos negativos que aconteceram ao decorrer dessas 2 semanas e terem voltado atrás e aplicando o horário antigo de novo, agora irá normalizar todos os eventos, os problemas vão terminar, e tudo voltará ao normal.. cabe a cada jogador se adaptar e bola pra frente, aos que não puderem ou não gostaram do horário, infelizmente não pode-se agradar a todos, mas oque predomina a cima da vontade individual de cada um de nós é o bom funcionamento do servidor, e as coisas em ordem, eventos e horários coincidindo uns com os outros.., fazendo valer o posto de melhor servidor de MU Online do Brasil.
Abraços.
FamiliaOsChacais
27/10/2014, 17:34
Ma Millo
É bem melhor que seja mais tarde,
Não podemos esquecer que no nordeste seria uma hora a menos (muita gente do nordeste joga mu).
Só pra ressaltar: Nordeste é o dono do mundo
vlws flws
By Peleu
Pur3Forc3
27/10/2014, 17:47
Nordeste é dono do Bolsa Familia ^^
Enfim... vou falar mais nada, agora é esperar os bugs do dia 02.
Agora se os ADMs conseguem resolver os BUGs ( nos outros anos conseguiram pq neste não? ) essa ladainha de melhor para não ter os BUGs aposto que iria mudar.
Como falado sempre irá prejudicar um lado e dúvido muito que será mudado, então infelizmente é se "contentar" com ****a ( pelo menos para mim ) que foi feita, vai ser uma pena ter q esperar mais de 2 meses para voltar o horário normal e jogar novamente CS.
SheilaMelo
27/10/2014, 17:55
Ano passado foi mudado para o horário de verão, porém o CW era em dia diferente, não prejudicava o CS e ai era mais fácil de arrumar possíveis bugs, hoje é no mesmo dia e pode prejudicar, do ano passado pra cá, faz muito tempo, muita coisa mudou no servidor (não sei dizer o que, para dar tantos bugs esse ano), então eu também prefiro que fique mais tarde o CS, do que ter vários bugs, já foi dito que tentou-se arrumar os eventos, e como vimos, nem tudo deu certo, se não vai ter condições de manter o servidor com o menor numero de bugs possíveis, é melhor que mude o que mais altera os bugs (no caso, o horário).
Holocaust
27/10/2014, 18:22
Agora vocês vem reclamar do horário e falar que questionar toda modificação,eu não lembro de você questionando a redução do tempo do CS e Pur3Forc3 quando o cs era 2 hrs vc jogava até 19:00 por que agora não pode jogar até 19:30 até fevereiro,o horário de verão sempre causou Bugs no server por isso sempre defendi que ele não fosse aplicado no server.
Só pra refrescar a memória do pessoal.
Ano passado não foi aplicado o horário de verão integralmente.
Apenas o horário do CS e do CW que foram adiantados em 1 hora.
Por isso foi o ano mais "sossegado".
Esse ano eu tentei deixar tudo com 1 hora adiantada, mas não deu muito certo.
[]'s
Pur3Forc3
27/10/2014, 18:30
Agora vocês vem reclamar do horário e falar que questionar toda modificação,eu não lembro de você questionando a redução do tempo do CS e Pur3Forc3 quando o cs era 2 hrs vc jogava até 19:00 por que agora não pode jogar até 19:30 até fevereiro,o horário de verão sempre causou Bugs no server por isso sempre defendi que ele não fosse aplicado no server.
Exato jogava até as 19:00 meu horário limite, com ele até 18:30 me deu uma folga ( lembrando que 2h é totalmente desnecessário) Porem não da para eu jogar após as 19:00 tenho compromisso. E todos sabem que CS se decide nos ultimos 10~15min então a parte mais importante do CS não poderei jogar.
Mas enfim ja foi feito e duvido muito que irão mudar.
