Bom paguei meu vip na sexta feira as 13:43 na lotérica ainda não foi confirmado . Queria saber o que aconteceu . Já o e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e com o comprovante de pagamento "no sabado " E nada ://
Espero que vocês tomem providencias
Obrigada !
DARTHV4D3R
28/10/2014, 12:43
Bom paguei meu vip na sexta feira as 13:43 na lotérica ainda não foi confirmado . Queria saber o que aconteceu . Já o e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e com o comprovante de pagamento "no sabado " E nada ://
Espero que vocês tomem providencias
Obrigada !
Como sempre, os tutoriais: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-Perguntas-frequentes-sobre-Doa%E7%F5es-Boleto-Banc%E1rio
lembrando que sábado não é dia útil... Um tutorial que fiz sobre isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759 Geralmente compensa-se de hj em diante... Providências sem conhecimento é dose...
Olá!
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
4.9 -Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
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10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?
R: Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).
Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.
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11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
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17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?
R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.
Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.
Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.
Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.
Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
O e-mail de suporte é suporte@mucabrasil.com.br.
Quanto entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.
Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.
Atenção: Se o e-mail não possuir todos os detalhes (informações insuficientes), não informar corretamente os dados da conta e/ou, for enviado não utilizando o mesmo e-mail do cadastro, infelizmente não será possível prestar informações sobre a conta em questão.
Caso não possua acesso aos dados da conta, utilize o sistema de recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Caso tenha perdido o acesso ao e-mail do cadastro, entre em contato com o seu provedor de e-mails e solicite os procedimentos para a imediata devolução do acesso ao e-mail, pois sem acesso ao e-mail, não será possível recuperar dados.
Após enviar o e-mail para o suporte, verifique a sua caixa de e-mail para saber se já houve uma resposta (verifique também a pasta de SPAM), pois se esse e-mail já houver sido enviado, poderá não ser enviado uma segunda vez.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759
..."1 dia = 24 horas
Dias Úteis - são de segundas (2ª) até sextas (6ª) feiras, salvo se dentro desse período houver um feriado: municipal, estadual ou nacional.
"...
Abs.
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