Shadowxx2
27/10/2014, 18:37
Olá,
Uma coisa eu não entendo em alguns jogadores, eles pedem para que o horário dos eventos do servidor sejam alterados para que todas possam jogar, ou seja, que não sigam o horário de verão, ou seja, que o evento comece as 17:00 normalmente, agora por que o evento de CW começou junto ao CS, mais que rapidamente a administração arrumou, dando a oportunidade novamente de fazer o evento ocorrer os jogadores, falaram para que voltassem ao normal, ou seja, começando novamente o CS as 18:00.
Agora que os adm fizeram, vocês veem e reclamam de novo, na real mesmo ? O QUE RAIOS VOCÊS QUEREM ? Não importa o que seja feito, sempre vem o grupinho para reclamar do horário que ELES MESMOS, PEDIRAM PARA ALTERAR.
Não sei nem por que eu ainda posto, ou leio esse fórum.....
Abs.
Acredito eu que séria melhor o Castle Siege acaba as 19:00 em vez das 19:30, assim ele começaria as 17:30 para aqueles que tem horário de verão e 16:30 para aqueles que não tem, assim ele acabaria as 18:00 ou as 19:00 dependendo da sua região. Acredito que ficaria melhor para a grande maioria.
douglera21
27/10/2014, 18:43
reisasuke
Ai que tu se engana, se voltar tudo sem horario de verão ai sim vai passar a ser reg de sings até 1 da madrugada, resumindo vai ficar uma *****.
Pur3Forc3
Não vai começar a falar de política né, Sou do Nordeste e nao recebo bolsa família, sem generalizar por favor :P!
Quando alteraram o horário eu aceitei de boa, só ia jogar o CS quando terminasse o horário de verão !
Agora que voltou ao normal, sua opção é aceitar apenas e esperar o horário de verão acabar ^^'
Pur3Forc3
27/10/2014, 18:47
Pur3Forc3
Não vai começar a falar de política né, Sou do Nordeste e nao recebo bolsa família, sem generalizar por favor :P!
Quando alteraram o horário eu aceitei de boa, só ia jogar o CS quando terminasse o horário de verão !
Agora que voltou ao normal, sua opção é aceitar apenas e esperar o horário de verão acabar ^^'
Sem ofensa velho =x
kkk pois é a situação se inverteu ^^ osso =/
Masaclador
27/10/2014, 18:53
É Melhor assim, não tem bug's é mais fácil se preparar pros evento sem surpresas.
A Staff poderia parar o tempo, poderia ate fazer 1 servidor para horário e não estaria bom para todas as partes, afinal nem Cristo agradou a todos pq um servidor de um online o faria ?!?!?!
Só pra refrescar a memória do pessoal.
Ano passado não foi aplicado o horário de verão integralmente.
Apenas o horário do CS e do CW que foram adiantados em 1 hora.
Por isso foi o ano mais "sossegado".
Esse ano eu tentei deixar tudo com 1 hora adiantada, mas não deu muito certo.
[]'s
Rafael, então me diz! O que pode ser feito?
_DeathMask
27/10/2014, 19:13
Nordeste além de eleger a Dilma, agora está mudando o horário do CS kkkk
Não curti o horário, mais fazer o quê né? Sei que não vai mudar ...
Holocaust
27/10/2014, 19:17
reisasuke
Ai que tu se engana, se voltar tudo sem horario de verão ai sim vai passar a ser reg de sings até 1 da madrugada, resumindo vai ficar uma *****.
Se Só o GM de Registro ver as Signs agora,pra que registrar na ultima hora?
@_DeathMask
Outro tucano frustado, kkkk !
Acho que alteraram o horário nao por conta do Nordeste, e sim por conta dos bugs, #sóacho
_DeathMask
27/10/2014, 19:31
A lógico que to frustrado, a mulher não sabe nem quanto é 13-4, e ainda diz que 20% é uma proporção de 1 para 4.
Sem contar os outros erros kkkk #***
Mais fazer o que né? Já sei que nada disso vai mudar, então vamos jogar cs mais tarde =/
assim da tempo do _DeathMask acorda pra jogar .
_DeathMask
27/10/2014, 19:35
Só não vai dar tempo de você entrar na coroa ;)
douglera21
27/10/2014, 19:35
Se Só o GM de Registro ver as Signs agora,pra que registrar na ultima hora?
Você já foi GM de uma guild que vai CS? já teve que por sings? pelo jeito não.
Independente de ver ou não as sings tem que ir e ficar até o final, ver quantas guilds estão por lá ou podem ter aparecido, afinal de contas ninguém ta ******* sings no server pra sair gastando 10k toda semana.
Daqui a pouco o tópico é fechado por flood.
Holocaust
27/10/2014, 19:37
A lógico que to frustrado, a mulher não sabe nem quanto é 13-4, e ainda diz que 20% é uma proporção de 1 para 4.
Sem contar os outros erros kkkk #***
Mais fazer o que né? Já sei que nada disso vai mudar, então vamos jogar cs mais tarde =/
E o que o nordeste tem haver com isso? quem elegeu Dilma foi a diferença de 1 milhão e meio de votos que ela fez no RJ e 500 mil em Minas,e Ainda os 30 milhões de abstenções.
Agora Não foi o Pessoal do NE que votou em São Paulo pra Reeleger Tiririca,e muito menos para eleger um político como Paulo Maluf como SP nos presenteou e elegeu um cara com 5 condenações em 3 Países diferentes e se não fosse a Justiça eleitoral ia assumir o cargo de Deputado Estadual.(Desculpa a Postagem totalmente,mas me sentir no direito de dar a resposta.)
PS:Não eu não sou eleitor de Dilma,e a Culpa dessa eleição eu não Carrego.
douglera21
27/10/2014, 19:38
Daqui a pouco o tópico é fechado por flood.
Vai ser fechado porque eles não vão mudar nada e não por flood.
_DeathMask
27/10/2014, 19:42
Quem veio falar sobre psdb não foi eu, então que receba a resposta ai ^^
Não adianta se o tópico vai ser fechado ou não por flood. Infelizmente vai continuar do jeito que está e não vão voltar atrás ...
Este tópico vai ser como muitos outros que o pessoal conversa, conversa, mais no final o desfecho continua o mesmo.
Agora é se adaptar a essa mudança né ... =/
Ta bom Do jeito q esta agora Poderia deixa do jeito q esta agora na minha opinião..
Pur3Forc3
27/10/2014, 20:45
Acredito eu que séria melhor o Castle Siege acaba as 19:00 em vez das 19:30, assim ele começaria as 17:30 para aqueles que tem horário de verão e 16:30 para aqueles que não tem, assim ele acabaria as 18:00 ou as 19:00 dependendo da sua região. Acredito que ficaria melhor para a grande maioria.
Se fizesse isso já mudaria muito as coisas.
Mas a questão em si é a bendita 1h (cheia) de diferença.
Mas se possivel o Rafael poderia pensar nessa possibilidade de por esse horario acredito que ficaria no meio termo.
Albafica
27/10/2014, 21:19
Olá,
Não irei me estender muito, mais como todos já perceberam o horário voltou ao seu normal no servidor, e não creio que seja alterado novamente, pediram para altera, reclamaram, quando alteramos reclamaram novamente, então é melhor deixar da forma original, seguindo o horário oficial do país ( Brasília ).
Portanto, tópico fechado !
Abs.
Olá!
Só para resumir, quanto ao horário de verão, as configurações não estão sendo aplicadas do jeito que eu e o rafael achamos que tem que ser, mas o mais próximo do ideal que pôde ser feito, o rafael mesmo tentou e tentou, mas não teve jeito, o servidor "não aceita" as configurações de horários de forma simples, mesmo alterando, alguns eventos não seguem de forma adequada e também temos rotinas que rodam junto que para ajudar, também não funcionam muito bem quando uma hora a mais ou a menos é aplicado do nada, portanto fica como está conforme já foi explicado.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32102-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-(Hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o)?p=172313&viewfull=1#post172313
Enfim, foi o melhor que pode ser feito.
Abs.